Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798611 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
baltini Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2620 em: 18 de Junho de 2016, 23:36 »
Um repentista e acelerador, que podia fazer a diferença entrar a 2 minutos do fim quando precisamos ganhar ... foi provocação ou gozo ?
Sócio desde 05-08-1987
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2621 em: 18 de Junho de 2016, 23:59 »
Um repentista e acelerador, que podia fazer a diferença entrar a 2 minutos do fim quando precisamos ganhar ... foi provocação ou gozo ?

Não sei se foi provocação ou gozo, mas que foi ridículo, foi.
Anuncios M
Anuncios M
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2622 em: 19 de Junho de 2016, 00:09 »
Que não aceite ir à seleção enquanto F. Santos for o treinador!... A ser chamado...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2623 em: 19 de Junho de 2016, 00:20 »
Alguém me diz por favor, qual a nossa situação??
#VãoTerDeContarConnosco
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2624 em: 19 de Junho de 2016, 00:36 »
Alguém me diz por favor, qual a nossa situação??
É simples. Vencendo a Hungria, passamos e possivelmente em primeiro lugar. Empatando, podemos ainda passar, mas é muito duvidoso. Depende do confronto entre a Áustria e a Islândia e eventualmente da definição dos restantes grupos para perceber se com três pontos conseguimos passar como um dos quatro melhores terceiros classificados.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2625 em: 19 de Junho de 2016, 00:49 »
Estava a ver que o nosso Rafa mal entrava ia resolver o jogo naquela jogada...

Sem comentários para o resto da seleção e treinador.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2626 em: 19 de Junho de 2016, 00:52 »
Alguém me diz por favor, qual a nossa situação??
É simples. Vencendo a Hungria, passamos e possivelmente em primeiro lugar. Empatando, podemos ainda passar, mas é muito duvidoso. Depende do confronto entre a Áustria e a Islândia e eventualmente da definição dos restantes grupos para perceber se com três pontos conseguimos passar como um dos quatro melhores terceiros classificados.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Acrescento um dado relevante: a jornada do nosso grupo é a última e nessa altura saberemos se um empate dará o apuramento. Creio sinceramente que sim, nem que seja como terceiro classificado.

Claro que o que temos feito contra adversários mais fortes é motivo de elevada preocupação.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2627 em: 19 de Junho de 2016, 01:10 »
Não vou comentar mais um jogo de mer***a da nossa seleção.

temos um treinador que é um luxo..
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2628 em: 19 de Junho de 2016, 03:55 »
Alguém me diz por favor, qual a nossa situação??
É simples. Vencendo a Hungria, passamos e possivelmente em primeiro lugar. Empatando, podemos ainda passar, mas é muito duvidoso. Depende do confronto entre a Áustria e a Islândia e eventualmente da definição dos restantes grupos para perceber se com três pontos conseguimos passar como um dos quatro melhores terceiros classificados.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Acrescento um dado relevante: a jornada do nosso grupo é a última e nessa altura saberemos se um empate dará o apuramento. Creio sinceramente que sim, nem que seja como terceiro classificado.

Claro que o que temos feito contra adversários mais fortes é motivo de elevada preocupação.
Obrigado... Não vi os jogos, não sei como está o nosso grupo.
#VãoTerDeContarConnosco
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2629 em: 19 de Junho de 2016, 09:42 »
Ontem não vi o jogo com particular atenção, no entanto, fiquei com sensação de termos estado melhores do que contra Islândia. Pode ter sido impressão, mas acho que tivemos oportunidades claras de finalizar com mais qualidade.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2630 em: 19 de Junho de 2016, 11:01 »
Fizemos um grande jogo e dominamos? Eu só vi Portugal a mastigar jogo e de que maneira. Tivemos tantas oportunidade porque a Áustria não joga nada a meu ver.

Sou defensor convicto de Ronaldo mas ele está uma verdadeira *****. Até dá pena o ver em campo a arrastar se.

Rafa joga 5 minutos e consegue ser o MVP de Portugal.

Concordo com quase tudo.
A areia que se atira para os olhos dos portugueses...  :o :o
Pelo que leio na CS foi tudo uma questão de azar... por favor!.... Como disse Tony que ponham mais alma no jogo. É uma vergonha a tamanha displicencia e falta de humildade que esta equipa, corrijo... este grupo de jogadores transpareceu nos dois jogos.

