Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798881 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2880 em: 25 de Junho de 2016, 23:46 »
O facto de este selecionador continuar sistematicamente no Nani deixa-me sem palavras. Eu não consigo ver uma unica vantagem de o ter em campo e fico sempre com a sensação que ele tem 3 pernas. Atrapalha se a torto e a direito. Até nas suas movimentações sem bola mete nojo mas no final de contas a culpa de jogar não é dele.

Renato ser MVP é anedota. A nossa dupla de centrais hoje foi imperial(principalmente Pepe) e sem eles o jogo teria sido totalmente diferente.
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2881 em: 25 de Junho de 2016, 23:49 »
Opa eu vou ser sincero.
Portugal até pode vir a ganhar o europeu mas se tal acontecer nem vou esboçar qualquer sentimento de alegria. O jogo português é do mais medíocre que pode haver.
Prefiro mil vezes ver uma selecção a jogar como no euro 2004 a perder mas a dar tudo do que ver esta tristeza a não jogar nada e sem saber como ganhar os jogos.

Festejaste a final da taça? Aposto que sim! E não jogamos a ponta de um corno. No fim o que conta é como acabas, não como começas nem sequer o que jogamos como provou a final da taça deste ano e a do ano passado.

Jogamos o suficiente para não perder contra uma equipa que em minha opinião nos é superior e que ainda há dias ganhou à Espanha (que só precisava do empate) jogando em grande nível.
Convém referir que ainda nos roubaram um penalty escandaloso.
Depois tivemos estrelinha que diga-se se calhar nunca tivemos, ou tivemos muito pouca pelo menos nos últimos 20anos numa grande competição, bem pelo contrário, não é verdade? Poborski em 96 Penaltis em 2000, Grécia em 2004, Penaltis em 2010 e 2012.

O futebol não é só atacar, pelo contrário, Portugal passou 118minutos à espera do que acabou por acontecer, um contra ataque. A defender Portugal foi bastante competente e isso também merece ser referido. Pepe fez um jogão, foi de longe o melhor em campo.
Esta discussão sobre o Renato soa a surreal, é um puto que está a aprender, querem o quê? Que seja o Zidane ou o Modric.

Quanto aos empates, convém referir que mesmo empatando Portugal na fase de grupos mesmo não tendo jogado muito penso que podemos dizer que foi superior a todas as equipas, no caso da Áustria muito superior e não ganhou (e até por mais que um) por manifesta falta de sorte e eficácia.
Desculpa?! Tás a resumir a época do Braga a um jogo?
E comparas a exibição do Braga na taça com isto? Fogo...O Braga não jogou por aí além mas fdx não jogou à defesa o jogo todo.
Não compares o incomparável, por amor de deus...
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2882 em: 25 de Junho de 2016, 23:49 »
Nos dois primeiros jogos fomos a equipa com mais remates e se calhar oportunidades de golo mas falhamos. Somos uma *****.

No terceiro jogo não tivemos tantas oportunidades e defendemos pior. Eles marcaram três golos com dois de ressalto e recuperamos de desvantagem três vezes num só jogo. Somos uma *****.

Neste logo jogamos contra uma equipa que era considerada das melhores do torneio e íamos levar na boca. Passamos fazendo um bom jogo la atrás e aproveitando o que tivemos sendo que o nosso adversário também pouco fez. Somos uma *****.

Que continuemos a ser uma ***** e sejamos campeões.  E os típicos adeptos tugas arranjarão na mesma do que se queixar.

Basicamente é isto... acho que ninguém conseguirá melhor resumo deste euro!
Defendemos 10minutos com a Hungria e hoje defendemos (tal como a Croácia defendeu e bem diga-se, é que quem lê até parece que eles atacaram alguma coisa de jeito, tirando os 5minutos finais e 1 ou 2 lances de bola parada) e já somos a Grécia. Haja calma.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2883 em: 25 de Junho de 2016, 23:52 »
O facto de este selecionador continuar sistematicamente no Nani deixa-me sem palavras. Eu não consigo ver uma unica vantagem de o ter em campo e fico sempre com a sensação que ele tem 3 pernas. Atrapalha se a torto e a direito. Até nas suas movimentações sem bola mete nojo mas no final de contas a culpa de jogar não é dele.

