Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798750 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #580 em: 08 de Outubro de 2011, 21:46 »
Hugo Viana tinha claramente lugar nos convocáveis.

Aceito a decisão de não convocar o Quim, acho que os dois GRs convocados são superiores. É melhor assim já que não se desgasta nem vai lá apenas para aquecer banco.
Os dois superioers ao Quim ? Nunca na vida . as pessoas têm memoria curta, esquecem facilmente das infantilidades do Patricio e dos frangos do Eduardo, sò vou relembrar que o quim tem feito uma grande época e sempre a titular , mas á memoria só vos vem o frango da Marinha Grande e o primeiro golo dos belgas que para mim ele não tem culpa nenhuma pois a bola no ultimo segundo é desviada pelo peito do Paulo Vinicios , que a protegia e foi claramente empurrado.
 Eu ainda me lembro de grandes defesas que ele fez.....
RikardoSCBRAGA
RikardoSCBRAGA Juvenis
  • **
  • 134
  • MAGICO BRAGA!!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #581 em: 09 de Outubro de 2011, 03:52 »
Hugo Viana tinha claramente lugar nos convocáveis.

Aceito a decisão de não convocar o Quim, acho que os dois GRs convocados são superiores. É melhor assim já que não se desgasta nem vai lá apenas para aquecer banco.
Os dois superioers ao Quim ? Nunca na vida . as pessoas têm memoria curta, esquecem facilmente das infantilidades do Patricio e dos frangos do Eduardo, sò vou relembrar que o quim tem feito uma grande época e sempre a titular , mas á memoria só vos vem o frango da Marinha Grande e o primeiro golo dos belgas que para mim ele não tem culpa nenhuma pois a bola no ultimo segundo é desviada pelo peito do Paulo Vinicios , que a protegia e foi claramente empurrado.
 Eu ainda me lembro de grandes defesas que ele fez.....


Concordo totalmente com o que disseste!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.
Anuncios M
Anuncios M
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #582 em: 09 de Outubro de 2011, 15:19 »
Hugo Viana tinha claramente lugar nos convocáveis.

Aceito a decisão de não convocar o Quim, acho que os dois GRs convocados são superiores. É melhor assim já que não se desgasta nem vai lá apenas para aquecer banco.
Os dois superioers ao Quim ? Nunca na vida . as pessoas têm memoria curta, esquecem facilmente das infantilidades do Patricio e dos frangos do Eduardo, sò vou relembrar que o quim tem feito uma grande época e sempre a titular , mas á memoria só vos vem o frango da Marinha Grande e o primeiro golo dos belgas que para mim ele não tem culpa nenhuma pois a bola no ultimo segundo é desviada pelo peito do Paulo Vinicios , que a protegia e foi claramente empurrado.
 Eu ainda me lembro de grandes defesas que ele fez.....


Concordo totalmente com o que disseste!

E quanto ao golo na marinha grande, se alguém se der ao trabalho de ver a que altura ia a bola quando sobrevoou o Quim...nem que ele tivesse 2m. O efeito estranho e a sorte fizeram o resto, aquela bola era de defesa quase impossível!
O Braga não é um grande é o Enorme!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #583 em: 09 de Outubro de 2011, 16:09 »
Dizer que o Quim merecia ser convocado para a seleção é uma piada de muito mau gosto ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #584 em: 09 de Outubro de 2011, 16:15 »
Dizer que o Quim merecia ser convocado para a seleção é uma piada de muito mau gosto ...

Pronto então, parabéns!
O Braga não é um grande é o Enorme!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #585 em: 09 de Outubro de 2011, 16:51 »
Também não me parece que Quim tenha tido a regularidade necessária para ser chamado à selecção. O lugar está bem entregue, tendo em atenção que Eduardo não joga. A única coisa que se poderia questionar é a convocatória de Eduardo, não jogando este no seu clube - dando de barato que Beto tem jogado e estado bem na Roménia (o que desconheço, mas não será certamente o caso de Paulo Bento). Mas estou convencido de que Eduardo, em Janeiro, já não estará na Luz e, assim sendo, acho admissível que Paulo Bento continue a chamá-lo, ele que era até há pouco o número indiscutível a selecção.

Quim tem chances de ser chamado ao Europeu (se lá chegarmos) mas tem de ser mais regular. Em minha opinião, não o tem sido.

