Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798888 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1620 em: 23 de Junho de 2014, 08:18 »
Por acaso eu acho que Eder não fez um bom jogo, mas tb não consigo dizer que fez um mau jogo, nem consigo dizer que algum dos outros tenha estado melhor.

O problema desta seleção é um pouco como o Braga desta ultima época, falta um colectivo que funcione, falta uma tática que potêncie o melhor dos jogadores e "esconda" o pior.
Quando assim acontece é muito difícil os jogadores mostrarem o seu melhor, acho que Eder vale mais do que mostrou nestes 2 jogos na minha opinião
Cláudio Correia
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1621 em: 23 de Junho de 2014, 09:41 »
Eu acho que o Eder fez um jogo lamentável, lento, sem ser capaz de impor o físico, perdeu bolas atrás de bolas... Não me lembro de um duelo que tenha ganho e a imagem com que fico é ele sozinho podendo desequilibrar em drible ou passe deixa um adversário recuperar uns 15 metros nas suas costas e roubar-lhe a bola...

Obviamente que esta Selecção que já é a PIOR de sempre numa competição FIFA ou UEFA, não ajudou, mas o Eder esteve muito mal...
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1622 em: 23 de Junho de 2014, 10:16 »
Por acaso eu acho que Eder não fez um bom jogo, mas tb não consigo dizer que fez um mau jogo, nem consigo dizer que algum dos outros tenha estado melhor.

O problema desta seleção é um pouco como o Braga desta ultima época, falta um colectivo que funcione, falta uma tática que potêncie o melhor dos jogadores e "esconda" o pior.
Quando assim acontece é muito difícil os jogadores mostrarem o seu melhor, acho que Eder vale mais do que mostrou nestes 2 jogos na minha opinião

o unico que esteve bem ontem foi o Ricardo Costa (e o Beto tb)
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1623 em: 23 de Junho de 2014, 11:36 »
O Éder ontem desiludiu-me um pouco. Fiquei com a sensação que não estava focado no jogo. Há um lance, durante a segunda parte, em que Ronaldo faz-lhe um passe e ele parecia-me alheado do jogo. Talvez tenha acusado a pressão, não sei. Não fez o jogo que eu adivinhava. Nunca conseguiu receber e enquadrar, pareceu-me lento. Seria o calor? Não sei, foi pena, porque perdeu hipóteses de se afirmar definitivamente. Não tenho muitas dúvidas que para muitos paineleiros e opinion makers do burgo será um dos bodes expiatórios deste resultado.
Sócio nº 2014
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1624 em: 23 de Junho de 2014, 14:13 »
De Eder esperava mais, perdeu muitas bolas fáceis que não pode perder.
Esteve como a equipa, um pouco desligado, acho que lhe faltam golos para ganhar confiança, pena aquela bola antes do intervalo não ter entrado.
Valeu pelo esforço que fez em vir atrás ajudar e pouco mais.

cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1625 em: 23 de Junho de 2014, 16:25 »
 pena o EDER não se afirmar ao mais alto nivel , lento  , frouxo e desligado , perdeu uma oportunidade enorme de se mostrar ao mundo do futebol .
Nota-se ,  fico triste ( só ) por ele ser jogador do BRAGA . de resto que faça pela vida  , se quer sair da cepa torta .
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1626 em: 23 de Junho de 2014, 16:42 »
Pois eu cá acho que o Éder sofreu por contágio. A letargia dos outros pega-se. Não esquecer que o rapaz esteve a época quase toda lesionado. Aliás, há já 3 épocas que só vai jogando metade delas.

Esteve bem nos particulares e contra a Alemanha, ontem não. E assim não vejo os interessados a largarem a nota por ele.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1627 em: 23 de Junho de 2014, 21:56 »
Definidos os eleitos para o Campeonato da Europa

Hélio Sousa divulgou, esta segunda-feira, lista de 20 convocados da Seleção Nacional de sub-19 para a fase final do Campeonato da Europa da categoria, a realizar na Hungria, entre 19 e 31 de julho.

Benfica e FC Porto, com cinco jogadores cada, são os clubes mais representados, seguidos do Sporting, com quatro. Saliente-se ainda as chamadas de três jogadores que atuam no estrangeiro: Jorge Intima e Marcos Lopes (ambos do Manchester City) e Jordan Machado (Montpellier).

Hélio Sousa, no entanto, terá de cortar dois jogadores da convocatória, uma vez que na lista final só poderão estar 18.
O grupo concentra-se em Lisboa a 30 de junho, viajando para Budapeste a 16 de julho.

Recorde-se que Portugal integra o Grupo A do Europeu, defrontando Israel (19 de julho), Áustria (22 de julho) e Hungria (25 de julho).

Lista de convocados:

Benfica: João Nunes, Nuno Santos, Raphael Guzzo, Rebocho e Romário Baldé.
FC Porto: André Silva, Francisco Ramos, Ivo Rodrigues, Rafa e Tomás Podstawski.
Manchester City: Jorge Intima e Marcos Lopes.
Montpellier: Jordan Machado.
Ribeirão: André Moreira.
Rio Ave: Nélson Monte.
SC Braga: Tiago Sá.
Sporting: Domingos Duarte, Gelson Martins, João Palhinha e Mauro Riquicho.

