Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
799102 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #220 em: 12 de Fevereiro de 2009, 20:45 »
que comentadores mesmo fraquinhos...
ve-se logo que sao dos 3 tarolas...
joao pereira sem duvida que merece uam oprtunidade pois ao meu ver é muito superior ao gordo do miguel...
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #221 em: 12 de Fevereiro de 2009, 22:21 »
que comentadores mesmo fraquinhos...
ve-se logo que sao dos 3 tarolas...
joao pereira sem duvida que merece uam oprtunidade pois ao meu ver é muito superior ao gordo do miguel...



Isso é mais que evidente o João Pereira neste momento merecia uma convocatoria , o badocha do Miguel ja foi um bom lateral agora deve se ter filiado ao rochemback .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #222 em: 13 de Fevereiro de 2009, 10:10 »
Os nossos jogadores que estiveram ao serviço da Selecção "A" portaram-se bem.

Na sua estreia, Eduardo mostrou a todo o Mundo aquilo que nós já sabíamos dele, defendeu com serenidade. Não teve muito trabalho, teve apenas uma "difícil" intervenção, de onde saiu tranquilo.

O Orlando Sá foi uma novidade, ainda há meses estava no Maria da Fonte, e na quarta-feira esteve em campo com o melhor jogador do Mundo para a FIFA. Teve oportunidade de marcar um golo"fácil" (idênticas àquelas do Rentería) mas como é normal numa primeira vez, os nervos estiveram presentes e foram certamente os causadores desse lapso. Ainda assim mostrou-se bem, esteve motivado.

Parabéns a eles, e que voltem de novo à "Equipa das Kinas"!

Os comentadores só me deram vontade de rir, fartaram-se de falar dos adeptos presentes no Estádio do Algarve, do "pouco" apoio. E eu pergunto-me, quando à Selecção joga num estádio do centro do país, ouve-se algum apoio nas bancadas? Não, eu nunca vejo isso acontecer. Vão ao futebol, e ficam sentadinhos a olhar apenas para o relvado, qual gritar, ou qual bater palmas? Isso deixam em casa.
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2009, 15:05 por Carvalhinha »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #223 em: 13 de Fevereiro de 2009, 11:42 »
(...) Eduardo também convenceu o seleccionador nacional. O guarda-redes do Sp. Braga ganhou o lugar depois de ter "desperdiçado" a oportunidade no Brasil. Segundo o DN sport apurou, Carlos Queiroz tinha decidido dar a titularidade ao bracarense (em vez de Quim), mas Eduardo acusou a pressão após saber que ia ser titular. O único treino em solo brasileiro não lhe correu bem, e o facto de ter passado mal a noite (uma indisposição) relegou-o para o banco. Quim acabou por ser titular e sofrer seis golos.

Apesar disso, o seleccionador resolveu dar nova oportunidade ao guarda--redes "minhoto", sensível ao facto de ele não ter carreira nas selecções jovens e só por uma vez (sub-21) ter sentido o peso da camisola nacional. Queiroz tem como lema dar sempre uma segunda oportunidade antes de excluir os jogadores. E também por isso o jogo com a Finlândia foi determinante para a equipa técnica ficar a saber com quem conta para o jogo com a Suécia.


http://dn.sapo.pt/2009/02/13/dnsport/carlos_queiroz_ganhou_capitao_e_guar.html


Já não é a primeira vez que "oiço" esta estória. Não sei se verdadeira ou não mas, se de facto se passou assim, há que dizer que Eduardo se livrou de boa! Teria sido queimado logo à primeira...

