Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798680 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1860 em: 07 de Setembro de 2014, 23:15 »
Esta seleção de à uns anos para cá que não tem GRANDES jogadores no geral, mas temos em Portugal um leque alargado de bons jogadores que deveriam jogar o suficiente para ganhar à Albânia, com todo o respeito que merecem.

O problema do futebol português vai muito além de quem é convocado e de quem joga... É um problema estrutural e começa pelas seleções jovens (e consequentemente camadas jovens nos clubes).

Enquanto não se mentalizarem disso e continuarem a viver de fogachos (alguns resultados positivos) nas seleções jovens e de algum craque que de repente surja na equipa principal, não vamos passar de uma equipa de 3 linha europeia. De momento só não somos pelo estatuto porque no futebol jogado é lá que andamos.
Cláudio Correia
joao1999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1861 em: 07 de Setembro de 2014, 23:25 »
O Éder tem qualidade para estar nesta selecção. Está, claramente, ao nível da maioria dos outros. Se a selecção fosse a de há 6 anos atrás, nem seria hipótese para convocação.

Esta selecção é muito fraca e só se safam 2 ou 3 jogadores que não são dos que resolvem jogos.

Tenho a opinião que enquanto houver gente a dizer que a selecção é boa e que este tipo de jogos como o de hoje são favas contadas, vamos continuar a ser desiludidos. É bom que muita gente desça à terra.
Eu acho que no geral os jogadores da Seleção não são assim tão maus, pelos menos acho que chegava para ganhar a este Colosso do futebol Europeu que é a Albânia.
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1862 em: 07 de Setembro de 2014, 23:29 »
Albania é muito forte. O nosso campeonato é com Luxemburgo, Lichtenstein e Gibraltar.
ddbraga
ddbraga Juniores
  • ***
  • 371
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1863 em: 07 de Setembro de 2014, 23:37 »
Os jogadores não são tão maus como fazem parecer, mas falta alguém que os ponha a jogar à bola e que não seja teimoso.
Pedro Tiba e Adrien têm lugar naquela equipa! Ruben Neves com os seus 17 anos também dava uma perninha. Ivan Cavaleiro é um coxo que foi convocado não sei muito bem como. Bruma nunca devia ter sido o escolhido para sair da convocatória (para mim era titular). Andre Gomes, João Pereira e Vieirinha nunca deviam ser titulares.
Portanto, do que foi visto fica a ideia, mais uma vez, que Tiba merece ser titular, Rafa merece ser convocado (reconheço que tem de melhorar de forma, mas é sempre melhor do que o Cavaleiro) e Éder é sempre o maior culpado de toda a m**** que a seleção faz  ::)

Resumindo: Paulo Bento para a rua!
100% BRAGA
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1864 em: 07 de Setembro de 2014, 23:47 »
Albania é muito forte. O nosso campeonato é com Luxemburgo, Lichtenstein e Gibraltar.

E MUITO CUIDADO, É QUE JÁ NÃO HÁ EQUIPAS FÁCEIS. Pudera COM ESTA MERD@
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Casimiro9
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1865 em: 08 de Setembro de 2014, 14:16 »
A titularidade do Éder na selecção está a trazer-lhe mais inconvenientes que vantagens.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1866 em: 08 de Setembro de 2014, 17:37 »
O Manuel Fernandes,antigo avançado dos lagartos e actual ponta de mesa e borrachão,ontem basicamente disse por outras palavras que o Éder é uma *****.Aparentemente o rapaz,apesar de não ser servido uma única vez de jeito no jogo todo,é o único culpado pelos maus resultados da selecção.

São coisas como estas que me fazem querer defender ainda mais o meu clube e que me fazem pensar ainda mais porque é que tanto braguista perde tempo a tentar encontrar fantasmas e problemas dentro do clube em vez de o defender de bestas destas.
joao1999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1867 em: 08 de Setembro de 2014, 18:52 »
O Manuel Fernandes,antigo avançado dos lagartos e actual ponta de mesa e borrachão,ontem basicamente disse por outras palavras que o Éder é uma *****.Aparentemente o rapaz,apesar de não ser servido uma única vez de jeito no jogo todo,é o único culpado pelos maus resultados da selecção.