ABOLA

O Braga é campeão nacional de sub-19, mas tem apenas 1 jogador convocado...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Hélder 79
Hélder 79 Juniores
  • ***
  • 283
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1628 em: 23 de Junho de 2014, 22:09 »
Pois eu até fico relativamente satisfeito que ele não tenha dado na pestana neste mundial, assim poderá ficar pelo menos até Janeiro e ajudar a equipa a facturar no campeonato e restantes competições internas, e aqui sim valorizar-se e ajudar-nos a ganhar alguma coisa. Pois na selecção do Paulo Bento acho que só desaprende, para além de correr o risco de se lesionar, como de costume.

Quanto ao mundial 2014, acho que foi uma "reunião"de amigos do Paulo Bento no Brasil, para umas "patuscadas e tainadas", com uns joguitos pelo meio...

 Suma: 3 semanas de férias sem putos nem mulheres para os chatear ... e a "fava",até ver, tocou ao Coentrão.
 
Hélder 79
Hélder 79 Juniores
  • ***
  • 283
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1629 em: 23 de Junho de 2014, 22:14 »
Definidos os eleitos para o Campeonato da Europa

Hélio Sousa divulgou, esta segunda-feira, lista de 20 convocados da Seleção Nacional de sub-19 para a fase final do Campeonato da Europa da categoria, a realizar na Hungria, entre 19 e 31 de julho.

Benfica e FC Porto, com cinco jogadores cada, são os clubes mais representados, seguidos do Sporting, com quatro. Saliente-se ainda as chamadas de três jogadores que atuam no estrangeiro: Jorge Intima e Marcos Lopes (ambos do Manchester City) e Jordan Machado (Montpellier).

Hélio Sousa, no entanto, terá de cortar dois jogadores da convocatória, uma vez que na lista final só poderão estar 18.
O grupo concentra-se em Lisboa a 30 de junho, viajando para Budapeste a 16 de julho.

Recorde-se que Portugal integra o Grupo A do Europeu, defrontando Israel (19 de julho), Áustria (22 de julho) e Hungria (25 de julho).

Lista de convocados:

Benfica: João Nunes, Nuno Santos, Raphael Guzzo, Rebocho e Romário Baldé.
FC Porto: André Silva, Francisco Ramos, Ivo Rodrigues, Rafa e Tomás Podstawski.
Manchester City: Jorge Intima e Marcos Lopes.
Montpellier: Jordan Machado.
Ribeirão: André Moreira.
Rio Ave: Nélson Monte.
SC Braga: Tiago Sá.
Sporting: Domingos Duarte, Gelson Martins, João Palhinha e Mauro Riquicho.

ABOLA

O Braga é campeão nacional de sub-19, mas tem apenas 1 jogador convocado...

Já era de se prever .... mais do mesmo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1630 em: 25 de Junho de 2014, 09:59 »
Ronaldo a ponta de lança contra o "Gabão"
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
guerreiro16402
guerreiro16402 Equipa Reservas
  • ****
  • 754
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1631 em: 25 de Junho de 2014, 10:14 »
Ronaldo a ponta de lança contra o "Gabão"
Não percebi...podes tentar não ser irónico castro? ;D ;D
Sempre Braga
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1632 em: 25 de Junho de 2014, 11:04 »
Ronaldo a ponta de lança contra o "Gabão"
Não percebi...podes tentar não ser irónico castro? ;D ;D
É só ouvir a conferência de imprensa de ontem do Ricardo Costa onde diz que temos de ganhar ao Gabão (e não Gana, é lá perto)

Afinal o problema da selecção é que anda a preparar jogos com as selecções erradas. Devem utilizar o calendário da TVI: http://memesdabola.com/post/89670944941/que-overdose-que-vai-na-tvi-enviado-pelo-rui
Quem não sente não é filho de boa gente.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1633 em: 25 de Junho de 2014, 12:25 »
Por acaso comentava eu na brincadeira no domingo que,depois de no primeiro jogo ter preferido o Hugo Almeida e no segundo sem Almeida ter preferido o Postiga,agora sem ambos o PB ainda ia mesmo assim preterir o Éder e meter o Ronaldo.Dito e feito...

Para mim começava o jogo com a mesma equipa que terminou o último.Tirava apenas o Veloso e metia o Pepe e na esquerda punha Ricardo Costa ou até o Amorim.William e Moutinho no meio,Nani e Varela nas alas e Ronaldo e Éder no meio.Temos que ganhar e marcar muitos,não vale a pena entrar com a mesma táctica de sempre.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1634 em: 25 de Junho de 2014, 12:55 »
Definidos os eleitos para o Campeonato da Europa

Hélio Sousa divulgou, esta segunda-feira, lista de 20 convocados da Seleção Nacional de sub-19 para a fase final do Campeonato da Europa da categoria, a realizar na Hungria, entre 19 e 31 de julho.

