Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798751 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #700 em: 14 de Maio de 2012, 20:32 »
Só espero que o Custódio não se lesione, precisamos dele em forma para a Champions, de resto desejo-lhe as maiores felicidades  :)
guerreira_minhota
guerreira_minhota Juniores
  • ***
  • 505
  • Estamos sempre contigo, não importa o que digam!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #701 em: 14 de Maio de 2012, 20:34 »
VERGONHOSO!!! Como é possivel o Hugo Viana nao ir a seleção??? Já tava mais ou menos à espera, mas é ridiculo! Só convoca jogadores de banco: Eduardo, Varela, Rolando, Nélson Oliveira, Rúben Micael... Enfim! No lugar do Eduardo era o QUIM, no lugar do rolando o NAC e no lugar do Rúben Micael o HUGO VIANA! Alguém se lembrou do Vaz Tê? O Nuno Gomes também poderia ser mais util que o Nelson e marcou mais golos... Enfim, para nao falar em Barbosa que fez uma grande época!
Mas parabéns ao CUSTÓDIO e ao MIGUEL, espero que para o ano continuem cá e representem bem a seleçao e o SCBRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #702 em: 14 de Maio de 2012, 20:41 »
Primeiro, parabéns ao Custódio e ao Miguel Lopes
Na minha opinião, Miguel Lopes não era convocado, Nélson é melhor. Depois, compreendo que o P. Bento ache que o Viana não encaixa no modelo da equipa, agora que não tem lugar no grupo é inadmissivel. Para titular não, porque não se enquadra no modelo de jogo, mas que daria muito jeito em muitos jogos, é impossível negar.
As alterações que eu fazia:
Eduardo - Quim
Miguel Lopes - Nélson
R. Costa - NAC
Micael - Viana
Carlos Martins - M. Fernandes (é o melhor jogador do Besiktas, não percebo como não é chamado)
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #703 em: 14 de Maio de 2012, 20:54 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!

aserio?

Desculpa me la, mas és um grande otario!

____________

Quanto a convocatoria, é claro que eu tambem fico fdd com as escolhas daquele morcao

para mim seria:

quim * eduardo
m.fernandes * m.veloso
viana * micael
nelson oliveira * vaz te (porque foi o 2 melhor marcador aseguir ao cr7)

Primeiro, parabéns ao Custódio e ao Miguel Lopes
Na minha opinião, Miguel Lopes não era convocado, Nélson é melhor. Depois, compreendo que o P. Bento ache que o Viana não encaixa no modelo da equipa, agora que não tem lugar no grupo é inadmissivel. Para titular não, porque não se enquadra no modelo de jogo, mas que daria muito jeito em muitos jogos, é impossível negar.
As alterações que eu fazia:
Eduardo - Quim
Miguel Lopes - Nélson
R. Costa - NAC
Micael - Viana
Carlos Martins - M. Fernandes (é o melhor jogador do Besiktas, não percebo como não é chamado)

o nelson tem 1211 minutos esta epoca (nao vi os jogos dele, mas acho que o miguel teve grandes jogos) e o miguel tem 880 minutos, nao acho que convocar o nelson seria boa ideia
« Última modificação: 14 de Maio de 2012, 20:56 por Zeus1921 »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #704 em: 14 de Maio de 2012, 21:01 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!

aserio?

Desculpa me la, mas és um grande otario!

____________


Acho que não ofendi ninguém nem insultei ninguém, e muita gente tem a minha opinião...

Desculpa se te ofendi, mas não vou descer ao teu nível e isto por mim fica aqui encerrado ;)
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #705 em: 14 de Maio de 2012, 21:02 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!

aserio?

Desculpa me la, mas és um grande otario!

____________


Acho que não ofendi ninguém nem insultei ninguém, e muita gente tem a minha opinião...

Desculpa se te ofendi, mas não vou descer ao teu nível e isto por mim fica aqui encerrado ;)

men, desculpa la chamar otario...
mas nao tens amor a patria ? ate eu tou fdd com a convocatoria, agr desejar insucesso a tua propria selecao...

nao sei
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #706 em: 14 de Maio de 2012, 21:08 »
Amor à Pátria, não é amor à Selecção DO PAULO BENTO, se me dizem que as pessoas de Braga não tem que ser braguistas, mesmo que amem a sua terra, eu sou Portugês mas entao também nao tenho que apoiar esta equipa de Futebol. Vibrei com Portugal no europeu de 2004, mundial de 2006...

