Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798884 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2480 em: 08 de Junho de 2016, 21:38 »
A única hipótese do Rafa jogar é se não precisarmos de pontuar no último jogo da fase de grupos. Se não for o caso, vai a França fazer número.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2481 em: 08 de Junho de 2016, 21:48 »
Ainda eu acreditava que o Rafa podia ser titular no Euro...

É verdade que tirando o Nani o resto está a jogar bem mas merecia mais minutos.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2482 em: 08 de Junho de 2016, 21:50 »
Ainda eu acreditava que o Rafa podia ser titular no Euro...

É verdade que tirando o Nani o resto está a jogar bem mas merecia mais minutos.
Desta vez até concordo  contigo.

Mas acho que J. Mario e o Andre Gomes nao tem jogado nada.

Isto é puro "racismo".
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2483 em: 08 de Junho de 2016, 21:54 »
Infelizmente, tenhi quase a certeza que Rafa (quase) nao jogará no Euro.

É simplesmente por burreza, do selecionador:

- J. Mario em 3 amigaveis nao fez (quase) nada, hoje uma assistencia para o CR7.
- A. Gomes jogara.
- Ronaldo é Ronaldo
- Quaresma esta em grande forma.
- Nani é a vaca sagrada.
- Renato esta na moda.

E Rafa em 3 amigaveis faz cerca de 60 minutos.
É triste ver um jogador deata qualidade ser prejudicado porque é do braga e nao eata no estrangeiro ou num dos 3 grandes.
Sim não há grandes dúvidas.
Nem tanto pelo Nani. Acho que o duo da frente será Ronaldo e Quaresma. Atrás Danilo é indiscutível e Moutinho é uma semi-vaca sagrada - neste momento há jogadores em melhor forma.

Depois sobra André gomes (a jogar muito) e João Mário (para mim uma criação da CS, é bom jogador mas nada de especial). E depois há uma data de substitutos de qualidade muito inferior ao Rafa mas à sua frente
Quem não sente não é filho de boa gente.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2484 em: 08 de Junho de 2016, 21:59 »
A única hipótese do Rafa jogar é se não precisarmos de pontuar no último jogo da fase de grupos. Se não for o caso, vai a França fazer número.


Sem dúvida. Existe um proteccionismo dos comentadores em relação ao Nani que até impressiona, até tentaram sacar um penalti sobre a vaca sagrada para justificar a sua (pobre) exibição. Já sobre o golo de Éder, o mérito vai inteirinho para o André Gomes, foi este último que fez o passe , foi receber e finalizou. Um 3 em 1, shampô, amaciador e alisador. Espantoso ::)
Sobre Quaresma, foi de facto o homem do jogo, tudo lhe saiu a preceito.
Já me esquecia do João Mário, joga tanto mas tanto, que consegue impressionar os pobres comentadores, já a mim, até me esqueço que está em campo tal tem sido a pobreza das suas exibições. Como o rpo.castro disse e bem atrás, um produto da CS paga a peso de ouro para valorizar jogadores de pouca monta mas activos dos metralhas.
« Última modificação: 08 de Junho de 2016, 22:06 por Armando Coelho »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2485 em: 08 de Junho de 2016, 22:26 »
Hoje fiquei sem dúvidas que Fernando Santos o deixará de fora com elevada facilidade. RAFA foi claramente prejudicado pela imbecilidade de Bruno Alves e o selecionador não teve a sensibilidade para premiar o menino no jogo seguinte.

A alternativa de RAFA foi André Gomes, que até fez um jogo mediano.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2486 em: 08 de Junho de 2016, 22:43 »
Eu nem vos digo o que o Rafa era capaz de fazer hoje...
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2487 em: 08 de Junho de 2016, 23:02 »
A questão é que nas ideias de Fernando Santos Rafa apenas encaixa como avançado (fazendo dupla com CR7, Nani, Quaresma ou ainda Éder). Essa opção deixo-o praticamente sem possibilidades de jogar - pelo estatuto dos três primeiros. Sinceramente, a menos que haja alguma lesão de um desses três, não o vejo sequer a entrar como suplente...

Em minha opinião, no entanto, Rafa encaixaria como uma luva neste meio-campo, actuando sobre a esquerda - afinal na posição que foi dele, em Braga, no... 4-4-2 de Paulo Fonseca. E até acho que a sua presença poderia conferir uma certa maleabilidade táctica à equipa: com João Mário sobre a direita, facilmente se consegue transformar o 4-4-2 de base num 4-3-3 com grande mobilidade na frente.
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2488 em: 08 de Junho de 2016, 23:30 »
Meus caros, não fosse a lesão do Bernardo Silva e/ou Danny e Rafa não estaria sequer no Europeu, disso não tenho dúvidas. Basta ver as vezes que o Rafa foi chamado(e as que jogou) desde que entrou este seleccionador.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2489 em: 08 de Junho de 2016, 23:36 »
Meus caros, não fosse a lesão do Bernardo Silva e/ou Danny e Rafa não estaria sequer no Europeu, disso não tenho dúvidas. Basta ver as vezes que o Rafa foi chamado(e as que jogou) desde que entrou este seleccionador.

Tens razão, agora diz-me poque Rafa nao ia ao Euro?

Pera, se quiseres digo, é por ser do Braga.

