Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798614 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2500 em: 14 de Junho de 2016, 21:56 »
Portugal tem a seleção que merece,o treinador garganta que merece.
Não há pachorra para aturar quase 80 minutos a ver André Gomes a arrastar se , João Mário idem, ver a camisola 7 e braçadeira a passear, e os parolas da província no banco a ver isto, até o último livre á medida de guerreiro tinha que ser mal marcado pelo eucalipto do costume.
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2501 em: 14 de Junho de 2016, 21:58 »
João Mário, Moutinho, André Gomes tudo craques! Jogaram de caralhão!
Defesa portuguesa então espetáculo! Os gajos mal atacam e quando atacam é um perigo descomunal.
Amanhã vem na CS que a culpa foi do Éder porque não chegou a tempo à bola que por um segundo sai das mãos do GR após o cabeceamento à figura do Ronaldo.
Ao nosso selecionador deixo aqui uma palavra de apoio: Continua assim, Portugal é só Ronaldo. Continua a fazer o jogo todo em volta dele que vamos ganhar de certeza absoluta! Ponta-de-lança é coisa de equipas fracas.

"Vamos ganhar 3-0." "Menos de 5 é derrota!"
Típico tuguinha, não jogámos uns tomates mas dizem sempre que vamos ganhar.
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 21:59 por Chairman Meow »
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2502 em: 14 de Junho de 2016, 21:58 »
O Rafa tinha de entrar neste jogo, precisávamos de bola no pé, coladinha!

Falei da entrada do Renato, que na altura pareceu-me que precipitada porque estavam outros jogadores a pedir para sair tipo o Andre Gomes, mas tenho de admitir, foi dos melhores, mexeu com o jogo, foi o único que conseguiu transportar a bola no pé, por vezes

Depois mete-se Quaresma a 20%, também não entendi.

Falhanço de Vieirinha, tudo bem todos falham, mas ele falhou o jogo todoo, todo.

Nani? Confesso que quando o vi no 11, vi o jogo só pó fun, se tivessem perdido, não ficava chateado...

A sorte é que jogamos contra a equipa mais fraca do Europeu, se apanhamos, já nem digo uma forte, mas uma média tipo Croácia, somos varridos.
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 22:04 por Layne Staley »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2503 em: 14 de Junho de 2016, 22:00 »
Até me dá vontade de rir ver aquele meio campo de músicos a arrastar-se e o Rafa no banco que tristeza de selecionador, fraquinho fraquinho! Que continue a meter as suas vacas sagradas e os jogadores da CS FC que faz mais dois joguinhos e bem de malas feitas no pior grupo do Euro. RAFA É, ESTÁ e FAZIA melhor que qualquer um daqueles 3 bananas que foram hoje titulares à frente do Danilo e o resto é letra! Abre os olhos morcão e arruma com os protegidos da ***** da CS!
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2504 em: 14 de Junho de 2016, 22:02 »
Aquele momento em que queres mexer com o jogo e gastas uma substituição com o único jogador do banco que não esta a 100% #vamosganharoeuropeu
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2505 em: 14 de Junho de 2016, 22:03 »
O que mete mais PIADA é que fazemos jogo direto e não temos uma referencia Ahaahaaha... Falam do Eder sera que nao faria melhor? Pelo menos esforçava-se e dava tudo.

Agora meter 3 oitos em campo é que é obra.

Entra o Eder, cruzamentos para quem? Ronaldo.

Fizemos 2/3 lances perigosos, J. Mario, Vierinha, Andre Gomes, Ronaldo e Moutinho 5 montes que se arrastam no campo
FORÇA BRAGA
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2506 em: 14 de Junho de 2016, 22:07 »
Esperavam que o Rafa jogasse?? Hahaha o Rafa só vai começar a jogar na seleção quando sair para o benfas/porcos ou para o estrangeiro.
Os "portugueses bons" são aqueles que jogam nas equipas do costume ou já têm nome de outros tempo áureos, o resto está ali para fazer numero.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2507 em: 14 de Junho de 2016, 22:09 »
Esta selecção é uma tremenda desilusão. Entristece-me acima de tudo o facto de ter tanto potencial , mas não ter um treinador à medida. Lá está , a célebre frase..."Não tem mãos para este Ferrari".

