Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
799113 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2960 em: 28 de Junho de 2016, 01:19 »
 Para os mais esquecidos a Islândia já existia antes deste Euro. Tinha só ganho os 2 jogos à Holanda, tinha dado 3-0 à Turquia, tinha ganho à Republica Checa, e as 2 derrotas foram por 1 golo de diferença, tudo já resultados bem interessantes. Neste Euro está só a comprovar que nada foi obra do acaso.

A Inglaterra não tem tido "equipas" em muitos casos e noutros sorte. Neste euro viu-se pouca equipa, uma equipa sem chama e com pouca classe e sem jogadores a fazer diferença. No entanto exige-se sempre mais contra equipas que lhe são inferiores na teoria.

A Espanha é outra que tem vindo a perder fulgor, precisa de nova vida, novos ares. Hoje a Itália mostrou que está forte, mas agora vem a Alemanha! Grande jogo, final antecipada, quanto a mim as 2melhores equipas.
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2961 em: 28 de Junho de 2016, 10:00 »
Também  me parecem as equipas mais fortes, a Itália e a Alemanha. A Inglaterra deste euro é realmente fraca ainda por cima com um treinador dos anos 70. Mas em anos anteriores já tivemos uma Inglaterra forte, foram eliminados em mundiais e europeus variadíssimas vezes em penaltys. A Espanha sofre de ter muitos jogadores q já ganharam tudo e  quando as coisa não correm bem  penso q esse pensamento vem ao de cima nas cabeças dos jogadores.
A França também tem uma palavra a dizer, apesar de ter algumas lacunas principalmente defensivas têm uma mentalidade, quando jogam em casa, muito forte, muita auto-estima.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2962 em: 28 de Junho de 2016, 12:46 »
A Inglaterra tem e sempre teve um hype tremendo, a Premier é uma grande liga, onde os melhores jogadores são claramente os estrangeiros, ou agora melhor dizendo, os extra-comunitários.

E depois tem um treinador, completamente ultrapassado, que pensa que quando mais lenha meter no assador, mais perto de está a ganhar os jogos, só de pensar que acabou com o Rooney a trinco,para bombear bolas para a area. E depois têm jogadores altamente sobrevalorizados, aquele Ali, foi considerado um dos melhores jogadores da Premier e o melhor médio ofensivo, really?  :o

Um dos jogadores mais altos bate cantos, o Kane, e à Moutinho.

Uma equipa completamente descaracterizada, onde o melhor jogador é o lateral direito, Walker, que carrega a equipa as costas, melhor do que qualquer médio.


Já a Islândia é incrível, o que eles estão a fazer, e nada é obra do acaso. De fracos não têm nada, bem antes pelo contrario, tacticamente devem ser a melhor equipa do euro, incrível como secaram a Inglaterra, as melhores oportunidades de golo (para além dos golos), foram deles.


Destaco a capacidade deles em sair para o contra-ataque, fazem 2/3 passes e já estão em zona de finalização, que bem trabalhada tem sido esta selecção.

Passou a melhor equipa, claramente.

Esta é para o estúpido do Lineker.


Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2963 em: 28 de Junho de 2016, 23:34 »
Isto é um bocadinho ao lado do tema mas vale a pena ler:


A Itália 1982 está no meio de nós

Três empates fazem-nos recordar a squadra, que ganha 1-0 ao Braga de Quinito antes de chegar a esse Mundial. “Troquei de camisola com Rossi”, festeja Dito

Islândia 1-1, Áustria 0-0, Hungria 3-3. A selecção portuguesa enamora-se do empate e faz história como a primeira selecção a passar a fase de grupos do Euro sem vitórias nem derrotas. Um pouco à imagem da Itália no Mundial-82: Polónia 0-0, Peru 1-1, Camarões 1-1. Uauuuu. E depois? A squadra é campeã mundial. À conta de quem?
 
Roberto Pruzzo é o melhor marcador do campeonato italiano em 1980-81. E em 1981-82. Será o avançado ideal para a selecção no Mundial-82? Assim de repente, sim. Acontece que Enzo Bearzot tem outras ideias. Para ele, o futebol é para a frente e bastante simples, com dois alas, um avançado e um médio criativo. "Escolhia os jogadores e deixava que eles jogassem sem impor esquemas tácticos. Ninguém chega ao pé do Maradona e lhe diz ‘joga assim’." Pronto, lá está: um avançado. Insistimos, não será Pruzzo?
 