Mas quando comecei a ver as coisas com olhos de ver... Enfim, fizeram o que fizeram ao C. Queiroz, um ser Humano, agora este Bentinho pensa que é o Rei disto tudo, nao convoca o melhor lateral direito por birra, nao convoca o melhor distribuidor de jogo porque nao lhe apetece....

Não vou apoiar esta gente que vai representar o meu país.

Não mistures com Patriotismo, isso é outra coisa :)

E estas desculpado, foi de cabeça quente penso eu
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #707 em: 14 de Maio de 2012, 21:15 »
Amor à Pátria, não é amor à Selecção DO PAULO BENTO, se me dizem que as pessoas de Braga não tem que ser braguistas, mesmo que amem a sua terra, eu sou Portugês mas entao também nao tenho que apoiar esta equipa de Futebol. Vibrei com Portugal no europeu de 2004, mundial de 2006...

Mas quando comecei a ver as coisas com olhos de ver... Enfim, fizeram o que fizeram ao C. Queiroz, um ser Humano, agora este Bentinho pensa que é o Rei disto tudo, nao convoca o melhor lateral direito por birra, nao convoca o melhor distribuidor de jogo porque nao lhe apetece....

Não vou apoiar esta gente que vai representar o meu país.

Não mistures com Patriotismo, isso é outra coisa :)

E estas desculpado, foi de cabeça quente penso eu

mal acabei de ler cliquei logo no responder xD
desculpa mais uma vez

e sim, as vezes misturo as duas coisas, e realmente é outra coisa, tens razao
Anuncios M
Anuncios M
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #708 em: 14 de Maio de 2012, 21:20 »
Sinceramente, por muito que não possamos gostar das escolhas do Paulo Bento, temos de reconhecer que qualquer escolha é polémica, especialmente, agora que não há jogadores extraordinários para o meio campo. A minha opinião vale o que vale, mas eu não vou em teorias da conspiração. Se ele não convocou o Viana, é porque acha que o seu estilo de jogo não é adequado. Acho que está errado, mas não é motivo para o insultar.

De qualquer das formas, se não concordam mesmo nada com as escolhas, então podem mesmo não ver os jogos. O país não deve valer só futebol nem isto deveria ser o expoente máximo do nosso orgulho. Tal como a maioria das pessoas ignora, entre outros desportos, a prestação da selecção de andebol em europeus e mundiais, por que não ignorar a de futebol?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #709 em: 14 de Maio de 2012, 21:22 »
Exactamente...

Eu não ia ver um jogo da Selecção, mas agora que o Custódio foi convocado, iria ter muito orgulho em ver um jogador nosso, brilhar num palco tão grande, mas... Duvido que ele faça um minuto, porque o Veloso deve ser melhor...

Mas esperemos para ver :)
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #710 em: 14 de Maio de 2012, 23:00 »
Parabéns aos dois selecionados. Lamento que outros que mereciam não sejam convocados --- maior injustiça HUGO VIANA .
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #711 em: 15 de Maio de 2012, 02:59 »
A única surpresa é mesmo o Miguel Lopes. De resto, o Custódio merecia, claramente, uma chamada à selecção pela brilhante época que fez.

Quanto ao Hugo Viana, o Paulo Bento só demonstra coerência. Já fez outras épocas de grande nível pelo SCBraga e ele não o chamou. Obviamente, não o ía chamar agora, principalmente, quando há poucos meses atrás ele disse que não contava com o Hugo Viana. Eu, não percebo, mas o Paulo Bento quer assim...
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #712 em: 15 de Maio de 2012, 05:10 »
Revolta pela não convocatória do Quim ? Eu sinto alívio , e mais tranquilo ficarei quando for anunciada a contratação de um guarda-redes de qualidade .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #713 em: 15 de Maio de 2012, 10:30 »
Primeiro, parabéns ao Custódio e ao Miguel Lopes
Na minha opinião, Miguel Lopes não era convocado, Nélson é melhor. Depois, compreendo que o P. Bento ache que o Viana não encaixa no modelo da equipa, agora que não tem lugar no grupo é inadmissivel. Para titular não, porque não se enquadra no modelo de jogo, mas que daria muito jeito em muitos jogos, é impossível negar.
As alterações que eu fazia:
Eduardo - Quim
Miguel Lopes - Nélson
R. Costa - NAC
Micael - Viana
Carlos Martins - M. Fernandes (é o melhor jogador do Besiktas, não percebo como não é chamado)