São coisas como estas que me fazem querer defender ainda mais o meu clube e que me fazem pensar ainda mais porque é que tanto braguista perde tempo a tentar encontrar fantasmas e problemas dentro do clube em vez de o defender de bestas destas.

Concordo totalmente, hoje na BolaTV ouve lá um comentador que também se fartou de criticar o Éder como se ele fosse o responsável por mais um péssimo jogo da nossa Seleção, são coisas que não se percebe mas do Rui Patricio por exemplo ninguém fala, quando a bola vai à baliza é logo golo (já não me lembro de o ver a fazer uma defesa na seleção), aquele Ivan Cavaleiro sinceramente não joga nada, o Nani se bem que não foi dos piores falhou um lançe claro de golo, o Coentrão não consegui parar o extremo da Albânia passando por ele 2 vezes, o Ricardo Costa é chamado à seleção quando neste momento joga na liga do Catar e depois o treinador faz escolhas patéticas e não sabe fazer substituições, e o culpado é o Éder....
Cada vez mais sofro menos pela seleção, atualmente sofro muito mais a ver um jogo de futsal do Braga ou até mesmo da nossa equipa B do que da seleção.
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1868 em: 08 de Setembro de 2014, 19:00 »
O Manuel Fernandes,antigo avançado dos lagartos e actual ponta de mesa e borrachão,ontem basicamente disse por outras palavras que o Éder é uma *****.Aparentemente o rapaz,apesar de não ser servido uma única vez de jeito no jogo todo,é o único culpado pelos maus resultados da selecção.

São coisas como estas que me fazem querer defender ainda mais o meu clube e que me fazem pensar ainda mais porque é que tanto braguista perde tempo a tentar encontrar fantasmas e problemas dentro do clube em vez de o defender de bestas destas.

Totalmente de acordo.

Recuso-me terminantemente a contribuir para o share desses imbecis e só raramente, para actualizar a minha "raiva", me disponho a ouvi-los.

Veja-se o golo da Albânia: Ricardo Costa nas covas a deixar centrar, Pepe parecia uma bailarina a fugir do ponta de lança e este sozinho a marcar o golo que foi, é certo, de uma execução primorosa.

Quantas bolas teve o Éder assim? Cmo lhe chegavam as bolas e quantas lhes chegaram? Como é que se posicionava toda a defesa da Albânia?

Por onde andou a movimentação da bola de flanco a flanco? Como e quando demos largura e profundidade ao jogo "chamando" a Albânia a abrir, e a baixar,  para se conseguir defender?

E aqui também me ocorreu a forma como o Braga está a jogar e que não me agrada pois não favorece o tipo de jogadores que temos.

Éder não jogou bem, claro, mas está a tornar-se o bode expiatório. Houve exibições muito, muito piores.

TEMOS QUE O APOIAR.

FORÇA ÉDER.
joao1999
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1869 em: 08 de Setembro de 2014, 19:40 »
Sinceramente isto de "gozar" com o Éder já enerva agora até o "Memes da Bola" decidiram fazer um gracinha, https://www.facebook.com/memesdabola/photos/a.353545807997538.86246.353490938003025/847819901903457/?type=1&theater isto é uma palhaçada, quem vir os comentários dessa foto até parece que ele é que tem culpa do péssimo jogo da seleção, mas da defesa que esteva dormir não falam eles...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1870 em: 08 de Setembro de 2014, 19:57 »
O Manuel Fernandes,antigo avançado dos lagartos e actual ponta de mesa e borrachão,ontem basicamente disse por outras palavras que o Éder é uma *****.Aparentemente o rapaz,apesar de não ser servido uma única vez de jeito no jogo todo,é o único culpado pelos maus resultados da selecção.

São coisas como estas que me fazem querer defender ainda mais o meu clube e que me fazem pensar ainda mais porque é que tanto braguista perde tempo a tentar encontrar fantasmas e problemas dentro do clube em vez de o defender de bestas destas.
  Vi o que te referes, e insultei-o. Refere um lance de cabeça do Eder, que até não era nada fácil de executar, mas esqueceu-se do "seu nani" a falhar um lance mais fácil, já quase na pequena area.
  Já o escrevi aqui, aquando das criticas a Mauro, que para mim o William Carvalho, não era/é tudo aquilo que diziam ser.  Esta época esta-me a dar razão, e a sorte do Éder, foi  aquele lance ao acabar ao 1º parte que WC foi mamado indecentemente já dentro da área e que só não deu golo, porque Rui Patricio travou o cruzamento, se desse a culpa era do Éder que não pressionou bem 80 metros antes.