Então o homem vai para o Europeu , jogar apenas com jogadores de "toca para o lado"? Mas isto são as velhas guardas? Onde está a velocidade ? Onde está a capacidade de explosão nesta selecção?
Começamos o jogo com Vieirinha que não serve nem para defender , nem para atacar... André Gomes a jogar na linha? João Mário que não deu uma para a caixa o jogo todo , joga quase os 90 minutos?

Mesmo antes de sofrer o empate , o homem , tinha o RENATO SANCHEZ e o WILLIAM CARVALHO no aquecimento!! 2 Trincos? Para que motivo? Mas isto é marcar e fechar a porta?! Sofre o empate e a 1º substituição que faz é tirar o Moutinho que até à data era o melhor médio em campo? Enfim...

Se ele leva jogadores para nem sequer os considerar , para isso , mais vale nem os convocar. Leva Rafa ao Europeu e nem lhe dá um minuto , prefere jogar com MÉDIOS CENTRO na linha? Por favor!
Esta selecção tem potencial , muito potencial..mas não , nas mãos deste bacoco. Continua a meter as vacas sagradas e os jogadores do TOCA PARA O LADO que vais muito longe.

Volta Scolari..até hoje , o melhor treinador que passou pela Selecção.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2508 em: 14 de Junho de 2016, 22:11 »
Esperavam que o Rafa jogasse?? Hahaha o Rafa só vai começar a jogar na seleção quando sair para o benfas/porcos ou para o estrangeiro.
Os "portugueses bons" são aqueles que jogam nas equipas do costume ou já têm nome de outros tempo áureos, o resto está ali para fazer numero.
E está aqui dada a razão para que Portugal nunca ganhe NADA! É a seleção onde jogam os afilhados da CS e as vacas sagradas do selecionador (seja ele qual for)!
joao1999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2509 em: 14 de Junho de 2016, 22:15 »
Nada de novo. A seleção joga como nunca e perde/empate/desilude como sempre.
Quer dizer se num jogo destes e com estas características, que estaria sem duvida a pedir a entrada de Rafa, ele não entra... então é bem feito. É do Braga não joga, se fosse de outros cá de Portugal estava de "estaca" no onze inicial. Quanto ao CR7, gosto muito dele, houve diversas vezes de que decidiu mal a jogada prejudicando claramente a equipa.
O que vale é que eu já nem ligo muito à seleção.

O que conta é ganharmos dia 7 de Agosto!!  ;D
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 22:17 por Johnny9 »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2510 em: 14 de Junho de 2016, 22:27 »
Deixai o cabeçudo do selecionador em paz... ainda mete o Rafa... fonix... precisamos dele para Agosto.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2511 em: 14 de Junho de 2016, 22:30 »
Para terminar a a noite com uma frase do nosso selecionador: "Faltou-nos rapidez e explosão no meio campo".

Sou gajo de conhecer um moço que era bem capaz de resolver isso mas...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2512 em: 14 de Junho de 2016, 22:35 »
Ganhamos é nas conferencias de imprensa, sempre que ouço declarações, dizem sempre a frase "temos o melhor do mundo" eheheheh

O que me ri-o com esta do melhor do mundo.

camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2513 em: 14 de Junho de 2016, 22:35 »
Jogou a Espanha? Só vejo críticas de treinadores conceituados... Mais apoio que joga o nosso país. Se o Rafa tivesse jogado já o treinador era bom? Só adeptos de vitórias, o que vale na próxima vitória já somos os maiores e o Ronaldo um fenómeno dito pelos mesmos que agora só criticam...
Jogamos mal e tínhamos obrigação de ganhar à Islândia mas o que aqui leio é de um fórum de espanhois?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2514 em: 14 de Junho de 2016, 22:40 »
Somos tugas mas não temos obrigação de ser adeptos da equipa da FPF, ou todos os bracarenses são adeptos do Braga?

Apoio a seleção (mas confesso que cada vez me diz menos), desde que sejam sérios, menos manias, mais humildade, menos "melhor do mundo", mais equipa. Que joguem os melhores, não os que tem créditos.

