Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
799089 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1240 em: 12 de Outubro de 2013, 12:18 »
Portugal conseguiu ganhar 4 pontos a Israel no apuramento. Que feito enorme.

A verdade é que esta selecção é Ronaldo e mais 10. Tem apenas um jogador de top, alguns jogadores que são bons, mas o restantes são apenas jeitosos, isto se nos quisermos comparar às selecções de top (as que podem ganhar torneios) ou às duas selecções de ouro que tivemos ultimamente (2000 e 2004-2006).

Melhor que tudo isto são os paineleiros videntes do costume (Rui Santos e Ribeiro Cristóvão à cabeça), que já sabiam que isto ia acontecer (aposto que até sabiam quem ia marcar e a que minuto), embora seja estranho porque horas antes falavam nas possibilidades de apuramento directo.

Mais ridículo é apontarem como principiais falhas, a não utilização de mais jogadores do 7º classificado da liga 2012-13, para aproveitar o factor casa (pensava que era a selecção que jogava), assim como se devia utilizar o meio-campo do dito 7º classificado (deve ser pelo furor que faz europa fora).

Já o GR, a jogar em "casa", é muito bom e não se podem atribuir culpas a ele (raio do israelita que estava onde não devia).

Quanto aos GR, a verdade é que desde vitor baía, que não temos um jogador de top mundial. Temos tido vários GR bons, claramente acima da média, mas com lacunas, sejam Quim, Eduardo ou Patrício.
Agora quando me falam neste último para MU ou outros clubes de top...

Venha a Bósnia
Quem não sente não é filho de boa gente.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1241 em: 12 de Outubro de 2013, 12:24 »
E agora será que o Patrício também vai ser castigado como o Eduardo?E no próximo jogo o Coentrão,que está em péssima forma,já pode jogar?Será que vai logo para titular tirando o lugar ao Antunes que ontem foi o melhor?É que o Custódio mal deixou de jogar foi logo retirado das convocatórias até.Enfim,são estas pequenas coerências.Se é normal o Eduardo e o Custódio ficarem de fora ultimamente então Patrícios e outros também tem que ser castigados.

E o Micael ontem pelo menos mostrou mais daquilo que sabe e esforçou-se,espero que mantenha mais vezes esta atitude no Braga.
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1242 em: 12 de Outubro de 2013, 12:34 »
E por favor,já estou farto de tantos adeptos e comentadores exigirem as convocatórias do William Cravalho,Adrien (este merece ir),Wilson Eduardo (fraco fraco) e mais não sei quem à seleção.Aqueles gajos fazem meia dúzia de jogos razoáveis e já são todos uns craques fora de série.E a imprensa toda a lamber-lhes as botinhas.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1243 em: 12 de Outubro de 2013, 12:55 »
E por favor,já estou farto de tantos adeptos e comentadores exigirem as convocatórias do William Cravalho,Adrien (este merece ir),Wilson Eduardo (fraco fraco) e mais não sei quem à seleção.Aqueles gajos fazem meia dúzia de jogos razoáveis e já são todos uns craques fora de série.E a imprensa toda a lamber-lhes as botinhas.