De qualquer modo, penso que esta é a altura ideal para negociar o seu passe - independentemente de a altura do mercado ser má. Se de facto Eduardo ganhou a confiança de Carlos Queirós e é o escolhido para a baliza da selecção nos próximos jogos, é certo e sabido que vai ser submetido a pressão e críticas por parte da imprensa - desde logo porque não defende a baliza de um dos metralhas e porque as opiniões quanto aos guarda-redes não são consensuais. Em minha opinião, Eduardo é mesmo o mais completo que temos. Há vários que são muito bons entre os postes, muitos mais espalhafatosos (Beto é um exemplo), mas que não reúnem características para se tornarem guarda-redes de elite porque lhes falta a qualidade que distingue os grandes dos apenas bons: o jogo fora dos postes. Por isso se diz nos últimos tempos  que não temos grandes guarda-redes. Eduardo ainda pode evoluir nesse aspecto (até porque tem uma envergadura física que o beneficia), mas nesse particular é o melhor dos portugueses - embora também tenha boa impressão do Daniel Fernandes (que conheço menos bem), nesse particular. Ricardo, Quim e Beto, neste aspecto não chegarão nunca a um nível de excelência. Eduardo - e mais um ou outro dos mais jovens - podem atingi-lo.
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #224 em: 13 de Fevereiro de 2009, 11:57 »
(...) Eduardo também convenceu o seleccionador nacional. O guarda-redes do Sp. Braga ganhou o lugar depois de ter "desperdiçado" a oportunidade no Brasil. Segundo o DN sport apurou, Carlos Queiroz tinha decidido dar a titularidade ao bracarense (em vez de Quim), mas Eduardo acusou a pressão após saber que ia ser titular. O único treino em solo brasileiro não lhe correu bem, e o facto de ter passado mal a noite (uma indisposição) relegou-o para o banco. Quim acabou por ser titular e sofrer seis golos.

Apesar disso, o seleccionador resolveu dar nova oportunidade ao guarda--redes "minhoto", sensível ao facto de ele não ter carreira nas selecções jovens e só por uma vez (sub-21) ter sentido o peso da camisola nacional. Queiroz tem como lema dar sempre uma segunda oportunidade antes de excluir os jogadores. E também por isso o jogo com a Finlândia foi determinante para a equipa técnica ficar a saber com quem conta para o jogo com a Suécia.


http://dn.sapo.pt/2009/02/13/dnsport/carlos_queiroz_ganhou_capitao_e_guar.html


Já não é a primeira vez que "oiço" esta estória. Não sei se verdadeira ou não mas, se de facto se passou assim, há que dizer que Eduardo se livrou de boa! Teria sido queimado logo à primeira...

De qualquer modo, penso que esta é a altura ideal para negociar o seu passe - independentemente de a altura do mercado ser má. Se de facto Eduardo ganhou a confiança de Carlos Queirós e é o escolhido para a baliza da selecção nos próximos jogos, é certo e sabido que vai ser submetido a pressão e críticas por parte da imprensa - desde logo porque não defende a baliza de um dos metralhas e porque as opiniões quanto aos guarda-redes não são consensuais. Em minha opinião, Eduardo é mesmo o mais completo que temos. Há vários que são muito bons entre os postes, muitos mais espalhafatosos (Beto é um exemplo), mas que não reúnem características para se tornarem guarda-redes de elite porque lhes falta a qualidade que distingue os grandes dos apenas bons: o jogo fora dos postes. Por isso se diz nos últimos tempos  que não temos grandes guarda-redes. Eduardo ainda pode evoluir nesse aspecto (até porque tem uma envergadura física que o beneficia), mas nesse particular é o melhor dos portugueses - embora também tenha boa impressão do Daniel Fernandes (que conheço menos bem), nesse particular. Ricardo, Quim e Beto, neste aspecto não chegarão nunca a um nível de excelência. Eduardo - e mais um ou outro dos mais jovens - podem atingi-lo.

Concordo com tudo. Queria apenas acrescentar que não ponho no jogo fora dos postes o Quim ao nivel do Ricardo e do Beto, não sendo um As fora dos postes, tem consciência disso e não inventa, nunca agarra a bola, mas também é raro falhar cruzamentos. Quanto ao Daniel Fernandes, impressionou-me as duas saidas que ele fez a cruzamentos, foram de grande classe.

