Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798792 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2920 em: 26 de Junho de 2016, 13:39 »
Só não percebo é as criticas que fazem aos Aroucas e depois gostam quando jogamos assim, quando o nosso objetivo é GANHAR e o dos Aroucas é não descer... Coerencia...

Jogadores em destaque no global dos 4jogos :  Pepe, Guerreiro, Renato, Quaresma e poucos mais.

Quando temos im "treinador" estupido como ele é, nem vale a pena comentar... 4 medios ( um 6 e tres 8). Dois extremos abandonados na frente... FALTA TRANSPORTE DE BOLA o que Renato e Rafa podem oferecer...

Ja agora A. Gomes que...

Pena pelo Srna...

3 remates, sendo que 2 foram no lance do golo.

Por acaso nisso sou coerente, nunca aqui me viram criticar Arouca (pelo contrário) União da Madeira (disse que era uma vergonha o que por aqui se dizia), Tondela e afins.
Aco que ninguém ficas contente por Portugal jogar assim, pede-se e exige-se mais. Mas era o que faltava ficar triste por ganhar um jogo em que estava em luta passar aos 4ºfinal.

E sim jogaram quase todos até agora uns mais outros menos. Não é por Rafa e Eder terem jogado pouco que vou gostar mais ou menos da seleção ou vou dizer melhor ou pior do treinador. Até agora acho que só os guarda redes e Bruno alves não jogaram. Não foram 14 que jogaram até agora, a vontade de dizer mal é tanta que chegam a este tipo de aberrações. Já agora isso da seleção de interesses para mim já enjoa sempre a mesma cassete! Até agora jogaram 20 dos 23 jogadores que lá estão.

Portugal jogou pouco é verdade, mas até aprece que fomos humilhados quando a  Croácia fez 1remate directo à baliza (menos que Portugal até) exactamente na mesma jogada do golo de Portugal! Depois teve remates com pouco ou nenhum perigo a não ser em 1 ou 2 cruzamentos.
A Croácia teve mais posse mas foi totalmente inconsequente na maior parte do tempo.
Não deixa de ser anedótico dizer que fomos incompetentes nos jogos anteriores, e que agora tivemos sorte! Afinal a sorte existe ou não existe? Se calhar nos outros jogos tivemos azar... e com sorte até podíamos ter ganho os jogos anteriores.
Não sei como custa perceber que neste momento mais importante que futebol é ganhar.
Por aqui e pegando no Braga novamente passou-se 90% da época a dizer que só jogando bem é que estávamos perto da vitória, depois acabamos a época com 2 vitórias em 11 jogos e trouxemos a taça e ficou tudo feliz da vida. Se a seleção acabar igual, fantástico!

Rafa- 5 minutos.
Eder- 20 minutos.
So em desespero.
Mas jogaram! Dos 20jogadores de campo penso que 16 já foram titulares. E só um não jogou, são factos. As opções do treinador são discutíveis? Claro que são e quando as coisas correrem mal vai responder por elas, é assim a vida de treinador. Até agora com mais ou menos sorte as coisas estão a correr bem, o objectivo mínimo foi atingido em minha opinião, o que vier a mais é lucro.
A comunicação social faz pressão? Claro que faz, mas supresa das surpresas Renato Sanches ainda não foi titular e se calhar nem vai ser! Adrien jogou ontem e jogou bem no papel que lhe foi pedido e até ontem nem um minuto tinha tal como fonte.
Há interesses na seleção? Claro que há, seja na de Portugal, de Espanha (uma equipa campeã do mundo e Europa naturalizou um brasileiro à pressa!) ou da china! Como há no Braga e em qualquer clube. Onde há dinheiro há interesses como é óbvio! Se formos a apoiar ou deixar de apoiar a seleção ou o clube por causa dos interesses o melhor é ir ao cinema e deixar de ver futebol.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2921 em: 26 de Junho de 2016, 14:01 »
Neste tema da selecção não consigo deixar de concordar com praticamente tudo o que o PAF diz.

É só nos fica mal como adeptos do Braga achar que isto é tudo uma conspiração. Vamos saber separar clubes e selecção.

Tenho muito amor tanto pelo Braga e pela cidade como pelo meu país e selecção. Claro que são amores diferentes porque um é mais pessoal e bairrista e o outro mais geral e patriótico. Mas porra saibamos separar águas. Quem me dera que a selecção fosse constituída só por jogadores do Braga e que até o Braga jogasse só com jogadores da região.