se essas pessoas tivessem visto o jogo da seleção sub-21 tinham visto perdas de bola infantis desse jogador, perdas de bola essas que por acaso nao deram golo. mas enfim, ele ate pode ser bom jogador, mas há que ter calma!
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1244 em: 12 de Outubro de 2013, 14:02 »
Ontem por razões de força maior só consegui ver os ultimos 15/20 minutos, mas ainda consegui ver o resumo e vem confirmando o que tenho dito sobre esta seleção
Guarda-redes.. Enfim, quero ver o tratamento do Paulo Bento em relação a um dos afilhados quando também deixou de fora o Eduardo supostamente por erros cruciais que tem cometido. Patricio é bom, mas peca no jogo de pés e nas saídas (Eduardo é idêntico, ou não?)
Laterais, gostei, Antunes foi dos melhores, mas Coentrão é um dos melhores do mundo, mas é sempre bom saber que existe ali um suplente de enorme qualidade. André Almeida foi aposta por ser "mais forte no jogo aéreo"?? Não tinhas uma desculpa melhor? Cédric também é fraco, Sílvio passa a vida lesionado, Bosingwa teve chatices com o mister. João Pereira não é brilhante mas é o titular
Os centrais é como o era e não era, Pepe e Bruno Alves são titulares, mas faltam oportunidades a José Fonte, Nunes (mais cedo claro)
Meio campo, é péssimo  tirando Moutinho, não entendo como o melhor trinco português esteve em risco de nem ser chamado (Custódio) e não é pelo facto de jogar no Braga ou não, é o melhor e mais nada, Veloso à beira dele só ganha na capacidade de passe longo, mas para isso coloca-se o homem a 8. Moutinho é excelente, Meireles já não tem pernas, e Micael ainda que jogue razoavelmente bem pela seleção não tem o calibre necessário, onde anda Danny, Manuel Fernandes??
Na frente, CR7 é para mim o melhor do mundo, mas na seleção é quando se lembra, tanto faz um hattrick (Irlanda) como passeia o jogo todo sem fazer rigorosamente nada (Israel e muitos outros jogos), não se tem tomates para o retirar de campo? Ali deviam existir 11 jogadores com o mesmo tratamento, mas não há!
Nani é brilhante, mas muito individualista, não sei onde anda o Nani que todos conhecemos, apesar de alguns rasgos de qualidade deixa muito a desejar. Vieirinha, Licá, Varela, não convencem também.
Na frente, Éder tem de ser titular, é o unico avançado digno desse nome, Postiga é fraco, Almeida e Oliveira mediocres, ainda que reconheça mais qualidades a Oliveira pela velocidade e técnica que imprime ao jogo.
Depois existem uma série de jogadores que não entendo as suas chamadas, Josué é um arruaceiro, tem qualidade mas não tem cabecinha nenhuma, Sereno, Cedric, A.Almeida etc etc. Agora chamou Rolando? E então o José Fonte? Um dos melhores centrais neste começo de premier league? E finalmente aposta em Bruma, para mim merecida pelo que faz pelas seleções, falta-lhe explodir na Turquia. Apostemos nos jovens com vontade!

Quanto a um 11:
Patricio
João Pereira- Pepe- B.Alves- Coentrão
Custódio-Moutinho-Manuel Fernandes
CR7-Nani-Éder

Mas na seleção não deveria existir um 11, deviam ser chamados pelo momento de forma que atravessam independentemente dos clubes, infelizmente não o acontece, e há muito jogador que sabe que tem o lugar garantido, assim, veremos se vamos ao Brasil, mas, ficam as minhas duvidas..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1245 em: 12 de Outubro de 2013, 14:23 »
Ontem jogamos mais que suficiente para ganhar, Israel fez zero para sequer empatar!

Quando erros individuais acontecem mais aos 85 minutos não há muito a fazer, tem-se que responsabilizar que os comete. O jogo estava completamente controlado. Embora o resultado nas contas finais do grupo não mude nada.

Quanto às escolhas, os paineleiros pedem tudo e todos... mas olho para os nomes que se vão falando e até dá vontade de rir, mostra o quão fraca é a nossa seleção actualmente.
Discute-se entre o mediano e o fraco como se isso merecesse sequer discussão.
Depois pedem-se jovens craques (o serão flops?) que até hoje não mostraram mais que 2 ou 3 jogos de qualidade razoável na cada vez mais fraca liga portuguesa, jogadores que nunca fizeram sequer um jogo internacional profissional.
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1246 em: 12 de Outubro de 2013, 14:40 »
PAF, nem enumerar aqueles que são convocados às "pinguinhas", faço-te rapidamente uma lista de "adultos" e não "jovens" que podem dar algo à selecção do estilo Manuel Fernandes, Pizzi, Eliseu, Ricardo Vaz Tê, Hugo Viana, Bruno Gama, André Leão, José Fonte, Ivo Pinto. E isto sem colocar um ou outro naturalizado, assunto que em Espanha nem se discute com o mais repentino espanhol de toda a história, Diego Costa.
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1247 em: 12 de Outubro de 2013, 20:31 »
PAF, nem enumerar aqueles que são convocados às "pinguinhas", faço-te rapidamente uma lista de "adultos" e não "jovens" que podem dar algo à selecção do estilo Manuel Fernandes, Pizzi, Eliseu, Ricardo Vaz Tê, Hugo Viana, Bruno Gama, André Leão, José Fonte, Ivo Pinto. E isto sem colocar um ou outro naturalizado, assunto que em Espanha nem se discute com o mais repentino espanhol de toda a história, Diego Costa.