Mas para mim, há que ter o Eduardo a titular, ate agora tem estado impecável! Perfeito mm.
O Braga não é um grande é o Enorme!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #225 em: 13 de Fevereiro de 2009, 12:39 »
O Eduardo teve pouco trabalho mas cumpriu quando chamado.
O Orlando (que pelo que joga no seu clube nem devia ter sido chamado) entrou com tudo, e penso que surpreendeu quem não o conhecia. Com certeza vai merecer nova chamada, que mais não seja porque a concorrencia é escassa.
A.JOTA
A.JOTA Juvenis
  • **
  • 106
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #226 em: 13 de Fevereiro de 2009, 20:17 »
Qual a melhor estreia na Seleção?
Orlando Sá 35,8%
Eduardo 34,2%
Rolando 30,0%

in Record
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #227 em: 09 de Março de 2009, 21:34 »
Orlando Sá e o Eduardo estão no lote dos pré-convocados para o jogo com a Suécia, da qualificação para o Mundial, que se disputa no Dragão a 28 deste mês, e para o amigável com a África do Sul, no dia 31 em Lausanne, na Suíça.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #228 em: 09 de Março de 2009, 21:50 »
Orlando Sá e o Eduardo estão no lote dos pré-convocados para o jogo com a Suécia, da qualificação para o Mundial, que se disputa no Dragão a 28 deste mês, e para o amigável com a África do Sul, no dia 31 em Lausanne, na Suíça.


Boas notícias. Espero que surjam na convocatória final.

Este golo foi importante para ORLANDO SÁ. Espero que seja o 1º de muitos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #229 em: 09 de Março de 2009, 21:53 »
Só não entendo a não inclusão do João Pereira na lista de convocados , começo a acreditar numa teoria da conspiração . Quanto ao Orlando preferia que fosse convocado para a seleção de sub-21 , ai era certo que jogava de inicio , é importante para ele somar minutos e fazer golos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #230 em: 12 de Março de 2009, 22:45 »
O Braga não tem nenhum jogador na Selecção B, excepto o emprestado YAZALDE ... o que parece bom sinal, que talvez indicie a convocação para a Selecção A de EDUARDO e de ORLANDO.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #231 em: 17 de Março de 2009, 00:18 »
Alguém viu a entrevista do Queirós na Sport tv esta noite? É só para confirmar se ouvi bem ou não.

A última pergunta do programa,foi mesmo esta:

"O Eduardo é o nº1 da selecção?" ao que o Seleccionador respondeu: "Sim sem dúvida nenhuma" :o

Lá vamos nós ter o nosso nº1 a titular neste importante jogo de qualificação! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #232 em: 17 de Março de 2009, 00:52 »
Alguém viu a entrevista do Queirós na Sport tv esta noite? É só para confirmar se ouvi bem ou não.

A última pergunta do programa,foi mesmo esta:

"O Eduardo é o nº1 da selecção?" ao que o Seleccionador respondeu: "Sim sem dúvida nenhuma" :o

Lá vamos nós ter o nosso nº1 a titular neste importante jogo de qualificação! ;)


Sim, ele disse isso mesmo, também vi essa entrevista. Quando ele respondeu fiquei ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #233 em: 17 de Março de 2009, 00:58 »
Só não entendo a não inclusão do João Pereira na lista de convocados , começo a acreditar numa teoria da conspiração.


(...) O facto de ter tido um desentendimento com Agostinho Oliveira nos Sub-21, que agora é adjunto de Queiroz, acha que pode ser um entrave?
O desentendimento nem foi com ele. Foi na fase em que não estava a jogar no Benfica, as coisas naquela altura não estavam a correr-me bem, falhei um passe e chutei a bola para fora. Nem foi nada com ele. Se ele entendeu que foi com ele, o problema é dele. Se foi por isso que depois não me convocou para o Euro sub-21 e agora não me convoca para a Selecção, o problema é dele. Para mim não houve qualquer tipo de problema.

