Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
799109 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1980 em: 07 de Novembro de 2014, 12:37 »
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1981 em: 07 de Novembro de 2014, 12:41 »
Parabéns aos dois, mas realçar a convocatória de Tiago Gomes! Para uma posição onde pode muito bem ser o titular (o outro lateral esquerdo convocado foi Raphael Guerreiro que tem feito um bom campeonato [segundo leio] e bons jogos pelos sub-21). Nota para a rotatividade dos laterais esquerdos, Fernando Santos ainda não conseguiu encontrar o substituto ideal para Coentrão e todos sabemos que este em forma é um dos melhores do mundo mas as lesões teimam em queimar o jogador, sendo assim, Tiago Gomes aproveitando as oportunidades pode aspirar a entrar regularmente nas convocatórias e ser o substituto de Coentrão!

FORÇA BRAGA!


EDIT: Já agora os convocados:

Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bosingwa (Trabzonspor), Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), José Fonte (Southampton), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Tiago Gomes (SC Braga)

Médios - Adrien, João Mário e William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência), João Moutinho (Mónaco) e Tiago (Atlético Madrid)

Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Corunha), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1982 em: 07 de Novembro de 2014, 12:47 »
Desta não estava mesmo nada à espera  :o

Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1983 em: 07 de Novembro de 2014, 12:50 »
Desta não estava mesmo nada à espera  :o

Acho que ninguém estava...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1984 em: 07 de Novembro de 2014, 13:06 »
Se pensarem bem até tem lógica.Fábio Coentrão,Antunes e Eliseu estão lesionados.E o Tiago tem cumprido bem.Só me espanta é a ausência do Tiba.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1985 em: 07 de Novembro de 2014, 14:07 »
Se pensarem bem até tem lógica.Fábio Coentrão,Antunes e Eliseu estão lesionados.E o Tiago tem cumprido bem.Só me espanta é a ausência do Tiba.

Deve ser melhor convocar o Adrien, que nunca sai do banco quando é convocado...deve fazer melhor "balneário" se é que me entendes.  8)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1986 em: 07 de Novembro de 2014, 14:22 »
Por acaso não me surpreendeu face às lesões dos habituais titulares e escassez de jogadores portugueses para essa posição. Não sei se será o titular, e duvido que venha a ter muitas chamadas quando os outros recuperarem das lesões.

A mim surpreende-me mais Bosingwa porque desapareceu do meu radar há muito tempo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1987 em: 07 de Novembro de 2014, 15:09 »
Se pensarem bem até tem lógica.Fábio Coentrão,Antunes e Eliseu estão lesionados.E o Tiago tem cumprido bem.Só me espanta é a ausência do Tiba.

Deve ser melhor convocar o Adrien, que nunca sai do banco quando é convocado...deve fazer melhor "balneário" se é que me entendes.  8)

O Adrien até concedo que vá,embora ache que não é o super jogador que muitos acham e que esteja em pior forma que a época passada.Mas o Tiba e o André André merecem ir à selecção e não é só pelo que estão a fazer esta época.O Moutinho por exemplo já merecia ficar de fora.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1988 em: 07 de Novembro de 2014, 18:47 »
Desta não estava mesmo nada à espera  :o


Tinha esperança que TIAGO GOMES fosse convocado, face à lesão dos 3 laterais. É um prémio para o nosso atleta e o reconhecimento de que o Braga é mesmo Enorme. Na 1ª época em Braga é chamado à seleção, à semelhança de outros casos (SÍLVIO; ÉDER; H. BARBOSA, CUSTÓDIO e NAC - não no 1º ano; P. TIBA; entre outros).

Parabéns aos dois atletas. ÉDER está agora em melhor forma e justifica em pleno a convocatória. Espero que jogue.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
joao1999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1989 em: 07 de Novembro de 2014, 18:57 »
Desta não estava mesmo nada à espera  :o


Tinha esperança que TIAGO GOMES fosse convocado, face à lesão dos 3 laterais. É um prémio para o nosso atleta e o reconhecimento de que o Braga é mesmo Enorme. Na 1ª época em Braga é chamado à seleção, à semelhança de outros casos (SÍLVIO; ÉDER; H. BARBOSA, CUSTÓDIO e NAC - não no 1º ano; P. TIBA; entre outros).