Está tudo dito. Por mais que os jogadores se esforcem existem "filhos" do treinador e esse estão sempre la para empatarem com Israel.
Eu sinceramente não sei como é que estes dois jogadores não são convocados. O Vaz Tê foi dos jogadores mais importante na subida do West Ham e continua a ser. O Jose Fonte só é o central titular e capitão da equipa com a defesa menos batida da melhor liga do mundo.
Anuncios M
Anuncios M
ComContaPesoEMedida Juniores
  • ***
  • 532
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1248 em: 12 de Outubro de 2013, 20:53 »
Ontem jogamos mais que suficiente para ganhar, Israel fez zero para sequer empatar!

Quando erros individuais acontecem mais aos 85 minutos não há muito a fazer, tem-se que responsabilizar que os comete. O jogo estava completamente controlado. Embora o resultado nas contas finais do grupo não mude nada.


Acho que é um tema recorrente mas, em minha modesta opinião, com o resultado de um a zero um jogo nunca está completamente controlado! Aliás já estamos fartos de o comprovar. Uma coisa é ter o domínio do jogo, outra coisa é ter um jogo controlado.

Os erros individuais são ótimos ... como álibi!!!
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1249 em: 15 de Outubro de 2013, 12:26 »
Rafa titular nos sub-21 frente ao Azerbeijão, já teve uma boa ocasião para marcar e tem demonstrado bons pormenores e excelente entendimento com os colegas, nomeadamente com Esgaio
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1250 em: 15 de Outubro de 2013, 13:08 »
Golo do Rafa!!  :)
Anuncios G
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1251 em: 15 de Outubro de 2013, 13:52 »
Golo do Rafa!!  :)

Jogou em que posição?
gonçalobraguista
gonçalobraguista Juniores
  • ***
  • 363
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1252 em: 15 de Outubro de 2013, 13:59 »
Golo do Rafa!!  :)

Jogou em que posição?

Penso que jogou a médio interior esquerdo ou direito... Jogou com o nº9 mas não foi de certeza PL
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1253 em: 15 de Outubro de 2013, 14:16 »
Golo do Rafa!!  :)

Jogou em que posição?

Começou por jogar a interior direito,sempre mais encostado ao flanco.Acabou a interior esquerdo.Durante o jogo foi também aparecendo pelo meio,tanto á frente como mais atrás.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1254 em: 15 de Outubro de 2013, 20:35 »
Na minha opinião Rúben Micael esteve melhor que Josué, este perdeu imensas bolas e não acrescentou praticamente nada sendo que o Luxemburgo é, teoricamente, inferior a Israel e ainda jogou com menos um bastante tempo. Acho que Éder, a estar em boas condições físicas e a haver justiça, será o futuro avançado da Selecção é uma questão de tempo, acho que Custódio também merece mais oportunidades numa altura que anda tudo estérico com William Carvalho, deixem-no crescer.

Agora o importante é Portugal estar no Brasil independentemente de quem jogue.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1255 em: 28 de Outubro de 2013, 03:16 »
sinceramente e para minha tristeza a minha opinião é que para os jogadores merecerem ir à Selecção é necessário tb merecerem 1º jogar no Braga e isso n tem acontecido....e na minha opinião a responsabilidade é de jesualdo que desvirtuou o fio de jogo da equipa de tal forma que até os jogadores se tornam irreconheciveis...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1256 em: 08 de Novembro de 2013, 12:40 »
Eduardo está de regresso à selecção! Micael e Éder mantêm-se.
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1257 em: 08 de Novembro de 2013, 12:46 »
Eduardo está de regresso à selecção! Micael e Éder mantêm-se.
E Custódio perdeu definitivamente para William Carvalho. >:(
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1258 em: 08 de Novembro de 2013, 14:05 »
Rafa chamado aos sub-21
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1259 em: 11 de Novembro de 2013, 21:19 »
Votação para o onze de portugal:

http://www.zerozero.pt/voto_user.php?id_vot=169

Vamos ver se vendemos o RM
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M