Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798725 Visualizações
eduardo_manulo e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #640 em: 29 de Janeiro de 2012, 23:27 »
Temos o Djamal de volta.
A Líbia ganhou 2-1 e a Zâmbia ganhou 1-0

Há agora algumas condições para inscrever o Samuel. Mas ... que está à frente sabe mais do que eu.

DJAMAL parte como uma perda ... e regressa a uma equipa que sem ele só sabe ganhar. Esperemos que amanhã mantenha a tendência.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #641 em: 29 de Janeiro de 2012, 23:30 »
Temos o Djamal de volta.
A Líbia ganhou 2-1 e a Zâmbia ganhou 1-0

Há agora algumas condições para inscrever o Samuel. Mas ... que está à frente sabe mais do que eu.

DJAMAL parte como uma perda ... e regressa a uma equipa que sem ele só sabe ganhar. Esperemos que amanhã mantenha a tendência.

E pelas ultimas notícias, parece que está no MERCADO... O que é certo é que estamos bem sem ele  :-\
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #642 em: 01 de Fevereiro de 2012, 10:20 »
André Silva, Luís Azevedo e Tiago Castro;

Foram eleitos por Filipe Ramos para fazerem parte da seleção sub-16 no Torneio Internacional da Holanda

EXCELENTE.

Esperemos que lhes dêem minutos de jogo... :)
BRG_1921
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #643 em: 06 de Março de 2012, 14:10 »
Portugal defronta Turquia antes de partir para o Euro

A Seleção Nacional vai defrontar a Turquia no dia 2 de Junho, encontro que encerra a preparação de Portugal para o Europeu e que se realiza no Estádio da Luz em hora ainda por definir.

Antes, no dia 26 de Maio, a equipa treinada por Paulo Bento disputa outro particular, desta feita com a Macedónia, desafio que deverá realizar-se no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Estes jogos foram anunciados esta manhã, em Óbidos, durante a cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação entre a Federação e a autarqua de Óbidos e que contou com as presenças do presidente da FPF, Fernando Gomes, dos vices Humberto Coelho e João Pinto, do treinador Paulo Bento, e do edil de Óbidos, Telmo Maria.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=319563

Pode ser que agora os nossos gverreiros sejam convocados.
Hugo Pena
Hugo Pena Juvenis
  • **
  • 245
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #644 em: 06 de Março de 2012, 14:23 »
A convocatória final de Paulo Bento sai a 14 de Maio antes desses dois jogos.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #645 em: 06 de Março de 2012, 14:24 »
BRG_1921, se forem convocados vão ao Euro.

Programa completo da Seleção:

14 de Maio – Conferência de imprensa de anuncio dos convocados para o Europeu
16 e 17 de Maio – Treinos non Estádio da Luz
21 a 2 de Junho – Estágio em Óbidos
26 de Maio - Jogo com a Macedónia
2 de Junho - Jogo com a Turquia
4 de Junho – Partida da Seleção para a Polónia
9 de Junho – Jogo com a Alemanha
13 de Junho – Jogo com a Dinamarca
17 de Junho – Jogo com a Holanda

lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #646 em: 06 de Março de 2012, 14:37 »
BRG_1921, se forem convocados vão ao Euro.

Programa completo da Seleção:

14 de Maio – Conferência de imprensa de anuncio dos convocados para o Europeu
16 e 17 de Maio – Treinos non Estádio da Luz
21 a 2 de Junho – Estágio em Óbidos
26 de Maio - Jogo com a Macedónia
2 de Junho - Jogo com a Turquia
4 de Junho – Partida da Seleção para a Polónia
9 de Junho – Jogo com a Alemanha
13 de Junho – Jogo com a Dinamarca
17 de Junho – Jogo com a Holanda

E se continuar a teimar em não chamar jogadores de valor acrescentado, a epopeia do europeu deve acabar mesmo por aí... o próximo passo será
18 de junho chegada ao aeroporto da Portela...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #647 em: 06 de Março de 2012, 20:57 »
No outro tópico, quando houve a polémica de nenhum dos 5 pré-convocados ter sido chamado à selecção, já tinha dado conta do jogo com a Macedónia e que seria já depois da convocatória para o Euro, ou seja, em pleno estágio de preparação. Ainda hoje, o PB afirmou que não vai haver grandes surpresas e que dificilmente alguém que não foi chamado até agora, irá fazer parte do lote para a competição.
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #648 em: 07 de Março de 2012, 01:34 »
 Expliquem-me como é que o único convocado para os sub-17 fora dos 3 grandes, Miguel Palha, é dos espanhóis e é de Braga, nascido, criado e educado?