De resto, também sou de opinião que o único dos nossos que poderia ter sido efectivamente chamado com justiça à selecção e não o foi é Hugo Viana. Considerando que jogadores com pouca rodagem e sem grande destaque nos seus clubes foram chamados (e.g., Carlos Martins e sobretudo Rúben Micael), creio que Hugo Viana poderia estar num desses lugares sem qualquer favor.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #586 em: 09 de Outubro de 2011, 21:10 »
Também não me parece que Quim tenha tido a regularidade necessária para ser chamado à selecção. O lugar está bem entregue, tendo em atenção que Eduardo não joga. A única coisa que se poderia questionar é a convocatória de Eduardo, não jogando este no seu clube - dando de barato que Beto tem jogado e estado bem na Roménia (o que desconheço, mas não será certamente o caso de Paulo Bento). Mas estou convencido de que Eduardo, em Janeiro, já não estará na Luz e, assim sendo, acho admissível que Paulo Bento continue a chamá-lo, ele que era até há pouco o número indiscutível a selecção.

Quim tem chances de ser chamado ao Europeu (se lá chegarmos) mas tem de ser mais regular. Em minha opinião, não o tem sido.

De resto, também sou de opinião que o único dos nossos que poderia ter sido efectivamente chamado com justiça à selecção e não o foi é Hugo Viana. Considerando que jogadores com pouca rodagem e sem grande destaque nos seus clubes foram chamados (e.g., Carlos Martins e sobretudo Rúben Micael), creio que Hugo Viana poderia estar num desses lugares sem qualquer favor.

Eu acrescentaria Custódio, assim que recomece a jogar...
#VãoTerDeContarConnosco
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #587 em: 10 de Outubro de 2011, 15:54 »
o parvo da não chamada do Quim à seleção, a meu ver, é o facto de num jogo particular ter sido "privado" de jogar na liga europa pelo seu clube, para depois, além de não ter sido utilizado nesse jogo, não ter sido chamado quando "era a doer".
Este selecionador tem muito que se lhe diga...
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #588 em: 10 de Outubro de 2011, 16:09 »
o parvo da não chamada do Quim à seleção, a meu ver, é o facto de num jogo particular ter sido "privado" de jogar na liga europa pelo seu clube, para depois, além de não ter sido utilizado nesse jogo, não ter sido chamado quando "era a doer".
Este selecionador tem muito que se lhe diga...

O Quim jogou sempre na Liga Europa, não jogou foi para a ligar...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #589 em: 10 de Outubro de 2011, 16:45 »
o parvo da não chamada do Quim à seleção, a meu ver, é o facto de num jogo particular ter sido "privado" de jogar na liga europa pelo seu clube, para depois, além de não ter sido utilizado nesse jogo, não ter sido chamado quando "era a doer".
Este selecionador tem muito que se lhe diga...

O QUIM não fez o jogo de Setúbal contra o Vitória em que o Braga venceu por 1-0, com 1 golo de HÉLDER BARBOSA e com BERNI na baliza.
« Última modificação: 10 de Outubro de 2011, 17:35 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
GALEGO
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #590 em: 11 de Outubro de 2011, 00:03 »
O Djamal estará ausente bastantes datas nos primeiros meses do 2012. Copa de Africa del 21 de enero hasta el 12 de febrero de 2012.
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #591 em: 11 de Outubro de 2011, 10:25 »
O Djamal estará ausente bastantes datas nos primeiros meses do 2012. Copa de Africa del 21 de enero hasta el 12 de febrero de 2012.

Que bela notícia.
#VãoTerDeContarConnosco
SCBRAGA11 Iniciados
  • *
  • 5
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #592 em: 11 de Outubro de 2011, 13:23 »
concordo ;D
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #593 em: 04 de Novembro de 2011, 12:53 »
Nuno Gomes chamado à selecção.
Hugo Viana continua de fora. >:( >:( >:(

Meu Deus, eu não sei o que o Paulo Bento vê, por exemplo em jogadores como o R. Amorim, já para nem falar em M. Veloso. E o Bosingwa? Outro que tal. Joga num dos melhores clubes do mundo, mas parece que o PB gosta de adaptar jogadores tipo Amorim ou Sereno. Lamentável as escolhas do seleccionador português.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #594 em: 04 de Novembro de 2011, 12:58 »
Há opções incompreensíveis. HUGO VIAN e BOSINGWA mereciam ser chamados. Nem falo nas opções da baliza.

