Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798792 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3300 em: 28 de Março de 2017, 22:04 »
"Éder é um corpo estranho nesta seleção"

Craques são o Renato Sanches, o Pizzi, o Nélson Semedo, Neto, William, A. Gomes, etc etc.. Só foras de série.. Comentadores de m****!
Esses craques todos juntos nunca conseguiram servir o ponta de lança, no caso, Ederzito, ou seja, a bola nunca chegou lá.

De facto, a imbecilidade espuma pela boca desta cambada de burros. As "estrelas" da segunda parte, com excepção de Quaresma,  foram ao circo e o Éder é que é um corpo estranho. E, já agora, pobre Marafona, com uma linha defensiva a dar banho à minhoca não merecia esta estreia.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3301 em: 28 de Março de 2017, 22:10 »
Sim pessoal, o departamento de prospecção do Bayern e do Barça são uma *****, o Renato Sanches e o Gomes que até foram dos melhores hoje, só jogam nesses clubes por favor. Os nossos é que são bons, ou o Éder é que é bom, está é numa equipa não o sabe servir, mas o André Silva e Ronaldo fartam-se de marcar golos...no mínimo estranho ::)

Às vezes não sei se hei de rir ou chorar com alguns comentários que leio aqui, nem sei se é cegueira ou cotevelite aguda.

Má exibição da seleção, com os centrais ao nível do Tondela, este Neto coitado. Cancelo ataca muito e defende muito...mal. Pizzi não tem lugar, Adrien bem melhor.   

Marafona bem no geral do jogo, apenas acho que o primeiro golo não foi muito bem defendido.

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3302 em: 28 de Março de 2017, 22:18 »
Mau jogo do Semedo, mas acredito que foi apenas um mau jogo. Se apresentar o nível que tem apresentado na temporada, merece perfeitamente a chamada.

Eliseu da perfeitamente para as encomendas.

Está seleção precisa é de uma renovação urgente de centrais, estes dois que jogaram hoje não fazem um.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3303 em: 28 de Março de 2017, 22:20 »
Sim pessoal, o departamento de prospecção do Bayern e do Barça são uma *****, o Renato Sanches e o Gomes que até foram dos melhores hoje, só jogam nesses clubes por favor. Os nossos é que são bons, ou o Éder é que é bom, está é numa equipa não o sabe servir, mas o André Silva e Ronaldo fartam-se de marcar golos...no mínimo estranho ::)

Às vezes não sei se hei de rir ou chorar com alguns comentários que leio aqui, nem sei se é cegueira ou cotevelite aguda.

Má exibição da seleção, com os centrais ao nível do Tondela, este Neto coitado. Cancelo ataca muito e defende muito...mal. Pizzi não tem lugar, Adrien bem melhor.   

Marafona bem no geral do jogo, apenas acho que o primeiro golo não foi muito bem defendido.
Pega no André Silva e meto o lá dentro sozinho na frente. Depois, anda aqui comentar.
#VãoTerDeContarConnosco
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3304 em: 28 de Março de 2017, 22:22 »
Mau jogo do Semedo, mas acredito que foi apenas um mau jogo. Se apresentar o nível que tem apresentado na temporada, merece perfeitamente a chamada.

Eliseu da perfeitamente para as encomendas.

Está seleção precisa é de uma renovação urgente de centrais, estes dois que jogaram hoje não fazem um.
O Semedo não sabe mais que isto. Sempre foi bom a atacar mas a defender é muito fraco, é tipo Djavan.
Em Portugal vai-se safando porque a qualidade é muito fraca, é tipo Pizzi só é craque quando joga contra as equipinhas do campeonato português.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3305 em: 28 de Março de 2017, 22:27 »
Não é o Éder que é bom, porque é um jogador de nível aceitável e útil em jogod mais dificeis até, onde ele segura bem a bola e explora bem os espaços.
Mas se os craques Renato, Pizzi... não conseguiram colocar uma bola no Éder, a culpa não é do Éder. Digo eu...

É preciso 3 centrais novos e bons, porque o Pepe e o Fonte não vão para novos e não há mais nenhum decente...

Nas laterais estamos bem servidos com Cédric, Guerreiro, Vieirinha, Cancelo, Semedo e R. Pereira.

FORÇA BRAGA
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3306 em: 28 de Março de 2017, 22:28 »
Sim pessoal, o departamento de prospecção do Bayern e do Barça são uma *****, o Renato Sanches e o Gomes que até foram dos melhores hoje, só jogam nesses clubes por favor. Os nossos é que são bons, ou o Éder é que é bom, está é numa equipa não o sabe servir, mas o André Silva e Ronaldo fartam-se de marcar golos...no mínimo estranho ::)

Às vezes não sei se hei de rir ou chorar com alguns comentários que leio aqui, nem sei se é cegueira ou cotevelite aguda.

