Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798605 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3060 em: 11 de Julho de 2016, 00:01 »
RAFA, o nosso RAFA, sagrou-se campeão europeu.
ÉDER, o nosso ÉDER, marcou o golo da vitória... Há muito gente a engolir sapos.
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3061 em: 11 de Julho de 2016, 00:19 »
Muitos dos que vão festejar hoje deviam ter vergonha de sair de casa.

Não mereciam esta prenda do Éder.
Só tu sabes o que passaste.

Força Éder, força SCBraga.
TUDO DITO!

ISTO!!! Festejei muito mais por ter sido o Éder a marcar! Depois de falarem tanto mal dele desde que foi convocado pela primeira vez, ele merece!! E muito!

És Enorme Éder! Uma vez gverreiro, gverreiro para sempre!
[/quot

Grande guerreiro......eder és grande !!!!
Anuncios M
Anuncios M
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3062 em: 11 de Julho de 2016, 00:20 »
BRAGADEPTO.
BRAGADEPTO. Iniciados
  • *
  • 48
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3063 em: 11 de Julho de 2016, 00:23 »
Ainda bem que a camioneta que eles tinham para festejar era aberta  ;D ;D ;D
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
#VãoTerDeContarConnosco
GALEGO
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3065 em: 11 de Julho de 2016, 00:43 »
Publicado esta noite no RIASBAIXAS TRIBUNA
http://riasbaixastribuna.blogspot.com.es/2016/07/portugal-campeon-de-europa.html





Ficha del partido
1 - Portugal: Rui Patricio; Cédric, Fonte, Pepe, Guerreiro; Joao Mario, Willian Carvalho, Renato (Éder, m.79), Adrien Silva (Moutinho, m.66); Nani, Ronaldo (Quaresma, m.25).

0 - Francia: Llorís; Sagna, Koscielny, Umtiti, Evra; Matuidi, Pogba; Sissoko (Martial, m.110), Griezmann, Payet (Coman, m.58); Giroud (Guignac, m.78).

Gol M.109: Éder en un disparo enorme, ajustado al poste, duro lanzamiento desde fuera del área. Para los ignorantes -que no son pocos en medios de comunicación- cabe explicar que más de un gol muy similar al logrado esta noche en París, marcó Éder cuando vestía la camiseta del Braga. Quienes le vimos jugar tantas veces con el Braga sabemos bien que lo logrado por Éder en París no es ninguna casualidad, sino marca de la casa...
[/u]
Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra), con dos varas de medir; tolerante con los franceses, riguroso con los portugueses. Amonestó a los portugueses Cédric, Pepe, Guerreiro, Joao Mario, William Carvalho y Fonte (obsérvese : toda la defensa lusitana) y solamente a los franceses Matuidi, Koscielny y Pogba. Ignoró la grave entrada del malintencionado Payet que sacó del campo a Ronaldo.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3066 em: 11 de Julho de 2016, 00:48 »
 Tão,mas tão feliz pelo Éder. Vieram-me lágrimas aos olhos quando o vi a marcar o golo, quando o vi a ser feliz, ele que mais do que ninguém merecia este momento.

 Dos momentos mais bonitos que vi até hoje no futebol. 
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3067 em: 11 de Julho de 2016, 01:00 »
Sem palavras. Enorme Èder.

CAMPEÕES. FRANCESES, SAÚDEM OS REIS DA EUROPA.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3068 em: 11 de Julho de 2016, 01:13 »
Lindo... Ainda mais por ter sido o "nosso" Éder. Sem palavras.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3069 em: 11 de Julho de 2016, 01:27 »
Tão,mas tão feliz pelo Éder. Vieram-me lágrimas aos olhos quando o vi a marcar o golo, quando o vi a ser feliz, ele que mais do que ninguém merecia este momento.

 Dos momentos mais bonitos que vi até hoje no futebol. 

Completamente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3070 em: 11 de Julho de 2016, 03:14 »
Foi pena nao mostrar a luva branca, obrigado Eder, os braguistas estao sempre contigo, es o maior o meu idolo!!!!!

Lindo o rapaz mais criticado e ao mesmo tempo mais humilde ter marcado e ter dado a Portugal o primeiro titulo de sempre. Es o maior!!!!
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3071 em: 11 de Julho de 2016, 03:18 »
Por acaso mostrou mesmo:

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3072 em: 11 de Julho de 2016, 03:25 »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3073 em: 11 de Julho de 2016, 03:29 »
#VãoTerDeContarConnosco
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3074 em: 11 de Julho de 2016, 03:55 »
Reacção ao golo, a partir de Lagos: https://www.facebook.com/HassanKouka/videos/1090694151004082/
Quem não deve ter gostado muito foram o Boly e o Sasso  ;D ;D
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3076 em: 11 de Julho de 2016, 09:46 »
Tão,mas tão feliz pelo Éder. Vieram-me lágrimas aos olhos quando o vi a marcar o golo, quando o vi a ser feliz, ele que mais do que ninguém merecia este momento.

 Dos momentos mais bonitos que vi até hoje no futebol.

