Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798708 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O GVERREIRO DO MINHO
O GVERREIRO DO MINHO Juvenis
  • **
  • 156
  • NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA!!! BRAGA <3
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2040 em: 19 de Novembro de 2014, 19:13 »
Éder deve ser titular lá na frente, a Seleção precisa de mudar o seu modelo de jogo está visto que assim não vamos evoluir.

Deixo aqui este video onde é interessante ver a influencia de Éder no golo, não no desvio da bola mas a forma como na sua movimentação tirou os centrais do caminho deixando o Rafael Gverreiro sozinho:

 https://www.facebook.com/video.php?v=767158296652780&fref=nf


Se o Éder não fizesse aquele movimento, o Raphael Guerreiro não marcava ::)

Éder vale 1000 Postigas e companhia 8)
joao1999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2041 em: 19 de Novembro de 2014, 19:32 »
Ontem o Tiago Gomes não teve tarefa fácil, uma estreia logo contra a argentina e como ele é DE como é obvio ia ter muitos problemas naquele flanco porque o CR7 não fecha e não ajuda a defender, mas apesar de ter de lidar com Messi, Pastore, Biglia e etc... "sozinho" naquele flanco penso que esteve bem à altura.

Quanto ao Éder penso que ele já está a com muita pressão por não ter marcado em tantos jogos pela seleção e por isso penso que ele só puderá marcar num jogo "sem pressão" e com seleções bem mais "fáceis".
 
« Última modificação: 19 de Novembro de 2014, 20:59 por joao99 »
Anuncios M
Anuncios M
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2042 em: 19 de Novembro de 2014, 20:15 »
O problema do Éder está relacionado com as lesões que teve.
Éder não consegue ultrapassar o medo de ter nova lesão.
Nota-se que está mais "preso", não se solta como antigamente, o que condiciona as suas movimentações.
Sempre defendi o Éder e fico f... quando vejo o gozo a que o sujeitam mas, a continuar assim, não consegue voltar ao que era antes das lesões.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2043 em: 27 de Novembro de 2014, 15:11 »
Brasil: Otávio (FC Porto) e Danilo (Sp. Braga) chamados aos sub-20
Torneio Sul-Americano decorre em janeiro

@maisfutebol

Enfim , parece que vamos ficar sem o Danilo praticamente um mês , lá teremos que ir ao mercado.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2044 em: 27 de Novembro de 2014, 15:16 »
Uma palhaçada estes torneios que ocorrem durante a época.E os clubes que pagam os salários é que se lixam!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2045 em: 27 de Novembro de 2014, 19:15 »
Uma palhaçada estes torneios que ocorrem durante a época.E os clubes que pagam os salários é que se lixam!

Barinho:

Só para fazer notar que este campeonato é o equivalente ao Europeu de Sub-20, e como é lógico realiza-se no final da época sul-americana, que é em Janeiro.
O mesmo se passa com a CAN!!

Não sei se lembram da 1ª passagem do mourinho pelo chelsea, que durante a CAN ficava sem "meio" plantel. É o preço a pagar por ter jogadores deste calibre.
Quem não sente não é filho de boa gente.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2046 em: 28 de Novembro de 2014, 12:13 »
A Bola diz que o Braga conseguiu dispensa de Danilo da selecção. A confirmar-se é excelente notícia e parabéns ao departamento responsável. A vinda do seleccionador aqui deve ter ajudado.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2047 em: 28 de Novembro de 2014, 12:20 »
A Bola diz que o Braga conseguiu dispensa de Danilo da selecção. A confirmar-se é excelente notícia e parabéns ao departamento responsável. A vinda do seleccionador aqui deve ter ajudado.

Percebo o que o Braga e o jogador fizeram, mas não consigo aceitar. Não posso criticar o Danny por ter colocado os seus interesses à frente da seleção e depois apoiar esta situação. O Braga é o clube que paga o ordenado ao jogador, mas representar a seleção é um valor maior.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Robalo
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2048 em: 28 de Novembro de 2014, 12:26 »
A Bola diz que o Braga conseguiu dispensa de Danilo da selecção. A confirmar-se é excelente notícia e parabéns ao departamento responsável. A vinda do seleccionador aqui deve ter ajudado.

Percebo o que o Braga e o jogador fizeram, mas não consigo aceitar. Não posso criticar o Danny por ter colocado os seus interesses à frente da seleção e depois apoiar esta situação. O Braga é o clube que paga o ordenado ao jogador, mas representar a seleção é um valor maior.