Só não concordo com Rafa ser o MVP, mas simplesmente porque não teve tempo para o ser. 5 minutos nem deu para aquecer até porque os seus companheiros de grupo foram incapazes de fazer um último pressing nesses últimos 5 minutos para acabarmos o jogo em cima deles. Para mim o melhorzinho de Portugal ontem foi Raphael Guerreiro - o único que não joga num clube mediatico da Europa e por isso (ainda) não tem o seu Ego sobrevalorizado.

Outra questão que não interessa à CS escamotear é a forma como FS gere os jogos. Senão vejamos... e corrijam-me se estiver errada pois não estou em Portugal e não sei tudo o que vai dizendo na CS sobre a (fraca) prestação de Portugal. O primeiro jogo correu mal... falou-se logo em mudanças para o segundo... JM por RQ e Danilo por W.Carvalho. Até foram mudanças positivas RQ muito mais activo que JM contra Islandia e WC +/- = DP (talvez a ajudar mais na construção), mas o jogo continuou a correr mal e que faz FS??  :o :o Volta ao plano A... troca RQ por JM e isto APENAS aos 70', quando já se percebia ao intervalo que eram precisas OUTRAS mudanças, mais revolucionárias.

Pasmada fiquei quando ligo o PC esta manhã e começo a ler...
«fizemos tudo bem, a bola não entrou mais uma vez» - Nani
«Faltou eficácia na hora da verdade mas vamos à final para vencê-la» - Fernando Santos  ::) ::) ::) :o :o

Até concordo que Portugal podia ter ganho o jogo pois teve oportunidade suficientes em quantidade e em  eminencia para... mas se calhar essas oportunidades tivessem entrado se a entrega, profissionalismo e humildade tivessem sido mais apuradas. Mas como sempre... em jogos teoricamente mais fáceis Portugal facilita e os seus jogadores passeiam-se em campo até ao momento em que se apercebem que os camisolas e as contas bancárias não ganham jogos e geralmente isso acontece demasiado tarde, e com FS a ajudar quando apenas aos 70minutos toca o alarme (envia mensagens para o campo com subs).

Acredito que vamos passar e em primeiro e depois nos jogos a eliminar, se nos tocarem seleções mais fortes, até podemos fazer um brilharete, mas não acredito em idas à final para vencê-la... até porque vejo outra seriedade nas seleções realmente candidatas a ganhar...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2631 em: 19 de Junho de 2016, 11:37 »
O Melhor do Mundo (já foi), em 3/4 oportunidades 3 sozinho nao marca?

Meter um miudo que acelera o jogo a 2 minutos do fim?
Meter Eder já quando faltam 7 minutos.

Nao há milagres.

O que vale é que eles não sabem atacar porque nós defendemos com 7 jogadores + guarda redes.

Aqueles 3 nao tem vontade de jogar nao os ponham...
FORÇA BRAGA
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2632 em: 19 de Junho de 2016, 11:58 »
A equipa simplesmente nao rende quando joga Ronaldo...contra Estonias e afins sim mas para jogos a serio nao....nao vejo o que mudou : Paulo Bento e Fernando Santos....a mesma *****....
Nao vai acontecer mas o jogava com Patricio, Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro, Joao Mario, R. Sanches, Adrien, Rafa, Eder e Quaresma....
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2633 em: 19 de Junho de 2016, 12:06 »
A equipa simplesmente nao rende quando joga Ronaldo...contra Estonias e afins sim mas para jogos a serio nao....nao vejo o que mudou : Paulo Bento e Fernando Santos....a mesma *****....
Nao vai acontecer mas o jogava com Patricio, Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro, Joao Mario, R. Sanches, Adrien, Rafa, Eder e Quaresma....
com a estonia 5 dos 7 golos foram marcados sem o ronaldo...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2634 em: 19 de Junho de 2016, 12:09 »
A equipa simplesmente nao rende quando joga Ronaldo...contra Estonias e afins sim mas para jogos a serio nao....nao vejo o que mudou : Paulo Bento e Fernando Santos....a mesma *****....
Nao vai acontecer mas o jogava com Patricio, Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro, Joao Mario, R. Sanches, Adrien, Rafa, Eder e Quaresma....
Então jogas sem trinco?