A mim aconteceu-me o mesmo. Chorei de alegria pelo "patinho feio" da Selecção! Ele mereceu aquele momento, mereceu ser ele a resolver o Europeu. Espero que a partir de agora os "anti-Éder" deixem de criticar, de fazer piadolas. Hoje vim trabalhar com a minha camisola dele. E já fui abordada na rua por refugiados e gritaram "Portugal, Portugal, Portugal!".  ;D
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3077 em: 11 de Julho de 2016, 10:17 »
Nunca acreditei que isto fosse possível, mas ainda bem que a equipa me demonstrou que eu estava errado...

Sendo o golo marcado pelo EDER, "patinho feio" e muito mal tratado por pessoas com responsabilidades (nomeadamente jornalistas e opinon makers), mas que é um homem Enorme, e que tive o prazer de ver muitas vezes ao vivo, e festejar muitos golos dele pela minha equipa, ainda me deu um gozo maior, estou bem mais contente por ter sido Ele a dar este título...

Uma palavra tb para Rui Patrício, foi enorme e segurou o jogo até final, para mim o Melhor em campo na final, ele que tb é muitas vezes criticada, e na maioria delas tb sem muito sentido!

Parabéns para todos, porque sempre acreditaram e tb para Fernando Santos, que mesmo que eu não tenha apreciado muito o nosso futebol ao longo do Euro, merece todo o meu respeito, e não o merece por ter ganho, merece-o porque foi sempre coerente e um senhor ao longo do Euro, e como disse posso não gostar do que vejo, mas tenho a certeza que sabe muito mais disto do que eu (aliás como qq outro), e não é por eu não gostar, e por eu dizer que preferia de outra forma que eu quero que as coisas corram mal, antes pelo contrario!!

Uma nota, temos 1 jogador do SCB campeão europeu, temos mais 2 ex-jogadores do SCB campões europeus, sendo que um deles (Eduardo) é da nossa formação, não que isso importe (porque a seleção não deve ter clubes), mas é também importante para o nosso crescimento!
Cláudio Correia
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3078 em: 11 de Julho de 2016, 10:45 »
O Éder é gigante. Ele, mais do que ninguém, merecia este momento.
Massacrado por uma comunicação social acrítica, sempre subordinada aos interesses dos três deuses do futebol português, foi ele, o jogador mais massacrado da história da Selecção portuguesa, a dar-nos o golo que nos assegura o nosso primeiro troféu neste tipo de competições.

Fantástico, Éder. Muito, muito, muito obrigado. És um exemplo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
GALEGO
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3079 em: 11 de Julho de 2016, 11:02 »
Do muito que está publicado sobre o Éder nas últimas horas, recomendamos vivamente a leitura da mais ampla reportagem que foi feita sobre a vida do rapaz, nesta mesma madrugada.

LINK : http://riasbaixastribuna.blogspot.com.es/2016/07/eder-el-nino-inmigrante-que-paso-heroe.html

TÍTULO : Éder : el niño inmigrante que pasó a héroe de Portugal

Começa assim :

"... París. RBT. ) - Éder brilló mucho en dos etapas como jugador del Braga. Por medio, una grave lesión, de la que se rehizo en el propio cuadro de la ciudad de los arzobispos. Desde ahí saltó al fútbol inglés donde poca confianza le dieron y lograron rebajarle su autoestima;  y así acabó la pasada temporada en manos del Lille francés y de una especie de psicóloga. El club francés y la psicóloga le rehabilitaron por completo en un trabajo de unos seis meses, le devolvieron al primer plano futbolìstico hacia el final de temporada. Cuando Fernando Santos le llamó para la selección portuguesa que iba a encarar la fase final del Euro 2016, casi medio Portugal le tomó a chacota, al margen de censurar al técnico por darle otra vez esta gran oportunidad (ya había ido a la selección cuando estaba en el Braga). Tanto fue el clima de discordia, que en los amistosos de preparación jugados en mayo-junio pasado en Porto y Lisboa, no pocos aficionados en la grada se carcajeaban de el cuando tocaba la pelota en los minutos que Santos le ponía en campo... algo intolerable, injusto y cruel sin duda, pero con lo que hubieron de lidiar jugador y técnico con las maletas ya hechas para irse a la fase final de Francia.
Ahora, los que se reían de Éder y criticaban al seleccionador, tienen que meterse debajo de la mesa, mientras son la mayoría de los adeptos de la selección que fueron respetuosos con la decisión del técnico Fernando Santos, los que toman a broma a los de la cáscara amarga y les echan en cara su estúpida actitud. La Vida es así.
Fernando Santos confiaba en Éder y sabía muy bien lo que hacía cuando lo llevó a Francia. Sabía que el jugador, de la mano de la psicóloga y en manos de los técnicos del Lille, había vuelto a ser el que era en Braga, tras seis meses de trabajo en el equipo francés... suficientes como para merecer estar entre los 23 elegidos por Portugal...."


Se acceder ao link vao atopar uma muito ampla reportagem... de máximo interesse para todos os que desconhecem ao completo a vida na fácil deste homem tao querido pelos adeptos do Braga e dos que fala com
imensa gratidao nesta reportagem...

LINK : http://riasbaixastribuna.blogspot.com.es/2016/07/eder-el-nino-inmigrante-que-paso-heroe.html
 

Anuncios M