 Algo não bate certo...
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #649 em: 09 de Março de 2012, 23:47 »
Paulo Bento acabou de dizer que H.Viana não encaixa no esquema da nossa Selecção.... ::) ::) ::)
Logo é obvio que vai ser carta fora do baralho...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #650 em: 10 de Março de 2012, 02:48 »
Paulo Bento acabou de dizer que H.Viana não encaixa no esquema da nossa Selecção.... ::) ::) ::)
Logo é obvio que vai ser carta fora do baralho...

Se o esquema da seleção for ter um meio campo que não sabe construir jogo e defender e ter fé que o Ronaldo resolve tudo,então concordo com o Paulo Bento...
Anuncios G
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #651 em: 10 de Março de 2012, 02:50 »
Digam-me um médio, só 1, que constroi jogo no meio campo?!? Quem?!?

Pepe? Meireles? Moutinho? Micael? Veloso?

Oh Paulo Bento só espero que não envergonhes Portugal no Euro'12  >:(

barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #652 em: 10 de Março de 2012, 03:03 »
O Paulo Bento não quer um construtor de jogo,ele quer um meio campo só de combate claramente.Basta ver o jogo com a Polónia,não há um rasgo de criatividade e de saber construir naquele meio campo.O jogo de Portugal é ter jogadores no meio campo bons a recuperar e a transportar bola e esperar que o Ronaldo e o Nani tenham um rasgo de génio.Sinceramente não percebo como é que um seleccionador pode dizer que um jogador como o Hugo Viana não encaixa numa selecção que que ser campeã e como é que diz que certos jogadores oferecem mais garantias que o Hugo.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #653 em: 10 de Março de 2012, 09:32 »
Caros,

Como todos observaram e bem o PB quer médios para dar lenha, não quer ninguém para construir jogo.

Sou um grande adepto da Nossa Selecção, no 2004 tive a felicidade de poder apoiar ao vivo todos os jogos da N/ Selecção, mas não tenho ilusões sobre a N/ carreira no próximo Europeu.

Provavelmente vamos desperdiçar mais uma oportunidade, apesar de termos grandes jogadores, nunca temos um seleccionador á altura.

Por outro lado, como é evidente o facto de vários comentadores terem já há algum tempo começado a afirmar que o meio campo do Braga deveria estar na Selecção, nomeadamente HV e Custódio, gera de imediato no PB uma reacção de oposição que lhe é caracteristica. E como ele é que faz a convocatória é bem claro que não há a minima hipótese de evitarmos o Patricio e companhia que são"afilhados".
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #654 em: 10 de Março de 2012, 10:50 »
Ele disse que queria 7 defesas 6 médios  e 7 avançados e além dos 3 guarda redes

- M. Veloso, Moutinho, R. Meireles, M. Fermandes, R. Micael e Carlos Martins
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #655 em: 10 de Março de 2012, 11:50 »
Ele disse que queria 7 defesas 6 médios  e 7 avançados e além dos 3 guarda redes

- M. Veloso, Moutinho, R. Meireles, M. Fermandes, R. Micael e Carlos Martins

7 avançados e apenas 6 médios? Ele é burro? O sector que necessita mais mudanças, rotações é o meio campo e ele quer levar 7 avançados para quê? Ah pois, como de costume vai levar 5 extremos sabendo que só joga com 2...

Fiquei contente quando ele assumiu o comando, trouxe novas atitudes, mas agora nas convocatórias é um nabo como o Queirós!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #656 em: 10 de Março de 2012, 15:07 »
Ele disse que também podia levar 7 médios e 6 avançados,era essa a dúvida.Para mim a convocatória deveria ser esta (já não contando infelizmente com o Ricardo Carvalho nem o Bosingwa) e até fui um dos que mandou mail lá para o programa da TVI24:

Quim,Patrício e Beto;
JPereira,Sílvio,Coentrão,Bruno Alves,Rolando,Pepe e Ricardo Costa (à falta de melhor);
Custódio,Hugo Viana,Rúben AMorim,Moutinho,Meireles,Veloso e Manuel Fernandes;
Ronaldo,Nani,Varela,Hugo Almeida,Nélson Oliveira e Nuno Gomes.

