Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
799102 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1560 em: 16 de Junho de 2014, 20:38 »
Perdemos nao por culpa do arbitro mas por incompetencia nossa . A lesao do almeida ira abrir as portas ao éder e ainda bem, fabio coentrao se nao recuperar vamos ter quem do lado esquerdo? A.Almeida? (nossa senhora), e o patricio parece que tem os pes quadrados, o kedira ia marcando numa assistencia de luxo do patricio e depois no quarto golo dois erros dele, 1° volta a passar a bola a um alemao e depois deixa a bola escapar num cruzamento fraco e que a bola ate ia pra fora. Tenho a certeza que se o guarda redes fosse outro no proximo jogo ficava no banco mas como é o patricio.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1561 em: 16 de Junho de 2014, 20:51 »
Não passaremos da fase de grupos , é esse o meu pensamento. Falta de qualidade tremenda.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1562 em: 16 de Junho de 2014, 21:10 »
Perdemos nao por culpa do arbitro mas por incompetencia nossa . A lesao do almeida ira abrir as portas ao éder e ainda bem, fabio coentrao se nao recuperar vamos ter quem do lado esquerdo? A.Almeida? (nossa senhora), e o patricio parece que tem os pes quadrados, o kedira ia marcando numa assistencia de luxo do patricio e depois no quarto golo dois erros dele, 1° volta a passar a bola a um alemao e depois deixa a bola escapar num cruzamento fraco e que a bola ate ia pra fora. Tenho a certeza que se o guarda redes fosse outro no proximo jogo ficava no banco mas como é o patricio.
tão óbvio que vai jogar  ::)
http://www.noticias-do-futebol.com/content/rui-patr-cio-sofre-mais-de-um-golo-por-jogo-na-selec-o
contra factos não há argumentos, mas como o paulo bento é casmurro...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1563 em: 16 de Junho de 2014, 21:32 »
Este Tadeia deve ter algum problema com o Éder...

Considerei mesmo que esse tipo é um cretino. As suas palavras não lembram a ninguém. Enfim ... ao nível do jogo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1564 em: 16 de Junho de 2014, 21:33 »
Epá desculpem lá mas adoro ver estes jornalistas como um bando de virgens ofendidas. Vê-los dizerem que o 'árbitro croata em 3 lances duvidosos decidiu sempre contra Portugal' é a coisa mais irónica deste mundo.

Eles ainda não perceberam que Portugal está para o Mundial, como o SCB está ano, após ano, após ano para a Liga Portuguesa.

Para mim o árbitro só esteve mal no penalti sobre o Éder. Nos outros 2 lances podia ter ajuizado de forma diferente mas não lhe podemos atribuir culpas pela imbecilidade (mais uma) de Pepe.

Se o Neymar e o Diego Costa não foram expulsos o Pepe também não podia ser.

O mal foram os outros não serem expulsos... Admito que possa ter exagerado mas Pepe (que até nunca faz disto!!) foi um imbecil, depois de dar uma chapada na cara do alemão (e o árbitro nada marcar) ainda se achou no direito de ir lá encostar a cabecinha!!!

Eu não branqueio estas situações, Pepe pôs-se a jeito de forma imbecil!!!

Foi muito bem expulso, porque procurou a expulsão. Por mim não jogava mais na seleção!
BRAGA SEMPRE MAIS!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1565 em: 16 de Junho de 2014, 22:06 »
Pepe foi mal expulso. Ponto. Se se chamasse Messi, nem amarelo era... Penalti muito forçado. Falta sobre Éder dentro da área não assinalado, tirou-me todas as dúvidas.
Para terminar, digam-me o número de cartões que os jogadores germânicos viram...

#VãoTerDeContarConnosco
GALEGO
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1566 em: 16 de Junho de 2014, 22:07 »
Vi como positiva e de aprovado alto a actuaçao do nosso Éder frente a Alemanha.
Foi orgulho velo aí, e ainda máis : dentro do desastre geral, ser um dos notáveis.
Desde logo : Éder é máis versátil e máis positivo para o jogo de ataque que o lesionado Hugo Almeida

Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4098
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1567 em: 16 de Junho de 2014, 22:22 »
Pepe foi mal expulso. Ponto. Se se chamasse Messi, nem amarelo era... Penalti muito forçado. Falta sobre Éder dentro da área não assinalado, tirou-me todas as dúvidas.
Para terminar, digam-me o número de cartões que os jogadores germânicos viram...