Nãããããããã, é Paolo Rossi. Esse mesmo, a figura do campeonato 1979-80. Dezembro de 1979, dia de Avellino-Perugia num duelo entre o 10.º e o 12.º classificado. Considerado the next big thing do futebol italiano, Paolo Rossi abre e fecha o marcador (2-2). Uma semana depois, já em 1980, o Milan recebe a Lazio e ganha 2-1. Até aqui tudo bem. Acontece que Alvaro Trinca e Massimo Cruciano, dois comerciantes de Roma, queixam-se à polícia de resultados combinados. Ou mal combinados. Porque eles (Trinca, gerente do restaurante Le Lampare; Cruciano, vendedor de legumes no principal mercado da capital) apostam noutros resultados num totobola do mercado negro (eis o porquê da definição de Totonero), previamente acertados entre máfia, jogadores e dirigentes. A queixa sai cá para fora no dia 23 de Março de 1980, quando a polícia monta uma megaoperação num domingo de futebol com carros de patrulha à porta de cinco estádios. Mal acabam os jogos, 13 jogadores de sete equipas são surpreendidos. As cenas são transmitidas em directo pelo canal público italiano RAI, através do programa 90.º minuto. A rede da máfia é perseguida e detectada (cerca de 3 mil agentes espalhados por todo o país).
 
Ainda hoje Paolo Rossi é a cara do Totonero. Então com 23 anos, o avançado italiano é suspenso por 23 meses pela justiça desportiva mas sempre reclamou inocência, apoiada nos dois golos marcados em Avellino. É absolvido mais cedo que o previsto, mas não foi a tempo do Euro-80. A sua pena acaba a 30 de Abril de 1982. O que não é pena nenhuma. Rossi ainda faz um golo em três jogos pela Juventus, que o contratara antes do Totonero explodir, e é convocado pelo seleccionador Enzo Bearzot para o Mundial-82, em Espanha, onde passa os primeiros 360 minutos sem um golo para amostra. Alguns avançados controlam jogos, outros impõem-se pelo físico e ainda há os que são habilidosos. "Pablito" não é nenhum desses. É simplesmente um goleador. Sem se mexer por aí além, não convence imprensa e adeptos, ambos já desesperados. Como é que um jogador que está dois anos suspenso por manipular resultados de jogos da sua equipa (Perugia) e de outras na 1.ª divisão pode regressar a dois meses do Mundial, ser convocado e jogar sempre? A pergunta até é pertinente. E merece o reparo do contestado: hat-trick ao Brasil (última jornada da fase de grupos), bis à Polónia (meias-finais) e um golo à RFA (final). É o melhor marcador da competição, com seis golos. Pruzzo vê-os todos em casa, pela televisão.
 
À resposta do primeiro parágrafo, a Itália é campeã mundial à conta de Enzo Bearzot. O seleccionador italiano é uma figura que só visto. Fala pelos cotovelos, barafusta sozinho, gesticula com todos, menos com os jornalistas. Então, porquê? A squadra é alérgica à imprensa. Desde um célebre particular com o Braga, no 1º de Maio, a 8 de Junho de 1982. Hum? Isso mesmo. Braga de Quinito 0 Itália de Bearzot um. Quem decide é Graziani, ainda na primeira parte, já depois de Tardelli ter acertado na trave à guarda de João. No dia seguinte ao jogo, a imprensa italiana cai em cima da selecção. É só críticas a torto e a direito. Bearzot não faz mais nada: silenzio stampa. E ninguém fala com os jornalistas do início ao fim do Mundial. Quem é a figura desse particular com o Braga? Dito. Porque troca de camisola com Rossi e porque recebe rasgados elogios de Bearzot. "Há muita coisa por afinar mas, calma, ainda estamos a uma semana do arranque do Mundial", diz o seleccionador. "Gostei muito do Braga, jogou de forma competitiva. Gostei sobretudo do líbero Dito." Ah pois é. E o que diz Dito disto?
 
"Lembro-me desse jogo perfeitamente no final de época. Acabámos o campeonato em sétimo lugar e tínhamos perdido a final da Taça de Portugal para o Sporting. O Quinito, sempre em grande, chegou à fala com o Bearzot e acertou o jogo. A Itália estagiava na Galiza, onde iria jogar durante a fase de grupos no Mundial [Vigo], e lá foi a Braga. O jogo foi engraçado e o beberete também." O quê? "O beberete. Depois do jogo, nas piscinas ao lado do estádio, reunimo-nos todos e falámos sobre tudo. Foi aí que o Quinito veio dizer-me que o Bearzot perguntou por mim, quem era aquele líbero. Nunca passou disso, claro." E mais e mais? "Perdemos 1-0 e é só." Começamos a debitar a equipa bracarense: João, Artur, Dito, Nelito, Guedes, Serra, Vítor Oliveira, Spencer, Malheiro, Chico Faria e Vítor Santos. E a Itália? Dito fala em Zoff, Gentile, Scirea, Tardelli, Conti e Rossi.
 