Mas em ambos os casos o primeiro objectivo é vencer e depois jogar bem. E há muitas formas de jogar bem e tendo em conta a valia do adversário de ontem a verdade é que não fizemos um jogo bonito mas fomos inteligentes.

E não comparem com o Arouca, uma coisa é ser defensivo, outra é fazer anti jogo.
Anuncios M
Anuncios M
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2922 em: 26 de Junho de 2016, 14:06 »
Só não percebo é as criticas que fazem aos Aroucas e depois gostam quando jogamos assim, quando o nosso objetivo é GANHAR e o dos Aroucas é não descer... Coerencia...

Jogadores em destaque no global dos 4jogos :  Pepe, Guerreiro, Renato, Quaresma e poucos mais.

Quando temos im "treinador" estupido como ele é, nem vale a pena comentar... 4 medios ( um 6 e tres 8). Dois extremos abandonados na frente... FALTA TRANSPORTE DE BOLA o que Renato e Rafa podem oferecer...

Ja agora A. Gomes que...

Pena pelo Srna...

3 remates, sendo que 2 foram no lance do golo.

Por acaso nisso sou coerente, nunca aqui me viram criticar Arouca (pelo contrário) União da Madeira (disse que era uma vergonha o que por aqui se dizia), Tondela e afins.
Aco que ninguém ficas contente por Portugal jogar assim, pede-se e exige-se mais. Mas era o que faltava ficar triste por ganhar um jogo em que estava em luta passar aos 4ºfinal.

E sim jogaram quase todos até agora uns mais outros menos. Não é por Rafa e Eder terem jogado pouco que vou gostar mais ou menos da seleção ou vou dizer melhor ou pior do treinador. Até agora acho que só os guarda redes e Bruno alves não jogaram. Não foram 14 que jogaram até agora, a vontade de dizer mal é tanta que chegam a este tipo de aberrações. Já agora isso da seleção de interesses para mim já enjoa sempre a mesma cassete! Até agora jogaram 20 dos 23 jogadores que lá estão.

Portugal jogou pouco é verdade, mas até aprece que fomos humilhados quando a  Croácia fez 1remate directo à baliza (menos que Portugal até) exactamente na mesma jogada do golo de Portugal! Depois teve remates com pouco ou nenhum perigo a não ser em 1 ou 2 cruzamentos.
A Croácia teve mais posse mas foi totalmente inconsequente na maior parte do tempo.
Não deixa de ser anedótico dizer que fomos incompetentes nos jogos anteriores, e que agora tivemos sorte! Afinal a sorte existe ou não existe? Se calhar nos outros jogos tivemos azar... e com sorte até podíamos ter ganho os jogos anteriores.
Não sei como custa perceber que neste momento mais importante que futebol é ganhar.
Por aqui e pegando no Braga novamente passou-se 90% da época a dizer que só jogando bem é que estávamos perto da vitória, depois acabamos a época com 2 vitórias em 11 jogos e trouxemos a taça e ficou tudo feliz da vida. Se a seleção acabar igual, fantástico!

Jogaram 20/23? O Eder e o Rafa contam?
Com esse raciocínio podemos pôr o Bruno Alves e os Guarda Redes aos 90+3 e depois já podemos dizer que está tudo bem visto que jogaram todos.

Ainda te custa acreditar na seleção de interesses? Depois e tudo o que se viu?
William tem sido em quase todos os jogos uma nulidade.
Joao Mário não faz nada de jeito.
Andre Gomes parece uma bailarina, nunca está dentro do jogo.
Tanta campanha fizeram que conseguiram pôr o Adrien a titular. O que acrescentou a equipa? Nada. Consegui perder mais bolas que o Renato.
O Renato sempre que entra parece um Deus. Já criaram a religião Renatismo?
Nani foi passar ferias. Passeia, passeia, passeia. Só que esquece-se de jogar futebol.

Mas la está, estes grandes jogadores tem a CS do lado deles. Não ha criticas a estes meninos. Jogam sempre bem.

Mais, consigo adivinhar as  substituiçoes do próximo jogo: Entram Renato e Quaresma. Se tivermos empatados ou a ganhar entra o Danilo. Se tivermos a perder entra o Eder.
Dá para apostar em substituiçoes no PLACARD? Ficava rico.

