Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798778 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2860 em: 25 de Junho de 2016, 23:02 »
Ganhamos, estamos nos quartos. Deixem-se de merdas *****! Sempre a desvalorizar tudo.
Desvalorizar tudo? O que é que há para valorizar? O facto de Portugal não jogar nada? O facto de jogarmos à defesa e não defendermos um *****? O facto de depois de um lance que podia dar golo para a Croácia, Portugal tem a sorte de ter um remate falhado do Nani que resulta num passe para o remate do CR que no ressalto dá golo do Quaresma?
Fdx desculpa lá, mas se esperam que fique contente com esta miserável vitória que só se deve à pura sorte e mais nada, não contes comigo para "valorizar" alguma coisa. Até porque com esta vitória vamos continuar a ver mesmo que vimos até agora, 0 de futebol, e isso para mim não é nada.
Nem com o Queiroz jogávamos assim tão mal...

Pois,antes do jogo íamos ser cilindrados pela Croácia. No jogo secamo-los e aproveitamos o que tivemos. Foi bonito? Não. Era melhor passar e jogar um futebol atraente? Claro. Mas se formos campeões e jogarmos assim sempre, festejo tanto quanto se jogássemos bonito. Realmente já ganhamos muitas competições pra desvalorizar possíveis conquistas.
Eu só por acaso foi dos que defendi que Portugal tinha todas as possibilidades de passar ao contrário do que pensas, apesar de jogar como joga. Porque qualquer selecção por muito boa que seja tem sempre problemas a jogar contra uma equipa que só joga para defender.
E se formos campeões a jogar assim? Até que era, só que não vai acontecer. Nenhuma equipa que joga para o empate pode esperar ganhar competições a este nível.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2861 em: 25 de Junho de 2016, 23:09 »
Ganhamos, estamos nos quartos. Deixem-se de merdas *****! Sempre a desvalorizar tudo.
Desvalorizar tudo? O que é que há para valorizar? O facto de Portugal não jogar nada? O facto de jogarmos à defesa e não defendermos um *****? O facto de depois de um lance que podia dar golo para a Croácia, Portugal tem a sorte de ter um remate falhado do Nani que resulta num passe para o remate do CR que no ressalto dá golo do Quaresma?
Fdx desculpa lá, mas se esperam que fique contente com esta miserável vitória que só se deve à pura sorte e mais nada, não contes comigo para "valorizar" alguma coisa. Até porque com esta vitória vamos continuar a ver mesmo que vimos até agora, 0 de futebol, e isso para mim não é nada.
Nem com o Queiroz jogávamos assim tão mal...

Pois,antes do jogo íamos ser cilindrados pela Croácia. No jogo secamo-los e aproveitamos o que tivemos. Foi bonito? Não. Era melhor passar e jogar um futebol atraente? Claro. Mas se formos campeões e jogarmos assim sempre, festejo tanto quanto se jogássemos bonito. Realmente já ganhamos muitas competições pra desvalorizar possíveis conquistas.
Eu só por acaso foi dos que defendi que Portugal tinha todas as possibilidades de passar ao contrário do que pensas, apesar de jogar como joga. Porque qualquer selecção por muito boa que seja tem sempre problemas a jogar contra uma equipa que só joga para defender.
E se formos campeões a jogar assim? Até que era, só que não vai acontecer. Nenhuma equipa que joga para o empate pode esperar ganhar competições a este nível.

Lembras-te da Grécia de 2004?

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2862 em: 25 de Junho de 2016, 23:09 »
Em 2004 a Grécia era um nojo. Agora Portugal já é bom. A tal faca de 2 legumes. Secamos a Croácia?
Jogamos completamente à defesa, e no final do prolongamento, quando a croácia acreditava que poderia ganhar (e teve oportunidades para isso), perdem bola no ataque, 4 para 3, 1 remate, 1 golo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2863 em: 25 de Junho de 2016, 23:14 »
Portugal continua a bater recordes, pela primeira vez passamos uma eliminatória no prolongamento...o próximo poderia ser a passagem às meias com um autogolo da Polónia  ;D
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2864 em: 25 de Junho de 2016, 23:15 »
Renato Sanches homem do jogo LOOOOOOOOOOLLOOOOOLLL

O gajo não jogou bolha

Eu devo ver o futebol ao contrario só pode, não percebo como é que ainda existe bastante gente a dizer que o Renato não joga nada, ele já nos outros jogos dos grupos foi ele que empurrou Portugal para a frente , e hoje igual fazia pressão, empurrava a equipa para o ataque, mas cada um com a sua opinião
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2865 em: 25 de Junho de 2016, 23:16 »
Nos dois primeiros jogos fomos a equipa com mais remates e se calhar oportunidades de golo mas falhamos. Somos uma *****.