Claro, Rossi. "Troquei de camisola com ele." E onde anda ela, a camisola? "Dei-a a um familiar que era maluco pelo Rossi." E o Mundial-82, onde é que o Dito o vê? "Em Benidorme". O quê? Então a Itália joga em Vigo e o Dito vai para o lado oposto? "Ahahahah, é curioso perguntar-me isso até porque um tio meu é director do estádio do Celta Vigo uns 35 anos. Aliás, uma prima minha ainda trabalha no estádio. O legado familiar continua." E continua a rir-se sem parar. "Não fui a Vigo. Podia ter ido, de facto, mas tinha 20 anos e estava de férias. Quer dizer, não me interessava propriamente ficar parado." Quer isso dizer que... "Fui para Benidorme com amigos. Ainda era solteiro, está a ver? Toda a gente de Braga ia para lá e não fui excepção. De carro, eram uns 15/16 horinhas. Aquilo era a loucura, muito, muito diferente de tudo o que se conhecia aqui em Portugal." É em Benidorme que Dito vê a Itália empatar os três jogos da fase de grupos. E depois a gloriosa caminhada rumo ao título de campeã.

http://www.sabado.pt/desporto/euro2016/detalhe/a_italia_1982_esta_no_meio_de_nos.html


Lembro-me perfeitamente de ter visto este jogo. Só tinha ficado com a ideia de que a Itália, futura campeã do mundo, marcara o seu único golo mesmo no final da partida...
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2964 em: 29 de Junho de 2016, 00:36 »
Isto é um bocadinho ao lado do tema mas vale a pena ler:


A Itália 1982 está no meio de nós

Três empates fazem-nos recordar a squadra, que ganha 1-0 ao Braga de Quinito antes de chegar a esse Mundial. “Troquei de camisola com Rossi”, festeja Dito

Islândia 1-1, Áustria 0-0, Hungria 3-3. A selecção portuguesa enamora-se do empate e faz história como a primeira selecção a passar a fase de grupos do Euro sem vitórias nem derrotas. Um pouco à imagem da Itália no Mundial-82: Polónia 0-0, Peru 1-1, Camarões 1-1. Uauuuu. E depois? A squadra é campeã mundial. À conta de quem?
 
Roberto Pruzzo é o melhor marcador do campeonato italiano em 1980-81. E em 1981-82. Será o avançado ideal para a selecção no Mundial-82? Assim de repente, sim. Acontece que Enzo Bearzot tem outras ideias. Para ele, o futebol é para a frente e bastante simples, com dois alas, um avançado e um médio criativo. "Escolhia os jogadores e deixava que eles jogassem sem impor esquemas tácticos. Ninguém chega ao pé do Maradona e lhe diz ‘joga assim’." Pronto, lá está: um avançado. Insistimos, não será Pruzzo?
 
Nãããããããã, é Paolo Rossi. Esse mesmo, a figura do campeonato 1979-80. Dezembro de 1979, dia de Avellino-Perugia num duelo entre o 10.º e o 12.º classificado. Considerado the next big thing do futebol italiano, Paolo Rossi abre e fecha o marcador (2-2). Uma semana depois, já em 1980, o Milan recebe a Lazio e ganha 2-1. Até aqui tudo bem. Acontece que Alvaro Trinca e Massimo Cruciano, dois comerciantes de Roma, queixam-se à polícia de resultados combinados. Ou mal combinados. Porque eles (Trinca, gerente do restaurante Le Lampare; Cruciano, vendedor de legumes no principal mercado da capital) apostam noutros resultados num totobola do mercado negro (eis o porquê da definição de Totonero), previamente acertados entre máfia, jogadores e dirigentes. A queixa sai cá para fora no dia 23 de Março de 1980, quando a polícia monta uma megaoperação num domingo de futebol com carros de patrulha à porta de cinco estádios. Mal acabam os jogos, 13 jogadores de sete equipas são surpreendidos. As cenas são transmitidas em directo pelo canal público italiano RAI, através do programa 90.º minuto. A rede da máfia é perseguida e detectada (cerca de 3 mil agentes espalhados por todo o país).
 
