Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
799970 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2340 em: 25 de Março de 2016, 22:15 »
Até prefiro que seja o primeiro a sair. Para tentar levar a equipa para a frente e ninguém quer saber.

Eu preferia que ele ficasse em campo. Acredito que fazer um jogo inteiro pela seleção seja bastante motivador.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2341 em: 25 de Março de 2016, 22:19 »
O melhor do mundo saísse com cada passe ::)

Eu acho que devia entrar o craque do Guedes.
« Última modificação: 26 de Março de 2016, 01:01 por A.COSTA »
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2342 em: 25 de Março de 2016, 22:26 »
Grande entrada do Renato Sanches, pelo menos na bancada.

Que FS não se esqueça que tem poucos esquerdinos, mas há um menino em Braga chamado Josué que não fica atrás de Renatos e muito menos Danny's desta vida.

E já agora Pedro Santos que tem mostrado a Nani's e Quaresmas como se faz.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2971
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2343 em: 25 de Março de 2016, 22:35 »
Nani, a vaca sagrada.
Quaresma faz muito mais que Nani, eu arrisco-me a dizer que uma frente de ataque com Ronaldo, Quaresma e Bernardo é a melhor opção para esta equipa (isto porque, ou muito me engano, ou Rafa esta fora das contas, muitos nomes "bonitos" na frente para se convocar em vez do rapaz do Braga).

William e B. Alves, outras vacas sagradas.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2344 em: 25 de Março de 2016, 22:47 »
Nani, a vaca sagrada.
Quaresma faz muito mais que Nani, eu arrisco-me a dizer que uma frente de ataque com Ronaldo, Quaresma e Bernardo é a melhor opção para esta equipa (isto porque, ou muito me engano, ou Rafa esta fora das contas, muitos nomes "bonitos" na frente para se convocar em vez do rapaz do Braga).

William e B. Alves, outras vacas sagradas.

Tudo dito.

William é um coxo, manco que so tem nome... E como e do sporting ja e logo convocado.
Nani é outro coxo famoso.
Ronaldo na seleçao... talvez tenha estado num mau dia mas...
Pepe mal.

E o melhor jogador saiu primeiro RAFA, mas eu sei perfeitamente porquê... é do Braga.

Gostei de Vieirinha, Eliseu, J. Mário (1°parte) e o nosso Rafa.

Dany é uma vergonha, meu deus...

Depois deixa Josue e Pedro Santos de fora e convoca Danny Nani...
FORÇA BRAGA
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2345 em: 25 de Março de 2016, 22:51 »
Grande entrada do Renato Sanches, pelo menos na bancada.



Não digas isso do rapaz, vale 80 milhões, apesar de não se saber exactamente a sua idade ;D ;D 18. 28 ou 38? Fica a questão.
Quanto ao resto, mais do mesmo. Treinador limitadíssimo, sem qualquer capacidade de leitura de jogo, e quando assim é, opta-se por tirar os menos protegidos pela CS e deixa-se ficar arrastadeiras em campo, Nani, W. Carvalho, B. Alves, Adrien e até João Mário que marcou uns 500 cantos todos mal batidos (ainda a gente fala dos nossos). Quanto a CR7, hoje, mais lhe valia ter ficado em casa.
Siga para bingo que esta selecção não me causa ilusões.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2346 em: 25 de Março de 2016, 22:57 »
RAFA a titular (18 na seleção também).

RAFA  foi, na minha opinião, o melhor português em campo. E estou a incluir os que não sabem falar português.  ;D ;D ;D ;D

4 jogos .... 4 jogadores do SC Braga ... 4 titulares nas respetivas seleções.

PS. RAFA tem lugar de caras nos 23 e corre sérios riscos de ser titular. A menos que FS não toque em algumas "vacas", que para mim nem sagradas são.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10618
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2347 em: 25 de Março de 2016, 23:05 »
E as meias do Ronaldo?
Anuncios M
Anuncios M
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2348 em: 25 de Março de 2016, 23:17 »
As defesas do GR búlgaro vão cobrir a falta de qualidade gritante de alguns bonecos desta seleção.

Sou adepto e defensor do Ronaldo mas hoje só vi vontade de rematar e a procura do seu golito mas podia ter feito muito mais.

Centrais de hoje são uma anedota. O melhor esta no banco e outros tantos(Ricardo Ferreira) estão em casa a ver estes cepos mas vão ser estes os que vamos ter de aguentar e nada se pode fazer.

W.Carvalho é o verdadeiro "lateralizador". O jogador que se falou em ser vendido por 40/50M ...

O Nani é um boneco. Não acrescenta nada a seleção. O Danny está bom para ir apanhar azeitonas.