Renato ser MVP é anedota. A nossa dupla de centrais hoje foi imperial(principalmente Pepe) e sem eles o jogo teria sido totalmente diferente.
Nani tem uma coisa que o Rafa, o Éder e outros que tais não têm estatuto e para o banana do Santinhos e para a maioria do povo isso basta até para jogar de muletas...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2884 em: 25 de Junho de 2016, 23:55 »
Opa eu vou ser sincero.
Portugal até pode vir a ganhar o europeu mas se tal acontecer nem vou esboçar qualquer sentimento de alegria. O jogo português é do mais medíocre que pode haver.
Prefiro mil vezes ver uma selecção a jogar como no euro 2004 a perder mas a dar tudo do que ver esta tristeza a não jogar nada e sem saber como ganhar os jogos.

Festejaste a final da taça? Aposto que sim! E não jogamos a ponta de um corno. No fim o que conta é como acabas, não como começas nem sequer o que jogamos como provou a final da taça deste ano e a do ano passado.

Jogamos o suficiente para não perder contra uma equipa que em minha opinião nos é superior e que ainda há dias ganhou à Espanha (que só precisava do empate) jogando em grande nível.
Convém referir que ainda nos roubaram um penalty escandaloso.
Depois tivemos estrelinha que diga-se se calhar nunca tivemos, ou tivemos muito pouca pelo menos nos últimos 20anos numa grande competição, bem pelo contrário, não é verdade? Poborski em 96 Penaltis em 2000, Grécia em 2004, Penaltis em 2010 e 2012.

O futebol não é só atacar, pelo contrário, Portugal passou 118minutos à espera do que acabou por acontecer, um contra ataque. A defender Portugal foi bastante competente e isso também merece ser referido. Pepe fez um jogão, foi de longe o melhor em campo.
Esta discussão sobre o Renato soa a surreal, é um puto que está a aprender, querem o quê? Que seja o Zidane ou o Modric.

Quanto aos empates, convém referir que mesmo empatando Portugal na fase de grupos mesmo não tendo jogado muito penso que podemos dizer que foi superior a todas as equipas, no caso da Áustria muito superior e não ganhou (e até por mais que um) por manifesta falta de sorte e eficácia.
Desculpa?! Tás a resumir a época do Braga a um jogo?
E comparas a exibição do Braga na taça com isto? Fogo...O Braga não jogou por aí além mas fdx não jogou à defesa o jogo todo.
Não compares o incomparável, por amor de deus...
Estou a  resumir a época do Braga como tu estás a resumir a da seleção!
Somos a equipa que mais remata neste euro e temos 5 golos marcados até agora. (não sei quantas têm mais)
O que estás a fazer é resumir a seleção a este jogo, mas já houveram mais 3, convém não esquecer!


Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2885 em: 25 de Junho de 2016, 23:59 »


...
O futebol não é só atacar, pelo contrário, Portugal passou 118minutos à espera do que acabou por acontecer, um contra ataque.
...

Futebol não é só atacar, mas tb não é defender e estar à espera que surja um contra ataque...
Futebol é tentar ganhar, defender qd for o caso, atacar qd for o caso... Não foi o que se viu hoje...

Já disse, não tenho nada contra quem goste da maneira como jogamos, à espera que acontecesse alguma coisa, eu não gosto disso...

Gosto de ver uma equipa a tentar ganhar os jogos que participa, uma vezes com mais bola, outras vezes com menos bola, mas a tentar jogar sempre...

Portugal hoje (a Croácia tb mas menos que nós) não quis ganhar, quis não perder, e depois sorri-lhe um golo caído do céu...

A mim não me dá prazer ganhar assim, principalmente se for uma constante como é o caso desta selecção de FS...

