Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798505 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1940 em: 09 de Outubro de 2014, 21:19 »
Rafa à imagem do que tem sido esta época no Braga. Apagado...

Não digas isso...O Rafa hoje jogou a médio interior direito , completamente fora da sua posição. Teve mais a preocupação de defender do que atacar.

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1941 em: 09 de Outubro de 2014, 21:31 »
Rafa à imagem do que tem sido esta época no Braga. Apagado...

Não digas isso...O Rafa hoje jogou a médio interior direito , completamente fora da sua posição. Teve mais a preocupação de defender do que atacar.

Admito perfeitamente. Mas da época passada para esta ainda não vi uma evolução no seu jogo. É muito intermitente e tudo na mesma partida. Mas eu sei que pode ser apenas uma fase. É o nosso activo mais valioso, disso continuo sem ter dúvidas.
Anuncios M
Anuncios M
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1942 em: 09 de Outubro de 2014, 21:41 »
Rafa à imagem do que tem sido esta época no Braga. Apagado...

Não digas isso...O Rafa hoje jogou a médio interior direito , completamente fora da sua posição. Teve mais a preocupação de defender do que atacar.

Admito perfeitamente. Mas da época passada para esta ainda não vi uma evolução no seu jogo. É muito intermitente e tudo na mesma partida. Mas eu sei que pode ser apenas uma fase. É o nosso activo mais valioso, disso continuo sem ter dúvidas.

Entre ele e o Danilo...isso já não sei  :P

Ainda por cima agora o treinador da selecção olímpica veio-se desfazer em elogios ao Danilo e dizer que vai ser um dos melhores médios do mundo...tanta pressão!
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1943 em: 10 de Outubro de 2014, 10:05 »
Não percebo a opinião generalizada da comunicação social e de adeptos estarolas sobre o Rafa. Para mim ele é muito, muito mais jogador esta época do que na anterior. Mas parece que alguns só conseguem apreciar fogachos individuais, na sua maioria bonitos, mas ineficazes. Hoje Rafa, ataca e defende com garra. Esta muito melhor posicionado. Sabe jogar em três posições e sobretudo dança conforme a equipa toca. Não é tão espetacular, é verdade, mas é muito mais importante. Ontem a diferença entre Portugal e a Holanda foi o colectivo e pelo sacrificio indicidual a jogar num esquema que não está habituado dou "nota 10" ao nosso miúdo.
E depois, devido à sua qualidade que está lá e não se perdeu consegue nos brindar com jogadas como aquela contra o Rio Ave.
"Deixem o Rafa jogar" ;D , ele vai acabar por fazer coisas bonitas, assim que a equipa estiver um pouco mais organizada e o consiga libertar um pouco das tarefas defensivas.
Até agora, estou a gostar.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1944 em: 10 de Outubro de 2014, 10:57 »
O Rafa de facto está a demonstrar esta época uma capacidade táctica melhor,está um jogador a saber cada vez mais jogar apara a equipa e sabe sacrificar-se como no jogo de ontem.Claro que ali era muito difícil conseguir depois sobressair no que ele é bom mas ainda assim foi subindo de rendimento.E no Braga está a subir cada vez mais de rendimento.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1945 em: 10 de Outubro de 2014, 11:06 »
Estava a ver que era o único que achava que o Rafa não é uma nulidade. Afinal há mais que vêm exactamente o mesmo que eu.
Quem não sente não é filho de boa gente.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1946 em: 10 de Outubro de 2014, 11:37 »
E já que estamos a falar do Rafa ele não vai poder fazer o segundo jogo por acumulação de amarelos.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1947 em: 10 de Outubro de 2014, 21:28 »
Estava a ver que era o único que achava que o Rafa não é uma nulidade. Afinal há mais que vêm exactamente o mesmo que eu.
  Claro que o Rafa não´é uma nulidade.
  Mas na minha maneira de ver rafa pode até estar mais jogador de equipa, e em vias de se tornar um jogador "normal" algo que não desejo.
  Eu quero um Rafa mais decisivo, quero um Rafa temido pelos adversários, quero um Rafa mais goleador, quero sentir que depois de ele pegar na bola algo de mágico pode acontecer a seguir, e o que vejo aqui na generalidade é congratularem-se por o rafa agora defender melhor... eu interessa-me pouco se ele defender bem, se em contra-partido me/nos der tudo aquilo que pode dar em termos ofensivos no que refrenciei acima.
  Salvo as devidas  diferenças, logicamente, perguntem ao adeptos do barça ou do Real se ficam satisfeitos por Messi e Ronaldo defender bem.... (Reforço salvo as devidas diferenças)
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1948 em: 10 de Outubro de 2014, 23:12 »
Estava a ver que era o único que achava que o Rafa não é uma nulidade. Afinal há mais que vêm exactamente o mesmo que eu.
  Claro que o Rafa não´é uma nulidade.
  Mas na minha maneira de ver rafa pode até estar mais jogador de equipa, e em vias de se tornar um jogador "normal" algo que não desejo.
  Eu quero um Rafa mais decisivo, quero um Rafa temido pelos adversários, quero um Rafa mais goleador, quero sentir que depois de ele pegar na bola algo de mágico pode acontecer a seguir, e o que vejo aqui na generalidade é congratularem-se por o rafa agora defender melhor... eu interessa-me pouco se ele defender bem, se em contra-partido me/nos der tudo aquilo que pode dar em termos ofensivos no que refrenciei acima.
  Salvo as devidas  diferenças, logicamente, perguntem ao adeptos do barça ou do Real se ficam satisfeitos por Messi e Ronaldo defender bem.... (Reforço salvo as devidas diferenças)

