Quantcast
NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
8 Respostas
1651 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« em: 04 de Julho de 2008, 08:08 »
Edimar assinou ontem após exames

Edimar já é reforço do Braga. O lateral-esquerdo chegou ontem ao final da manhã à cidade dos Arcebispos e à tarde, depois de ter realizado os habituais exames médicos, assinou um contrato de uma época com a equipa de Jorge Jesus, por empréstimo do Cruzeiro. A cedência do defesa ao clube português foi intermediada pelo empresário Adelson Duarte e não envolve qualquer contrapartida financeira para além do óbvio pagamento dos salários do atleta. Já os termos do vínculo firmado com o jogador foram estabelecidos entre o manager bracarense, Carlos Freitas, e o procurador do atleta, Marinho, que acompanhou o seu representado nesta viagem para Portugal. De referir que o ingresso de Edimar no plantel arsenalista significa a concretização de um desejo que o lateral-esquerdo havia manifestado a O JOGO ainda no Brasil. Determinado a conquistar o seu espaço na estrutura arsenalista, o brasileiro vai contar com a concorrência de Evaldo, cujo potencial respeita mas com o qual não se sente intimidado. Natural da cidade de Iconha, estado do Espírito Santo, Edimar chamou a atenção do Cruzeiro com apenas 17 anos, completando a fase de formação no clube de Belo Horizonte. Jovem e sem grande espaço no Cruzeiro, foi cedido ao Uberaba, Cabofriense, Tupi e Ipatinga, clube com o qual rescindiu contrato ainda esta semana para se vincular ao Braga. O jogador, cujas primeiras impressões de Braga (clube e cidade) são bastante positivas, vai colocar-se hoje sob as ordens do técnico.


Espiar em Montenegro

Miguel Quaresma e Marco Pedrosa vão assistir ao embate entre os montenegrinos do Grbalj e os turcos do Sivasspor, em jogo da primeira mão da segunda ronda da Taça Intertoto, uma vez que o vencedor desta eliminatória será o adversário do Braga na prova. Os dois videoanalistas da equipa técnica de Jorge Jesus, especialistas nas tarefas de observação, viajam hoje para Montenegro e regressam após o jogo. Mas a dupla arsenalista poderá ter companhia e (até algum apoio) na deslocação aos Balcãs, uma vez que o confronto vai ser dirigido pelo árbitro portuense Jorge Sousa, que contará com a companhia dos árbitros-assistentes Serafim Nogueira e Alfredo Braga. Por outro lado, há que referir que, nos treinos de ontem, o cenário se manteve igual ao do dia anterior em relação aos condicionados, sendo que Paulo Jorge, cuja total ausência dos relvados tem sido única, se encontra com o pé esquerdo ligado por força de um traumatismo, mas irá estar apto já no estágio de Óbidos.

Leone chega amanhã

André Leone chega amanhã a Braga. O central brasileiro, que recentemente esteve na cidade a fazer exames médicos e assinou um contrato de dois anos, regressando posteriormente ao Brasil para ultimar o seu regresso definitivo a Portugal, tem a sua chegada prevista para amanhã. O defesa vai chegar a tempo de se integrar no estágio do Braga em Óbidos, tal como era seu desejo... e do treinador. Já Kalaba, que está a tratar do visto de entrada em Portugal, é esperado em breve.

Januário por quatro anos

Januário, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Braga, válido para as próximas quatro épocas. O ala-esquerdo, procedente do Sporting, é internacional Sub-16 e Sub-17, com um total de 17 internacionalizações. A aposta dos bracarenses na formação começa a confirmar-se. Januário vai integrar-se no plantel sob o comando da antiga glória de Braga, Benfica e FC Porto Dito, apresentado esta semana como técnico dos juniores.


INQUÉRITO ONLINE REALIZADO NOS DIAS 2 E 3 DE JULHO
Com a possível contratação de Nadson, o plantel fica com 28 jogadores, podendo ser contratados mais dois. Será excessivo?

Trinta é um número excessivo para o plantel bracarense, mesmo estando este perante uma época de características anormais, desde logo por começar muito mais cedo do que vinha sendo hábito. Em fase de avaliação, cabe a Jorge Jesus definir as escolhas e encurtar o número de atletas.

SIM

80%

NÃO

20%

Nº de participantes: 884


O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« Responder #1 em: 04 de Julho de 2008, 08:16 »
Edimar e júnior ex-Sporting oficializados

O Sp. Braga oficializou esta quinta-feira a contratação de Edimar, jovem lateral-esquerdo até aqui do Cruzeiro, que já integrará amanhã os trabalhos às ordens de Jorge Jesus.

Durante a cerimónia de apresentação, o defesa afirmou-se bastante satisfeito: «Cheguei a um grande do futebol português.»

Os minhotos garantiram ainda a contratação de Januário, ex-júnior do Sporting, que será orientado por Dito no último escalão das camadas jovens do clube. Trata-se de um jovem avançado de 17 anos, com presença regular nas selecções jovens.

MAIS FUTEBOL
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« Responder #2 em: 04 de Julho de 2008, 12:28 »
WENDER E EDUARDO ENCERRAM TORNEIO SUB-14

Os jogadores do Sporting de Braga Wender e Eduardo juntam-se hoje, após o primeiro de dois treinos a realizar pelo plantel orientado por Jorge Jesus, aos Sub-14, para a festa de enceramento do Torneio de Verão de futebol de sete, que decorre no Complexo Desportivo da Rodovia. Refira-se ainda que os «arsenalistas» contrataram ao Sporting o avançado Januário, de apenas 17 anos e internacional português. O jogador vai integrar os juniores, treinados por Dito.