Mas eu sou eu, outros preferem ganhar, mas se no fim perdem mandam vir, e isso é que eu não percebo...

Hoje está td a elogiar pq defendemos bem e marcamos 1 golo, mas e se sofressemos no remate ao Poste 10segundos antes? Criticavam a falta de ambição do seleccionador...
Ou seja não há coerência na análise do futebol...

Contra a Polónia vai ser mais do mm. Se dermos a iniciativa é eles a aceitarem vai ser como hoje, se não vai ser como os 3 jogos da fase de grupos...

Eu se ganhar fico contente, mas se perder não fico triste... Este é o meu sentimento nesta altura com o futebol que tenho visto...


Cláudio Correia
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2886 em: 26 de Junho de 2016, 00:01 »
Opa eu vou ser sincero.
Portugal até pode vir a ganhar o europeu mas se tal acontecer nem vou esboçar qualquer sentimento de alegria. O jogo português é do mais medíocre que pode haver.
Prefiro mil vezes ver uma selecção a jogar como no euro 2004 a perder mas a dar tudo do que ver esta tristeza a não jogar nada e sem saber como ganhar os jogos.

Festejaste a final da taça? Aposto que sim! E não jogamos a ponta de um corno. No fim o que conta é como acabas, não como começas nem sequer o que jogamos como provou a final da taça deste ano e a do ano passado.

Jogamos o suficiente para não perder contra uma equipa que em minha opinião nos é superior e que ainda há dias ganhou à Espanha (que só precisava do empate) jogando em grande nível.
Convém referir que ainda nos roubaram um penalty escandaloso.
Depois tivemos estrelinha que diga-se se calhar nunca tivemos, ou tivemos muito pouca pelo menos nos últimos 20anos numa grande competição, bem pelo contrário, não é verdade? Poborski em 96 Penaltis em 2000, Grécia em 2004, Penaltis em 2010 e 2012.

O futebol não é só atacar, pelo contrário, Portugal passou 118minutos à espera do que acabou por acontecer, um contra ataque. A defender Portugal foi bastante competente e isso também merece ser referido. Pepe fez um jogão, foi de longe o melhor em campo.
Esta discussão sobre o Renato soa a surreal, é um puto que está a aprender, querem o quê? Que seja o Zidane ou o Modric.

Quanto aos empates, convém referir que mesmo empatando Portugal na fase de grupos mesmo não tendo jogado muito penso que podemos dizer que foi superior a todas as equipas, no caso da Áustria muito superior e não ganhou (e até por mais que um) por manifesta falta de sorte e eficácia.
Desculpa?! Tás a resumir a época do Braga a um jogo?
E comparas a exibição do Braga na taça com isto? Fogo...O Braga não jogou por aí além mas fdx não jogou à defesa o jogo todo.
Não compares o incomparável, por amor de deus...
Estou a  resumir a época do Braga como tu estás a resumir a da seleção!
Somos a equipa que mais remata neste euro e temos 5 golos marcados até agora. (não sei quantas têm mais)
O que estás a fazer é resumir a seleção a este jogo, mas já houveram mais 3, convém não esquecer!
Estou a resumir a selecção? A selecção não fez um ***** de jogo decente neste europeu ainda. E já lá vão 4 jogos!
Ser a selecção mais rematadora quando se joga contras potências mundiais como a Islândia, Áustria e Hungria realmente quer dizer muito.
« Última modificação: 26 de Junho de 2016, 00:03 por Chairman Meow »
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2887 em: 26 de Junho de 2016, 00:21 »
Se me derem a escolher ser campeão com o futebol do Fernando Santos ou do Fonseca prefiro mil vezes o do Fonseca.

Se me derem a escolher ser campeão com o futebol do Fernando Santos ou não ganhar com o futebol do Fonseca. prefiro mil vezes o do Fernando Santos.

Numa equipa que assumiu desse o princípio que o objectivo era ser campeã da Europa, o que vai ficar pra história é se ganha ou não. E analisando os jogos a verdade é que este foi o único jogo que demos a iniciativa ao adversário e nos remetemos mais à defesa.