Nessas alterações trocaria o NAC pelo Paulo Jorge... Se achamos que pela época que fez é totalmente injusto o Hugo Viana não ir à seleção o que dizer do Paulo Jorge que foi eleito por 4 vezes para a equipa da semana da Liga dos Campeões... O nosso ex-capitão é injustamente esquecido e teria lugar muito antes do NAC..
Outro que nunca levaria era o Nélson Oliveira (antes levava o Vaz Tê ou o Hugo Vieira).. Quem não joga nos clubes não deve ir à seleção..
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #714 em: 15 de Maio de 2012, 11:25 »
Como é que Hugo Viana não tem lugar nesta seleção? Não encaixa no modelo de jogo? Encaixa que nem uma luva... Não estou a ver Portugal a jogar num sistema de ataque continuado. Provavelmente iremos jogar em transições rápidas aproveitando a velocidade e a técnica de CRu e Nani... Ora bem, quem melhor que HV45 para lhes meter as bolinhas? NINGUÉM... Para mim o melhor meio campo possível para esta seleção, seria Custódio na posição 6, Raul Meireles na posição 8 ( uma espécie de Box tô Box, dando o lugar a Moutinho quando rebentasse ), e a construir, a desmarcar, a isolar, a distribuir, a colocar a redondinha com precisão nos pés, ou na tola dos nossos avançados, claro está HUGI VIANA. É incrível, a tamanha injustiça... Compreendo a revolta do forista, quando diz que devia ser goleados em todos os jogos, mas na hora H, o coração falará mais alto, e sei que vamos todos torcer por Portugal. Mas isto é algo que nós, adeptos de clubes extra sisTREma, já estamos habituados. A convocação de Ruben Micael, só tem uma explicação... Leonel Pontes, adjunto e amigo PESSOAL de RM... É esta a nossa sina, e sempre será, não ia ser agora que se iria mudar... 
#VãoTerDeContarConnosco
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #715 em: 15 de Maio de 2012, 11:47 »
e eu não disse já noutro tópico que não ia nenhum do Braga à selecção???

o Miguel Lopes como se sabe o passe dele é do puorto... e falou-se já bastante na imprensa que na próxima temporada que deve ir para Inglaterra para o Ewerton... ou até mesmo regressar ao porto... depende de como lhe correr o europeu...

o Custodio também já se falou muito que deve ir para o Corunha...

e claro... isto se deixarem sequer quer 1 quer outro fazerem alguns jogos e/ou minutos em campo durante o europeu.

Logo, mais 1 vez tinha 100% de razão ao dizer que não iam deixar o SCBraga crescer...

tal como aconteceu com o fcpeido na década de 80 e 90 em que, tal como o SCBraga hoje em dia, tem os melhores futebolistas nacionais, mais votados pelas classificações dos mass-média, etc...

 que pela lógica do que aconteceu com o fcporcos, nas décadas de 80 e 90, deveriam ser a espinha dorsal da selecção...

mas está à vista de todos que não querem deixar o SC Braga tornar-se um grande nacional, europeu e mundial, tal como deixaram o fcpê na década de 80 e 90... ::) ::)




a classe dirigente do futebol Português ainda não se deve ter apercebido como funciona o futebol... MAS DE CERTEZA!!!

ainda agora em Inglaterra, o Manchester City ganhou o campeonato...

E isso significa o quê???

Um novo Chelsea...

O que era o Chelsea antes de mourinho... e o que é agora???

Antes... 1 clube de bairro... hoje em dia 1 dos grandes a nível mundial...

isso implica o quê???

mais vendas de direitos de imagem e/ou jogos de futebol para o estrangeiro... para os «charters de chineses» como diz e muito bem o Paulo Futre... que é onde há dinheiro... e para muitos outros países espalhados pelo mundo...