Vai entrar o eliseu o renato sandes, depois do lobby sporting, agora vai ser o lobby benfica
Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2635 em: 19 de Junho de 2016, 12:18 »
A minha opinião sobre Ronaldo, é simples... ele precisa de um ponta de lança de raiz ao lado dele... esse ponta de lanca, indiretamente, vai lhe criar espaços, e ele só tem de aproveitar.... foi assim no nites e é assim em Madrid... Não percebo as escolhas de FS...
Rafa, a 2 minutos do fim??? Looool
#VãoTerDeContarConnosco
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2636 em: 19 de Junho de 2016, 13:06 »
O Cristiano não vale metade do que as pessoas fazem dele. É um finalizador de top (ainda que ontem tenha estado desastrado), um avançado felino (com grande intuição para o golo) mas está muito longe de ser um jogador que, por si só, seja capaz de carregar uma equipa às costas. Tecnicamente, está longe de ser um dos melhores do mundo, participa pouco no jogo colectivo e decide frequentemente mal com bola, ignorando os movimentos dos seus companheiros. Tem uma atitude de ***** em jogo, como se a equipa estivesse lá para o servir e não o contrário.

É preciso que se diga "o rei vai nu"... Que o futebol é um jogo colectivo - que os adeptos são adeptos de um clube ou de uma seleção, não de um jogador. O jogador passará e os adeptos continuarão a apoiar as suas equipas e os ídolos do presente serão substituídos pelos de amanhã. Sem essa consciencialização (que é difícil porque o rapaz está rodeado de "yes men"), Cristiano (e a equipa!) não arrepiará caminho e nem sequer veremos em campo as qualidades que efectivamente tem...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2637 em: 19 de Junho de 2016, 13:38 »
O Cristiano não vale metade do que as pessoas fazem dele. É um finalizador de top (ainda que ontem tenha estado desastrado), um avançado felino (com grande intuição para o golo) mas está muito longe de ser um jogador que, por si só, seja capaz de carregar uma equipa às costas. Tecnicamente, está longe de ser um dos melhores do mundo, participa pouco no jogo colectivo e decide frequentemente mal com bola, ignorando os movimentos dos seus companheiros. Tem uma atitude de ***** em jogo, como se a equipa estivesse lá para o servir e não o contrário.

É preciso que se diga "o rei vai nu"... Que o futebol é um jogo colectivo - que os adeptos são adeptos de um clube ou de uma seleção, não de um jogador. O jogador passará e os adeptos continuarão a apoiar as suas equipas e os ídolos do presente serão substituídos pelos de amanhã. Sem essa consciencialização (que é difícil porque o rapaz está rodeado de "yes men"), Cristiano (e a equipa!) não arrepiará caminho e nem sequer veremos em campo as qualidades que efectivamente tem...
Contrata rapidamente um advogado porque vais certamente prestar declarações , e a tua sorte é que já não há inquisição , senão serias queimado em praça pública meu blasfemo  ;D :) ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 19 de Junho de 2016, 13:45 por vasco soares »
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2638 em: 19 de Junho de 2016, 13:52 »
O Cristiano não vale metade do que as pessoas fazem dele. É um finalizador de top (ainda que ontem tenha estado desastrado), um avançado felino (com grande intuição para o golo) mas está muito longe de ser um jogador que, por si só, seja capaz de carregar uma equipa às costas. Tecnicamente, está longe de ser um dos melhores do mundo, participa pouco no jogo colectivo e decide frequentemente mal com bola, ignorando os movimentos dos seus companheiros. Tem uma atitude de ***** em jogo, como se a equipa estivesse lá para o servir e não o contrário.

É preciso que se diga "o rei vai nu"... Que o futebol é um jogo colectivo - que os adeptos são adeptos de um clube ou de uma seleção, não de um jogador. O jogador passará e os adeptos continuarão a apoiar as suas equipas e os ídolos do presente serão substituídos pelos de amanhã. Sem essa consciencialização (que é difícil porque o rapaz está rodeado de "yes men"), Cristiano (e a equipa!) não arrepiará caminho e nem sequer veremos em campo as qualidades que efectivamente tem...
Contrata rapidamente um advogado porque vais certamente prestar declarações , e a tua sorte é que já não há inquisição , senão serias queimado em praça pública meu blasfemo  ;D :) ;D ;D ;D ;D
Eu não sou advogado, mas ofereço me para ser "julgado" com ele

E para a virgens ofendidas que por aí andam, é só para dizer que isto não é nada contra o Ronaldo, é apenas e só uma análise ao desempenho dele futebolísticamente falando, visto por uma perspectiva que o jogo é jogado de forma colectiva e não individual...