Mas já foi há muito tempo...
Sim, já foi há muito tempo. Mas se as pessoas continuam a guardar ressentimentos... Eles lá têm a sua consciência. A minha está completamente limpa e tranquila.(...)

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1047719
Imbelloni
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #234 em: 17 de Março de 2009, 09:35 »
Só não entendo a não inclusão do João Pereira na lista de convocados , começo a acreditar numa teoria da conspiração.


(...) O facto de ter tido um desentendimento com Agostinho Oliveira nos Sub-21, que agora é adjunto de Queiroz, acha que pode ser um entrave?
O desentendimento nem foi com ele. Foi na fase em que não estava a jogar no Benfica, as coisas naquela altura não estavam a correr-me bem, falhei um passe e chutei a bola para fora. Nem foi nada com ele. Se ele entendeu que foi com ele, o problema é dele. Se foi por isso que depois não me convocou para o Euro sub-21 e agora não me convoca para a Selecção, o problema é dele. Para mim não houve qualquer tipo de problema.

Mas já foi há muito tempo...
Sim, já foi há muito tempo. Mas se as pessoas continuam a guardar ressentimentos... Eles lá têm a sua consciência. A minha está completamente limpa e tranquila.(...)

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1047719

Gosto do Joao Pereira e ele tem sido um dos melhores jogadores do Braga nas duas ultimas epocas, no entanto nao me parece um jogador de selecçao! Uma selecçao que conta com Bosingwa, Miguel, Paulo Ferreira sinceramente nao precisa de mais ninguem. Repito gosto do Joao Pereira, é um jogador esforçado, mas devido à sua altura tem limitaçoes no seu jogo (relembremo-nos do jogo contra Portsmouth). O seu sentido posicional tem vindo a melhorar no entanto ainda nao está no ponto sendo um jogador que devido à sua ansia de criar desequilibrios no ataque por vezes descura a defesa. Globalemente é um bom defesa, um bom jogador, mas nao um excelente jogador, nao sendo por isso um jogador de seleção.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #235 em: 19 de Março de 2009, 17:18 »
O Queiróz (ou Queirós, ainda não percebi como é de facto o verdadeiro nome dele) divulgou hoje os convocados para os próximos dois jogos da Selecção. E o nosso guardião Eduardo vai lá estar! :D
Kilo
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #236 em: 19 de Março de 2009, 23:52 »
 Espero que o Eduardo não vá para a selecção com o estigma de que se passou hoje... Mas tenho as minhas dúvidas! Esperemos que dois jogos não deitem a perder toda a valorização conseguida durante esta época!  :-\

 O futebol é cão mesmo...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #237 em: 19 de Março de 2009, 23:57 »
Espero que o Eduardo não vá para a selecção com o estigma de que se passou hoje... Mas tenho as minhas dúvidas! Esperemos que dois jogos não deitem a perder toda a valorização conseguida durante esta época!  :-\

 O futebol é cão mesmo...


Foi um azar que acontece aos melhores....
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kilo
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #238 em: 20 de Março de 2009, 00:04 »
Espero que o Eduardo não vá para a selecção com o estigma de que se passou hoje... Mas tenho as minhas dúvidas! Esperemos que dois jogos não deitem a perder toda a valorização conseguida durante esta época!  :-\

 O futebol é cão mesmo...


Foi um azar que acontece aos melhores....


 Não digo o contrario! Mas são estes "azares" que, infelizmente, fazem a imagem de um jogador!  :-\
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #239 em: 20 de Março de 2009, 00:08 »
Este erro não mancha em nada ( pelo menos para mim ) a carreira deste grande guarda-redes chamado Eduardo . Tenho certeza que o Queirós é homem o suficiente para lhe dar a tão merecida titularidade . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
 

Anuncios M