No terceiro jogo não tivemos tantas oportunidades e defendemos pior. Eles marcaram três golos com dois de ressalto e recuperamos de desvantagem três vezes num só jogo. Somos uma *****.

Neste logo jogamos contra uma equipa que era considerada das melhores do torneio e íamos levar na boca. Passamos fazendo um bom jogo la atrás e aproveitando o que tivemos sendo que o nosso adversário também pouco fez. Somos uma *****.

Que continuemos a ser uma ***** e sejamos campeões.  E os típicos adeptos tugas arranjarão na mesma do que se queixar.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2866 em: 25 de Junho de 2016, 23:18 »
Renato Sanches homem do jogo LOOOOOOOOOOLLOOOOOLLL

O gajo não jogou bolha

Eu devo ver o futebol ao contrario só pode, não percebo como é que ainda existe bastante gente a dizer que o Renato não joga nada, ele já nos outros jogos dos grupos foi ele que empurrou Portugal para a frente , e hoje igual fazia pressão, empurrava a equipa para o ataque, mas cada um com a sua opinião
Pressão? A sério...
#VãoTerDeContarConnosco
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2867 em: 25 de Junho de 2016, 23:18 »


Em 2004 a Grécia era um nojo. Agora Portugal já é bom. A tal faca de 2 legumes.

Isto resume bem como a generalidade das pessoas vê o futebol...

Tantos a criticar a generalidade das equipas portuguesas pq não jogam futebol, e depois ficam contentes qd a selecção faz igual mas ganha... E se tivesse perdido?

Este futebol é aborrecido, não entusiasma, e eu não gosto nada...

Dá para ser campeão? Claro que dá, mas a mim, e se isso acontecer não vai dar mais satisfação do que jogando bem e perdendo a acabar, como em 2000 e 2004.

Ja o disse por aqui mais que uma vez, não consigo avaliar jogos só pelo resultado, e mais uma vez, fizemos um jogo na linha do que temos feito, eu não gosto, e como não gosto, não posso dizer bem...

Há quem goste pq ganhamos, e não tenho nada contra isso, mas não me peçam é para dizer bem de coisas que eu não gosto...

Que continue a "boa forma" desta selecção, o próximo vai ser semelhante a este...
Cláudio Correia
Anuncios M
Anuncios M
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2868 em: 25 de Junho de 2016, 23:19 »
Renato Sanches homem do jogo LOOOOOOOOOOLLOOOOOLLL

O gajo não jogou bolha

Eu devo ver o futebol ao contrario só pode, não percebo como é que ainda existe bastante gente a dizer que o Renato não joga nada, ele já nos outros jogos dos grupos foi ele que empurrou Portugal para a frente , e hoje igual fazia pressão, empurrava a equipa para o ataque, mas cada um com a sua opinião
Pressão? A sério...
Não era ele um dos poucos que andavam a correr atrás da bola? ja no jogo contra a Hungria acabar o jogo era o unico que queria ganhar o jogo.
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2869 em: 25 de Junho de 2016, 23:23 »
Ganhamos, estamos nos quartos. Deixem-se de merdas *****! Sempre a desvalorizar tudo.
Desvalorizar tudo? O que é que há para valorizar? O facto de Portugal não jogar nada? O facto de jogarmos à defesa e não defendermos um *****? O facto de depois de um lance que podia dar golo para a Croácia, Portugal tem a sorte de ter um remate falhado do Nani que resulta num passe para o remate do CR que no ressalto dá golo do Quaresma?
Fdx desculpa lá, mas se esperam que fique contente com esta miserável vitória que só se deve à pura sorte e mais nada, não contes comigo para "valorizar" alguma coisa. Até porque com esta vitória vamos continuar a ver mesmo que vimos até agora, 0 de futebol, e isso para mim não é nada.
Nem com o Queiroz jogávamos assim tão mal...

Pois,antes do jogo íamos ser cilindrados pela Croácia. No jogo secamo-los e aproveitamos o que tivemos. Foi bonito? Não. Era melhor passar e jogar um futebol atraente? Claro. Mas se formos campeões e jogarmos assim sempre, festejo tanto quanto se jogássemos bonito. Realmente já ganhamos muitas competições pra desvalorizar possíveis conquistas.
Eu só por acaso foi dos que defendi que Portugal tinha todas as possibilidades de passar ao contrário do que pensas, apesar de jogar como joga. Porque qualquer selecção por muito boa que seja tem sempre problemas a jogar contra uma equipa que só joga para defender.
E se formos campeões a jogar assim? Até que era, só que não vai acontecer. Nenhuma equipa que joga para o empate pode esperar ganhar competições a este nível.