Benfica e FC Porto, com cinco jogadores cada, são os clubes mais representados, seguidos do Sporting, com quatro. Saliente-se ainda as chamadas de três jogadores que atuam no estrangeiro: Jorge Intima e Marcos Lopes (ambos do Manchester City) e Jordan Machado (Montpellier).

Hélio Sousa, no entanto, terá de cortar dois jogadores da convocatória, uma vez que na lista final só poderão estar 18.
O grupo concentra-se em Lisboa a 30 de junho, viajando para Budapeste a 16 de julho.

Recorde-se que Portugal integra o Grupo A do Europeu, defrontando Israel (19 de julho), Áustria (22 de julho) e Hungria (25 de julho).

Lista de convocados:

Benfica: João Nunes, Nuno Santos, Raphael Guzzo, Rebocho e Romário Baldé.
FC Porto: André Silva, Francisco Ramos, Ivo Rodrigues, Rafa e Tomás Podstawski.
Manchester City: Jorge Intima e Marcos Lopes.
Montpellier: Jordan Machado.
Ribeirão: André Moreira.
Rio Ave: Nélson Monte.
SC Braga: Tiago Sá.
Sporting: Domingos Duarte, Gelson Martins, João Palhinha e Mauro Riquicho.

ABOLA

O Braga é campeão nacional de sub-19, mas tem apenas 1 jogador convocado...

Não vejo onde está o espanto, se eles nem para nós servem que continuamos a contratar as carradas para a equipa B ......
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1635 em: 25 de Junho de 2014, 21:43 »
Para mim começava o jogo com a mesma equipa que terminou o último.Tirava apenas o Veloso e metia o Pepe e na esquerda punha Ricardo Costa ou até o Amorim.William e Moutinho no meio,Nani e Varela nas alas e Ronaldo e Éder no meio.Temos que ganhar e marcar muitos,não vale a pena entrar com a mesma táctica de sempre.
por falar nesse animal, ouviram a sua conferência de imprensa? O culpado foi o apenas e só o árbitro. Em momento algum ele assume responsabilidades por uma atitude irracional, errada e que prejudicou a equipa.

Da equipa técnica e colegas, não houve uma palavra-o que se compreende dada a competição-mas agora colocar-lo logo a jogar (num jogo a feijões)? isto parece-me o branquear de uma situação que não podia ter acontecido. E o pepe assim vai bem pensando que dar cabeçadas e pontapés na cabeça é normal. Só lhe falta morder como o outro animal
Quem não sente não é filho de boa gente.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1636 em: 25 de Junho de 2014, 23:29 »
Definidos os eleitos para o Campeonato da Europa

Hélio Sousa divulgou, esta segunda-feira, lista de 20 convocados da Seleção Nacional de sub-19 para a fase final do Campeonato da Europa da categoria, a realizar na Hungria, entre 19 e 31 de julho.

Benfica e FC Porto, com cinco jogadores cada, são os clubes mais representados, seguidos do Sporting, com quatro. Saliente-se ainda as chamadas de três jogadores que atuam no estrangeiro: Jorge Intima e Marcos Lopes (ambos do Manchester City) e Jordan Machado (Montpellier).

Hélio Sousa, no entanto, terá de cortar dois jogadores da convocatória, uma vez que na lista final só poderão estar 18.
O grupo concentra-se em Lisboa a 30 de junho, viajando para Budapeste a 16 de julho.

Recorde-se que Portugal integra o Grupo A do Europeu, defrontando Israel (19 de julho), Áustria (22 de julho) e Hungria (25 de julho).

Lista de convocados:

Benfica: João Nunes, Nuno Santos, Raphael Guzzo, Rebocho e Romário Baldé.
FC Porto: André Silva, Francisco Ramos, Ivo Rodrigues, Rafa e Tomás Podstawski.
Manchester City: Jorge Intima e Marcos Lopes.
Montpellier: Jordan Machado.
Ribeirão: André Moreira.
Rio Ave: Nélson Monte.
SC Braga: Tiago Sá.
Sporting: Domingos Duarte, Gelson Martins, João Palhinha e Mauro Riquicho.

ABOLA

O Braga é campeão nacional de sub-19, mas tem apenas 1 jogador convocado...

Não vejo onde está o espanto, se eles nem para nós servem que continuamos a contratar as carradas para a equipa B ......

Se o Matheus não assinar o Tiago devia fazer o que fez o Baía em 1989.
Recusou-se a ir ao Mundial, ficou a treinar no FCP e assegurou o lugar, perdeu um título mundial mas ganhou uma carreira..
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1637 em: 26 de Junho de 2014, 16:11 »
éder titular no jogo contra o gana
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1638 em: 26 de Junho de 2014, 16:30 »
éder titular no jogo contra o gana

Para raiva de comentadores que deviam fazer um serviço público... (antena1)
Robalo
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1639 em: 26 de Junho de 2014, 16:41 »
éder titular no jogo contra o gana

Para raiva de comentadores que deviam fazer um serviço público... (antena1)

Até metem nojo...Sempre que o homem criava uma oportunidade golo vinham dizer que lhe faltava escola bla bla bla
 

Anuncios M