Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798530 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1360 em: 12 de Maio de 2014, 20:39 »
Para a seleção sub-19 foi convocado um jogador da equipa campeã nacional...

O Rafa não deve ir,esse jogo dos sub-21 acontece já durante o estágio dos A.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1361 em: 12 de Maio de 2014, 22:09 »
Para a seleção sub-19 foi convocado um jogador da equipa campeã nacional...

O Rafa não deve ir,esse jogo dos sub-21 acontece já durante o estágio dos A.


Diga-se, a propósito, que esse único convocado foi o Tiago Sá.

E viva o futebol nacional.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1362 em: 12 de Maio de 2014, 22:18 »
 É estranho não ver Sandro, Reko, Nené e Gil. Nem um que fosse...
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1363 em: 12 de Maio de 2014, 23:23 »
É estranho não ver Sandro, Reko, Nené e Gil. Nem um que fosse...

Não acho nada estranho ( Nené e Gil até já foram convocados em outras ocasiões), normalmente estas selecções são compostas pelos mesmos jogadores, ou seja formam um plantel por assim dizer, e são quase sempre os jogadores dos 3 do costume, o que até se compreende pois normalmente tem os melhores jogadores ( pois conseguem secar todo o mercado).
Mas muitas vezes nem mesmo os melhores desses lá vão. Depois tb é normal em sub-20 aparecerem jogadores sem percurso nenhum nas selecções.
Cláudio Correia
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1364 em: 13 de Maio de 2014, 10:18 »
Alguém sabe qual a extensão da lesão do Éder?
Sócio nº 2014
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1365 em: 13 de Maio de 2014, 12:43 »
Alguém sabe qual a extensão da lesão do Éder?

Parece que foi só um susto:

Éder respira de alívio com os olhos postos no Mundial

Não passou de um susto. Éder já respira de alívio, depois de os exames realizados logo após o jogo com o Vitória de Guimarães - no passado sábado - terem revelado apenas um pequeno traumatismo, ligeira lesão que em nada irá afectar este final de época para o avançado do Sp. Braga.

No lote de pré-eleitos do seleccionador Paulo Bento para o Mundial do Brasil, Éder pode, assim, sonhar com a chamada final, uma vez que as queixas no jogo que marcou o encerramento do campeonato não passaram de um susto.

Recorde-se que o avançado arsenalista deixou o relvado do Estádio D. Afonso Henriques com queixas no pé e um semblante pesado, num sinal de preocupação pela proximidade do Campeonato do Mundo. Éder sofreu uma pancada no mesmo pé (esquerdo) que motivou uma intervenção cirúrgica esta época para debelar uma fractura no quinto metatarso, daí a precaução do departamento médico do clube bracarense.

Os exames serviram para tranquilizar o jogador, que tem já o foco na desejada presença no Mundial do Brasil. O internacional português já deverá treinar amanhã, dia em que a equipa regressa ao trabalho.
Quanto a Pardo, sofreu um edema muscular na coxa direita mas a lesão não é grave e deverá, também, juntar-se ao grupo nesta última semana de treinos.

CORREIO DO MINHO
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1366 em: 13 de Maio de 2014, 13:32 »
Nos convocados dos sub-20 para Toulon,ninguém do Braga.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1367 em: 13 de Maio de 2014, 13:37 »
Excelente noticia o facto do Éder não ter uma lesão grave. Esta época, praticamente não jogou devido a tantas lesões (ou recuperações), mas apesar disso acredito que possa estar entre os 23 para o Mundial.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1368 em: 13 de Maio de 2014, 18:21 »
Eduardo, Ederzito e Rafa pre convocados para a Selecção
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2245
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1369 em: 13 de Maio de 2014, 18:26 »
Eduardo, Ederzito e Rafa na Selecção força Gverreiros

Calma. nos 30 pré-convocados. Ainda vai sair gente e o Eduardo é um dos grandes candidatos.

Edinho, Custódio e Ruben Micael fora do mundial.
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1370 em: 13 de Maio de 2014, 18:27 »
Citar
Paulo Bento revela os 30 pré-convocados

O selecionador de Portugal, Paulo Bento, divulgou, esta terça-feira, a lista dos 30 pré-convocados para o Mundial.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter).

Médios: André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

A BOLA
Anuncios G
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1371 em: 13 de Maio de 2014, 18:29 »
Com esta convocatória é bem provável que Éder e Rafa vão ao Mundial.O Eduardo é 50-50.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1372 em: 13 de Maio de 2014, 18:30 »
Eduardo, Ederzito e Rafa na Selecção força Gverreiros

Calma. nos 30 pré-convocados. Ainda vai sair gente e o Eduardo é um dos grandes candidatos.

Edinho, Custódio e Ruben Micael fora do mundial.

Por acaso acho que o Edinho merecia, pelo menos, ser pré convocado.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1373 em: 13 de Maio de 2014, 18:32 »
Citar
Paulo Bento revela os 30 pré-convocados

O selecionador de Portugal, Paulo Bento, divulgou, esta terça-feira, a lista dos 30 pré-convocados para o Mundial.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter).