Mas pronto, enquanto uns denunciam o sistema de interesses desta seleçao, outros preferem compactuar, fechar os olhos e acreditar que todos os jogadores que eu referi em cima são grandes craques e merecem estar no lugar onde estao.


A pior coisa que li desde que comecei a ser seguidor deste fórum, e não comecei a entrar neste fórum ontem
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2923 em: 26 de Junho de 2016, 14:06 »
11 da selecção para os foristas do Superbraga:

                                                      MARAFONA

RAFA                           ÉDER                                ÉDER               RAFA

                                                     MAURO ( já ta ca há 6 anos ouvi dizer)

                                          RAFA                 RAFA
                                                     RAFA

                                           ÉDER            RAFA   
                           

Quando nao se tem argumentos...

em 442:

Antony Lopes
Cédric
Pepe
Fonte
Guerreiro
J. Mário
Danilo
A. Gomes
Rafa
Ronaldo
Quaresma

Em 433

Antony Lopes
Cedric
Pepe
Fonte
Guerreiro
Danilo
J. Mário
Renato
Quaresma
Ronaldo
Eder

Agora não concordo em montar-mos uma equipa de posse e depois jogar em transições (nem as conseguimos fazer).

                                                             
Fodasse, não é difícil...
#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2924 em: 26 de Junho de 2016, 14:08 »
Quando chego e leio que Adrien não jogou nada... enfim...
#VãoTerDeContarConnosco
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2925 em: 26 de Junho de 2016, 14:14 »
Quando chego e leio que Adrien não jogou nada... enfim...



O trabalho do Adrien era tentar secar o máximo possível o Modric.

FALHOU! Secou-o completamente...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2926 em: 26 de Junho de 2016, 14:33 »
Tanta coisa e no fim faz-se um 11 em que as mudanças radicais são ter rafa ou ter nani!
EternoAmorSCB Iniciados
  • *
  • 93
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2927 em: 26 de Junho de 2016, 14:45 »
Descubram o erro.

Anuncios M
Anuncios M
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2928 em: 26 de Junho de 2016, 14:53 »
Eu que não percebo patavina da bola, ela para mim até quadrada, fico abismado ao ouvir o Carlos Daniel a tentar justificar a actuação do CR7 (cuidado, não tenho nada contra CR7, antes pelo contrário) elogiou a missão de sacrifício do mesmo, justificando que jogou desamparado, as bolas não lhe chegavam em condições, etc...etc...etc. Epá...................... será que tenho andado a dormir e o Éder não tem jogado nas mesmíssimas condições sempre que actua nas mesmas circunstâncias?
Queres ver que isto também é teoria da conspiração e as declarações deste idiota são fruto de um qualquer delírio da minha parte? Não meus caros, isto é a mais pura realidade e mais uma prova inequívoca da boa imprensa de que usufruem algumas vacas sagradas (e não metam CR7 ao barulho por falta de argumentos). Se for o Éder a jogar neste registo não vale nada, se for CR7, bem..... sacrificou-se em prol do colectivo. Dois pesos e duas medidas. Ou é alguma mentira e apenas fruto da minha imaginação? Até digo mais, nestas condições Éder oferece muito mais à selecção do que Ronaldo, até o ajudaria a libertar, só não vê quem não quer.
Mas pronto, são opiniões, e eu respeito quem não vê para além da ponta do nariz. (apenas para aqueles que não demonstram respeito pela opinião dos outros).
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2929 em: 26 de Junho de 2016, 14:57 »
Eu que não percebo patavina da bola, ela para mim até quadrada, fico abismado ao ouvir o Carlos Daniel a tentar justificar a actuação do CR7 (cuidado, não tenho nada contra CR7, antes pelo contrário) elogiou a missão de sacrifício do mesmo, justificando que jogou desamparado, as bolas não lhe chegavam em condições, etc...etc...etc. Epá...................... será que tenho andado a dormir e o Éder não tem jogado nas mesmíssimas condições sempre que actua nas mesmas circunstâncias?
Queres ver que isto também é teoria da conspiração e as declarações deste idiota são fruto de um qualquer delírio da minha parte? Não meus caros, isto é a mais pura realidade e mais uma prova inequívoca da boa imprensa de que usufruem algumas vacas sagradas (e não metam CR7 ao barulho por falta de argumentos). Se for o Éder a jogar neste registo não vale nada, se for CR7, bem..... sacrificou-se em prol do colectivo. Dois pesos e duas medidas. Ou é alguma mentira e apenas fruto da minha imaginação? Até digo mais, nestas condições Éder oferece muito mais à selecção do que Ronaldo, até o ajudaria a libertar, só não vê quem não quer.
Mas pronto, são opiniões, e eu respeito quem não vê para além da ponta do nariz. (apenas para aqueles que não demonstram respeito pela opinião dos outros).