 Não sei qual é o problema em assumir isso. O Pepe merecia amarelo, nada mais. Foi parvo pela atitude porque já se tinha percebido a intenção do árbitro.

 O penalti sobre o Éder é surreal. Demonstrou claramente a intenção de quem manda. Este campeonato do Mundo está cada vez mais parecido com o campeonato português.
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1568 em: 16 de Junho de 2014, 22:24 »
Não acredito que o Eder seja titular contra os USA, vai ser o afilhado Postiga de certeza. Hoje jogaram o Almeida e o Eder porque são mais altos e têm mais "corpo" do que o Postiga. O Postiga era engolido pelos alemães.

Um borrado como o Bento só vai mudar o Pepe, Coentrão e Almeida porque é obrigado, os outros de hoje vão jogar todos.
fanático Juvenis
  • **
  • 208
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1569 em: 16 de Junho de 2014, 22:58 »
Sólo Eder, suplente de inicio, se salvó del naufragio general de la selección portuguesa, del que no se libró ni el mismísimo Cristiano Ronaldo.



Retirado do jornal " MARCA"

Tudo dito!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1570 em: 16 de Junho de 2014, 23:06 »
Não acredito que o Eder seja titular contra os USA, vai ser o afilhado Postiga de certeza. Hoje jogaram o Almeida e o Eder porque são mais altos e têm mais "corpo" do que o Postiga. O Postiga era engolido pelos alemães.

Um borrado como o Bento só vai mudar o Pepe, Coentrão e Almeida porque é obrigado, os outros de hoje vão jogar todos.


Se a razão foi o Eder ter mais "corpo", não se percebe. O Eder tem altura, mas... ao mínimo toque, está no chão... não ganha um único lance "em força"...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1571 em: 16 de Junho de 2014, 23:36 »
Eder

"El mejor de su equipo, sólo por ganas. Puso en algún apuro a los centrales de Löw."

Marca

http://www.marca.com/debate/2014/06/151233/prevotaciones151233.html

Só mesmo os jornaleiros tugas não viram isto..

Se jogasse com outra camisola tinha os mesmos elogios cá..
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1572 em: 16 de Junho de 2014, 23:40 »
Já agora para os que há uns dias neste mesmo tópico defendiam o André Almeida por defender melhor, por exemplo do que João Pereira, acho que o 4º golo é a prova do que ele é a defender..

Esforçado mas com uma fraquíssima capacidade táctica..

Espero (apesar de não acreditar) que o Paulo Bento aposte em Rúben Amorim a defesa-esquerdo nos próximos jogos.. É incomparavelmente melhor do que André Almeida..
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1573 em: 16 de Junho de 2014, 23:51 »
Já agora para os que há uns dias neste mesmo tópico defendiam o André Almeida por defender melhor, por exemplo do que João Pereira, acho que o 4º golo é a prova do que ele é a defender..

Esforçado mas com uma fraquíssima capacidade táctica..

Espero (apesar de não acreditar) que o Paulo Bento aposte em Rúben Amorim a defesa-esquerdo nos próximos jogos.. É incomparavelmente melhor do que André Almeida..

Para o lado esquerdo nao me acredito que ponha o ruben amorim, preferia o veloso na esquerda e meter o william carvalho no meio campo penso eu que seria mais seguro.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1574 em: 16 de Junho de 2014, 23:52 »
Já agora para os que há uns dias neste mesmo tópico defendiam o André Almeida por defender melhor, por exemplo do que João Pereira, acho que o 4º golo é a prova do que ele é a defender..

Esforçado mas com uma fraquíssima capacidade táctica..

Espero (apesar de não acreditar) que o Paulo Bento aposte em Rúben Amorim a defesa-esquerdo nos próximos jogos.. É incomparavelmente melhor do que André Almeida..
Mas onde é que o André Almeida falha tacticamente no 4º golo? Só pode ser embirração! Ele fecha tremendamente bem ao meio, bloqueando o 1º remate e depois falha no ataque à bola (falha técnica). Uma falha banal, acontece. Depois é Patrício e João Pereira a falharem. Patrício e as suas mãos de manteiga e Pereira (que ao contrário do Almeida) não fecha bem e deixa o jogador alemão à mercê da bola.