Por mim o sentimento de alegria será sempre o mesmo se ganharmos jogando bonito ou não, tal como no Jamor. Especialmente tendo em conta que sou adepto de duas equipa (Braga e Portugal) que não se podem gabar de ganhar coisas por aí além.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2888 em: 26 de Junho de 2016, 00:47 »
Não me surpreendeu o nosso apuramento. Era evidente que iríamos jogar de forma muito diferente quando fosse a eliminar e frente a adversários de maior valia. Mesmo jogando pouco (e jogamos de facto pouco), seremos sempre um osso duro de roer para qualquer equipa em jogos a eliminar. E acho sinceramente que os croatas não o esperavam. Basta atender às declarações prévias ao jogo. Subestimaram-nos. A verdade é que jogamos com uma postura defensiva, controlámos quase sempre a equipa croata... e fomos bafejados pela sorte com um golo salvador - num lance em que Renato conduz o contra-ataque mas poderia ter decidido muito melhor, Nani falha o remate... que acaba num passe demorte para Cristiano e este remata sem demasiado acerto... e a bola sobra para Quaresma encostar. E este era um daqueles jogos em que se adivinhava que um golo ditaria o vencedor.
 
Dito isto, acho que a probabilidade de passarmos os adversários que nos restam até à final é tão grande quanto a de sermos já eliminados pela Polónia. Não acredito em jogos muito diferentes do que vimos hoje. Acredito em jogos equilibrados, com as preocupações defensivas a predominarem e decididos num ou noutro lance mais ou menos isolado. Com a Polónia, admito que os polacos não queiram assumir o controlo da mesma forma que os croatas fizeram, até porque não têm tanta qualidade individual (nem tanta criatividade). Mas é uma equipa também ela muito organizada e portanto, espero um jogo semelhante a este, com poucos lances de golo.
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2889 em: 26 de Junho de 2016, 00:54 »
Estas críticas que a seleção não joga nada, que o treinador é burro acho que  ainda dá mais mérito à equipa. Já estamos nos quartos e isso é q fica na história. Já tivemos muito melhores equipas e não fomos tão longe, não vencemos nada. As pessoa têm q entender que não jogamos melhor, temos imensas dificuldades conta equipas que se fecham e defendemos muito com equipas melhores q a nossa, porque simplesmente temos, em relação a outras seleções falta de talento pelo menos em quantidade, não temos assim muitos génios, muitos predestinados. Vejam o exemplo da Croácia, quantos jogadores deles entravam no nosso 11? Quase todos, reparem na qualidade desde o meio campo  para a frente...Se virmos Espanha,alemanha, França etc é a mesma coisa. Nós somo de qualidade média na europa porque razão temos q vencer todos. Se está seleção chegar às meias finais vai ficar na história e nao é por culpa do treinador, ou da escolha dele na utilização dos jogadores que não chegaremos. É porque simplesmente há outras seleções melhores.
Eu também acho que poderíamos jogar melhor e que o Rafa deveria ser titular mas aqui no sofá é muito mais fácil.
A nós compete- nos apoiar, jogue quem jogar e esperar um milagre de quem sabe ser campeão europeu, porque no futebol por vezes isso acontece.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2890 em: 26 de Junho de 2016, 01:00 »
Esta selecção é a Grécia de 2004..Não joga a ponta de um crl , mas vai ganhando à sorte dos deuses. No entanto , não percebo para quê a convocatória de 23 ou 24 quando claramente esta é a selecção dos 14. Jogam sempre os mesmos e entram sempre os mesmos, esteja-se empatado a perder ou ganhar.

O jogo ainda nem tinha começado e eu já tinha dito que iam entrar Renato , Quaresma e Danilo Pereira...