Parabéns aos dois atletas. ÉDER está agora em melhor forma e justifica em pleno a convocatória. Espero que jogue.
Eu espero bem que o Éder jogue e que marce para acabar com as criticas... quanto ao Tiago Gomes penso que justifica e bem a sua chamada à Seleção face também as lesões Fábio Coentrão, Antunes e Eliseu. Só não compreendo foi a não chamada do Tiba mas pronto... é da maneira que também não corre-mos o risco de ele se lesionar a serviço da seleção pois se isso acontecesse  iamos ter um grande problema.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1990 em: 08 de Novembro de 2014, 10:51 »
Desta não estava mesmo nada à espera  :o


Tinha esperança que TIAGO GOMES fosse convocado, face à lesão dos 3 laterais. É um prémio para o nosso atleta e o reconhecimento de que o Braga é mesmo Enorme. Na 1ª época em Braga é chamado à seleção, à semelhança de outros casos (SÍLVIO; ÉDER; H. BARBOSA, CUSTÓDIO e NAC - não no 1º ano; P. TIBA; entre outros).

Parabéns aos dois atletas. ÉDER está agora em melhor forma e justifica em pleno a convocatória. Espero que jogue.

O Tiago Gomes tem vindo a melhorar a sua prestação.  Ainda no último jogo esteve muito bem.  Tive oportunidade de referir que terá sido um dos seus melhores jogos.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1991 em: 11 de Novembro de 2014, 22:28 »
Rafa foi dispensado dos trabalhos da selecção sub-21 em razão de problemas num joelho...
O GVERREIRO DO MINHO
O GVERREIRO DO MINHO Juvenis
  • **
  • 156
  • NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA!!! BRAGA <3
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1992 em: 12 de Novembro de 2014, 18:00 »
Éder e Tiago Gomes apontados ao 11 inicial frente à Arménia.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1993 em: 12 de Novembro de 2014, 19:19 »
Rafa foi dispensado dos trabalhos da selecção sub-21 em razão de problemas num joelho...

Com a sorte que temos já arrumou por uns meses.Sempre que algum jogador nosso vai ser reavaliado invariavelmente tem alguma coisa de longa duração.Mesmo quando se diz que não é algo de preocupante.Veja-se o Djavan.Era suposto recuperar no espaço duma semana,já lá vai prai mês e meio.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1994 em: 14 de Novembro de 2014, 19:01 »
Tiago Gomes para o banco em detrimento de um puto de 20 anos...

Aposto que só joga a titular para o segurarem e não fugir para a selecção da França...enfim

Já agora , vejam a comédia...Fernando Santos que era tão fiel ao abdicar do "Ponta de Lança" no 11 , mal o Postiga chega , já é titular!!!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1995 em: 14 de Novembro de 2014, 19:17 »
Quem dera ao SCB ter o Rafael, porque não há de ser titular na selecção quando o concorrente é o Tiago?  ::) ::)

Já quanto ao Éder é outra história, perdi a vontade de ver o jogo mal vi quem é o PL.
Considero mesmo insultuoso.
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1996 em: 14 de Novembro de 2014, 19:20 »
O Raphael é melhor, sobretudo a atacar. E sendo que o jogo é com a Arménia, faz todo o sentido que seja ele o titular.

Quando ao Éder, ainda me admira como é que o deixamos ir à Selecção. Vem sempre desmoralizado e enxovalhado de lá.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1997 em: 14 de Novembro de 2014, 19:29 »
Aposto que o Postiga sai aos 20 minutos com queixas musculares.  ;D ;D ;D ;D
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1998 em: 14 de Novembro de 2014, 19:34 »
O Raphael é melhor, sobretudo a atacar. E sendo que o jogo é com a Arménia, faz todo o sentido que seja ele o titular.

Quando ao Éder, ainda me admira como é que o deixamos ir à Selecção. Vem sempre desmoralizado e enxovalhado de lá.

Sim , eu sei que o Guerreiro é muito melhor, apenas acho que o Tiago merecia uns minutos.

Quanto ao Éder...concordo plenamente.
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1999 em: 14 de Novembro de 2014, 19:39 »
Sim , eu sei que o Guerreiro é muito melhor, apenas acho que o Tiago merecia uns minutos.

Quanto ao Éder...concordo plenamente.

De certeza que o Tiago Gomes será titular contra a Argentina.
 

Anuncios M