Tambem o facto de o sucesso do danilo na europa agradar a muita g€nt€ deve ter contribuido para essa dispensa...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2049 em: 28 de Novembro de 2014, 12:41 »
A Bola diz que o Braga conseguiu dispensa de Danilo da selecção. A confirmar-se é excelente notícia e parabéns ao departamento responsável. A vinda do seleccionador aqui deve ter ajudado.

Percebo o que o Braga e o jogador fizeram, mas não consigo aceitar. Não posso criticar o Danny por ter colocado os seus interesses à frente da seleção e depois apoiar esta situação. O Braga é o clube que paga o ordenado ao jogador, mas representar a seleção é um valor maior.

Tambem o facto de o sucesso do danilo na europa agradar a muita g€nt€ deve ter contribuido para essa dispensa...

Sei dúvida alguma, não podemos é no futuro é ficar desagradados quando os Danilos desta vida deixarem de ir à seleção para irem outros!
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2050 em: 28 de Novembro de 2014, 12:44 »
A Bola diz que o Braga conseguiu dispensa de Danilo da selecção. A confirmar-se é excelente notícia e parabéns ao departamento responsável. A vinda do seleccionador aqui deve ter ajudado.

Percebo o que o Braga e o jogador fizeram, mas não consigo aceitar. Não posso criticar o Danny por ter colocado os seus interesses à frente da seleção e depois apoiar esta situação. O Braga é o clube que paga o ordenado ao jogador, mas representar a seleção é um valor maior.
Concordo com o Sérgio, e não olhando só para o nosso umbigo é difícil entender a dispensa de um Campeonato oficial.

Agora para o SC Braga é a solução ideal e como referiu o Robalo, o jogador sairá mais valorizado jogando em Braga como tem feito do que nessa competição que não tem projecção na Europa, demonstrando mais uma vez quem realmente manda nas convocatórias (e não só na nossa selecção).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2051 em: 28 de Novembro de 2014, 12:47 »
A Bola diz que o Braga conseguiu dispensa de Danilo da selecção. A confirmar-se é excelente notícia e parabéns ao departamento responsável. A vinda do seleccionador aqui deve ter ajudado.

Percebo o que o Braga e o jogador fizeram, mas não consigo aceitar. Não posso criticar o Danny por ter colocado os seus interesses à frente da seleção e depois apoiar esta situação. O Braga é o clube que paga o ordenado ao jogador, mas representar a seleção é um valor maior.
Concordo com o Sérgio, e não olhando só para o nosso umbigo é difícil entender a dispensa de um Campeonato oficial.

Agora para o SC Braga é a solução ideal e como referiu o Robalo, o jogador sairá mais valorizado jogando em Braga como tem feito do que nessa competição que não tem projecção na Europa, demonstrando mais uma vez quem realmente manda nas convocatórias (e não só na nossa selecção).

Será assim tão liquido que é melhor jogar no Braga do que participar no Campeonato Sul Americano? Tenho muitas dúvidas. Se estivéssemos a falar de um grande clube europeu aceitaria, agora o nosso Braga?
Sócio nº 2014
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2052 em: 28 de Novembro de 2014, 12:48 »
A Bola diz que o Braga conseguiu dispensa de Danilo da selecção. A confirmar-se é excelente notícia e parabéns ao departamento responsável. A vinda do seleccionador aqui deve ter ajudado.

Percebo o que o Braga e o jogador fizeram, mas não consigo aceitar. Não posso criticar o Danny por ter colocado os seus interesses à frente da seleção e depois apoiar esta situação. O Braga é o clube que paga o ordenado ao jogador, mas representar a seleção é um valor maior.
Concordo com o Sérgio, e não olhando só para o nosso umbigo é difícil entender a dispensa de um Campeonato oficial.

Agora para o SC Braga é a solução ideal e como referiu o Robalo, o jogador sairá mais valorizado jogando em Braga como tem feito do que nessa competição que não tem projecção na Europa, demonstrando mais uma vez quem realmente manda nas convocatórias (e não só na nossa selecção).