Deixem lá o moço. Embirrem antes com o Paulo Bento, a sua forma de defender, aquele meio campo já gasto e a constante obsessão em fazer a bola ir parar ao Ronaldo onde quer que ele esteja.

PS: Não vejo ninguém a falar mal da dupla de centrais ou do João Pereira. Piores em campo juntamente com o trio do meio campo. Porra. Muller entre os centrais a arrasta-los para a entrada entre-linhas de Gotze e Ozil (edit: tinha escrito Muller 2 vezes :P ). Tremendamente fácil. Veloso colava num, o outro aparecia solto. Os laterais andavam perdidos e os outros assistiam. Muito para mudar, infelizmente.
« Última modificação: 17 de Junho de 2014, 07:37 por brigada da relote »
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1575 em: 17 de Junho de 2014, 00:08 »
Boas,
Gostei de ver o Eder a jogar a PL.
É de uma humildade e entrega sempre inexcedível, sempre a jogar de forma leal e a levar cacetada dos defesas sem que estes vissem qualquer cartão.
Tendo em conta todo o trajecto de vida deste jogador, é para mim dos que mais merece estar na Selecção de todos Nós.

Pode demorar ainda mais algum tempo, mas será sem duvida o PL de futuro da Selecção.

Tivesse-mos nós mais 10 em campo a jogar com o mesmo Empenho, Humildade e Raça que provavelmente não saíriamos derrotados.

Força Portugal!
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1576 em: 17 de Junho de 2014, 00:14 »
Brigada, mas isso não interessa nada, a culpa foi do arbitro,e a nossa equipa é fantástica, se o arbitro não expulsa o Pepe, ainda dávamos a volta...

Para que conste, estava a ser irónico... As más decisões do arbitro (que as teve) vão mais uma vez servir para branquear tudo o que disse o brigada, com o qual concordo. É o mal dos portugueses tudo é desculpa e a incompetência é sempre dos outros.
Cláudio Correia
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1577 em: 17 de Junho de 2014, 09:10 »
Éder, sem dúvida o melhor em campo!

O meio-campo estava uma nódoa. O João Pereira é estúpido, não aprende. O acto do Pepe foi uma vergonha. O Patrício, meu Deus, é uma tremenda insegurança.

De resto, adorei ter visto um cachecol do Braga lá no Brasil.  :D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1578 em: 17 de Junho de 2014, 09:54 »
Já agora para os que há uns dias neste mesmo tópico defendiam o André Almeida por defender melhor, por exemplo do que João Pereira, acho que o 4º golo é a prova do que ele é a defender..

Esforçado mas com uma fraquíssima capacidade táctica..

Espero (apesar de não acreditar) que o Paulo Bento aposte em Rúben Amorim a defesa-esquerdo nos próximos jogos.. É incomparavelmente melhor do que André Almeida..
Mas onde é que o André Almeida falha tacticamente no 4º golo? Só pode ser embirração! Ele fecha tremendamente bem ao meio, bloqueando o 1º remate e depois falha no ataque à bola (falha técnica). Uma falha banal, acontece. Depois é Patrício e João Pereira a falharem. Patrício e as suas mãos de manteiga e Pereira (que ao contrário do Almeida) não fecha bem e deixa o jogador alemão à mercê da bola.

Deixem lá o moço. Embirrem antes com o Paulo Bento, a sua forma de defender, aquele meio campo já gasto e a constante obsessão em fazer a bola ir parar ao Ronaldo onde quer que ele esteja.

PS: Não vejo ninguém a falar mal da dupla de centrais ou do João Pereira. Piores em campo juntamente com o trio do meio campo. Porra. Muller entre os centrais a arrasta-los para a entrada entre-linhas de Gotze e Ozil (edit: tinha escrito Muller 2 vezes :P ). Tremendamente fácil. Veloso colava num, o outro aparecia solto. Os laterais andavam perdidos e os outros assistiam. Muito para mudar, infelizmente.
Mais vale falar dos que estiveram menos mal e tentaram fazer algo: CR7 Éder e Nani, o resto foi uma incompetência total
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1579 em: 17 de Junho de 2014, 10:02 »
Completando o que disse o Brigada acerca do Almeida, até porque o post devia ser para mim, o Almeida sai tarde ao lance porque se apercebe que ninguém foi tapar o buraco que ele abriu para fechar ao meio segundos antes. Acho que era o Ronaldo que devia ter fechado aquele espaço.
Sócio nº 2014
 

Anuncios M