o Carlos Daniel, ainda no outro dia cascou e bem no Ronaldo, a seguir ao jogo da Austria, disse coisas que pouca gente tem coragem de dizer na televisão a cerca do Ronaldo. Acredito que a maior parte da imprensa esteja sempre a tentar justificar as exibições do Ronaldo, menos esse tal Carlos Daniel, que me parece ser dos mais coerentes na tv e sem papas na lingua.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2930 em: 26 de Junho de 2016, 14:57 »
Pois, não me admira vindo daquela corja e com o presidente que tem.
Anuncios G
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2931 em: 26 de Junho de 2016, 15:00 »
Para quem defende a estratégia adoptada por Portugal, ponham os olhos da República da Irlanda.
Comparativamente ao Croácia - Portugal um República da Irlanda - França é um jogo muito mais desigual. A diferença de qualidade entre estas duas selecções é muito mais acentuada do que o nosso jogo, têm menos recursos e no entanto o que está a suceder? A Rep. Irlanda não passa o jogo todo à defesa e está a ganhar o jogo.

Podem-me acusar que de tudo, até de dizer que prefiro os espanhóis a serem campeões nacionais a Portugal campeão europeu  ::) , mas dizerem-me que Portugal joga como deve, à defesa, contra adversários destes (fizeram da Croácia um bicho papão só porque ganhou a uma Espanha que não deu muito importância a esse jogo) e depois nem os jogadores  mais adequados jogam para aproveitar tal estratégia, por amor de deus. E isto não é porque joga Rafa ou Éder ou que quiseram argumentar, é porque não jogámos uma *****, e agora digam-me que não sou português e não apoio como deve ser uma selecção de interesses (que só não vê quem não quer). Estou-me pouco marimbando para o que pensam ou deixam de pensar certos "defensores da pátria" que aqui também comentam.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2932 em: 26 de Junho de 2016, 15:03 »
Mas o que é isto? Vir aqui e vejo pessoal que parece que não fica contente quando Portugal ganha.
Ah jogamos mal, nem merecíamos passar. LOL, isto só mesmo para rir.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2933 em: 26 de Junho de 2016, 15:12 »
Para quem defende a estratégia adoptada por Portugal, ponham os olhos da República da Irlanda.
Comparativamente ao Croácia - Portugal um República da Irlanda - França é um jogo muito mais desigual. A diferença de qualidade entre estas duas selecções é muito mais acentuada do que o nosso jogo, têm menos recursos e no entanto o que está a suceder? A Rep. Irlanda não passa o jogo todo à defesa e está a ganhar o jogo.

Podem-me acusar que de tudo, até de dizer que prefiro os espanhóis a serem campeões nacionais a Portugal campeão europeu  ::) , mas dizerem-me que Portugal joga como deve, à defesa, contra adversários destes (fizeram da Croácia um bicho papão só porque ganhou a uma Espanha que não deu muito importância a esse jogo) e depois nem os jogadores  mais adequados jogam para aproveitar tal estratégia, por amor de deus. E isto não é porque joga Rafa ou Éder ou que quiseram argumentar, é porque não jogámos uma *****, e agora digam-me que não sou português e não apoio como deve ser uma selecção de interesses (que só não vê quem não quer). Estou-me pouco marimbando para o que pensam ou deixam de pensar certos "defensores da pátria" que aqui também comentam.


Não há comparação, a Irlanda marcou aos 3 minutos, a França sobe no terreno, dando logo mais espaço desde o inicio para a Irlanda contra-atacar. A única coisa que se pode falar é de alguma sobranceria por parte da França.

Portugal e Croácia ja se sabia que ia ser equilibrado, ia ser um jogo de respeito mutuo, só tinhamos vantagem a nível individual só na defesa. A Croácia que tanto gosta de assumir o jogo, assumiu, mas de forma consentida, não criou situações assim como Portugal não conseguiu ter tanto espaço para o contra-ataque que pensava que ia ter, as linhas da Croácia também tiveram bastante baixas. Foi um jogo preso desde o inicio, com as defesas em grande nível, quem marcasse primeiro ganharia o jogo.