Também é a minha opinião. Esta equipa é um fiel retrato da Grécia, pudera, o homem passou lá a maioria da carreira, deve ter ficado contagiado pelo futebol espectáculo da Grécia. De táctica percebe ZERO, tem é uma sorte descomunal. É o típico treinador da velha guarda tuga, cagão que apenas joga para o empate à espera da fortuna, e não é que o homem de chouriço em chouriço lá vai avançando na prova? No entanto, a mim, deixa-me profundamente triste assistir a este degradante definhar da nossa selecção, é do pior a que já tive oportunidade de assistir, pensei não ser possível encontrar pior que o Queiroz ou P.Bento, pelos vistos, a direcção da federação num golpe de asa conseguiu descobrir este abécula enterrado num qualquer caixote do lixo na Grécia, os meus sinceros parabéns à direcção da FPF por ter desenterrado este perdedor nato nos confins do ***** de judas.
Há quem diga que esta equipa pode sagrar-se campeã da Europa, bem....... qualquer equipa que está nesta fase da competição pode sair vencedora sendo candidata ou não. Portugal, pelo futebol que (não) produz, na minha opinião não pode aspirar a ganhar, mas......... com a sorte que tem tido, já nem digo nada.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2891 em: 26 de Junho de 2016, 01:09 »
Não temos jogado muito? Em minha opinião nos jogos de grupo mesmo jogando pouco jogamos mais que suficiente para ganhar os 3 jogos! Mas também não vejo ninguém a jogar por aí além neste euro, essa é que é a verdade.
A Islândia  não vale nada, mas se chamasse Holanda toda a gente dizia que era uma potência mundial, mas esses ficaram em casa em substituição deles. A Áustria não é potência mas ganhou 9 dos 10 jogos de apuramento! não são cegos certamente, basta dizer que nós nunca fizemos isso na nossa história.

Agora vem a Polónia que no apuramento ficou a 1ponto da campeão do Mundo Alemanha, que já também empatou neste euro, também não é uma potência nem nada lá perto, mas tem o seu valor senão já estava a ir para casa.

Obviamente que preferia ganhar com outro futebol, tal como preferia ter ganho a taça com outro futebol, mas se não for possível (e o treinador já experimentou quase de tudo) que seja com o que houver. Netse momento quero é ganhar, cheio de vitórias morais como as dos Croatas hoje já estou eu cheio.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2892 em: 26 de Junho de 2016, 01:13 »
Experimentou quase tudo? Que tal usar os jogadores nas suas posições habituais?
#VãoTerDeContarConnosco
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2893 em: 26 de Junho de 2016, 01:29 »
Experimentou quase tudo? Que tal usar os jogadores nas suas posições habituais?
Experimentou quase tudo, inclusivé dar 2 minutos ao Rafa  ;D
Experimentar = jogarem sempre com os mesmos 14 e em posições ao calhas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2894 em: 26 de Junho de 2016, 01:31 »
Opa eu vou ser sincero.
Portugal até pode vir a ganhar o europeu mas se tal acontecer nem vou esboçar qualquer sentimento de alegria. O jogo português é do mais medíocre que pode haver.
Prefiro mil vezes ver uma selecção a jogar como no euro 2004 a perder mas a dar tudo do que ver esta tristeza a não jogar nada e sem saber como ganhar os jogos.

Festejaste a final da taça? Aposto que sim! E não jogamos a ponta de um corno. No fim o que conta é como acabas, não como começas nem sequer o que jogamos como provou a final da taça deste ano e a do ano passado.

Jogamos o suficiente para não perder contra uma equipa que em minha opinião nos é superior e que ainda há dias ganhou à Espanha (que só precisava do empate) jogando em grande nível.
Convém referir que ainda nos roubaram um penalty escandaloso.
Depois tivemos estrelinha que diga-se se calhar nunca tivemos, ou tivemos muito pouca pelo menos nos últimos 20anos numa grande competição, bem pelo contrário, não é verdade? Poborski em 96 Penaltis em 2000, Grécia em 2004, Penaltis em 2010 e 2012.