Lembras-te da Grécia de 2004?
Ganhou uma vez e toda a gente diz que foi uma valente *****.
E agora diz-me onde anda a Grécia agora mesmo? Nem ***** de equipa têm para se qualificar para europeus. Ganhar uma vez para depois passar anos e anos a levar com gerações de jogadores que só sabem jogar à defesa e nem ao europeu vão? NÃO OBRIGADO.
« Última modificação: 25 de Junho de 2016, 23:25 por Chairman Meow »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2870 em: 25 de Junho de 2016, 23:23 »
Renato Sanches homem do jogo LOOOOOOOOOOLLOOOOOLLL

O gajo não jogou bolha

Eu devo ver o futebol ao contrario só pode, não percebo como é que ainda existe bastante gente a dizer que o Renato não joga nada, ele já nos outros jogos dos grupos foi ele que empurrou Portugal para a frente , e hoje igual fazia pressão, empurrava a equipa para o ataque, mas cada um com a sua opinião
Pressão? A sério...
Não era ele um dos poucos que andavam a correr atrás da bola? ja no jogo contra a Hungria acabar o jogo era o unico que queria ganhar o jogo.
Não vi isso, peço desculpa...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2871 em: 25 de Junho de 2016, 23:26 »
Concordo com o barinho. Fala-se mal de toda a gente por aqui... Também acho que a seleção não está a jogar por aí além e também gostava que o Rafa jogasse mais por exemplo mas não exageremos em dizer mal de todos.
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2872 em: 25 de Junho de 2016, 23:27 »
Renato Sanches homem do jogo LOOOOOOOOOOLLOOOOOLLL

O gajo não jogou bolha

Eu devo ver o futebol ao contrario só pode, não percebo como é que ainda existe bastante gente a dizer que o Renato não joga nada, ele já nos outros jogos dos grupos foi ele que empurrou Portugal para a frente , e hoje igual fazia pressão, empurrava a equipa para o ataque, mas cada um com a sua opinião
Pressão? A sério...
Não era ele um dos poucos que andavam a correr atrás da bola? ja no jogo contra a Hungria acabar o jogo era o unico que queria ganhar o jogo.
Não vi isso, peço desculpa...
É o que eu disse em cima são opiniões, não vou ser eu que te vou fazer gostar do Renato, mas para mim tem sido a grande surpresa desta seleção
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2873 em: 25 de Junho de 2016, 23:28 »
Renato Sanches homem do jogo LOOOOOOOOOOLLOOOOOLLL

O gajo não jogou bolha

Eu devo ver o futebol ao contrario só pode, não percebo como é que ainda existe bastante gente a dizer que o Renato não joga nada, ele já nos outros jogos dos grupos foi ele que empurrou Portugal para a frente , e hoje igual fazia pressão, empurrava a equipa para o ataque, mas cada um com a sua opinião
Pressão? A sério...
Não era ele um dos poucos que andavam a correr atrás da bola? ja no jogo contra a Hungria acabar o jogo era o unico que queria ganhar o jogo.
Então chame-se o obikwelu, que esse sim corre.
Mexeu com o jogo? Em quê? Que oportunidades criamos? E qualidade de passe? pff
Não é um flop mas daí a homem do jogo, fónix. Até no golo considero que o mais importante foi o passe certeiro para CR7.

Para mim quem tem jogado imenso é Raphael Guerreiro. Raçudo e certinho. Adrien esteve bem para o que lhe foi pedido. A tática é que é uma *****, se estivessem nas posições correctas e com liberdade de movimentos poderíamos ver o que realmente cada jogador consegue dar.
-----
No campeonato os jogos são um zero autêntico. Na champions já começa a ser mais difícil apanhar bons jogos. Europeu mais fraco de sempre. Selecção, exibição zero. Assim quem vai ver futebol? Só quem for doente.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2874 em: 25 de Junho de 2016, 23:30 »
Esta selecção é a Grécia de 2004..Não joga a ponta de um crl , mas vai ganhando à sorte dos deuses. No entanto , não percebo para quê a convocatória de 23 ou 24 quando claramente esta é a selecção dos 14. Jogam sempre os mesmos e entram sempre os mesmos, esteja-se empatado a perder ou ganhar.

