Quantcast
O regresso do hino!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O regresso do hino!
23 Respostas
4521 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  O regresso do hino!
« em: 26 de Julho de 2008, 23:42 »
Finalmente, ouvimos o nosso hino no Estádio AXA. Para mim, é mais uma vitória esta época!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: O regresso do hino!
« Responder #1 em: 26 de Julho de 2008, 23:44 »
É verdade o som é que está demasiado alto. Antes não se ouvia nada agora dá para ouvir e muito bem ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
  Re: O regresso do hino!
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2008, 03:36 »
 Este jogo fez lembrar-me muito os jogos do 1º de Maio. O hino foi uma das razões. Espero que continuem a passá-lo no estádio AXA. É muito bonito  ;D
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: O regresso do hino!
« Responder #3 em: 27 de Julho de 2008, 11:46 »
Mas a equipa quando entra em campo continua a não ir junto da Nascente agradecer o apoio e continua a retirar-se rapidamente no fim do jogo. Parece que têm medo dos adeptos...não percebo sinceramente.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: O regresso do hino!
« Responder #4 em: 27 de Julho de 2008, 12:13 »
Este jogo fez lembrar-me muito os jogos do 1º de Maio. O hino foi uma das razões. Espero que continuem a passá-lo no estádio AXA. É muito bonito  ;D

Também me fez lembrar o mesmo.
Adorei voltar a ouvir o nosso hino!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: O regresso do hino!
« Responder #5 em: 27 de Julho de 2008, 12:41 »
Mas a equipa quando entra em campo continua a não ir junto da Nascente agradecer o apoio e continua a retirar-se rapidamente no fim do jogo. Parece que têm medo dos adeptos...não percebo sinceramente.

Exacto...ontem nem saudaram o tribunal  :-\
Já no ultimo jogo da ultima época (com a Academica) tocaram o hino do Braga...só falta mesmo o passarem quando a equipa entra em campo...isso sim fará lembrar o velhinho 1º Maio  ::)
perrichon1965
  Re: O regresso do hino!
« Responder #6 em: 27 de Julho de 2008, 13:03 »
Mas a equipa quando entra em campo continua a não ir junto da Nascente agradecer o apoio e continua a retirar-se rapidamente no fim do jogo. Parece que têm medo dos adeptos...não percebo sinceramente.

Exacto...ontem nem saudaram o tribunal  :-\
Já no ultimo jogo da ultima época (com a Academica) tocaram o hino do Braga...só falta mesmo o passarem quando a equipa entra em campo...isso sim fará lembrar o velhinho 1º Maio  ::)

O facto de não saudarem os adeptos só mostra como é patetica a forma como nós os idolatramos. Eles estão a marimbar-se para os adeptos e é normal, porque para eles o importante é que lhe paguem os ordenados.
Nós é que somos ingénuos e continuamos a pensar que eles jogam pelo Braga. Errado: jogam por eles.
Quanto ao Hino, fiquei arrepiado ao ver o Dito ao som do Hino; fez-me lembrar os bons velhos tempos. É bom celebrar a memória!
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: O regresso do hino!
« Responder #7 em: 27 de Julho de 2008, 14:48 »
Aleluiaaa.. Muito bom ouvir o hino!! Agora, não interrompam o hino. Deixem tocar do principio ao fim. Ponham o hino a tocar quando as equipas estiverem prestes a entrar em campo, e deixem tocar ate ao fim!
Anuncios M
Anuncios M
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: O regresso do hino!
« Responder #8 em: 27 de Julho de 2008, 20:31 »
que saudades
Pireks_23 Juniores
  • ***
  • 275
  Re: O regresso do hino!
« Responder #9 em: 27 de Julho de 2008, 20:33 »
Gostei da parte em que o Frechaut foi agradecer aos adeptos da Nascente e deu a sua camisola!!!!
Pena ter sido o único a agradecer aos adeptos no fim do jogo.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: O regresso do hino!
« Responder #10 em: 27 de Julho de 2008, 20:48 »
As saudações no inicio do jogo são pré-progamadas.
Se não existem saudações no inicio é porque tal não é definido por quem manda, não é propriamente vontade dos jogadores...
O mesmo não se passará no fim...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Anuncios G
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: O regresso do hino!
« Responder #11 em: 27 de Julho de 2008, 21:27 »
tambem gostei de ouvir o hino
lembrei tempos passados
espero que continue afinal está á a nossa identidade

