Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798685 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4100 em: 27 de Março de 2021, 19:55 »
Ruiz vs Scamacca  ;D
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4101 em: 27 de Março de 2021, 22:04 »
Ruiz vs Scamacca  ;D

Para o ano são colegas  :P

O Ruiz jogou os 90' e esteve bem no geral, combinando muito bem com os colegas. No entanto, foi um jogo no geral fraco e quezilento (3 expulsões) e isso tirou-lhe oportunidades de brilhar. Que aproveite todos os minutos para continuar a evoluir.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4102 em: 27 de Março de 2021, 22:28 »
Ruiz vs Scamacca  ;D

Para o ano são colegas  :P

O Ruiz jogou os 90' e esteve bem no geral, combinando muito bem com os colegas. No entanto, foi um jogo no geral fraco e quezilento (3 expulsões) e isso tirou-lhe oportunidades de brilhar. Que aproveite todos os minutos para continuar a evoluir.
E que bem que eles os dois se completavam. O Scamacca é um autêntico “touro”, raçudo e forte fisicamente destrói qualquer central contra equipas fechadinhas deste tuguinha não tenho dúvidas que seria uma forte arma para desbloquear esse tipo de jogos. O Ruiz é mais rápido, mais requintado tem mais classe. Mas era fantástico ter esses dois como PL a juntar à experiência do Rui Fonte.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4103 em: 27 de Março de 2021, 23:25 »
Ruiz vs Scamacca  ;D

Para o ano são colegas  :P

O Ruiz jogou os 90' e esteve bem no geral, combinando muito bem com os colegas. No entanto, foi um jogo no geral fraco e quezilento (3 expulsões) e isso tirou-lhe oportunidades de brilhar. Que aproveite todos os minutos para continuar a evoluir.
E que bem que eles os dois se completavam. O Scamacca é um autêntico “touro”, raçudo e forte fisicamente destrói qualquer central contra equipas fechadinhas deste tuguinha não tenho dúvidas que seria uma forte arma para desbloquear esse tipo de jogos. O Ruiz é mais rápido, mais requintado tem mais classe. Mas era fantástico ter esses dois como PL a juntar à experiência do Rui Fonte.

desculpa lá... mas o scamacca pareceu-me foi mas é ser mais um baloteli em potencial...

para além dos 2s lances que levaram a que fosse expulso ainda há 1 na primeira parte na área da espanha em que se houvesse var ele era expulso com vermelho direto!!!

então ele calca o pé do central da espanha, acho que o cuenca, e empurra-o???? isso no var era vermelho direto!!!

até posso estar enganado... mas o scamacca pareceu-me foi um gajo sem um pingo de cabeça bem ao estilo do baloteli... ::) ::) ::)

quanto ao nosso Abel Ruiz, dentro de 1 jogo sem hipoteses de parte a parte, pareceu-me mais em jogo que no jogo anterior. que foi mais chamado, ou utilizado, pelos colegas para tabelas... mas não lhe deram 1 passe em profundidade... não lhe deram 1 passe para finalização... e ainda vi uma boa meia duzia de lances em que isso podia ter acontecido se lhe tivesse passado a bola em vez de, ou rematar, ou passar para o lado, ou passar para trás...

já em plano defensivo acho que o Abel Ruiz esteve um bocado mal em algumas situações... na pressão alta... mas acho que isso foi estratégia da espanha, que ao contrário do nosso SCBraga no jogo de hoje não estava a fazer pressão nas saidas...

mas não só... já para o final do jogo... não sei se por cansaço... ou outras questões... mas na "zona defensiva" às saidas de bola da italia, ele decidiu mal em algumas situações tendo optado por fazer zona em algumas aréas onde estavam colegas de equipa em vez de fazer zona na zona onde estavam italianos sozinhos e assim a italia consegiu subir no terreno com a bola...
« Última modificação: 27 de Março de 2021, 23:38 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4105 em: 28 de Março de 2021, 19:09 »
Luther singh entrou a titular e jogou 60 minutos na derrota 2 a 0 da África do sul contra o Sudão

Al musrati não saiu do banco na derrota 1 a 0 da Líbia contra a Tanzânia
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4106 em: 28 de Março de 2021, 20:00 »
Trincão no banco frente à Inglaterra.

Prefiro não comentar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4107 em: 28 de Março de 2021, 20:04 »

O pormenor de Abel Ruiz no Europeu de sub-21 destacado pela UEFA: "Toque de classe"


Abel Ruiz, avançado do Braga, foi destacado pela UEFA, graças a um pormenor no encontro entre Espanha e Itália (0-0), no Europeu de sub-21. Veja o lance no tweet abaixo.

https://twitter.com/UEFAUnder21/status/1376051425311002624?s=15

https://twitter.com/i/status/1376051425311002624

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/o-pormenor-de-abel-ruiz-no-europeu-de-sub-21-destacado-pela-uefa-toque-de-classe-13510065.html
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4108 em: 28 de Março de 2021, 20:06 »
Trincão no banco frente à Inglaterra.

Prefiro não comentar.
Rui Jorge a ser Rui Jorge...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4109 em: 28 de Março de 2021, 20:23 »
Trincão no banco frente à Inglaterra.