Ainda hoje Paolo Rossi é a cara do Totonero. Então com 23 anos, o avançado italiano é suspenso por 23 meses pela justiça desportiva mas sempre reclamou inocência, apoiada nos dois golos marcados em Avellino. É absolvido mais cedo que o previsto, mas não foi a tempo do Euro-80. A sua pena acaba a 30 de Abril de 1982. O que não é pena nenhuma. Rossi ainda faz um golo em três jogos pela Juventus, que o contratara antes do Totonero explodir, e é convocado pelo seleccionador Enzo Bearzot para o Mundial-82, em Espanha, onde passa os primeiros 360 minutos sem um golo para amostra. Alguns avançados controlam jogos, outros impõem-se pelo físico e ainda há os que são habilidosos. "Pablito" não é nenhum desses. É simplesmente um goleador. Sem se mexer por aí além, não convence imprensa e adeptos, ambos já desesperados. Como é que um jogador que está dois anos suspenso por manipular resultados de jogos da sua equipa (Perugia) e de outras na 1.ª divisão pode regressar a dois meses do Mundial, ser convocado e jogar sempre? A pergunta até é pertinente. E merece o reparo do contestado: hat-trick ao Brasil (última jornada da fase de grupos), bis à Polónia (meias-finais) e um golo à RFA (final). É o melhor marcador da competição, com seis golos. Pruzzo vê-os todos em casa, pela televisão.
 
À resposta do primeiro parágrafo, a Itália é campeã mundial à conta de Enzo Bearzot. O seleccionador italiano é uma figura que só visto. Fala pelos cotovelos, barafusta sozinho, gesticula com todos, menos com os jornalistas. Então, porquê? A squadra é alérgica à imprensa. Desde um célebre particular com o Braga, no 1º de Maio, a 8 de Junho de 1982. Hum? Isso mesmo. Braga de Quinito 0 Itália de Bearzot um. Quem decide é Graziani, ainda na primeira parte, já depois de Tardelli ter acertado na trave à guarda de João. No dia seguinte ao jogo, a imprensa italiana cai em cima da selecção. É só críticas a torto e a direito. Bearzot não faz mais nada: silenzio stampa. E ninguém fala com os jornalistas do início ao fim do Mundial. Quem é a figura desse particular com o Braga? Dito. Porque troca de camisola com Rossi e porque recebe rasgados elogios de Bearzot. "Há muita coisa por afinar mas, calma, ainda estamos a uma semana do arranque do Mundial", diz o seleccionador. "Gostei muito do Braga, jogou de forma competitiva. Gostei sobretudo do líbero Dito." Ah pois é. E o que diz Dito disto?
 
"Lembro-me desse jogo perfeitamente no final de época. Acabámos o campeonato em sétimo lugar e tínhamos perdido a final da Taça de Portugal para o Sporting. O Quinito, sempre em grande, chegou à fala com o Bearzot e acertou o jogo. A Itália estagiava na Galiza, onde iria jogar durante a fase de grupos no Mundial [Vigo], e lá foi a Braga. O jogo foi engraçado e o beberete também." O quê? "O beberete. Depois do jogo, nas piscinas ao lado do estádio, reunimo-nos todos e falámos sobre tudo. Foi aí que o Quinito veio dizer-me que o Bearzot perguntou por mim, quem era aquele líbero. Nunca passou disso, claro." E mais e mais? "Perdemos 1-0 e é só." Começamos a debitar a equipa bracarense: João, Artur, Dito, Nelito, Guedes, Serra, Vítor Oliveira, Spencer, Malheiro, Chico Faria e Vítor Santos. E a Itália? Dito fala em Zoff, Gentile, Scirea, Tardelli, Conti e Rossi.
 
Claro, Rossi. "Troquei de camisola com ele." E onde anda ela, a camisola? "Dei-a a um familiar que era maluco pelo Rossi." E o Mundial-82, onde é que o Dito o vê? "Em Benidorme". O quê? Então a Itália joga em Vigo e o Dito vai para o lado oposto? "Ahahahah, é curioso perguntar-me isso até porque um tio meu é director do estádio do Celta Vigo uns 35 anos. Aliás, uma prima minha ainda trabalha no estádio. O legado familiar continua." E continua a rir-se sem parar. "Não fui a Vigo. Podia ter ido, de facto, mas tinha 20 anos e estava de férias. Quer dizer, não me interessava propriamente ficar parado." Quer isso dizer que... "Fui para Benidorme com amigos. Ainda era solteiro, está a ver? Toda a gente de Braga ia para lá e não fui excepção. De carro, eram uns 15/16 horinhas. Aquilo era a loucura, muito, muito diferente de tudo o que se conhecia aqui em Portugal." É em Benidorme que Dito vê a Itália empatar os três jogos da fase de grupos. E depois a gloriosa caminhada rumo ao título de campeã.