O futebol não é só atacar, pelo contrário, Portugal passou 118minutos à espera do que acabou por acontecer, um contra ataque. A defender Portugal foi bastante competente e isso também merece ser referido. Pepe fez um jogão, foi de longe o melhor em campo.
Esta discussão sobre o Renato soa a surreal, é um puto que está a aprender, querem o quê? Que seja o Zidane ou o Modric.

Quanto aos empates, convém referir que mesmo empatando Portugal na fase de grupos mesmo não tendo jogado muito penso que podemos dizer que foi superior a todas as equipas, no caso da Áustria muito superior e não ganhou (e até por mais que um) por manifesta falta de sorte e eficácia.
Desculpa?! Tás a resumir a época do Braga a um jogo?
E comparas a exibição do Braga na taça com isto? Fogo...O Braga não jogou por aí além mas fdx não jogou à defesa o jogo todo.
Não compares o incomparável, por amor de deus...
Estou a  resumir a época do Braga como tu estás a resumir a da seleção!
Somos a equipa que mais remata neste euro e temos 5 golos marcados até agora. (não sei quantas têm mais)
O que estás a fazer é resumir a seleção a este jogo, mas já houveram mais 3, convém não esquecer!
Entregamos a bola à Croácia e defensivamente estivemos bastante bem, o nosso meio campo conseguiu anular o miolo croata e no fim lá conseguimos marcar numa transição mas não fizemos um bom jogo, nem nós nem a Croácia...se o número de remates explicasse tudo então teria sido a Croácia a passar ou pelo menos a ter jogado melhor uma vez que rematou o triplo de nós (17-6 mas enquadrados com a baliza foram 2 para cada lado), nem uma coisa nem outra, nem venceu nem jogou mais nem menos que nós.

Nos outros três jogos da fase de grupos, se bem me recordo deles, considerando o trinômio adversário/resultado/exibição não me parece que Portugal tenha saido de qualquer um deles com nota positiva...quanto a golos, nesses três jogos, Islândia/Áustria/Hungria, marcamos 4 e sofremos o mesmo número (na FG só quatro equipas marcaram mais que 4 golos e só três equipas sofreram mais que 4), quanto a resultados fomos a primeira equipa de sempre a seguir em frente com três empates, logo, o único aspecto positivo desses desses com três jogos, contra adversários de segunda e terceira linha, foi mesmo a passagem aos oitavos de final com o record mundial absoluto de três pontos fruto de três empates.
« Última modificação: 26 de Junho de 2016, 01:36 por Lipeste »
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2895 em: 26 de Junho de 2016, 01:35 »
Experimentou quase tudo? Que tal usar os jogadores nas suas posições habituais?
Experimentou quase tudo, inclusivé dar 2 minutos ao Rafa  ;D
Experimentar = jogarem sempre com os mesmos 14 e em posições ao calhas.

E mesmo assim já estamos nas 8 finalistas? Os outros são mesmo fracos...
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2896 em: 26 de Junho de 2016, 01:39 »
Experimentou quase tudo? Que tal usar os jogadores nas suas posições habituais?
Experimentou quase tudo, inclusivé dar 2 minutos ao Rafa  ;D
Experimentar = jogarem sempre com os mesmos 14 e em posições ao calhas.

