Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798852 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1900 em: 02 de Outubro de 2014, 21:47 »
Reko e Tiago Sà na Seleçao Nacional de sub-20 parabens campeoes..
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1901 em: 02 de Outubro de 2014, 21:53 »
Amanhã sai a 1ª convocatória de Fernando Santos. Neste momento aquele jogador nosso que merece mais estar na convocatória é, na minha opinião, o Tiba. O Rafa ainda não está na melhor forma, e Éder talvez seja convocado pela decadência de PLs portugueses, apesar de não ter sido titular no ultimo jogo. O André Pinto até tem estado bem, mas não me parece que seja chamado.
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1902 em: 03 de Outubro de 2014, 12:36 »
éder chamado à seleçao nacional A
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1903 em: 03 de Outubro de 2014, 12:37 »
Éder convocado!!!

Convocados:
Beto; Anthony Lopes; Rui Patrício; Bruno Alves; Cedric; Eliseu; Fábio Coentrão; Ivo Pinto; José Fonte; Pepe; Ricardo Carvalho; Antunes; Adrien Silva; André Gomes; João Moutinho; João Mário; Tiago; William Carvalho; Vieirinha; Cristiano Ronaldo; Danny; Éder; Nani; Ricardo Quaresma.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1904 em: 03 de Outubro de 2014, 12:59 »
Tiba de fora.

Sim porque André Gomes, João Mário que fez 2 jogos e WCarvalho, esses é que jogam...

Mas no geral, gostei da revolução, jogadores como J. Fonte só pecam por tardio...
« Última modificação: 03 de Outubro de 2014, 13:06 por SCB - 4 ever »
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1905 em: 03 de Outubro de 2014, 13:16 »
O William é trinco e o André Gomes tem feito um excelente inicio da época em Espanha (está no melhor onze da liga do mês de setembro). O João Mário é um jogador fantástico com caracteríscas únicas ( qualidade de passe e visão de jogo muito boas).
 Agora, concordo com o tiba devia de ter sido convocado. Para que é que convocaram o Tiago? Não se fala numa renovação? Onde está o sangue-novo? Aliás, estamos a falar de uma pessoa que renunciou à seleção... ::)

Além do Tiago, temos casos como o do eliseu (3 def.esquerdos para quê?), Éder (Não dá para intercionalizar o Zé?), Quaresma, Carvalho, Bruno Alves, Vieirinha...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3781
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1906 em: 03 de Outubro de 2014, 13:17 »
Éder convocado!!!

Convocados:
Beto; Anthony Lopes; Rui Patrício; Bruno Alves; Cedric; Eliseu; Fábio Coentrão; Ivo Pinto; José Fonte; Pepe; Ricardo Carvalho; Antunes; Adrien Silva; André Gomes; João Moutinho; João Mário; Tiago; William Carvalho; Vieirinha; Cristiano Ronaldo; Danny; Éder; Nani; Ricardo Quaresma.

Continuo sem entender Ricardo Carvalho nessa lista...o que ele fez não foi só ao Paulo Bento, foi à sua equipa toda, e foi a uma nação inteira !!! Nunca mais deveria lá pôr os pés !! Enquanto gente dessa estiver na seleção, para mim não há seleção.
Sócio 2669.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1907 em: 03 de Outubro de 2014, 13:23 »
Não nos podemos queixar, visto que agora até o nosso  PL suplente é convocado.

Mas acho Tiba muito superior ao Gomes, digo isto ainda sem ter visto os jogos do Valência, não gosto de liga espanhola para mim é muito desequilibrada, só dá Barça e Real com a excepção do ano passado. Mas pelo que vi no SLB e na seleção (última vez fez um jogo miserável), o Tiba é melhor de longe. O Carvalho tem feito jogos fraquinhos, do desarmar e passar para o lado como de costume, mas sim é um jogador com características diferentes de Tiba.

De resto concordo com a chamada de Tiago, afinal de contas é o melhor médio português da actualidade, não fazia sentido ficar de fora.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1908 em: 03 de Outubro de 2014, 13:30 »
Sinceramente, Tiago, Carvalho e Danny nao fazem sentido. Em tempos colocaram os seus interesses pessoais à frente da selecção e agora regressam... Até parece que nisto a culpa era do Paulo Bento.
Sócio nº 2014
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1909 em: 03 de Outubro de 2014, 13:40 »
O William é trinco e o André Gomes tem feito um excelente inicio da época em Espanha (está no melhor onze da liga do mês de setembro). O João Mário é um jogador fantástico com caracteríscas únicas ( qualidade de passe e visão de jogo muito boas).
 Agora, concordo com o tiba devia de ter sido convocado. Para que é que convocaram o Tiago? Não se fala numa renovação? Onde está o sangue-novo? Aliás, estamos a falar de uma pessoa que renunciou à seleção... ::)

Além do Tiago, temos casos como o do eliseu (3 def.esquerdos para quê?), Éder (Não dá para intercionalizar o Zé?), Quaresma, Carvalho, Bruno Alves, Vieirinha...