  Mas já antes do jogo o Sr Prof, Jesualdo, tinha dito que devido há época terrivel que Eder teve no ano passado era muito difícil "acreditar" que Eder fosse o Ponta de Lança da Seleção. (Pelo menos foi isso que eu entendi) como se um jogador que venha de uma lesão complicada, tenha que esperar no mínimo 50 anos para estar restabelecido .
  Para mim, o melhor que poderia acontecer ao Eder era não ser chamado nos próximos jogos, e ver  os tais  craques postiga e almeida fazerem mais e melhor.
 
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1871 em: 08 de Setembro de 2014, 19:59 »
Ainda bem que o Tiba nao entrou se nao ia ser o segundo maior culpado disto tudo.

Toda a gente odeia o Braga, e os nossos jogadores nao sao bem vindos a selecçao, e se nao fazem boas exibiçoes tornam-se logo os principais culpados das derrotas, mesmo que haja jogadores bem piores que os nossos.

Contra a Albania os super craques Nani e Vieirinha nao fizeram uma jogada de jeito para o Eder marcar, ha tantos problemas para lá do eder mas é mais facil atirar areia para o olhos da pessoas e criticar o Eder.

O Eder vai ter que responder a altura e nao é na selecçao (eu se fosse ele nao ia mais), é com grandes exibições contra os grandes para calar as bocas.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1872 em: 08 de Setembro de 2014, 21:21 »
Ainda bem que o Tiba nao entrou se nao ia ser o segundo maior culpado disto tudo.

Toda a gente odeia o Braga, e os nossos jogadores nao sao bem vindos a selecçao, e se nao fazem boas exibiçoes tornam-se logo os principais culpados das derrotas, mesmo que haja jogadores bem piores que os nossos.

Contra a Albania os super craques Nani e Vieirinha nao fizeram uma jogada de jeito para o Eder marcar, ha tantos problemas para lá do eder mas é mais facil atirar areia para o olhos da pessoas e criticar o Eder.

O Eder vai ter que responder a altura e nao é na selecçao (eu se fosse ele nao ia mais), é com grandes exibições contra os grandes para calar as bocas.

Em relação ao TIBA já tem ódios suficientes e ainda nem se estreou. Esta gentalha perdeu a vergonha toda.

Em relação ao ÉDER espero que responda afirmativamente no Braga e, se possível, na seleção, calando esse bando de energúmenos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1873 em: 08 de Setembro de 2014, 21:44 »
Pois,quanto ao Tiba muita gente se pergunta o que é que ele fez para merecer chegar à selecção.O problema é que esta gente só vê jogos de três clubes portanto nem sabiam quem o Tiba é e só conhecem o Éder dos jogos da selecção.E realmente se uma pessoa só visse o Éder na selecção poderia achar que ele é bastante limitado.

Mas há mais vida para além de apenas três clubes e o Éder já provou,inclusive na maior prova de clubes do mundo,que é um grande ponta de lança e de longe o melhor português da actualidade.Simplesmente é impossível para um ponta de lança fazer alguma coisa de jeito numa equipa que joga assim.Depois vemos comentadores a dizer que a ausência do CR7 não pode servir de desculpa porque mesmo sem ele temos que ganhar à Albânia.Claro que temos.O problema é que este seleccionador é tão limitado e tão casmurro que neste momento dependemos única e exclusivamente da inspiração individual dos jogadores.E em termos individuais o CR7 é de muito muito longe o nosso melhor jogador.

E depois claro,as culpas recaem nos que têm menos protecção,como os que vêem de clubes menos mediáticos.Ainda ontem o jogo de Portugal estava lento lento e o que faz o PB?Mete o Miguel Veloso!Numa altura em que precisávamos de acelerar e dar com tudo em cima do adversário.Porque não meter o Tiba que era de longe o jogador com mais intensidade que tínhamos no banco?

Os entendidos dizem que o Tiba não mostrou nada para lá estar,que só vai por causa do Mendes,etc.O que mostrou o Cavaleiro,o André Gomes?O que têm feito nos últimos anos o Ricardo Costa,o Meireles,o Veloso?