Depois claro que Rafa quererá não sair por nao estar feliz, mas sim por querer dar o salto e fixar-se na Seleçao.
FORÇA BRAGA
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2490 em: 08 de Junho de 2016, 23:42 »
Eu sei o que fazia se fosse comigo...
Ser chamado para fazer treinos de conjunto, também faz parte dos convocados!
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2491 em: 09 de Junho de 2016, 01:02 »
Hoje dei por mim a ir pesquisar se efectivamente o rapaz de tinha lesionado no último treino. O FS hoje revelou-se como sendo uma besta. Já nem falo pelos titulares (Moutinho precisa de ganhar ritmo e fazendo um esforço MUITO GRANDE compreende-se a opção). Agora, "queimar" o Rafa à força toda é ridículo.

-Primeiro porque o utiliza a titular contra a Inglaterra a jogar de costas para a baliza com um meio campo que não conseguia fazer três passes consecutivos.

- Segundo, é retirado de campo após a expulsão do karate kid, num jogo que passou a ter as características para um elemento como ele (diferente de todos os outros) fazer a diferença nas transições de contra-ataque.

- Hoje fica-se por zero minutos...num jogo onde se fez o favor de colocar o william carvalho (que mais uma vez é incapaz de fazer um passe para a frente) a fazer número, o vieirinha que já tinha jogado bastante tempo e o sancho só porque o jogo foi no galinheiro - da vaca sagrada nem vale a pena falar mais porque já roça o desplante.

Enfim, os que jogarem que joguem muito futebol e que as vitórias fiquem no bolso.

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3975
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2492 em: 09 de Junho de 2016, 01:24 »
da vaca sagrada nem vale a pena falar mais porque já roça o desplante.

É um jogador que me consegue provocar nojo só de o ver jogar pela seleção. Enfim...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2493 em: 09 de Junho de 2016, 08:48 »
Pena pelo Rafa não ter entrado em campo contra a Estónia.
Assim se viu claramente quais as opções do Fernando Santos para este Europeu.
Mas, vamos ver. Pode acontecer algo e o seleccionador ser forçado a mudar de estratégia. ::)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2494 em: 09 de Junho de 2016, 17:55 »
Sempre que vem um mundial/europeu, chateia-me todo o folclore que a CS cria em volta da nossa selecção.
São horas e horas desperdiçadas a passar conteúdo zero.
Isto em mim cria-me uma alergia que leva-me a criar um afastamento da selecção. Ainda ontem senti emoção zero ao ver a selecção. As vacas sagradas e o ingresso por clube e não por mérito ajudam.

Que venham os quartos final do europeu rápido para haver futebol a sério.
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2495 em: 09 de Junho de 2016, 23:20 »
Querer fazer de RAFA um avançado quando médio/ala esquerdo podia ser muito útil, só na mente do Engenheiro.

Posso estar enganado, mas RAFA vai passar ao lado do Euro 2016.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2496 em: 14 de Junho de 2016, 21:28 »
Tantos jogadores a ser uma nulidade no jogo mas o nandinho queria era meter o trancinhas ehehehehhehehe

Estava desejoso.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2497 em: 14 de Junho de 2016, 21:35 »
E neste momento está a aquecer o 40M WCarvalho, precisamos dele para tapar o buraco no lado direito que aquilo faz me lembrar os tempos do tiago gomes, mas do lado oposto ehehehe

Se num jogo desdes o Rafa nem aquece, para que foi convocado? Foram gozar com o rapaz?

Está lá o nani a passear as botas desde o 1º minuto, marcou um golo que por acaso lhe bateu no pé e entrou.
Quaresma a 20%.
E precisamos de alguém que mexa com o ataque, com as caracteristicas do Rafa, mas nahh é do SCBraga.

Rafa se estiveres a ler isto, anda te embora que dia 7 de Agosto há jogo pá. Caga nisso.
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 21:38 por Layne Staley »
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2498 em: 14 de Junho de 2016, 21:55 »
Como já se via o filme... E segundo eles somos candidatos a ganhar!!! Se pelo menos jogassem os que estão, realmente em boa forma... Mas não, metem-se os nomes em campo. Estaria realmente lesionado o Quaresma? Não faria melhor Rafa em vez da nova pseudo-estrela?... Enfim... Nunca ganhamos nada é assim nunca ganharemos...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2499 em: 14 de Junho de 2016, 21:56 »
E neste momento está a aquecer o 40M WCarvalho, precisamos dele para tapar o buraco no lado direito que aquilo faz me lembrar os tempos do tiago gomes, mas do lado oposto ehehehe

Se num jogo desdes o Rafa nem aquece, para que foi convocado? Foram gozar com o rapaz?

Está lá o nani a passear as botas desde o 1º minuto, marcou um golo que por acaso lhe bateu no pé e entrou.
Quaresma a 20%.
E precisamos de alguém que mexa com o ataque, com as caracteristicas do Rafa, mas nahh é do SCBraga.

Rafa se estiveres a ler isto, anda te embora que dia 7 de Agosto há jogo pá. Caga nisso.

Tudo dito.

Faziam o mesmo com o Eder e agora é com o Rafa. Empatamos? Bem feito.

Precisamos de alguem que corra rapido com bola e desiquilibre, mas nao vamos por a titular Andre Gomes (rapidissimo) e J. Mario (é como o irmao).

F. Santos vai pó...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M