Eu ouvi a conferencia de imprensa toda e o selecionador explicou isso, dizendo que o F.Coentrao pode estar ou nao apto para os jogos, por isso convocou os 3 para nao ter nenhuma surpresa. Neste lote estao 24 jogadores o abitual sao 23 alguem saira ou nao?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1910 em: 03 de Outubro de 2014, 13:55 »
Apesar de serem bons jogadores, e o Tiago está num excelente momento, para mim, Ricardo Carvalho e Tiago nunca mais seriam convocados, depois de terem renunciado à selecção há pouco tempo atrás.
Anuncios G
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1911 em: 03 de Outubro de 2014, 14:00 »
O William é trinco e o André Gomes tem feito um excelente inicio da época em Espanha (está no melhor onze da liga do mês de setembro). O João Mário é um jogador fantástico com caracteríscas únicas ( qualidade de passe e visão de jogo muito boas).
 Agora, concordo com o tiba devia de ter sido convocado. Para que é que convocaram o Tiago? Não se fala numa renovação? Onde está o sangue-novo? Aliás, estamos a falar de uma pessoa que renunciou à seleção... ::)

Além do Tiago, temos casos como o do eliseu (3 def.esquerdos para quê?), Éder (Não dá para intercionalizar o Zé?), Quaresma, Carvalho, Bruno Alves, Vieirinha...

O sangue novo está todo nos sub-21, que têm uma eliminatória muito importante e difícil. Espero que vários jogadores de lá vão entrando para a A.
joao1999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1912 em: 03 de Outubro de 2014, 14:36 »
Resumidamente gostei da "revolução" ( e do meireles e do veloso ficarem de fora  ;D ) apesar de que o regresso do Danny e do Ricardo Carvalho, para mim pode ser um pouco contestável, quanto ao Tiago acho que está num exelente momento e acho que vai ser uma mais valia para a seleção.

Quanto ao Tiba, não percebo o porquê de não ser convocado, será por ser do Braga?? mas pronto também é certo que não pode ir toda agente...

Sinceramente para mim o William não tem feito uma época assim tão boa para ser chamado..
Gverreiro_vitor Iniciados
  • *
  • 59
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1913 em: 03 de Outubro de 2014, 14:39 »
So faltou mesmo o Tiba, gostei da convocatória
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1914 em: 03 de Outubro de 2014, 14:45 »
Esta convocatória tem duas vertentes:

1. As estreias de 3 jogadores, a marcar um rutura (?) com o passado;

2. A convocatória de jogadores que estavam com cheiro a mofo e bolorentos, como Ricardo Carvalho ou Tiago. Se este último é entendível à luz da sua renúncia com posterior abertura para o regresso, justificada pelo seu valor enquanto atleta, o primeiro não deveria nunca voltar a integrar os trabalhos da seleção. Não está em causa o valor dele (quem sou eu), mas o que ele fez à seleção e ao país. A chamada de R. Quaresma é péssima escolha, tanto para o balneário como para o grupo.

A integração de 3 defesas esquerdos é algo que me ultrapassa. O afastamento de jogadores como R. Meireles ou M. Veloso só peca por tardio. O afastamento de R. Costa é justificado, mas não se compreende o regresso de R. Carvalho, à luz de uma renovação que se reclama a quatro ventos. É uma espécia de Grécia, onde Karagounis ou Katsuranis eram presença regular (aqui não havia alternativas).

Enfim ... quaisquer que fossem as opções seriam sempre discutidas. Mas há coisas com as quais não concordo mesmo.



No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1915 em: 03 de Outubro de 2014, 14:52 »
Esta convocatória tem duas vertentes:

1. As estreias de 3 jogadores, a marcar um rutura (?) com o passado;

2. A convocatória de jogadores que estavam com cheiro a mofo e bolorentos, como Ricardo Carvalho ou Tiago. Se este último é entendível à luz da sua renúncia com posterior abertura para o regresso, justificada pelo seu valor enquanto atleta, o primeiro não deveria nunca voltar a integrar os trabalhos da seleção. Não está em causa o valor dele (quem sou eu), mas o que ele fez à seleção e ao país. A chamada de R. Quaresma é péssima escolha, tanto para o balneário como para o grupo.