Esqueçam lá o jogo miserável, o que interessa é que amanha vão puder continuar a dizer "temos o melhor do mundo".
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 22:59 por Layne Staley »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2515 em: 14 de Junho de 2016, 22:41 »
Jogou a Espanha? Só vejo críticas de treinadores conceituados... Mais apoio que joga o nosso país. Se o Rafa tivesse jogado já o treinador era bom? Só adeptos de vitórias, o que vale na próxima vitória já somos os maiores e o Ronaldo um fenómeno dito pelos mesmos que agora só criticam...
Jogamos mal e tínhamos obrigação de ganhar à Islândia mas o que aqui leio é de um fórum de espanhois?

1º Apoio o Braga

2º Apoio o meu bairro

3º Apoio quem quiser

lá para 93º ;D vem a seleção dos tachos

Tenho dito
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
PauloMartins1994
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2516 em: 14 de Junho de 2016, 22:42 »
Jogou a Espanha? Só vejo críticas de treinadores conceituados... Mais apoio que joga o nosso país. Se o Rafa tivesse jogado já o treinador era bom? Só adeptos de vitórias, o que vale na próxima vitória já somos os maiores e o Ronaldo um fenómeno dito pelos mesmos que agora só criticam...
Jogamos mal e tínhamos obrigação de ganhar à Islândia mas o que aqui leio é de um fórum de espanhois?

Eles são pagos a peso de ouro.
Durante semanas é 24 sobre 24h a atenção de toda a comunicação social sobre eles.
Já não joga a selecção, joga A ou B, geralmente, para a comunicação social joga o Ronaldo.
No final do jogo da Estónia, isto estava no papo.

Por ser português não tenho forçosamente de apoiar de forma cega. Eles merecem todas as críticas que estão a ser alvo. Puseram-se e puseram-nos num altar, o qual não demonstram estar à altura.

Não se trata de ser o Rafa, muito menos de ser um jogador do nosso Braga. Simplesmente, ele é a melhor ilustração, neste momento, de que já não existe uma selecção por mérito, mas sim por outros fenómenos extra-futebol.

E não, na próxima vitória não são os maiores, são simplesmente eles a cumprirem a sua obrigação.

Tal como a música da selecção (outra tristeza, na minha opinião): nós damos-lhes tudo, já estamos fartos de não receber nada em troca a não ser lamentações de "estivemos quase" e desculpas esfarrapadas.
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2517 em: 14 de Junho de 2016, 22:46 »
E quem são  os melhores? Vais dizer 11 nomes eu vou dizer outros 11, cada um tem uma seleção diferente mas quem manda tem q decidir e percebe disto muito mais que nós. E afirmar q só jogam jogadores dos 3 grandes? Hoje a seleção só tinha 3 jogadores nos titulares dos grandes. Ele mete quem acha q está melhor ou haverá alguém que quer mais ganhar do que o treinador? Ele se perde vai despedido e nós continuamos aqui a mandar palpites.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2518 em: 14 de Junho de 2016, 22:54 »
É por esse tipo de coisas, por continuar tudo na mesma, por não jogarem os melhores nem aqueles  que estão em melhor forma, 100% aptos e que pelas suas características não poderiam ser outra coisa senão titulares (não é preciso ser-se "inginheiro" para o se perceber as opções erradas), que já há algum tempo me estou a c@g@r para a seleção nacional...sinceramente não me identifico com seleção e é-me indiferente o seu trajecto neste europeu.
camurca
camurca Juniores
  • ***
  • 253
  • 1 dia campeoes
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2519 em: 14 de Junho de 2016, 22:54 »
Paulo Martins, não recebemos nada em troca? Diz me outra actividade qualquer da nossa sociedade em q sejamos melhor q o futebol? Um país pequeno como o nosso não falha uma grande competição desde 2000 fomos finalistas num euro e semi finalistas em 2 mundiais e 1 euro. Ganham milhões nos clubes deles estrangeiros, o dinheiro nem é nosso. Só um pode ganhar e existem países com muitas mais obrigações q o nosso. Se tivéssemos a mesma qualidade noutros setores como temos no futebol Portugal era um espetáculo
 

Anuncios M