Má exibição da seleção, com os centrais ao nível do Tondela, este Neto coitado. Cancelo ataca muito e defende muito...mal. Pizzi não tem lugar, Adrien bem melhor.   

Marafona bem no geral do jogo, apenas acho que o primeiro golo não foi muito bem defendido.

Independentemente da 1ª parte do teu post ser para o meu comentário ou de outros, digo-te que nem Renato Sanches nem André Gomes são jogadores para os respetivos clubes, ou tens mesmo a certeza que esses clubes nunca se enganam e acertam sempre ou que não entram em negociatas típicas destes mercados/agentes?

Se do Renato Sanches ainda dou ao desbarato por ser um puto novo e que nem uma época completa fez numa 1ª liga e ter dado logo o salto para um dos maiores clubes do mundo e tudo que isso implica, ainda vá que não vá, agora o A. Gomes? Tomara ser jogador para um Valência quanto mais para um Barcelona. A mim não me faz qualquer tipo de comichão eles brilharem seja onde for, nem que seja contra o meu clube, agora estarem sempre a criticar os mesmos e fazerem de conta que estes jogadores só pelo estatuto, preço que custaram, clube onde jogam são os maiores é atirar areia para os olhos!

Depois fazes uma excelente comparação entre o André Silva e o Ronaldo com o Éder. Um é só o melhor jogador do mundo (independentemente de opiniões distintas) e o outro é um avançado completamente diferente de Éder, tem claramente a vantagem de não andar a jogar com as segundas escolhas, joga sempre muito mais apoiado na frente e não entra a 10 minutos do fim (é a ideia que tenho dos últimos jogos da seleção que julgo não estar muito longe da verdade).

Por fim, o Éder não é o melhor avançado que existe nem é o pior, é um jogador esforçado e humilde que todos criticam mas na final do euro engoliram todos os sapos! Não podemos, no entanto, estar sempre a "protege-lo" por ter marcado esse golo mas é preciso ver quantas bolas vão parar aos pés dele em condições e o estilo de jogo da seleção quando ele entra para depois podermos criticar/elogiar.

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3307 em: 28 de Março de 2017, 22:30 »
EnormeBraga

Atenção que eu concordo com vocês quando o comentador criticou o Éder, a bola não chegava lá e havia jogadores que não fizeram melhor e ele não criticou, é a parcialidade a falar. É fácil criticar Éder.

Mas já houve muito jogo em que a bola chegou lá e o Éder não a meteu lá dentro, já houve jogos em que não jogou sozinho e não rendeu. Agora à jogadores que estão sempre a ser metidos em causa, em questão André Gomes e Renato são os mais visados.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3308 em: 28 de Março de 2017, 22:34 »
O Djavan é mau a defender?

Sempre que um lateral é muito bom a atacar dizem logo que é mau a defender.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3309 em: 28 de Março de 2017, 22:35 »
EnormeBraga

Atenção que eu concordo com vocês quando o comentador criticou o Éder, a bola não chegava lá e havia jogadores que não fizeram melhor e ele não criticou, é a parcialidade a falar. É fácil criticar Éder.

Mas já houve muito jogo em que a bola chegou lá e o Éder não a meteu lá dentro, já houve jogos em que não jogou sozinho e não rendeu. Agora à jogadores que estão sempre a ser metidos em causa, em questão André Gomes e Renato são os mais visados.
Falhar todos falham. A questão aqui é que a velha máxima, vem ao de cima quando se perde. O tal patinho feio... Acredita, se Eder não jogasse, o sacrificado seria Marafona.
Quanto a Renato, penso que não esteve mal. Mas por exemplo, esperava mais, muito mais de Bernardo Silva e Pizzi. O terceiro golo da Suécia, na minha opinião, a responsabilidade vai toda em Semedo e a sua passividade.
#VãoTerDeContarConnosco
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3310 em: 28 de Março de 2017, 22:38 »
Mezut

Não engoli sapo nenhum na final do Euro. Aliás, se há jogador que eu queria que marcasse era o Éder. 
Só que sem ser essa final do Euro,  o Éder pouco fez na selecção, lembro-me do golo à Itália, recuso-me a linchar como o fizeram, mas houve muito jogo em que foi bem servido, e não concluiu da melhor forma, se era por falta de confiança ou não, não sei, a verdade é que não foi num só jogo.