Como tudo na vida, uns concordam outros não... Ronaldo é um fora de série na arte de finalizar, em todos os outros momentos de jogo é apena mais 1, não se pode esperar dele o que ele não é, tem é de se fazer tudo para retirar dele tudo o que ele é!

Cláudio Correia
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2639 em: 19 de Junho de 2016, 14:08 »
O Cristiano não vale metade do que as pessoas fazem dele. É um finalizador de top (ainda que ontem tenha estado desastrado), um avançado felino (com grande intuição para o golo) mas está muito longe de ser um jogador que, por si só, seja capaz de carregar uma equipa às costas. Tecnicamente, está longe de ser um dos melhores do mundo, participa pouco no jogo colectivo e decide frequentemente mal com bola, ignorando os movimentos dos seus companheiros. Tem uma atitude de ***** em jogo, como se a equipa estivesse lá para o servir e não o contrário.

É preciso que se diga "o rei vai nu"... Que o futebol é um jogo colectivo - que os adeptos são adeptos de um clube ou de uma seleção, não de um jogador. O jogador passará e os adeptos continuarão a apoiar as suas equipas e os ídolos do presente serão substituídos pelos de amanhã. Sem essa consciencialização (que é difícil porque o rapaz está rodeado de "yes men"), Cristiano (e a equipa!) não arrepiará caminho e nem sequer veremos em campo as qualidades que efectivamente tem...
Contrata rapidamente um advogado porque vais certamente prestar declarações , e a tua sorte é que já não há inquisição , senão serias queimado em praça pública meu blasfemo  ;D :) ;D ;D ;D ;D
Eu não sou advogado, mas ofereço me para ser "julgado" com ele

E para a virgens ofendidas que por aí andam, é só para dizer que isto não é nada contra o Ronaldo, é apenas e só uma análise ao desempenho dele futebolísticamente falando, visto por uma perspectiva que o jogo é jogado de forma colectiva e não individual...

Como tudo na vida, uns concordam outros não... Ronaldo é um fora de série na arte de finalizar, em todos os outros momentos de jogo é apena mais 1, não se pode esperar dele o que ele não é, tem é de se fazer tudo para retirar dele tudo o que ele é!

Vamos os 3 então.

É um grande jogador, os números falam por si, mas para mim está longe sequer de ser o melhor do mundo.
E, para piorar, na seleção joga numa posição que não é a dele e que coloca a nú as suas fragilidades: não sabe segurar a bola, não sabe jogar de costas para a baliza e não tem capacidade de choque para lutar pela bola.

Ele é muito bom a vir de trás para finalizar, sair de uma ala e ir pró meio para rematar, aparecer nas costas do PL para aproveitar o espaço. É felino a aproveitar essas situações.

Se reparem mesmo no Real Madrid é raro ele ter situações 1x1 onde ele consegue fintar o adversário, quando o consegue é quando tem espaço para correr pois é muito forte no arranque.

É um grande jogador mas longe de ser o salvador da pátria. Ainda menos quando não se aproveita as suas qualidades.

P. Bento podia ser o que fosse, mas pelo menos sabia bem a forma como ronaldo podia resolver os jogos. Colocava sempre um "poste" na frente que era o H. Almeida ou o Postiga para ser "devorado" pelos centrais e por trás, sempre com espaço aparecia o Ronaldo.

Tendo em conta que só temos 1 jogador convocado para "ser devorado" pelos centrais e dar espaço ao Ronaldo a coisa complica-se.

Quer com Nani quer com Quaresma, quem é devorado no meio é o Ronaldo.

De resto, a sua atitude em campo é ridícula (sempre a fazer queixinhas, não ajuda a defender e só quer ele chutar). Acredito que prai 80% das vezes que ele tem a bola depois do meio campo dá em remate dele... pra fora (já no Real é igual).
 

Anuncios M