Compreendo este ponto de vista. Mas a verdade é que para se tornar um jogador melhor, tem que saber posicionar-se melhor, ajudar a equipa, etc, etc. Provavelmente está a passar por uma fase de transição, realmente espero que seja isso. Porque dá mesmo a sensação que não aparece tanto em jogo como antes, e que se esconde mais.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1949 em: 11 de Outubro de 2014, 14:43 »
Danilo entrou no jogo de preparação da seleção olímpica brasileira no jogo de preparação contra a Bolívia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=506052
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1950 em: 11 de Outubro de 2014, 18:49 »
Fernando santos acabou de passar um atestado de incompetência ao Éder ao jogar sem ponta de lança, para que raio o convocou atão? Para lhe matar o resto (da pouca) confiança que ele tinha?
Anuncios G
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1951 em: 11 de Outubro de 2014, 19:31 »
Fernando santos acabou de passar um atestado de incompetência ao Éder ao jogar sem ponta de lança, para que raio o convocou atão? Para lhe matar o resto (da pouca) confiança que ele tinha?

Muito mal estava a nossa seleção se tivesse a titular o avançado suplente do Braga...
EU RESPIRO BRAGA
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1952 em: 11 de Outubro de 2014, 19:33 »
Muitos podem nao concordar, mas é esta a melhor opçao... Ronaldo e Nani na frente com o Danny a apoiar.
O Eder se quer ganhar lugar na seleçao tem de ganhar primeiro lugar no Braga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1953 em: 11 de Outubro de 2014, 20:10 »
O Danny um gajo q nunca mais devia jogar pela seleção...
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1954 em: 11 de Outubro de 2014, 20:37 »
Portugal é a pior selecção que por aí anda neste mometo...mas a culpa de não se fazer sequer 1 remate à baliza , vai ser do Éder, claro!  8) 8)

PS : Cédric e Eliseu , dois laterais ao nível da distrital.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1955 em: 11 de Outubro de 2014, 20:37 »
Portugal está a perder ao intervalo? A culpa é do ÉDER, que não tem escola.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1956 em: 11 de Outubro de 2014, 20:38 »
Portugal está a perder ao intervalo? A culpa é do ÉDER, que não tem escola.

Like!
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1957 em: 11 de Outubro de 2014, 20:53 »
Danny? Deve ser brincadeira...

Mas nota se claramente que a culpa é do Éder.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1958 em: 11 de Outubro de 2014, 21:07 »
Apesar de não ser o jogador mais profissional, Danny é um jogador muito acima da média e que é adorado na Rússia. É claro que o Éder não merece a titularidade da seleção, não faz parte do melhor onze nem sequer pode merecer esse lugar pelas boas exibições no clube porque já nem no nosso Braga é titular, nem fez grandes exibições quando o foi. No caso do Éder não se pode falar de "potencial" num jogador com 26 anos mas todos sabemos que o Éder bem fisícamente e com a confiança em alta é o melhor avançado centro Português, neste momento está longe dessa forma.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1959 em: 11 de Outubro de 2014, 21:48 »
Estava a ver que era o único que achava que o Rafa não é uma nulidade. Afinal há mais que vêm exactamente o mesmo que eu.
  Claro que o Rafa não´é uma nulidade.
  Mas na minha maneira de ver rafa pode até estar mais jogador de equipa, e em vias de se tornar um jogador "normal" algo que não desejo.
  Eu quero um Rafa mais decisivo, quero um Rafa temido pelos adversários, quero um Rafa mais goleador, quero sentir que depois de ele pegar na bola algo de mágico pode acontecer a seguir, e o que vejo aqui na generalidade é congratularem-se por o rafa agora defender melhor... eu interessa-me pouco se ele defender bem, se em contra-partido me/nos der tudo aquilo que pode dar em termos ofensivos no que refrenciei acima.
  Salvo as devidas  diferenças, logicamente, perguntem ao adeptos do barça ou do Real se ficam satisfeitos por Messi e Ronaldo defender bem.... (Reforço salvo as devidas diferenças)
como se o ronaldo não defendesse...

precisamos de jogadores de equipa, não de artistas de circo. Desse há muitos na selecção de top mundial que temos. prefiro os sub-21 a esses pseudo-craques
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M