A integração de 3 defesas esquerdos é algo que me ultrapassa. O afastamento de jogadores como R. Meireles ou M. Veloso só peca por tardio. O afastamento de R. Costa é justificado, mas não se compreende o regresso de R. Carvalho, à luz de uma renovação que se reclama a quatro ventos. É uma espécia de Grécia, onde Karagounis ou Katsuranis eram presença regular (aqui não havia alternativas).

Enfim ... quaisquer que fossem as opções seriam sempre discutidas. Mas há coisas com as quais não concordo mesmo.
O Danny não sei o que poderá acrescentar, mas enquanto Tiago foi honesto, este simulou porque não lhe dava jeito. Não vejo mal nenhum na inclusão de Tiago, pelo contrário.

Continuamos a ter jogadores com cheiro a mofo (B. Alves por ex) e uma data deles que são banais, ou de momento pouco jogam, mas que por agora não há grandes alternativas.

Esperemos que no futuro jogadores como Tiba, Rafa, Pedro Santos, André Pinto (porque não) ou Micael sejam chamados à selecção, sinónimo de prestação positiva no Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1916 em: 03 de Outubro de 2014, 15:00 »
Clubismos à parte, para mim, o futuro está em jogadores como Rafa, Ronny Lopes e Rúben Neves. O problema actual da selecção é, na minha opinião, o de não termos jogadores novos a jogar ao mais alto nível. Logo, somos obrigados a chamar jogadores de topo mais velhos como Tiago e Ricardo Carvalho para desenrascar. Tiba é um bom jogador para o Braga, mas não para o que a selecção precisa, pelo menos, se quisermos manter o nível da década passada.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2014, 15:02 por rvx »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1917 em: 03 de Outubro de 2014, 15:51 »
Clubismos à parte, para mim, o futuro está em jogadores como Rafa, Ronny Lopes e Rúben Neves. O problema actual da selecção é, na minha opinião, o de não termos jogadores novos a jogar ao mais alto nível. Logo, somos obrigados a chamar jogadores de topo mais velhos como Tiago e Ricardo Carvalho para desenrascar. Tiba é um bom jogador para o Braga, mas não para o que a selecção precisa, pelo menos, se quisermos manter o nível da década passada.
E termos jogadores com enorme potencial, nos sub-19 e sub-21, que depois são encostados por um brasuca qualquer. Da selecção sub-20 vice-campeã do mundo nem 1 vingou? As equipas B para que servem?
Quem não sente não é filho de boa gente.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1918 em: 03 de Outubro de 2014, 15:58 »
Rafa convocado para os sub-21 de Portugal, alguem me sabe dizer porque é que o Fabio Martins nunca é convocado? Pelo que sei tem sido dos melhores jogadores na segunda liga, e ja o ano passado foi o melhor jogador do Aves.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1919 em: 03 de Outubro de 2014, 16:01 »
Há sempre outras opções mas nesta convocatória o único jogador que para mim não deveria lá estar é o R. Carvalho mas a culpa não é do seleccionador mas sim da FPF e do seu presidente em particular que transmitiram a mensagem que nenhum jogador estaria impedido de ser chamado...não aprecio F. Gomes nem grande parte da direcção da FPF, o presidente parece ter mentido em relação à forma como a saída de P. Bento se processou, este último cometeu vários erros (técnico-tácticos, incumprimento dos objectivos e  escolhas de jogadores) mas reconheço-lhe a sua seriedade e frontalidade logo acredito na sua versão e não na de F. Gomes para quem tudo parece valer, para ele abandonar um estágio da selecção nacional por não se ser opção para onze, não é grave, vale tudo rumo ao euro 2016.

Quanto à ausência de P. Tiba nesta convocatória compreendo as opções, para Tiba entrar teria que sair ou Moutinho ou Adrien, ou Tiago, ou A. Gomes, ou J. Mário, sinceramente todos eles estão a passar por melhor momento que o Tiba e o J. Mário é para mim um dos jogadores com mais futuro na sua posição (pode ser 8 ou criativo/10?), já deveria ter sido chamado quando jogava em Setúbal...se o Tiago não tivesse regressado o Tiba poderia preencher essa vaga, agora resta-lhe trabalhar, subir de forma e esperar por nova oportunidade porque qualidade tem ele.

Relativamente ao Rafa de certeza que está no radar de F. Santos mas neste momento talvez seja mais útil aos sub 21...o regresso de Danny que tanto pode jogar no meio como no corredor também deve ter contribuido para a sua ausência...tem 21 anos e o seu futuro passa de certeza pela selecção AA.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2014, 16:04 por Lipeste »
 

Anuncios M