Prefiro não comentar.
Rui Jorge a ser Rui Jorge...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Já no último jogo mostrou como ia ser ao tirá-lo do campo com o jogo empatado
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4110 em: 28 de Março de 2021, 20:33 »

O pormenor de Abel Ruiz no Europeu de sub-21 destacado pela UEFA: "Toque de classe"


Abel Ruiz, avançado do Braga, foi destacado pela UEFA, graças a um pormenor no encontro entre Espanha e Itália (0-0), no Europeu de sub-21. Veja o lance no tweet abaixo.

https://twitter.com/UEFAUnder21/status/1376051425311002624?s=15

https://twitter.com/i/status/1376051425311002624

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/o-pormenor-de-abel-ruiz-no-europeu-de-sub-21-destacado-pela-uefa-toque-de-classe-13510065.html

se fosse uma coisa de uma vez até era de espantar... mas é recorrente no menino abel ruiz estas perolas do futebol.

ora vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=njbzmgSvPdA

https://www.youtube.com/watch?v=uzR07xXF_sI

https://www.youtube.com/watch?v=f6RKA9QsXOI

https://www.youtube.com/watch?v=Qrf9Wo_B96w
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4111 em: 28 de Março de 2021, 21:08 »
Trincão no banco frente à Inglaterra.

Prefiro não comentar.
Rui Jorge a ser Rui Jorge...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Não há como evitar 5ratar "o boi" pelo nome...o Rui Jorge insiste em demonstrar ser uma besta" (começando logo nas convocatórias...).
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4112 em: 28 de Março de 2021, 21:36 »
Não podia sentar o Pote, não é?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4113 em: 28 de Março de 2021, 22:36 »
Ruiz vs Scamacca  ;D

Para o ano são colegas  :P

O Ruiz jogou os 90' e esteve bem no geral, combinando muito bem com os colegas. No entanto, foi um jogo no geral fraco e quezilento (3 expulsões) e isso tirou-lhe oportunidades de brilhar. Que aproveite todos os minutos para continuar a evoluir.
E que bem que eles os dois se completavam. O Scamacca é um autêntico “touro”, raçudo e forte fisicamente destrói qualquer central contra equipas fechadinhas deste tuguinha não tenho dúvidas que seria uma forte arma para desbloquear esse tipo de jogos. O Ruiz é mais rápido, mais requintado tem mais classe. Mas era fantástico ter esses dois como PL a juntar à experiência do Rui Fonte.

desculpa lá... mas o scamacca pareceu-me foi mas é ser mais um baloteli em potencial...

para além dos 2s lances que levaram a que fosse expulso ainda há 1 na primeira parte na área da espanha em que se houvesse var ele era expulso com vermelho direto!!!

então ele calca o pé do central da espanha, acho que o cuenca, e empurra-o???? isso no var era vermelho direto!!!

até posso estar enganado... mas o scamacca pareceu-me foi um gajo sem um pingo de cabeça bem ao estilo do baloteli... ::) ::) ::)

quanto ao nosso Abel Ruiz, dentro de 1 jogo sem hipoteses de parte a parte, pareceu-me mais em jogo que no jogo anterior. que foi mais chamado, ou utilizado, pelos colegas para tabelas... mas não lhe deram 1 passe em profundidade... não lhe deram 1 passe para finalização... e ainda vi uma boa meia duzia de lances em que isso podia ter acontecido se lhe tivesse passado a bola em vez de, ou rematar, ou passar para o lado, ou passar para trás...

já em plano defensivo acho que o Abel Ruiz esteve um bocado mal em algumas situações... na pressão alta... mas acho que isso foi estratégia da espanha, que ao contrário do nosso SCBraga no jogo de hoje não estava a fazer pressão nas saidas...

mas não só... já para o final do jogo... não sei se por cansaço... ou outras questões... mas na "zona defensiva" às saidas de bola da italia, ele decidiu mal em algumas situações tendo optado por fazer zona em algumas aréas onde estavam colegas de equipa em vez de fazer zona na zona onde estavam italianos sozinhos e assim a italia consegiu subir no terreno com a bola...
Esteve mal em ambas as ocasiões mas nada invalida o que disse. É um avançado extremamente forte fisicamente que se torna muito difícil de parar por qualquer defesa. Continuo a achar que completaria muito bem o Abel e cresceria imenso cá não me parece é que ainda consigamos lhe chegar mesmo depois da venda do Paulo pequeno.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4114 em: 29 de Março de 2021, 11:10 »
Luther singh entrou a titular e jogou 60 minutos na derrota 2 a 0 da África do sul contra o Sul

resumo do jogo

https://youtu.be/wHag6grRXDE
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4115 em: 30 de Março de 2021, 19:10 »
Ruiz titular novamente. A ver se é hoje que molha a sopa.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4116 em: 30 de Março de 2021, 20:48 »
Esta seleção espanhola é horrível.

O Abel bem corre e desmarca-se ( os comentadores até dizem que está a correr demais) mas a nível de passe e visão está Espanha é horrível, nem parece o país que é.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4117 em: 30 de Março de 2021, 21:21 »
Esta seleção espanhola é horrível.

O Abel bem corre e desmarca-se ( os comentadores até dizem que está a correr demais) mas a nível de passe e visão está Espanha é horrível, nem parece o país que é.

Já perdi a conta à quantidade de vezes que ele está em boa posição e os colegas preferem rematar. Não sei se não confiam ou querem todos brilhar e não pensam no colectivo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4118 em: 30 de Março de 2021, 22:24 »
Esta seleção espanhola é horrível.

O Abel bem corre e desmarca-se ( os comentadores até dizem que está a correr demais) mas a nível de passe e visão está Espanha é horrível, nem parece o país que é.

Já perdi a conta à quantidade de vezes que ele está em boa posição e os colegas preferem rematar. Não sei se não confiam ou querem todos brilhar e não pensam no colectivo.

concordo 1000% com ambos... e nos outros 2s jogos fartei-me de o dizer aqui no topico... não o "usam"...

mas infelizmente, na minha opinião, passa-se um bocado o mesmo com ele aqui no nosso SCBraga...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4119 em: 01 de Abril de 2021, 09:51 »
 

Anuncios M