Mais vendas de Merchandizing para exportação...

Mais vendas de pacotes turísticos da cidade e/ou região a estrangeiros...

etc...

etc...

etc...

nessa altura do mourinho de + o Chelsea... hoje em dia de + o Manchester City... a juntar ao Liverpool... ao Manchester United... Totenham... Arsenal...

tudo a render milhões aos clubes... MAS PRINCIPALMENTE AO REINO UNIDO/INGLATERRA em impostos e contribuições/taxas


mas os dirigentes do futebol português... e já agora os sucessivos governantes de Portugal desde 1974... parece que não querem deixar o SCBraga crescer... PARECE QUE NÃO QUEREM DEIXAR O PAÍS CRESCER... ::) ::)


e quando falo em «crescer» falo naturalmente em DINHEIRO para melhorar a situação de todos os, portugueses ou não, residentes no nosso país.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #716 em: 15 de Maio de 2012, 12:02 »


Na defesa, NAC merecia mais que Rolando ou R. Costa, pelo que está a fazer nos últimos meses. Mas lá está. Eu não gosto do M. Lopes, P. Bento fez o favor de o convocar. Alguém se lembrou do Cédric?



O NAC podia merecer mais que o Rolando ou o Ricardo Costa, mas ninguém se Lembra do nosso ex-capitão PAULO JORGE..
Foi 4 vezes selecionado para a equipa da semana da Champions e fez uma época fantástica, até nos jogos contra o Real Madrid conseguiu mostrar que estava muito acima dos companheiros, mas continua esquecido...
No que toca a defesas esse esquecimento (que até acontece por parte dos adeptos do clube do coração dele, e que ele tão bem representou) é o Mais Grave...
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #717 em: 15 de Maio de 2012, 12:04 »
Mete-me um bocado espécie ver comentarios de foristas a dizer que já não apoiam Portugal e que esperam que sejam goleados. Para mim e' a mesma coisa que ver braguistas a rasgar o cartão de sócio por nao concordarem com alguma questão.

Se calhar é por viver no estrangeiro (nao sou mais ou menos português que os que vivem em Portugal), mas vejo as coisas de maneira diferente.

Portugueses e braguistas somos nos, com todos os problemas e injustiças que inerentes.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #718 em: 15 de Maio de 2012, 12:08 »
Mete-me um bocado espécie ver comentarios de foristas a dizer que já não apoiam Portugal e que esperam que sejam goleados. Para mim e' a mesma coisa que ver braguistas a rasgar o cartão de sócio por nao concordarem com alguma questão.

Se calhar é por viver no estrangeiro (nao sou mais ou menos português que os que vivem em Portugal), mas vejo as coisas de maneira diferente.

Portugueses e braguistas somos nos, com todos os problemas e injustiças que inerentes.

Não tem a ver com o facto de viveres no estrangeiro, mas sim com a mentalidade. Eu também nunca hei-de entender esse tipo de opiniões, assim como quando torcem para que equipas portuguesas nossas rivais cá, percam nas competições europeias.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #719 em: 15 de Maio de 2012, 12:44 »
Mete-me um bocado espécie ver comentarios de foristas a dizer que já não apoiam Portugal e que esperam que sejam goleados. Para mim e' a mesma coisa que ver braguistas a rasgar o cartão de sócio por nao concordarem com alguma questão.

Se calhar é por viver no estrangeiro (nao sou mais ou menos português que os que vivem em Portugal), mas vejo as coisas de maneira diferente.

Portugueses e braguistas somos nos, com todos os problemas e injustiças que inerentes.

Normalmente diz-se que os emigrantes, por estarem longe e conviverem com outras nacionalidades, acabam por ser mais calorosos com a selecção. Sei de casos que é precisamente o contrário, mas regra geral é assim. Eu que continuo por cá, posso criticar muito o seleccionador e a F.P.F., mas quando os jogadores se alinham para ouvir o hino, não me lembro de nada disso e só quero é ganhar! Jamais seria capaz de torcer contra o meu país, quero acreditar que quem escreveu aqui essas coisas o disse da boca para fora, mas infelizmente sei de casos (poucos, felizmente) que não gostam mesmo da selecção...
 

Anuncios M