Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798777 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
O GVERREIRO DO MINHO
O GVERREIRO DO MINHO Juvenis
  • **
  • 156
  • NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA!!! BRAGA <3
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2020 em: 17 de Novembro de 2014, 21:55 »
Ainda bem que há mais gente a ver o futebol como eu.

Éder não fez uma grande exibição mas jogou muito bem tacticamente cumprindo o que o treinador lhe[/b] mandou fazer. Digo mesmo que, várias vezes, procurou as alas quase ostensivamente se é que posso utilizar este termo nesta situação para as entradas pelo meio de outros jogadores.

Quando apareceu na área fê-lo como mandam as regras e quase marcou: na cabeçada à trave que foi um excelente pormenor e na jogada com Ronaldo em que, de facto, falhou uma bola quase cantada mas que ganhou muita velocidade quando bateu no chão subindo um pouco. E quase ganhava um penalty.

Espero que continue a subir de forma e a ganhar confiança.

Acredito que vai dar a volta por cima.
[/b][/i][/b][/b]

Nem mais ;)
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2021 em: 18 de Novembro de 2014, 13:30 »
Era bom que hoje Éder voltasse a brilhar onde já brilhou. Meio mundo irá ver este jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2022 em: 18 de Novembro de 2014, 16:14 »
Era bom que hoje Éder voltasse a brilhar onde já brilhou. Meio mundo irá ver este jogo.

Depois do último jogo, estou confiante que vai ser titular. E sim, com tantos milhões a ver, era importante que estivesse bem hoje.
O GVERREIRO DO MINHO
O GVERREIRO DO MINHO Juvenis
  • **
  • 156
  • NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA!!! BRAGA <3
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2023 em: 18 de Novembro de 2014, 17:45 »
Portugal vai jogar hoje em Old Traffod. Nunca mais me esqueço do jogo do Braga no Teatro dos Sonhos! Lembro-me como se fosse ontem!INESQUÉCIVEL!!! :)

Espero que o Éder faça coisas bonitas(como fez nesse jogo com o Braga, naquele 2º golo 8) ) e que se estreie a marcar pela seleção para calar quem o critica por tudo e por nada ::)
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2024 em: 18 de Novembro de 2014, 18:59 »

Tiago Gomes está na equipa.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2025 em: 18 de Novembro de 2014, 19:10 »

Tiago Gomes está na equipa.

Verdade, mas n'ABola estava errado. Tinha lá o Raphael Guerreiro. Felizmente que afinal vai jogar um verdadeiro "gverreiro"  ;D ;D ;D ;D
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2026 em: 18 de Novembro de 2014, 20:35 »
Um verdadeiro teste de fogo ao nosso Tiago mas acho que até se tem saído bem.Está a levar com tudo em cima.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2027 em: 18 de Novembro de 2014, 20:39 »
Um verdadeiro teste de fogo ao nosso Tiago mas acho que até se tem saído bem.Está a levar com tudo em cima.

Vinha dizer mesmo isso.

O jogo em si, para ele , já trazia grande quantidade de nervosismo , pela estreia. Ainda agora levar com Messi, Di Maria, Pastore e afins em cima... é como eu digo , mais difícil que aquilo, não fica de certeza  ;D
Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2404
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2028 em: 18 de Novembro de 2014, 20:59 »
Esteve bem o Tiago, espero que a lesão nao seja nada de grave e esteja em condições para o próximo desafio do Braga.
Orgulho Bracarense
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2029 em: 18 de Novembro de 2014, 21:41 »
Sem querer ÉDER assiste Quaresma para este cruzar no golo da vitória. Há coisas...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2030 em: 18 de Novembro de 2014, 21:58 »
Espero que o Éder, durante uns tempos, não seja convocado. Para o bem dele, e, consequentemente, para o nosso bem.
Atenção, aprecio muito as características do Éder, apesar de lhe reconhecer algumas debilidades. Não aprecio é a máquina que se monta à volta da selecção. E aí, somos muito retrógados. Ou joga fora, ou joga num dos três. Caso contrário, não presta.
Veja-se a fabulosa exibição de Nani, hoje. Ou a de Tiago. Ou a entrada de Quaresma e Adrien. Alguém diz algo ou critica alguém?? Pois...
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2031 em: 18 de Novembro de 2014, 22:39 »
Éder deve ser titular lá na frente, a Seleção precisa de mudar o seu modelo de jogo está visto que assim não vamos evoluir.

Deixo aqui este video onde é interessante ver a influencia de Éder no golo, não no desvio da bola mas a forma como na sua movimentação tirou os centrais do caminho deixando o Rafael Gverreiro sozinho:

 https://www.facebook.com/video.php?v=767158296652780&fref=nf
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2032 em: 19 de Novembro de 2014, 00:00 »
Quanto ao Éder... Começa a ser difícil a sua posição, depois de falhar tantos golos feitos. Em dois jogos, duas ocasiões onde era só encostar... Não vêm o Mueller a falhar oportunidades destas. E fosse só na selecção. Entristece-me, porque é um jogador que eu gosto e que tem muito mais para dar... Mas não acreditando, não se vai lá.
Quanto ao Tiago Gomes, ia sempre ser uma prova de fogo. Com Messi e companhia pela frente, sabia-se que aquele lado ia vacilar. Fez uma boa partida mas gostei muito do Guerreiro. Tem futuro, o puto, especialmente se ficar por França, e se se esquivar aos três do costume...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2033 em: 19 de Novembro de 2014, 00:08 »
Continuo a achar esta perseguição ao Éder uma estupidez. Será que os portugueses não têm olhos na cara para ver que não há melhor do que ele? Postiga? Hugo Almeida? Nélson Oliveira? Por amor de deus. O Éder é titular no clube onde joga, joga frequentemente, faz golos, tem ritmo. São logo aspectos que o destacam dos outros todos, para além das suas qualidades. Mas nem tudo é um mar de rosas como é óbvio, nota-se perfeitamente a pressão que o Éder sente sempre que veste a camisola das quinas, as suas debilidades e falta de entrosamento com o resto dos jogadores. Sinceramente estou farto do gozo e critica. Mesmo em alguns comentários que vou vendo neste fórum por vezes. Quer dizer... há 2 anos o gajo era o (eder)maior, jogava que se fartava no Braga, devia ser titularissimo de Portugal, ia para o Manchester United ou para um grande clube de Inglaterra, toda gente aqui adorava o homem. Agora fazem troça dele ou dizem que é um coxo. Poupem-me. O homem está longe de ser perfeito, mas merece respeito e consideração (principalmente) de todos nós e dos portugueses.
lss Iniciados
  • *
  • 71
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2034 em: 19 de Novembro de 2014, 03:20 »
Continuo a achar esta perseguição ao Éder uma estupidez. Será que os portugueses não têm olhos na cara para ver que não há melhor do que ele? Postiga? Hugo Almeida? Nélson Oliveira? Por amor de deus. O Éder é titular no clube onde joga, joga frequentemente, faz golos, tem ritmo. São logo aspectos que o destacam dos outros todos, para além das suas qualidades. Mas nem tudo é um mar de rosas como é óbvio, nota-se perfeitamente a pressão que o Éder sente sempre que veste a camisola das quinas, as suas debilidades e falta de entrosamento com o resto dos jogadores. Sinceramente estou farto do gozo e critica. Mesmo em alguns comentários que vou vendo neste fórum por vezes. Quer dizer... há 2 anos o gajo era o (eder)maior, jogava que se fartava no Braga, devia ser titularissimo de Portugal, ia para o Manchester United ou para um grande clube de Inglaterra, toda gente aqui adorava o homem. Agora fazem troça dele ou dizem que é um coxo. Poupem-me. O homem está longe de ser perfeito, mas merece respeito e consideração (principalmente) de todos nós e dos portugueses.

Começo por concordar contigo: não há alternativa ao nosso ederzito na seleção. Mas a verdade é que tirando o último jogo com a Arménia, não tem feito grandes jogos pela seleção. Na minha opinião o Paulo Bento acabou por queimar o Éder: desde o mundial que ele tem vindo a jogar pior, quer na seleção quer no clube. Acho que o Fernando Santos devia ter uma conversa séria com o jogador, se o quer utilizar e tem confiança nele, senão vai estar sempre super pressionado e acho que o Sérgio Conceição, como antigo avançado poderia fazer trabalho específico com ele, de modo a melhorar o posicionamento e a ganhar confiança. Acho que queremos ver todos o edermaior das outras épocas xD Força Braga, Força Éder!
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2035 em: 19 de Novembro de 2014, 12:06 »
Contra a Arménia acho que o Éder esteve bem,exceptuando naquele falhanço em que mesmo assim tem muito mérito na forma como abriu para o Ronaldo e como se desmarcou.

Ontem era difícil fazer mais.Para fazer golo um avançado precisa de bola.o Éder ou quase nunca a teve ou quando a tinha e tentava tabelar via todos os colegas atrás da linha do meio campo.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2036 em: 19 de Novembro de 2014, 12:32 »
Contra a Arménia acho que o Éder esteve bem,exceptuando naquele falhanço em que mesmo assim tem muito mérito na forma como abriu para o Ronaldo e como se desmarcou.

Ontem era difícil fazer mais.Para fazer golo um avançado precisa de bola.o Éder ou quase nunca a teve ou quando a tinha e tentava tabelar via todos os colegas atrás da linha do meio campo.

è verdade que não teve muita bola mas esteve muito faltoso e quando pode marcar chutou contra ele proprio
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2037 em: 19 de Novembro de 2014, 13:43 »
Viram a diferença de tratamento dos comentadores para o Eder em relação ao Quaresma?

O Quaresma a jogar mal e eles " há jogadores que precisam que os jogos sejam a serio"

O Eder perde uma bola de cabeça em que foi falta clara e eles "que saltasse mais alto".

No lance do golo, " lá está Eder a fazer de central outra vez"

O Eder pode não estar ao nivel de à 2 epocas nem estar a justificar a chamada à selecção apesar de não haver melhor mas há que ter respeito!
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2038 em: 19 de Novembro de 2014, 17:06 »
Já tinha dito e volto a repetir: O Éder tem graves deficiências ao nível da finalização e ontem ficou mais uma vez provado. A não ser que melhore nesse aspecto, dificilmente passará "disto", ou seja, de bobo da corte da Seleção.
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #2039 em: 19 de Novembro de 2014, 18:15 »
Qualquer avançado que neste momento vá à selecção irá virar piada. Tenho dito.
 

Anuncios M