Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798683 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2420 em: 18 de Maio de 2016, 13:08 »
Nada me daria mais gozo que ver o Éder fazer um grande europeu e calar estes ***** todos.
Já não paciência para o gozo que o rapaz imerecidamente leva.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2421 em: 18 de Maio de 2016, 13:36 »
E ainda há Diogo jota... Enfim levar moutinho,danilo,Adrien e Sanches...é deixar de fora, pizzi,Medeiros,gelson, ou jota...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Adrien está em grande forma....

O Adrien está em grande forma para jogar em Portugal num dos estarolas..

Noutra equipa qualquer seria expulso constantemente, porque dá porrada que se farta, como está nos lagartos faz o que quer..
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2422 em: 18 de Maio de 2016, 13:52 »
Não escondo que Adrien esteja em grande forma, mas não é um jogador que me impressione particularmente. É um Moutinho, é um Renato Sanches, são jogadores bons mas não trazem nada de novo à equipa, não improvisam, não criam, fazem tudo de forma simples e básica. São tudo jogadores muito iguais e sem criatividade. É pena que Portugal deixe de fora jogadores criativos como Pizzi ou Iuri Medeiros.
Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2423 em: 19 de Maio de 2016, 23:22 »
Joca participou na derrota de Portugal conta Inglaterra no torneio de Toulon.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2424 em: 21 de Maio de 2016, 18:51 »
Portugal campeão da Europa sub 17.
Público azeri festeja e assobios a Espanha durante os penaltis
Quem não sente não é filho de boa gente.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2425 em: 29 de Maio de 2016, 20:56 »
Rafa no banco.
E Éder titular
Quem não, sente não entende...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2426 em: 29 de Maio de 2016, 22:52 »
VUKCEVIC jogou 90 minutos e perdeu já depois dos descontos na Turquia, no último lance do jogo. Fez uma boa exibição, ainda que no golo pudesse ter sido mais incisivo.

RAFA entrou e somou o 7º jogo na seleção. Sofreu um penálti claro que o árbitro não assinalou. Apresenta características diferentes dos demais.

ÉDER jogou o jogo todo. Quando saiu R. CARVALHO ostentou a braçadeira de Capitão e depois marcou um golo pleno de oportunidade. Esteve perto de bisar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2427 em: 29 de Maio de 2016, 22:52 »
Rafa cumpriu. Uma palavra para o Éder que voltou a marcar e ainda terminou com a braçadeira de capitão, penso que foi a primeira vez que jogou os 90 minutos pela Selecção.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2428 em: 29 de Maio de 2016, 22:53 »


Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2429 em: 29 de Maio de 2016, 23:21 »
Só festejei o golo do Éder
Quem não, sente não entende...
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2430 em: 29 de Maio de 2016, 23:36 »
Os pseudo comentadores da treta devem ter engolido um sapo do tamanho do mundo, sempre a elogiar a actuação de João Mário (que na minha opinião, tendo feito um jogo positivo não foi nada de especial, digamos que....cumpriu) e a tentar rebaixar a exibição de Éder.  Na minha opinião, Éder esteve bastante assertivo, muito melhor nas recepções de bola e a segurar a mesma à espera de apoios em relação a muitos jogos que já se viu dele, trabalhador incansável e participativo, tão participativo que Fernando Santos até foi obrigado a chamar-lhe a atenção para não se deslocar tanto para fora da área. Tem uma boa antecipação ao 1º poste que não deu golo por pouco devido a uma conclusão muito difícil, faz um golo e quase bisa após boa diagonal no interior da área da direita para a esquerda. Boa actuação, parece muito mais confiante.
Força Éder, força Rafa, já agora, força Antony Lopes, confesso adepto do nosso Braga.
Anuncios G
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2431 em: 29 de Maio de 2016, 23:56 »
Os pseudo comentadores da treta devem ter engolido um sapo do tamanho do mundo, sempre a elogiar a actuação de João Mário (que na minha opinião, tendo feito um jogo positivo não foi nada de especial, digamos que....cumpriu) e a tentar rebaixar a exibição de Éder.  Na minha opinião, Éder esteve bastante assertivo, muito melhor nas recepções de bola e a segurar a mesma à espera de apoios em relação a muitos jogos que já se viu dele, trabalhador incansável e participativo, tão participativo que Fernando Santos até foi obrigado a chamar-lhe a atenção para não se deslocar tanto para fora da área. Tem uma boa antecipação ao 1º poste que não deu golo por pouco devido a uma conclusão muito difícil, faz um golo e quase bisa após boa diagonal no interior da área da direita para a esquerda. Boa actuação, parece muito mais confiante.
Força Éder, força Rafa, já agora, força Antony Lopes, confesso adepto do nosso Braga.
E o flash interview ao Éder?! Chega a ser ridículo o que fazem para menosprezar o rapaz.
E já agora, força Eduardo também!  ;)
GALEGO
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2432 em: 30 de Maio de 2016, 02:40 »
Fui este domingo ao Dragao. E tenho que lamentar muito que nao poucos adeptos tomaram durante muitos minutos ao Eder como objeto de risa ou mofa... quando tocaba a bola, eles proferiam risas e berros estúpidos minusvalorando ao jogador... Isto foi na bancada principal poente, parte baixa, onde eu estava.
Só que chegou o golo do Ederzito... e aqueles estúpidos pasaram a estar calados e a deixar o homem em paz. A destacar que... quando o Eder fez o golo, un adepto do Braga -que eu bem conheço- sacou a bandeira do Braga que sempre leva na mochila e mostrou bem á vista no estadio...
Já em quanto ao penalty de que foi objecto o Rafa -que bem refere o amigo A.Costa noutro post-, eu estava muito próximo e vi claramente cómo o árbitro, na linha de nao mostrar cartoes nem complicarse a vida, nao tinha vontade nenhuma de asinalar o que realmente foi... penalty.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2433 em: 30 de Maio de 2016, 09:17 »
Os pseudo comentadores da treta devem ter engolido um sapo do tamanho do mundo, sempre a elogiar a actuação de João Mário (que na minha opinião, tendo feito um jogo positivo não foi nada de especial, digamos que....cumpriu) e a tentar rebaixar a exibição de Éder.  Na minha opinião, Éder esteve bastante assertivo, muito melhor nas recepções de bola e a segurar a mesma à espera de apoios em relação a muitos jogos que já se viu dele, trabalhador incansável e participativo, tão participativo que Fernando Santos até foi obrigado a chamar-lhe a atenção para não se deslocar tanto para fora da área. Tem uma boa antecipação ao 1º poste que não deu golo por pouco devido a uma conclusão muito difícil, faz um golo e quase bisa após boa diagonal no interior da área da direita para a esquerda. Boa actuação, parece muito mais confiante.
Força Éder, força Rafa, já agora, força Antony Lopes, confesso adepto do nosso Braga.
E o flash interview ao Éder?! Chega a ser ridículo o que fazem para menosprezar o rapaz.
E já agora, força Eduardo também!  ;)
Atrevo-me a dizer que Éder conseguiu ter jogo ontem porque não estava determinada pessoa em campo...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2434 em: 30 de Maio de 2016, 09:43 »
Fiquei mesmo feliz pelo Éder. O tratamento que ele tem recebido por parte da maioria dos portugueses e profissionais do desporto (comentadores de TV e afins) é rídiculo. E também acho o mesmo, sem as vedetas em campo, há quem lhe cruze a bola e é-lhe mais fácil marcar.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2435 em: 30 de Maio de 2016, 10:45 »
Os pseudo comentadores da treta devem ter engolido um sapo do tamanho do mundo, sempre a elogiar a actuação de João Mário (que na minha opinião, tendo feito um jogo positivo não foi nada de especial, digamos que....cumpriu) e a tentar rebaixar a exibição de Éder.  Na minha opinião, Éder esteve bastante assertivo, muito melhor nas recepções de bola e a segurar a mesma à espera de apoios em relação a muitos jogos que já se viu dele, trabalhador incansável e participativo, tão participativo que Fernando Santos até foi obrigado a chamar-lhe a atenção para não se deslocar tanto para fora da área. Tem uma boa antecipação ao 1º poste que não deu golo por pouco devido a uma conclusão muito difícil, faz um golo e quase bisa após boa diagonal no interior da área da direita para a esquerda. Boa actuação, parece muito mais confiante.
Força Éder, força Rafa, já agora, força Antony Lopes, confesso adepto do nosso Braga.
E o flash interview ao Éder?! Chega a ser ridículo o que fazem para menosprezar o rapaz.
E já agora, força Eduardo também!  ;)
Atrevo-me a dizer que Éder conseguiu ter jogo ontem porque não estava determinada pessoa em campo...

O jogo de Portugal é todo ele feito em função de Ronaldo. Disso não tenho dúvidas e há quem sofra com isso...

Bom jogo de Rafa e Éder esteve muito bem.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2436 em: 30 de Maio de 2016, 20:52 »
Grande Eder, gritei bem alto o golo num café cheio de gajos a falar mal dele, nunca mais os ouvi.

Vukcevic fez um bom jogo por Montenegro e foi o homem das bolas paradas.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2437 em: 30 de Maio de 2016, 21:31 »
Muito bem o Éder a calar os ignorantes. E muito bem também Fernando Santos a dar-lhe a braçadeira de capitão. Mostra que temos uma pessoa de caráter e inteligente ao leme da selecção, mesmo que o futebol não seja o mais bonito. Mas tem resultados.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2438 em: 30 de Maio de 2016, 22:08 »
O Éder dificilmente terá a benção da crítica em Portugal...
Em Portugal as opiniões têm como base, de norte a sul, este a oeste, a "carneirada" irracional e seguidista, e ao Éder calhou-lhe este destino. Acho que nem com um hat trick na final do Euro se safava de um "mas"...
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2439 em: 31 de Maio de 2016, 21:33 »
Stoj jogou hoje no Sérvia 3-1 Israel.
Foi a sua 3.ª internacionalização.
 

Anuncios M