http://www.sabado.pt/desporto/euro2016/detalhe/a_italia_1982_esta_no_meio_de_nos.html


Lembro-me perfeitamente de ter visto este jogo. Só tinha ficado com a ideia de que a Itália, futura campeã do mundo, marcara o seu único golo mesmo no final da partida...

Ví esse jogo!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2965 em: 30 de Junho de 2016, 21:17 »
Que bem estão a jogar os meninos made in Alcochete ::)
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4098
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2966 em: 30 de Junho de 2016, 21:37 »
 Pode haver quem goste, mas a ver a selecção, apanho-me sempre a jogar candy crush!  :-\
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2967 em: 30 de Junho de 2016, 21:52 »
Fosse o Eder a falhar aquilo e não chegava vivo a Portugal.
Anuncios M
Anuncios M
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2968 em: 30 de Junho de 2016, 21:54 »
Fosse o Eder a falhar aquilo e não chegava vivo a Portugal.


Pois, foi a vedeta... miserável do car***o
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2969 em: 30 de Junho de 2016, 21:56 »
Acho incrível como as pessoas gozavam com o Éder..quando temos um jogador como o João Mário nesta selecção. O homem não dá uma para a caixa , não faz um passe , não corre , não defende , não arrisca... a única coisa que sabe fazer é passes de 1metro para o lado.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2970 em: 30 de Junho de 2016, 21:57 »
Entramos com campo com 11 mas jogamos apenas com 9. Não percebo João Mario e Nani mas isto sou eu.
Anuncios G
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2971 em: 30 de Junho de 2016, 21:58 »
Acho incrível como as pessoas gozavam com o Éder..quando temos um jogador como o João Mário nesta selecção. O homem não dá uma para a caixa , não faz um passe , não corre , não defende , não arrisca... a única coisa que sabe fazer é passes de 1metro para o lado.
É um Moutinho versão 2.0
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2972 em: 30 de Junho de 2016, 22:05 »
Mais um jogo que o Rafa não sai do banco. Fernando Santos a não arriscar um milímetro, como é seu timbre. A ver se corre bem outra vez...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2973 em: 30 de Junho de 2016, 22:07 »
Acho incrível como as pessoas gozavam com o Éder..quando temos um jogador como o João Mário nesta selecção. O homem não dá uma para a caixa , não faz um passe , não corre , não defende , não arrisca... a única coisa que sabe fazer é passes de 1metro para o lado.
É um Moutinho versão 2.0
João Mário é bom jogador, mas é na posição dele, agora a médio ala...
#VãoTerDeContarConnosco
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2974 em: 30 de Junho de 2016, 22:07 »
Pode haver quem goste, mas a ver a selecção, apanho-me sempre a jogar candy crush!  :-

Eu adormeco sempre a meio da 1a parte.
Mas acordo sempre a tempo de ver entrar o Danilo.
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2975 em: 30 de Junho de 2016, 22:07 »
Entramos com campo com 11 mas jogamos apenas com 9. Não percebo João Mario e Nani mas isto sou eu.
É o Ronaldo qiue não fez nada, ou que não está a fazer nada.
Rafa tinha lugar nesta equipa de início
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2976 em: 30 de Junho de 2016, 22:08 »
Rafa faz as malas e anda para casa, mais vale para fazer numero iam outros, gostava de saber o que é que o João Mario fez ate agora neste europeu para ser sempre titular, e digo o mesmo do Nani.ENFIM!!!!
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2977 em: 30 de Junho de 2016, 22:08 »
Dar oportunidade ao melhor jogador português da Liga Portuguesa é que tá queto

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2978 em: 30 de Junho de 2016, 22:19 »
Comecei por ver este europeu com uma certa indiferença pela nossa selecção, acabo-o a detesta-la pela mediocridade que o seu treinador lhe incutiu (mais uma vez seja qual for o resultado) ...se não tivéssemos qualidade individual para montar um colectivo forte com capacidade para praticar bom futebol até compreendia e apoiava esta estratégia...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2979 em: 30 de Junho de 2016, 22:30 »
Renato a médio ala esquerdo, e Rafa no banco... incrível....
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M