E mesmo assim já estamos nas 8 finalistas? Os outros são mesmo fracos...
Opa se sentes feliz com a sorte que Portugal tem tido e achas que vamos longe desta forma, bom para ti.
Agora vires-me dizer que Portugal tem feito tudo para passar quando ficou em 3º num grupo da treta, arrumou a Croácia sem saber como, deves ser daqueles que pensa que a sorte dura para sempre.
Para quem acha que está tudo bem assim aconselho o pessoal a ir ler a opinião da CS internacional bem como a opinião geral das pessoas que gostam de futebol pelo mundo inteiro nas redes sociais. Porque ao contrário do que muita gente diz, o que fica realmente na memória das pessoas é como se ganham as coisas e se Portugal ganhar o euro 2016 desta forma que se tem visto vai ser lembrado da mesma forma da Grécia, que ganhou sem saber ler nem escrever.
Eu não sou grande fã de uma selecção de interesses...Porque sabem o que estão a fazer os portugueses neste momento? É cada parolo a puxar para o seu lado a dizer que o jogador do seu clube foi melhor que o outro de x clube. Quaresma porque fez o golo mais fácil da sua vida porque é do porto, o renato porque fez um jogo razoável foi formado no benfas, e o João Mário e Adrien que fizerem um joguito porque são da melhor escola de Portugal. Cada parolo a puxar pelo seu.
Eu ficar contente com uma selecção que joga tão pouco e onde o maior interesse é discutir que o jogador do clube parolo x é melhor que o do clube parolo y? Nah, tenho coisas mais importantes com que me preocupar.
Jogassem estes metade do que se tem visto na sub21 e ficaria contente.
« Última modificação: 26 de Junho de 2016, 01:48 por Chairman Meow »
rnmc
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2897 em: 26 de Junho de 2016, 02:31 »
Quando são os outros que nascem em Braga e são de um dos 3 porquinhos é porque são parolos, estes que vêm comentar com expressões "os portugueses" ( como se não fossemos todos ), "Opa se sentes feliz com a sorte que Portugal tem tido", e todos os que já admitiram que não ficam tristes com a derrota de Portugal são o que?!

Ganhem juízo, só são da selecção quando joga o Rafa ou o Éder, o resto são todos a maior *****!

ATÉ PODÍAMOS PASSAR O ***** DO JOGO TODO SEM TOCAR NA BOLA, É O MEU PAÍS QUE ESTÁ ALI A SER REPRESENTADO, SE NÃO TÊM RESPEITO POR ISSO AO MENOS TENHAM RESPEITO POR QUEM TEM!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2898 em: 26 de Junho de 2016, 02:45 »
Só não percebo é as criticas que fazem aos Aroucas e depois gostam quando jogamos assim, quando o nosso objetivo é GANHAR e o dos Aroucas é não descer... Coerencia...

Jogadores em destaque no global dos 4jogos :  Pepe, Guerreiro, Renato, Quaresma e poucos mais.

Quando temos im "treinador" estupido como ele é, nem vale a pena comentar... 4 medios ( um 6 e tres 8). Dois extremos abandonados na frente... FALTA TRANSPORTE DE BOLA o que Renato e Rafa podem oferecer...

Ja agora A. Gomes que...

Pena pelo Srna...

3 remates, sendo que 2 foram no lance do golo.
FORÇA BRAGA
rnmc
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2899 em: 26 de Junho de 2016, 11:09 »
Só não percebo é as criticas que fazem aos Aroucas e depois gostam quando jogamos assim, quando o nosso objetivo é GANHAR e o dos Aroucas é não descer... Coerencia...

Jogadores em destaque no global dos 4jogos :  Pepe, Guerreiro, Renato, Quaresma e poucos mais.

Quando temos im "treinador" estupido como ele é, nem vale a pena comentar... 4 medios ( um 6 e tres 8). Dois extremos abandonados na frente... FALTA TRANSPORTE DE BOLA o que Renato e Rafa podem oferecer...

Ja agora A. Gomes que...

Pena pelo Srna...

3 remates, sendo que 2 foram no lance do golo.

Há gente aqui que deve ter problemas sérios...
Uma coisa é defender, outra é anti-jogo. Uma equipa tem todo o direito de jogar como bem quiser, até podem meter os 11 em fila na linha de baliza se quiserem, o que o Arouca fez esta época em maior parte dos jogos não foi jogar, foi fazer com que se jogasse o menos de tempo possível.

Os gajos tiveram a bola que quiseram, não fizeram nada porque não conseguiam. Nós num contra ataque (já tinhamos tido um penalti por assinalar), fomos lá acima e fizemos aquilo que eles não fizeram o jogo todo.

Além disso o Arouca é um clube que necessita de sócios e adeptos, as selecções representam países e precisam é de ganhar.

***** com isto tudo, depois os outros é que são espanhóis. Vergonha neste fórum
 

Anuncios M