Mas a culpa é do Éder e do Tiba e do Rafa e de quem não seja dos metralhas ou de grandes clubes europeus.E depois a nossa selecção vai caindo caindo e vai acabar pro cair na mediocridade outra vez porque esses clubes que tanto são protegidos preferem dar uns milhões por putos estrangeiros do que apostar nos que têm em casa.E a culpa é dos clubes que ainda apostam em portugueses.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1874 em: 08 de Setembro de 2014, 22:26 »
O nosso selecionador mostra a sua mediocridade ao convocar jogadores so por terem mudado para clubes melhores ( ex: Tiba, Horta e Vezo ), sera que eles melhoraram o seu futebol nas ferias e estao jogadores superiores do que quando representavam o Setubal? So mostra que nao acompanha os jogos das equipas mais pequenas e convoca os jogadores pelo estatuto em certos clubes.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1875 em: 08 de Setembro de 2014, 22:36 »
E ja que estamos a falar na incompetencia da seleçao aqui fica um excelente texto do blog visao do mercado:

A comunicaçao social vai continuar a abafar esta vergonha


http://visaodemercado.blogspot.pt/2014/09/a-comunicacao-social-vai-continua.html

A pessoa que escreveu este texto està de parabens, a comunicaçao social devia por olhos nisto e aprender alguma coisa...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1876 em: 08 de Setembro de 2014, 22:38 »
Enquanto tivermos lá o Paulo Bento agradecia que não convocasse nenhum jogador do nosso Braga.

Qualquer jogador do S.C.Braga que jogue neste momento a titular da seleção está a desvalorizar-se a ritmo preocupante...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1877 em: 08 de Setembro de 2014, 23:08 »
O que está a acontecer é apenas o que muita gente já há muito dizia. Houve um grande vazio na formação de jogadores portugueses durante muitos anos e este (e o anterior) seleccionador, independentemente de erros próprios, estão a pagar por isso. Já há muitas posições para as quais não há grandes alternativas. Pede-se uma renovação, há gente jovem a aparecer mas ainda em crescimento, sem as suas qualidades (e personalidade futebolística) consolidadas. É evidente que, mesmo assim, tínhamos obrigação de ter feito melhor contra a Albânia. O Campeonato do mundo do Brasil deixou marcas.

Quanto ao nosso Éder, não tem agarrado a oportunidade. Parece um corpo estranho naquela (já de si desconjuntada) equipa: quando procura dar apoio frontal, não lhe colocam a bola, quando procura a profundidade a bola não é lançada. Das poucas vezes que tem a possibilidade de tocar a bola, raramente as coisas lhe saem bem. Pessoalmente, mesmo em Braga, penso que ele ainda não atingiu o nível que exibiu previamente à sua lesão. Acho que tem ainda muito a melhorar na relação com o resto da equipa (a verdade é que, com 26 anos, ainda não conseguiu completar uma época completa na liga) mas não tenho dúvidas de que é muito melhor do que aqueles que apenas o viram jogar nos últimos jogos pela selecção julgam. Só tem é de manter a cabeça limpa e continuar a jogar o que sabe no clube. Se não o quiserem aproveitar na selecção, "eles" lá saberão...