Comparar este jogo com o da Irlanda, não tem lógica, desde logo quando no primeiro ataque há um penalti que muda o jogo todo para ambas as selecções.

Há e eu também me estou a marimbar para o que pensas para o que dizes, ainda para mais quando nunca me revi num único comentário feito por ti, mas respeito. Mas tenho que admitir que me faz uma comichão ver tugas que estão mortinhos que Portugal sofra para virem dizer "ja sabia", "selecção de interesses",...

Se não te revês, então porque vês os jogos?
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2934 em: 26 de Junho de 2016, 15:22 »
Pois a Irlanda é que é a maior por ter marcado logo aos dois minutos de penti e depois aproveitar o balanceamento total da França pra contra atacar.

Ups olha já estão a caminho de casa.
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2935 em: 26 de Junho de 2016, 15:23 »
Para quem defende a estratégia adoptada por Portugal, ponham os olhos da República da Irlanda.
Comparativamente ao Croácia - Portugal um República da Irlanda - França é um jogo muito mais desigual. A diferença de qualidade entre estas duas selecções é muito mais acentuada do que o nosso jogo, têm menos recursos e no entanto o que está a suceder? A Rep. Irlanda não passa o jogo todo à defesa e está a ganhar o jogo.

Podem-me acusar que de tudo, até de dizer que prefiro os espanhóis a serem campeões nacionais a Portugal campeão europeu  ::) , mas dizerem-me que Portugal joga como deve, à defesa, contra adversários destes (fizeram da Croácia um bicho papão só porque ganhou a uma Espanha que não deu muito importância a esse jogo) e depois nem os jogadores  mais adequados jogam para aproveitar tal estratégia, por amor de deus. E isto não é porque joga Rafa ou Éder ou que quiseram argumentar, é porque não jogámos uma *****, e agora digam-me que não sou português e não apoio como deve ser uma selecção de interesses (que só não vê quem não quer). Estou-me pouco marimbando para o que pensam ou deixam de pensar certos "defensores da pátria" que aqui também comentam.


Não há comparação, a Irlanda marcou aos 3 minutos, a França sobe no terreno, dando logo mais espaço desde o inicio para a Irlanda contra-atacar. A única coisa que se pode falar é de alguma sobranceria por parte da França.

Portugal e Croácia ja se sabia que ia ser equilibrado, ia ser um jogo de respeito mutuo, só tinhamos vantagem a nível individual só na defesa. A Croácia que tanto gosta de assumir o jogo, assumiu, mas de forma consentida, não criou situações assim como Portugal não conseguiu ter tanto espaço para o contra-ataque que pensava que ia ter, as linhas da Croácia também tiveram bastante baixas. Foi um jogo preso desde o inicio, com as defesas em grande nível, quem marcasse primeiro ganharia o jogo.

Comparar este jogo com o da Irlanda, não tem lógica, desde logo quando no primeiro ataque há um penalti que muda o jogo todo para ambas as selecções.

Há e eu também me estou a marimbar para o que pensas para o que dizes, ainda para mais quando nunca me revi num único comentário feito por ti, mas respeito. Mas tenho que admitir que me faz uma comichão ver tugas que estão mortinhos que Portugal sofra para virem dizer "ja sabia", "selecção de interesses",...

Se não te revês, então porque vês os jogos?
Opa o vosso único argumento para o pessoal, que como eu, não gosta de ver esta selecção jogar da forma que joga é dizer que estamos mortinho que Portugal arrume??
Ao contrário do que as vossas mentes mesquinhas pensam não quero que Portugal arrume. Agora não querer que Portugal arrume, não quer dizer que gosto de ver joga uma selecção que representa o meu país jogar de forma tão miserável.
Dizes que te faz comichão ver portugueses mortinhos para Portugal arrumar? A mim faz-me comichão como certas pessoas vêm uma casa a arder e que como acham que não há nada a fazer não se faz nada e deixa continuar a arder.
E dizes que comparar o jogo da Irlanda não faz sentido? Então os irlandeses atacam ganham um penalti e põem-se em vantagem e continuam a ter uma postura relativamente igual à que tinha até marcar o golo e não tem nada a ver?? E só por acaso os Irlandenses tanto mudaram a estratégia como dizes ao porem-se em vantagem que não defendem grande coisa e agora estão a perder. Agora se Portugal com mais recursos e maior qualidade não consegue fazer mais que isto...
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2936 em: 26 de Junho de 2016, 15:30 »
Daqui a dois anos, se a Irlanda eliminar a França a jogar mal, ninguém se lembrará que jogou mal...