Quanto à valia de Renato, acredito que com o tempo vira ao de cima, quanto a André Gomes, criticam mas ele continua a ter bastante minutos numa das melhores equipas do mundo.
Anuncios G
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3311 em: 28 de Março de 2017, 22:40 »
Ricardo Ferreira a 100% tinha mais que lugar nos 23.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3312 em: 28 de Março de 2017, 22:45 »
Na TVI24, o jornalista disse que o Rui Fonte vai, mais dia menos dia, merecer a chamada do selecionador...
Se não voltar a te lesões e mantiver as exibições, acredito que pode lá chegar.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3313 em: 28 de Março de 2017, 22:56 »
Tenho orgulho de ver MARAFONA a defender, como titular, a baliza da seleção nacional. Creio que para o nosso guardião é o dia esperado Há imenso tempo. Parabéns Gverreiro.

Nunca terei vergonha de um jogador nosso defender as cores do país. Apenas desejo que ele seja feliz.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3314 em: 28 de Março de 2017, 22:59 »
O Djavan é mau a defender?

Sempre que um lateral é muito bom a atacar dizem logo que é mau a defender.
Se calhar é mentira que o Djavan é fraco a defender...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3315 em: 28 de Março de 2017, 23:20 »
O Djavan é mau a defender?

Sempre que um lateral é muito bom a atacar dizem logo que é mau a defender.
Se calhar é mentira que o Djavan é fraco a defender...

Raramente o vejo ser batido e quando o é recupera rapidamente, então quando esta bem fisicamente é muito competente a defender.

Não é pior que o Goiano por exemplo.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3316 em: 28 de Março de 2017, 23:34 »
O Djavan é mau a defender?

Sempre que um lateral é muito bom a atacar dizem logo que é mau a defender.
Se calhar é mentira que o Djavan é fraco a defender...

Raramente o vejo ser batido e quando o é recupera rapidamente, então quando esta bem fisicamente é muito competente a defender.

Não é pior que o Goiano por exemplo.
O defender não é só não ser batido no 1 para 1... longe disso. Defender é compensar espaços, fechar o seu lado quando é preciso, saber estar posicionado, etc, etc.
Ainda no jogo com o belenenses, era só buracos pelo lado dele... nunca estava lá, não era à toa que a grande parte dos ataques deles era por ali.

Mas pronto, isto é conversa para outro tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3317 em: 29 de Março de 2017, 01:17 »
O Djavan é mau a defender?

Sempre que um lateral é muito bom a atacar dizem logo que é mau a defender.
Se calhar é mentira que o Djavan é fraco a defender...

Raramente o vejo ser batido e quando o é recupera rapidamente, então quando esta bem fisicamente é muito competente a defender.

Não é pior que o Goiano por exemplo.
O defender não é só não ser batido no 1 para 1... longe disso. Defender é compensar espaços, fechar o seu lado quando é preciso, saber estar posicionado, etc, etc.
Ainda no jogo com o belenenses, era só buracos pelo lado dele... nunca estava lá, não era à toa que a grande parte dos ataques deles era por ali.

Mas pronto, isto é conversa para outro tópico.


Buracos porquê? Levou o jogo todo com 2 em cima ja que o Horta nao defendia (e já agora nem atacava.)

As vezes deixa espaço a mais nas costas mas com a sua velocidade anula facilmente essa situação.

O Djavan tambem é muito desvalorizado numa coisa, na dobra aos centrais, muitas vezes é o bombeiro que aparece à ultima hora para salvar a situação.

Em forma é um dos melhores da liga tanto a atacar como a defender e raramente há problemas pelo lado dele.
« Última modificação: 29 de Março de 2017, 01:21 por Magicobraga »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3318 em: 29 de Março de 2017, 01:26 »
Voltemos ao assunto do tópico:

MARAFONA não teve a estreia que sonhou, mas chegar à seleção A não é para qualquer um.

MARAFONA é mais a chegar à seleção com a camisola do SC Braga. O último tinha sido o ("falecido") André Pinto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rnmc
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3319 em: 29 de Março de 2017, 12:38 »
Voltemos ao assunto do tópico:

MARAFONA não teve a estreia que sonhou, mas chegar à seleção A não é para qualquer um.

MARAFONA é mais a chegar à seleção com a camisola do SC Braga. O último tinha sido o ("falecido") André Pinto.

Rui Fonte, Ricardo Horta, Fábio Martins e Dyego Souza serão para o ano os jogadores a tentar a sua chamada.
Os dois extremos à partida terão bem mais dificuldade pelo o número de opções de qualidade que a posição apresenta, mas olhando para o Rafa do Braga por exemplo vê-se que este salto pode não ser impossível.
Os dois avançados têm qualidades que não abundam na selecção portuguesa, à partida se fizerem boas épocas pelo menos um deles será convocado.
 

Anuncios M