Mais uma nota: o nosso Vukcevic voltou a jogar pela selecção do Montenegro. Ok, o Montenegro não será uma selecção de topo mas também não é o Liechtenstein ou São Marino. É estranho não encontrarmos utilidade nenhuma para este jogador...
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1878 em: 09 de Setembro de 2014, 14:50 »
Comentei ontem com o meu pai que este país não é, de facto, para todos.
A Selecção joga pessimamente e é hoje uma equipa completamente descoordenada. O culpado, o único culpado, é, na opinião destes entendidos, o Éder.
O João Pereira, que não consegue tirar um único cruzamento em condições, deve ser anormalmente bom. O William, que deve ter ganho aos adversários um único lance em todo o jogo, é uma pérola. O Manchester United e o Real Madrid andam mesmo desatentos. O Vieirinha, que apareceu assim de repente sem nunca ter provado acrescentar algo de novo, é um dos rostos da mediocridade desta equipa. Do lado do Fábio Coentrão, que ninguém se atreve a atacar, surge o lance do golo. Golo que contou, obviamente, com a colaboração do sempre atento Ricardo Costa e do sempre sorridente Pepe.
Na minha modesta opinião, só o João Moutinho demonstrou algum futebol. O que é sintomático e diz bem da falta de entrosamento entre os jogadores.
O Éder não foi, por uma única vez, servido em condições. Nunca se deu à marcação, fartou-se de arrancar faltas aos adversários e, ainda assim, é visto como o único culpado pela derrota da Selecção.
Quando é evidente que há falta de equipa, que há falta de mecanismos, que o seleccionador comete erros atrás de erros (ex: não optar por Tiba ou Adrien e lançar o inócuo Miguel Veloso; oferecer a titularidade a André Gomes), o culpado continua a ser o Éder. E o Record, na edição de ontem, apenas trata de questionar a qualidade do Éder. Fazem-se questionários sobre se o Éder terá lugar nesta equipa, oferecem-se argumentos que não chegam a sê-lo, dizem-se as maiores barbaridades e, no entanto, ignora-se o óbvio: ainda na semana passada, frente ao Estoril, e com um golo de dificílima execução, o Éder deu a vitória à sua equipa. O que, a par de outros grandes golos, atesta a sua enormíssima qualidade.
Neste país, quem não nasce em berço de ouro não é gente. Prefere-se, em vez da competência, a fidalguia. Convoquem os magníficos Hugo Almeida e Hélder Postiga e verão os resultados melhorar significativamente.
Podem sempre convocar os competentíssimos avançados de Porto, Benfica e Sporting. São portugueses? Não! Mas isso é irrelevante! Desde que sejam dos 3 abençoados, têm que jogar!
E continuo a defender o que sempre defendi. O Manuel Fernandes é um senhor. Do futebol ? Não. Do vinho. Mas, ainda assim, um senhor.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2014, 14:53 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1879 em: 09 de Setembro de 2014, 15:33 »
Comentei ontem com o meu pai que este país não é, de facto, para todos.
A Selecção joga pessimamente e é hoje uma equipa completamente descoordenada. O culpado, o único culpado, é, na opinião destes entendidos, o Éder.
O João Pereira, que não consegue tirar um único cruzamento em condições, deve ser anormalmente bom. O William, que deve ter ganho aos adversários um único lance em todo o jogo, é uma pérola. O Manchester United e o Real Madrid andam mesmo desatentos. O Vieirinha, que apareceu assim de repente sem nunca ter provado acrescentar algo de novo, é um dos rostos da mediocridade desta equipa. Do lado do Fábio Coentrão, que ninguém se atreve a atacar, surge o lance do golo. Golo que contou, obviamente, com a colaboração do sempre atento Ricardo Costa e do sempre sorridente Pepe.
Na minha modesta opinião, só o João Moutinho demonstrou algum futebol. O que é sintomático e diz bem da falta de entrosamento entre os jogadores.
O Éder não foi, por uma única vez, servido em condições. Nunca se deu à marcação, fartou-se de arrancar faltas aos adversários e, ainda assim, é visto como o único culpado pela derrota da Selecção.
Quando é evidente que há falta de equipa, que há falta de mecanismos, que o seleccionador comete erros atrás de erros (ex: não optar por Tiba ou Adrien e lançar o inócuo Miguel Veloso; oferecer a titularidade a André Gomes), o culpado continua a ser o Éder. E o Record, na edição de ontem, apenas trata de questionar a qualidade do Éder. Fazem-se questionários sobre se o Éder terá lugar nesta equipa, oferecem-se argumentos que não chegam a sê-lo, dizem-se as maiores barbaridades e, no entanto, ignora-se o óbvio: ainda na semana passada, frente ao Estoril, e com um golo de dificílima execução, o Éder deu a vitória à sua equipa. O que, a par de outros grandes golos, atesta a sua enormíssima qualidade.
Neste país, quem não nasce em berço de ouro não é gente. Prefere-se, em vez da competência, a fidalguia. Convoquem os magníficos Hugo Almeida e Hélder Postiga e verão os resultados melhorar significativamente.
Podem sempre convocar os competentíssimos avançados de Porto, Benfica e Sporting. São portugueses? Não! Mas isso é irrelevante! Desde que sejam dos 3 abençoados, têm que jogar!
E continuo a defender o que sempre defendi. O Manuel Fernandes é um senhor. Do futebol ? Não. Do vinho. Mas, ainda assim, um senhor.
 

Anuncios M