Se a Irlanda for eliminada a jogar bem, ninguém se lembrará que foi injusto porque jogaram bem...isso é a teoria da treta, jogar bem não ganham jogos.

SE fosse assim, então tinha ido a chorar para casa do Jamor, ganhamos sem jogar nada e somos uma "casa a arder"....
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2937 em: 26 de Junho de 2016, 15:35 »
Daqui a dois anos, se a Irlanda eliminar a França a jogar mal, ninguém se lembrará que jogou mal...

Se a Irlanda for eliminada a jogar bem, ninguém se lembrará que foi injusto porque jogaram bem...isso é a teoria da treta, jogar bem não ganham jogos.

SE fosse assim, então tinha ido a chorar para casa do Jamor, ganhamos sem jogar nada e somos uma "casa a arder"....
Certamente tens problemas de visão. Ou isso ou só lês o que te convém.
É tipo CS alguém diz uma coisa e aparece um título a resumir algo de forma distorcida para apoiar a sua opinião.
« Última modificação: 26 de Junho de 2016, 15:41 por Chairman Meow »
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2938 em: 26 de Junho de 2016, 15:42 »
Daqui a dois anos, se a Irlanda eliminar a França a jogar mal, ninguém se lembrará que jogou mal...

Se a Irlanda for eliminada a jogar bem, ninguém se lembrará que foi injusto porque jogaram bem...isso é a teoria da treta, jogar bem não ganham jogos.

SE fosse assim, então tinha ido a chorar para casa do Jamor, ganhamos sem jogar nada e somos uma "casa a arder"....
Certamente tens problemas de visão. Ou isso ou só lês o que te convém.
É tipo CS alguém diz uma coisa e aparece um título a resumir algo distorcido para apoiar a sua opinião.


LOL? Eu estou a dizer o que tu disseste rapaz, eu não distorço nada, tu é que te perdes no que dizes, tanto queres justificar que acabas por engonhar.

Fui que eu disse que preferia jogar como Portugal em 2004 e não ganhar, do que ganhar o euro à Grécia?

Eu só mencionei isso mais nada. Ah e esqueci-me, tens razão, a Irlanda ta a perder porque começou a defender, a França nem tem uma equipa de alto gabarito nem nada, nem ta a carburar nem nada, foi a Irlanda que deixou  ::)
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2939 em: 26 de Junho de 2016, 15:45 »
Daqui a dois anos, se a Irlanda eliminar a França a jogar mal, ninguém se lembrará que jogou mal...

Se a Irlanda for eliminada a jogar bem, ninguém se lembrará que foi injusto porque jogaram bem...isso é a teoria da treta, jogar bem não ganham jogos.

SE fosse assim, então tinha ido a chorar para casa do Jamor, ganhamos sem jogar nada e somos uma "casa a arder"....
Certamente tens problemas de visão. Ou isso ou só lês o que te convém.
É tipo CS alguém diz uma coisa e aparece um título a resumir algo distorcido para apoiar a sua opinião.


LOL? Eu estou a dizer o que tu disseste rapaz, eu não distorço nada, tu é que te perdes no que dizes, tanto queres justificar que acabas por engonhar.

Fui que eu disse que preferia jogar como Portugal em 2004 e não ganhar, do que ganhar o euro à Grécia?

Eu só mencionei isso mais nada. Ah e esqueci-me, tens razão, a Irlanda ta a perder porque começou a defender, a França nem tem uma equipa de alto gabarito nem nada, nem ta a carburar nem nada, foi a Irlanda que deixou  ::)
Aqui se vê quanta atenção tu revelas à leitura de outros comentários.

PS: Fico-me por aqui neste fórum, que como há semelhança do que já várias pessoas disseram cada vez mais só se pode ter uma opinião ou se é acusado de traição.
« Última modificação: 26 de Junho de 2016, 15:50 por Chairman Meow »
 

Anuncios M