Mas o que é mais interessante para todas as partes? Um jogador de 18 anos competir num torneio de camadas jovens ou competir no 5º melhor do campeonato jogado a titular?
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 12:54 por miguel_afonso »
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2053 em: 28 de Novembro de 2014, 13:09 »
Muito bem trabalhado pelo nosso clube.E não me parece que isto prejudique o Danilo em futuras convocatórias.Isto deve ter sido tudo tratado também com o aval dele.Ele próprio sabe que é melhor para ele ficar cá do que ir disputar este torneio e sabe que continuando a evoluir assim num futuro próximo vai ser um indiscutível da Selecção A.E ele era um de apenas três convocados que não joga na América do Sul,logo também houve bom senso por parte da CFB.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2054 em: 28 de Novembro de 2014, 13:30 »
Será assim tão liquido que é melhor jogar no Braga do que participar no Campeonato Sul Americano? Tenho muitas dúvidas. Se estivéssemos a falar de um grande clube europeu aceitaria, agora o nosso Braga?
Para mim o crítico para jogadores sul americanos (e africanos) é a adaptação ao futebol europeu.
Interromper a sua titularidade acarreta riscos que me parecem ser superiores aos benefícios desse Campeonato.

Já vi muitos jogadores contratados (por clubes europeus) após campeonatos do mundo, agora campeonatos sul americanos não me lembro.

Por outro lado além de espiões europeus que recorrentemente assistem aos nossos jogos, para contratar um jogador não precisam de vir cá. Julgo eu que os empresários tratam dos contactos, apresentam resumos de exibições do jogador (e sem dúvida que jogar num campeonato europeu é uma mais valia) e só depois poderão partir para uma observação mais cuidada.

miguel_afonso : o Braga pode ser o 5º classificado do campeonato, mas é certamente o melhor de Portugal  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2055 em: 28 de Novembro de 2014, 14:04 »
Será assim tão liquido que é melhor jogar no Braga do que participar no Campeonato Sul Americano? Tenho muitas dúvidas. Se estivéssemos a falar de um grande clube europeu aceitaria, agora o nosso Braga?
Para mim o crítico para jogadores sul americanos (e africanos) é a adaptação ao futebol europeu.
Interromper a sua titularidade acarreta riscos que me parecem ser superiores aos benefícios desse Campeonato.

Já vi muitos jogadores contratados (por clubes europeus) após campeonatos do mundo, agora campeonatos sul americanos não me lembro.

Por outro lado além de espiões europeus que recorrentemente assistem aos nossos jogos, para contratar um jogador não precisam de vir cá. Julgo eu que os empresários tratam dos contactos, apresentam resumos de exibições do jogador (e sem dúvida que jogar num campeonato europeu é uma mais valia) e só depois poderão partir para uma observação mais cuidada.

miguel_afonso : o Braga pode ser o 5º classificado do campeonato, mas é certamente o melhor de Portugal  ;)

 Estava a referir-me ao Campeonato mesmo! O Campeonato Português é o 5º melhor da Europa!
O Braga é certamente o melhor clube do Mundo, pelo menos para mim!  ;) ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2056 em: 28 de Novembro de 2014, 14:56 »
A confirmar-se a notícia, a permanência do Danilo é excelente para nós (janeiro e fevereiro são meses cruciais que podem ajudar a definir classificações).
« Última modificação: 28 de Novembro de 2014, 15:44 por Lipeste »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2057 em: 28 de Novembro de 2014, 16:34 »
Ao contrário do que dizem tenho a certeza que este tipo de competições são usados pelos grande clubes para observarem jovens promessas. Jogadores como James, Quintero, Derlis Gonzales, foram descobertos num torneio deste. Não tenho dúvidas que um jogo do Torneio de Toulon é muito mais exigente do que o campeonato nacional de Juniores e por isso permite identificar jovens valores com muita maior certeza.

Para mim o nosso ranking na UEFA não é indicativo da qualidade do nosso campeonato, ocupamos essa posição devido às prestações europeias do Benfica nos últimos anos bem como às constantes idas do Porto aos 1/8 de final da Liga dos Campeões. O nosso ranking reflecte somente a capacidade que estes dois clubes tem de serem competitivos em termos Europeus e não o valor do nosso campeonato.
Sócio nº 2014
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2058 em: 10 de Dezembro de 2014, 22:32 »
Aqui fica, para registo, o que Danilo pensa sobre tudo isto:

BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2059 em: 10 de Dezembro de 2014, 22:49 »
Aqui fica, para registo, o que Danilo pensa sobre tudo isto:


Se é para ficar contrariado, mais vale ficar sem ele durante um mês.
 

Anuncios M