O R.Sanches tem qualidades mas daí a ter direito a um estadio inteiro a gritar e até a invasão de campo é ridículo. Bom no transporte da bola mas um verdadeiro 0 no posicionamento e pensamento de jogo.

Resumindo é impossível não dizer o Rafa foi o melhor deste jogo. Adrien e Vieirinha também estiveram em bom plano mas Rafa foi um revolucionário no jogo.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2349 em: 25 de Março de 2016, 23:52 »
Vinha aqui dizer isso mesmo. Rafa e Adrien, estavam a ser os melhores em campo, mas foram os primeiros a sair... WTF....
#VãoTerDeContarConnosco
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2350 em: 26 de Março de 2016, 01:13 »
Deve ser culpa do Éder  ::)
#vaoterdecontarconnosco
Anuncios G
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2351 em: 26 de Março de 2016, 01:28 »
Deve ser culpa do Éder  ::)
Dá-me um nervos ver palhaços a gozar com o Éder. O rapaz mal jogo e toda a gente pensa que ele tem que obrigatoriamente que marcar sempre nos 10 minutos que joga... A seleção não ganha a culpa é do Éder que é um tijolo, mesmo que não jogue; se a seleção ganha é porque o Éder não jogou...blah blah.
Mete-me um nojo estas merdas.

Já no caso do Rafa, que foi dos melhores, não há destaque nenhum, esse vai para o Renato Sanches que é o herói da nação agora. Farto de vedetas tá Portugal e este é mais um.
« Última modificação: 26 de Março de 2016, 01:32 por Chairman Meow »
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2352 em: 26 de Março de 2016, 09:07 »
Rafa foi para mim um dos melhores de Portugal, mas como não joga nem no estrangeiro nem nos 3 estarolas foi o primeiro a sair. O meu filho de 8 anos perguntou: "Mama, o Rafa é o que está a jogar melhor, como adivinhaste que era ele que ia sair?...." e lá tive eu que explicar-lhe a "lei" do futebol.

Adrien também um dos melhores e Ronaldo esteve no seu normal... não fosse o GR e tinha "molhado" como se diz em espanha. William!... não tem lugar nem na selecão de Andorra... não acertou um passe e a defender...só com olhos, mas é o Sr. 40M... Aliás, os media portugueses são os culpados. Um jogador até pode ter talento, mas por interesses sabe-se lá de quem (até sabemos todos) fabricam-se ascensões surrealistas. Veja-se Renato Sanches. Fui eu a única a achar que tudo aquilo que se passou foi encenado e um "acto"de pura publicidade?!! Mesmo a reação das bancadas... tudo fruto da publicidade barata que foi fazendo a imprensa, tv's, etc... E o jogador, no meio disto tudo, acaba por ser a vítima que não tem tempo de crescer e perde-se. Se ele fosse realmente um fora-de-série, acham que ele ainda estaria a jogar em PT? Lembrem-se de Ronaldo e com que idade emigrou...

Mas voltando ao que me interessa, Rafa tem de estar nos 23. Em caso contrário será uma ENORME injustiça e a prova de que à selecção não vão os melhores, mas sim os que alguém manda.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2353 em: 26 de Março de 2016, 12:32 »
No site internacional da eurosport dão 6 a Rafa e 7 a muitos das vedetas como Nani B.Alves e WC. Mas que jogo viram eles?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2354 em: 26 de Março de 2016, 15:22 »
O Rafa foi "a figura" no jogo de ontem para OJOGO e o Record. Uma pena não ter conseguido o golo...
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1026
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2355 em: 26 de Março de 2016, 15:38 »
Enquanto continuarem a existir estas vassalagens a uma selecção com pseudo-vedetas, da minha parte não vão ver nunca uma manifestação de apoio!
Por acaso ontem vi grande parte do jogo. Clubismos à parte, Portugal estava com um caudal ofensivo interessante, muito por influência do Rafa. Quando o tirou, o jogo morreu...
arturmartins.web
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2356 em: 26 de Março de 2016, 15:41 »
O Rafa foi "a figura" no jogo de ontem para OJOGO e o Record. Uma pena não ter conseguido o golo...


O golo e a capa dos jornais...pasquins!
arturmartins.web
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2357 em: 26 de Março de 2016, 15:41 »
O Rafa foi "a figura" no jogo de ontem para OJOGO e o Record. Uma pena não ter conseguido o golo...


O golo e a capa dos jornais...pasquins!
arturmartins.web
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2358 em: 26 de Março de 2016, 15:42 »
O Rafa foi "a figura" no jogo de ontem para OJOGO e o Record. Uma pena não ter conseguido o golo...

O golo e a capa dos jornais...pasquins!
arturmartins.web
  Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2359 em: 26 de Março de 2016, 15:43 »
Não conseguiu o golo e nem as capas dos jornais (ridículas)...pasquins!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Anuncios M