O NORTE DESPORTIVO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« Responder #3 em: 04 de Julho de 2008, 12:29 »
Brasileiro Edimar no Sp. Braga

O defesa esquerdo brasileiro Edimar, que ontem realizou exames médicos, começa hoje a treinar no Sporting de Braga.

DM
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« Responder #4 em: 04 de Julho de 2008, 12:34 »
Defesa-esquerdo Edimar confirmado
O Braga confirmou ontem no seu site oficial a contratação do defesa-esquerdo brasileiro Edimar, atleta que a partir de hoje já vai trabalhar com o plantel comandado por Jorge Jesus.

O novo recruta “arsenalista” estava vinculado ao Cruzeiro do Belo Horizonte, do Brasil, e chegou hoje a Braga, onde realizou os habituais exames médicos, preparando-se para iniciar a pré-época com os seus novos companheiros.

Trata-se de um reforço para uma posição em que o Braga estava carenciado, depois das saídas de Miguelito e Carlos Fernandes, ambos laterais-esquerdos, para o Marítimo.

Edimar Curitiba Fraga nasceu em 21 de Maio de 1986 (22 anos) e, amanhã, já trabalhará sob as ordens de Jorge Jesus. Nos próximos dias deve igualmente chegar a Braga o central brasileiro André Leone, ex-Vila Nova.

Por outro lado, os “arsenalistas” aguardam a chegada do jovem centro-campista zambiano Kalaba, que, devido à falta de visto, tem atrasado a sua viagem para Portugal.

O plantel do Braga continua com o seu plano de preparação para a nova temporada e, sábado, no Estádio AXA, defronta o Freamunde, no primeiro jogo-treino da pré-temporada, rumando domingo para Óbidos, onde estagia até 12 de Julho.

INFORDESPORTO


JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« Responder #5 em: 04 de Julho de 2008, 12:52 »
Edimar - De Belo Horizonte para Braga

Sporting de Braga reforça defesa com o lateral esquerdo brasileiro Edimar Curitiba Fraga
Edimar, defesa esquerdo brasileiro, de 22 anos, proveniente do Cruzeiro de Belo Horizonte, é o recém-chegado reforço do Braga, para uma posição em que os minhotos estavam desfalcados,  depois da saída de Miguelito e Carlos Fernandes, para o Marítimo.

Ao grupo orientado por Jorge Jesus, deverão, ainda, juntar-se o central André Leone, também brasileiro, de 29 anos, e o médio zambiano Rainford Kalaba, de 21 .

RTP
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« Responder #6 em: 04 de Julho de 2008, 21:55 »
Central André Leone assina por duas épocas

O Braga assegurou a contratação do defesa-central André Leone, de 29 anos, revelou hoje o clube através do seu site oficial na Internet. O novo recruta “arsenalista” pertencia aos quadros do Vila Nova, do Brasil, e assinou um vínculo válido por duas temporadas. No Brasil, o defesa (1,84 metros e 84 quilos) chegou a ser considerado um dos melhores na sua posição no principal campeonato brasileiro. O novo concorrente de Paulo Jorge, Moisés, Alberto Rodriguez e Palmeira já vestiu as camisolas do Primavera, União Barbarense, Campinas, Vasco da Gama, Ituano, Goiás, Cruzeiro e Corinthians, todos clubes brasileiros. André Augusto Leone é natural de São Paulo, onde nasceu a 12 de Fevereiro de 1979. Por outro lado, os bracarenses aguardam a chegada do jovem médio zambiano Kalaba, que continua impedido de viajar para Portugal devido a problemas relacionados com o visto. O plantel do Braga continua com o seu plano de preparação para a nova temporada e, sábado, no Estádio AXA, defronta o Freamunde, no primeiro jogo-treino da pré-temporada, rumando, no domingo, para Óbidos, onde estagia até ao dia 12 de Julho.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« Responder #7 em: 04 de Julho de 2008, 21:57 »
André Leone assina por 2 temporadas
BRACARENSES CONFIRMAM REFORÇO PARA A DEFESA
      
André Leone, de 29 anos, que pertencia aos quadros do Vila Nova, do Brasil, rubricou hoje um acordo válido por duas temporadas com o Sporting de Braga. O jogador brasileiro é defesa central e chegou a ser considerado como um dos melhores para a sua posição no campeonato do seu país.

O reforço arsenalista já possui experiência no estrangeiro e segundo o site oficial dos bracarenses, que confirmou a contratação, representou clubes como Vicenza e Siena. No Brasil, representou também Vasco da Gama, Cruzeiro e Corinthians, entre outros emblemas de menor valor.

A formação minhota continua com o seu plano de pré-temporada, e sábado irá defrontar o Freamunde, em casa, naquele que é o primeiro jogo-treino de preparação para a nova época. O plantel às ordens de Jorge Jesus seguirá depois, no domingo, para Óbidos, onde irá estar em estágio até 12 de Julho.

RECORD

Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DIA 04/07
« Responder #8 em: 04 de Julho de 2008, 22:00 »
André Leone duas épocas no Sp. Braga

O defesa-central brasileiro André Leone, que militava no Vila Nova, do Brasil, assinou contrato com o Sp. Braga válido por duas temporadas.
O jogador, de 29 anos, cumpre a sua terceira etapa no futebol europeu no clube «arsenalista», depois de ter actuado em Itália ao serviço de Vicenza e Siena.
No Brasil, onde chegou a ser considerado um dos melhores defesas-centrais do principal campeonato do país, Leone representou Primavera, União Barbarense, Campinas, Vasco da Gama, Ituano, Goiás, Cruzeiro e Corinthians

A BOLA
 

Anuncios M