Fidelis Bracara
Braga e Basta
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re: O regresso do hino!
« Responder #12 em: 27 de Julho de 2008, 21:46 »
Quase 5 anos depois da inauguração deste estádio, o hino do SCBraga toca pela primeira vez no Estádio Axa!
Espero que seja um bom prenuncio para uma boa época!!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: O regresso do hino!
« Responder #13 em: 27 de Julho de 2008, 22:24 »
Gostei da parte em que o Frechaut foi agradecer aos adeptos da Nascente e deu a sua camisola!!!!
Pena ter sido o único a agradecer aos adeptos no fim do jogo.

Isso foi mesmo á minha frente... estava lá um miúdo com o pai com um cartaz do Frechaut nas mãos e ele deu-lhe a camisola no fim. Agradecer aos sócios/adeptos parte de dentro para fora... mas quem sou eu para falar.

Quanto ao hino... LINDO e já fazia falta ouvi-lo,  agora só falta coloca-lo na entrada dos jogadores em campo.
« Última modificação: 27 de Julho de 2008, 22:27 por jeba »
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: O regresso do hino!
« Responder #14 em: 27 de Julho de 2008, 22:29 »
pois é...
falta o nosso capitão, não desfazendo do actual, para juntar todo o grupo e agradecer aos adeptos!!

quanto ao hino, muito bom!
anonymous Juvenis
  • **
  • 116
  Re: O regresso do hino!
« Responder #15 em: 27 de Julho de 2008, 23:17 »
Na último login que cá fiz, por momentos pensei que tinha sido o único que tinha reparado neste pequeno grande pormenor.
Não só tocou uma, como duas vezes  ;)
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: O regresso do hino!
« Responder #16 em: 28 de Julho de 2008, 10:37 »
Ainda bem, mas eu continu-o a achar que deviamos mudar e polo mais actualizado com os guerreiros do minho.
É bom viver o Braga.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: O regresso do hino!
« Responder #17 em: 28 de Julho de 2008, 11:06 »
Ainda bem, mas eu continu-o a achar que deviamos mudar e polo mais actualizado com os guerreiros do minho.

Não isto já não.. Um hino é um hino.. Tal como o da nossa nação não se muda, acho que este também não deve mudar. Para musicas mais modernas temos as outras ("É golo do Braga" e "Para ver o Braga a ganhar")..

Este hino é intemporal e diz muito daquilo que significa ser braguista. Arrepio-me sempre que o canto ou o ouço..

SaudaçõesUltras
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: O regresso do hino!
« Responder #18 em: 28 de Julho de 2008, 11:59 »
Ainda bem, mas eu continu-o a achar que deviamos mudar e polo mais actualizado com os guerreiros do minho.

Não isto já não.. Um hino é um hino.. Tal como o da nossa nação não se muda, acho que este também não deve mudar. Para musicas mais modernas temos as outras ("É golo do Braga" e "Para ver o Braga a ganhar")..

Este hino é intemporal e diz muito daquilo que significa ser braguista. Arrepio-me sempre que o canto ou o ouço..

SaudaçõesUltras


Gostava de ouvir algo mais sentimental.
É bom viver o Braga.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: O regresso do hino!
« Responder #19 em: 28 de Julho de 2008, 13:22 »
Gosto muito do hino ainda bem que voltou, neste novo estádio só se tinha ouvido pela voz das claques/adeptos.


Tenho pena só de no hino haver uma parte a falar da taça de 66, claro que foi o momento mais alto da historia mas se o Braga crescer como todos nós queremos e ganhar mais títulos ficará desactualizado além de que o Braga não deveria andar a olhar para trás com saudade mas sim olhar para o futuro com confiança.
 

Anuncios M