Acho que era uma equipa equilibrada e com bastantes opções e com possibilidade de fazer boa figura.Infelizmente não vai ser assim.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #657 em: 10 de Março de 2012, 15:14 »
Ele disse que também podia levar 7 médios e 6 avançados,era essa a dúvida.Para mim a convocatória deveria ser esta (já não contando infelizmente com o Ricardo Carvalho nem o Bosingwa) e até fui um dos que mandou mail lá para o programa da TVI24:

Quim,Patrício e Beto;
JPereira,Sílvio,Coentrão,Bruno Alves,Rolando,Pepe e Ricardo Costa (à falta de melhor);
Custódio,Hugo Viana,Rúben AMorim,Moutinho,Meireles,Veloso e Manuel Fernandes;
Ronaldo,Nani,Varela,Hugo Almeida,Nélson Oliveira e Nuno Gomes.

Acho que era uma equipa equilibrada e com bastantes opções e com possibilidade de fazer boa figura.Infelizmente não vai ser assim.

Será que Nunes não merece uma oportunidade? Mete Rolando e R.Costa num bolso e em boa forma até o próprio B.Alves, apesar de R.Costa ser mais um tapa buracos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #658 em: 10 de Março de 2012, 15:17 »
Ele disse que também podia levar 7 médios e 6 avançados,era essa a dúvida.Para mim a convocatória deveria ser esta (já não contando infelizmente com o Ricardo Carvalho nem o Bosingwa) e até fui um dos que mandou mail lá para o programa da TVI24:

Quim,Patrício e Beto;
JPereira,Sílvio,Coentrão,Bruno Alves,Rolando,Pepe e Ricardo Costa (à falta de melhor);
Custódio,Hugo Viana,Rúben AMorim,Moutinho,Meireles,Veloso e Manuel Fernandes;
Ronaldo,Nani,Varela,Hugo Almeida,Nélson Oliveira e Nuno Gomes.

Acho que era uma equipa equilibrada e com bastantes opções e com possibilidade de fazer boa figura.Infelizmente não vai ser assim.

Será que Nunes não merece uma oportunidade? Mete Rolando e R.Costa num bolso e em boa forma até o próprio B.Alves, apesar de R.Costa ser mais um tapa buracos..

O Nunes é dos jogadores mais injustiçados que conheço porque é um central de nível europeu e nunca nenhum seleccionador lhe deu sequer uma oportunidade nem que fosse num mísero amigável.Por isso infelizmente não me parece que tenha hipóteses porque se fosse provavelmente era o melhor parceiro para o Pepe.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #659 em: 10 de Março de 2012, 15:20 »
Ele disse que também podia levar 7 médios e 6 avançados,era essa a dúvida.Para mim a convocatória deveria ser esta (já não contando infelizmente com o Ricardo Carvalho nem o Bosingwa) e até fui um dos que mandou mail lá para o programa da TVI24:

Quim,Patrício e Beto;
JPereira,Sílvio,Coentrão,Bruno Alves,Rolando,Pepe e Ricardo Costa (à falta de melhor);
Custódio,Hugo Viana,Rúben AMorim,Moutinho,Meireles,Veloso e Manuel Fernandes;
Ronaldo,Nani,Varela,Hugo Almeida,Nélson Oliveira e Nuno Gomes.

Acho que era uma equipa equilibrada e com bastantes opções e com possibilidade de fazer boa figura.Infelizmente não vai ser assim.

Será que Nunes não merece uma oportunidade? Mete Rolando e R.Costa num bolso e em boa forma até o próprio B.Alves, apesar de R.Costa ser mais um tapa buracos..

O Nunes é dos jogadores mais injustiçados que conheço porque é um central de nível europeu e nunca nenhum seleccionador lhe deu sequer uma oportunidade nem que fosse num mísero amigável.Por isso infelizmente não me parece que tenha hipóteses porque se fosse provavelmente era o melhor parceiro para o Pepe.

Sem dúvida, sabendo que até Sereno (!!!!!!!!!!) já foi convocado e este fantástico jogador nunca mereceu a atenção dos selecionadores.. Depois queixam-se que para nos apurarmos é preciso playoffs e cheira-me que neste Europeu vamos ser o bombo da festa..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
 

Anuncios M