O jogo ainda nem tinha começado e eu já tinha dito que iam entrar Renato , Quaresma e Danilo Pereira...
« Última modificação: 25 de Junho de 2016, 23:34 por Braga1921 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2875 em: 25 de Junho de 2016, 23:33 »
Em 2004 a Grécia era um nojo. Agora Portugal já é bom. A tal faca de 2 legumes. Secamos a Croácia?
Jogamos completamente à defesa, e no final do prolongamento, quando a croácia acreditava que poderia ganhar (e teve oportunidades para isso), perdem bola no ataque, 4 para 3, 1 remate, 1 golo.

O Cedric na flash fartou-se de elogiar a estratégia montada para este jogo, para o próximo não será diferente, é mesmo à Grécia que vamos tentar chegar vivos a 10 de Julho...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2876 em: 25 de Junho de 2016, 23:36 »
Renato Sanches homem do jogo LOOOOOOOOOOLLOOOOOLLL

O gajo não jogou bolha

Eu devo ver o futebol ao contrario só pode, não percebo como é que ainda existe bastante gente a dizer que o Renato não joga nada, ele já nos outros jogos dos grupos foi ele que empurrou Portugal para a frente , e hoje igual fazia pressão, empurrava a equipa para o ataque, mas cada um com a sua opinião
Pressão? A sério...
Não era ele um dos poucos que andavam a correr atrás da bola? ja no jogo contra a Hungria acabar o jogo era o unico que queria ganhar o jogo.
Então chame-se o obikwelu, que esse sim corre.
Mexeu com o jogo? Em quê? Que oportunidades criamos? E qualidade de passe? pff
Não é um flop mas daí a homem do jogo, fónix. Até no golo considero que o mais importante foi o passe certeiro para CR7.

Para mim quem tem jogado imenso é Raphael Guerreiro. Raçudo e certinho. Adrien esteve bem para o que lhe foi pedido. A tática é que é uma *****, se estivessem nas posições correctas e com liberdade de movimentos poderíamos ver o que realmente cada jogador consegue dar.
-----
No campeonato os jogos são um zero autêntico. Na champions já começa a ser mais difícil apanhar bons jogos. Europeu mais fraco de sempre. Selecção, exibição zero. Assim quem vai ver futebol? Só quem for doente.
Quando lhe chamo flop, é na questão do valor que lhe dão. Valor futebolístico.
#VãoTerDeContarConnosco
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2877 em: 25 de Junho de 2016, 23:36 »
Só há um gajo que defende mais e melhor do que o Fernando Santos. Pepe!! Que monstro!! Só a atitude que tem e a raça e força que transmite defendendo umas cores que não são, de origem, as suas...
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2878 em: 25 de Junho de 2016, 23:39 »
Só há um gajo que defende mais e melhor do que o Fernando Santos. Pepe!! Que monstro!! Só a atitude que tem e a raça e força que transmite defendendo umas cores que não são, de origem, as suas...

De acordo. Se não mamamos uma pipa de golos na fase de grupos e hoje , muito se deve ao Pepe.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2879 em: 25 de Junho de 2016, 23:41 »
Opa eu vou ser sincero.
Portugal até pode vir a ganhar o europeu mas se tal acontecer nem vou esboçar qualquer sentimento de alegria. O jogo português é do mais medíocre que pode haver.
Prefiro mil vezes ver uma selecção a jogar como no euro 2004 a perder mas a dar tudo do que ver esta tristeza a não jogar nada e sem saber como ganhar os jogos.

Festejaste a final da taça? Aposto que sim! E não jogamos a ponta de um corno. No fim o que conta é como acabas, não como começas nem sequer o que jogamos como provou a final da taça deste ano e a do ano passado.

Jogamos o suficiente para não perder contra uma equipa que em minha opinião nos é superior e que ainda há dias ganhou à Espanha (que só precisava do empate) jogando em grande nível.
Convém referir que ainda nos roubaram um penalty escandaloso.
Depois tivemos estrelinha que diga-se se calhar nunca tivemos, ou tivemos muito pouca pelo menos nos últimos 20anos numa grande competição, bem pelo contrário, não é verdade? Poborski em 96 Penaltis em 2000, Grécia em 2004, Penaltis em 2010 e 2012.

O futebol não é só atacar, pelo contrário, Portugal passou 118minutos à espera do que acabou por acontecer, um contra ataque. A defender Portugal foi bastante competente e isso também merece ser referido. Pepe fez um jogão, foi de longe o melhor em campo.
Esta discussão sobre o Renato soa a surreal, é um puto que está a aprender, querem o quê? Que seja o Zidane ou o Modric.

Quanto aos empates, convém referir que mesmo empatando Portugal na fase de grupos mesmo não tendo jogado muito penso que podemos dizer que foi superior a todas as equipas, no caso da Áustria muito superior e não ganhou (e até por mais que um) por manifesta falta de sorte e eficácia.
 

Anuncios M