É o que temos. Mas é injusto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #595 em: 04 de Novembro de 2011, 14:00 »
Se o Viana jogasse noutro clube certamente ia à selacção...porque na convocatória pesa mais o nome do clube onde se joga do que a qualidade do jogador...pelo menos é a minha opinião! É por isso que para mim é-me indiferente a selecção...é um jogo de interesses e pode parecer mal o que vou dizer mas para mim se a selacção ganhar ou perder é igual! Não consigo apoiar a selecção quando vejo tanta injustiça na convocatória!

Mas quem sabe é o Paulo Bento...a mim apenas me interessa o Braga!!!
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #596 em: 04 de Novembro de 2011, 14:20 »
O Eduardo não joga...
o Quim tem jogado e bem
não entendo.....
esta não é a seleção que eu quero...
eu quero na seleção os melhores jogadores portugueses
E o hugo Viana ....... nada!!!!!!
scb83
scb83 Juvenis
  • **
  • 140
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #597 em: 04 de Novembro de 2011, 14:22 »
Se o Viana jogasse noutro clube certamente ia à selacção...porque na convocatória pesa mais o nome do clube onde se joga do que a qualidade do jogador...pelo menos é a minha opinião!

Também é a minha. E o Sporting é claramente o clube com mais peso, ou não fosse o nosso querido seleccionador lagarto desde pequenino. Vejam quantos jogadores do Sporting estão na selecção e quantos, não estando, eram indiscutíveis com o Paulo Bento quando ele treinava a lagartada. Até o André Santos, que costuma ser suplente, já lá foi...

Actuais
Rui Patrício (o menino querido)
João Pereira

Antigos
Nani
Miguel Veloso
João Moutinho
Postiga

É uma vergonha o que este sr. tem feito com o Hugo Viana
« Última modificação: 04 de Novembro de 2011, 14:27 por scb83 »
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #598 em: 04 de Novembro de 2011, 14:37 »
E lá vai Portugal jogar de novo com três "oitos".Todos os jogadores que o PB chama para o maio campo são jogadores de característica semelhantes.Não há um trinco de raiz nem um único jogador que seja um maestro,um organizador de jogo.O Hugo Viana neste momento é de longe o melhor jogador português em visão de jogo e capacidade de passe e está numa forma fabulosa.porque raio não é convocado?!E porque é que o guarda redes menos batido do campeonato não vai,indo no seu lugar um que só aquece banco.A sério,há coisas que não se entendem.
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #599 em: 04 de Novembro de 2011, 14:48 »

Também é a minha. E o Sporting é claramente o clube com mais peso, ou não fosse o nosso querido seleccionador lagarto desde pequenino. Vejam quantos jogadores do Sporting estão na selecção e quantos, não estando, eram indiscutíveis com o Paulo Bento quando ele treinava a lagartada. Até o André Santos, que costuma ser suplente, já lá foi...

Actuais
Rui Patrício (o menino querido)
João Pereira

Antigos
Nani
Miguel Veloso
João Moutinho
Postiga

É uma vergonha o que este sr. tem feito com o Hugo Viana

Antes de mais nada, se não me engano, o Hugo Viana foi titular indiscutivel do último scp campeão treinado pelo actual seleccionador.

Desculpem ser contra a corrente mas, eu aceito que os jogadores do SCBraga não sejam convocados.

Pelo que me dá a entender, a regra do seleccionador (e atenção que este não é o único, pex. Scollari, ou o do Brasil(penso que o Dunga) que até teve uma intimação do Lula para convocar o romário e não o fez) é criar um grupo homogéneo e mantê-lo fazendo apenas pequenos acertos conforme castigos e lesões. Não se esqueçam que as selecções treinam dois dias e jogam de mês a mês... para criar automatismos tem que ser assim.

Quanto à não ida dos jogadores do SCBraga, eu NESTE CASO, só tenho a agradecer pelas seguintes razões:

1. Se fossem convocados, normalmente não jogariam, logo era tempo perdido no treino do SCBraga para grandes desafios que se aproximam
2. Se fossem convocados, corriam (correm sempre) o risco de se lesionarem e isso seria uma desgraça para o meu SCBraga. Ainda por cima num batatal como o terreno onde vão jogar na bósnia.
3. Como não tenho grandes esperanças nesta selecção, evita-se que os nossos jogadores sejam humilhados/crucificados em praça pública... mais do que o são neste momento.

Assim sendo, OBRIGADO p. bento por não convocares jogadores do MEU CLUBE! Mas... não te esqueças de os convocar se, por acaso, nós formos qualificados para a fase final.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
 

Anuncios M