Médios: André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

A BOLA

o que me irrita não é faltar o Edinho, o que me irrita é estar o Cavaleiro e não estar o Edinho. O que é que o Cavaleiro fez mais que o Edinho esta época?? Ele joga na 2ª divisão!!
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1374 em: 13 de Maio de 2014, 18:36 »
Pelos pré-convocados...parece-me muito provável a ida do Rafa.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1375 em: 13 de Maio de 2014, 18:42 »
Pelos pré-convocados...parece-me muito provável a ida do Rafa.

Não concordo, julgo que de fora vão ficar

Anthony Lopes ( ou Eduardo)
Antunes
Rolando
João Mário
Rafa
I. Cavaleiro
Vieirinha (André Gomes)

Acho que João Mario, I. Cavaleiro e Rafa só estão nos 30 porque fazem parte dos sub-21, e como estes vão estar a treinar é bom estarem na pré-convocatória.
Pelo menos é a minha ideia.
No final acho que Eduardo vai ao mundial (se for é como um prémio de carreira na seleção, na minha opinião)
Cláudio Correia
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1376 em: 13 de Maio de 2014, 18:54 »
Citar
Paulo Bento revela os 30 pré-convocados

O selecionador de Portugal, Paulo Bento, divulgou, esta terça-feira, a lista dos 30 pré-convocados para o Mundial.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Real Madrid), João Pereira (Valência), Neto (Zenit), Pepe (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência) e Rolando (Inter).

Médios: André Gomes (Benfica), João Mário (Vitória FC), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Lazio), Hugo Almeida (Besiktas), Ivan Cavaleiro (Benfica), Nani (Manchester United), Rafa (SC Braga), Ricardo Quaresma (FC Porto), Varela (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

A BOLA

o que me irrita não é faltar o Edinho, o que me irrita é estar o Cavaleiro e não estar o Edinho. O que é que o Cavaleiro fez mais que o Edinho esta época?? Ele joga na 2ª divisão!!

Tendo o Hugo Almeida e o Eder como avançados centro não tem logica convocar um terceiro avançado como o Edinho
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1377 em: 13 de Maio de 2014, 19:05 »
Vao ter que sair pelo menos 3 dos avançados, a probabilidade de ser o Ivan 2a divisao,  Vieirinha e Rafa parece me ser muito credivel. A ver vamos.
« Última modificação: 13 de Maio de 2014, 19:10 por SCB - 4 ever »
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1378 em: 13 de Maio de 2014, 19:14 »
Vao ter que sair pelo menos 3 dos avançados, a probabilidade de ser o Ivan 2a divisao,  Vieirinha e Rafa parece me ser muito credivel. A ver vamos.


Eu acho que desses se pode safar um, e o Quaresma ficar de fora.
Até acredito que sairão Cavaleiro, Vieirinha e um entre Rafa e Quaresma.
Saudinha... da boa.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1379 em: 13 de Maio de 2014, 19:16 »
Sem querer ferir susceptibilidades, apenas gostaria de referir alguns pontos:

Guarda-redes parecem-me os 4 "melhores", sairá Anthony ou Eduardo, e não me admiraria se fosse o nosso gverreiro, ainda que gostaria imenso que marcasse presença, se muitas vezes o critico pelos "frangos" também o elogio pela postura e pelo amor que tem ao Braga.

Na defesa, parecem-me boas apostas claramente, mas continua a faltar José Fonte, como é possível um titular e capitão de uma grande equipa da Premier nunca ter sido chamado? Dos jogos que cheguei a ver do Southampton pareceu-me sempre um jogador certinho, não muito evoluído tecnicamente mas fortíssimo no jogo aéreo e no 1vs1.

No meio campo, a vergonha está absolutamente instalada, quem é o nosso médio mais criativo? É o Meireles com 50 anos? É o Moutinho? William? Amorim? Não me parece, temos 2 trincos (Veloso e William) temos 5 médios onde nenhum tem como vocação o ataque, não caberia aqui Adrien? Danny? Manuel Fernandes? O próprio Micael? Apesar de desgostar e muito deste último, é um jogador com técnica e que ofensivamente é forte, coisa que nenhum dos nossos médios o é. Aposto ainda em Danny, pois sendo um extremo (onde joga mais no Zenit) parece-me que se sente bem a jogar como nº10, um excelente jogador também queimado pelo Jorge Mendes, Bento & Companhia, assim como Adrien, belíssimo jogador!

No ataque.. Nani fez algum jogo esta época? Postiga chegou a jogar 90 minutos totais nesta época? Ivan Cavaleiro que joga numa equipa B? Sem novamente morrer de amores pelo homem, e com vontade de o ver longe do Braga, Edinho tem sido um goleador autêntico, por muito que falhe, é um avançado que está em plena forma física e que jogou esta época +/- regularmente! Nelson Oliveira era sempre chamado quando (não) jogava no SLB e agora que foi para o Rennes e é titular não tem lugar na equipa! Onde anda Pizzi?

Só faltava o Licá e o Josué, nem sei como não foram convocados! Mantenho o meu orgulho e torcerei por Portugal como é óbvio, mas não é com estas convocatórias de amigos e enteados que vamos ganhar algo (oxalá me engane!!!!).

PS: Tenho noção que qualquer que fosse a convocatória existiriam sempre criticas a fazer e cada um de nós tem a sua ideia diferente.

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
 

Anuncios M