Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
6 Respostas
1545 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« em: 24 de Junho de 2008, 07:24 »
   OS GVERREIROS DO MINHO ESTÃO DE VOLTA
2008-06-23
 
Ambição renovada no início da pré-temporada do Sporting Clube de Braga, que ontem efectuou a apresentação do plantel aos jornalistas, sócios e adeptos. O pontapé de saída da nova época foi dado pelo Presidente do SC Braga, António Salvador, que deu as boas-vindas aos jogadores. “Desejo felicidades a todos, e peço que tenham muito empenho, vontade e ambição de vencer. Acredito que, com paixão, iremos estar à altura da história do nosso clube e sobretudo daquilo que temos conseguido nos últimos anos. Abrimos esta temporada um novo ciclo, com uma nova estrutura, que será coordenada pelo senhor Carlos Freitas, que será acompanhado por uma nova estrutura. Espero que tenham paixão pela camisola que vestem e estejam à altura dos pergaminhos do Sporting de Braga”, vincou o Presidente do Sporting Clube de Braga, perante 21 jogadores do plantel do Clube que ontem iniciaram os trabalhos de pré-temporada.

Carlos Freitas, Manager do SC Braga, deixou claro que o espírito de conquista está bem presente em todos os elementos que integram o Departamento de Futebol do Clube. “Mais do que proclamarmos um objectivo de final de época, o importante é sermos competentes e a competência passa pela vitória. Se essa competência for manifestada jogo a jogo, seguramente que o final de época vai ser francamente bom e passível de vivermos glórias que o clube viveu há 42 anos”, disse, numa alusão à gloriosa conquista da Taça de Portugal, na época de 1965/1966.

Jorge Jesus, líder técnico dos novos Gverreiros do Minho, deixou claro que ambição não lhe falta no primeiro dia de trabalho, manifestando o desejo de vencer. “A ambição que tenho é de jogar sempre para cima. Temos a obrigação de disputar todos os jogos com ambição de vencer”, vincou o treinador do SC Braga, deixando ainda claro que “a grandiosidade do SC Braga obriga a que disputemos todos os jogos com ambição”.

O primeiro teste será já no dia 19 de Julho, com a realização do primeiro encontro da terceira ronda da Taça Intertoto, e, aponta Jorge Jesus, o SC Braga só tem o triunfo como objectivo. “Todos os jogadores sabem a responsabilidade que têm e nem é preciso dizer-lhes que a meta passa por conseguir um lugar na Taça UEFA através da Intertoto”.

Aplausos dos sócios

Centenas de sócios e adeptos fizeram questão de marcar presença nas bancadas do Estádio AXA para saudarem o regresso ao trabalho dos Gverreiros do Minho, num convívio importante e que a todos os jogadores encheu de orgulho. Os sócios e adeptos, aliás, irão poder conviver de perto com os Gverreiros do Minho, dado que as portas do Estádio AXA irão abrir-se com frequência durante as sessões de treino que se realizarão até ao início do estágio em Óbidos – de 7 a 12 de Julho.

Exames médicos

Após a apresentação, os jogadores do SC Braga iniciaram a bateria habitual de testes médicos, numa rotina clínica que irão manter durante o dia de hoje

21 jogadores presentes

Ontem, no Estádio AXA, apresentaram-se os seguintes jogadores:

Eduardo, Mário Felgueiras, Pawel Kieszek, Filipe Oliveira, João Pereira, Paulo Jorge, Moisés, Palmeira (ex-Diogo Cão), Evaldo (ex-Marítimo), César Peixoto, Frechaut, Bruno Tiago, Abdou, Andrés Madrid, Vandinho, Stélvio, Luís Aguiar (ex-Académica), Jorginho, Orlando Sá (ex-Maria da Fonte), Paulo César (ex-Marítimo) e Wender.

Rodríguez, Kalaba, Matheus e Linz, devidamente autorizados pela SAD, iniciarão a pré-temporada mais tarde que os restantes Gverreiros do Minho.

 Fonte: Scbraga


 Madrid: «Sinto que entraria bem no FC Porto»FUGA DE PAULO ASSUNÇÃO FEZ RENASCER ESPERANÇA NO ARGENTINO
 
 
  As lesões travaram Andrés Madrid em 2007/08, mas o argentino garante estar em boas condições físicas e não fecha a porta, sequer, a uma transferência para o FC Porto que esteve perto de ser concretizada no início de 2007. “O futebol é ingrato, mas tem muitas idas e voltas. Aconteceram coisas que não estavam previstas. Nunca se sabe como tudo vai acabar. Paulo Assunção? Foi uma delas. É difícil sair antes de começar a época, mas pode aparecer alguma coisa. Pela minha parte, sinto que entrava bem no FC Porto. Qualquer jogador sente-se bem numa equipa campeã. Tricampeã”, precisou o trinco, considerando os dragões “uma grande equipa” e também um bom exemplo para os arsenalistas. “O Sp. Braga tem de tentar chegar a esse patamar”, vincou.

Tendo realizado apenas 6 jogos completos na época passada, Madrid quer voltar “a ser um elemento activo do plantel”, considerando que o clube faz bem em traçar objectivos ambiciosos: “Se queremos mesmo crescer é bom termos as sensações de uma equipa grande para atingirmos coisas importante. Estou a conhecer os meus novos colegas e vamos formar um bom grupo.”
Autor: VÍTOR PINTO
Data: Terca-feira, 24 Junho de 2008 - 04:30


Eduardo de volta para se afirmarGUARDA-REDES NÃO DESCARTA EVENTUAL SAÍDA
 
 O guardião Eduardo foi uma das figuras da temporada, tendo brilhado ao serviço do Vitória de Setúbal, clube ao qual o Sp. Braga o emprestou para rodar. De excedentário passou a candidato a um lugar na Selecção Nacional, não guardando ressentimentos por não ter sido hipótese com vista ao Euro’2008.

“Scolari teve outras opções. Temos de as respeitar. Virá outro seleccionador e tentarei fazer com que ele olhe para mim como um candidato”, afiançou, evitando comentar a possibilidade de voltar a sair de Braga nas próximas semanas, desta vez como resultado de uma eventual transferência.

“Neste momento, estou aqui de corpo e alma. Se acontecer alguma coisa terá de passar pelo presidente e ser boa para ambas as partes. Para já, estou aqui e motivado. Não penso em mais nada”, asseverou.

Data: Terca-feira, 24 Junho de 2008 - 02:29

 Fonte: Record


Cinco reforços a caminho para fechar plantel de 28
P.R./L.D.

Nem efeitos especiais, nem um reforço de última hora, eventualmente escondido, para surpreender jornalistas e repórteres fotográficos. O clima era festivo, a prenunciar um S. João de arromba nas principais artérias da cidade de Braga, mas nem um coelho saltou da cartola. Inesperada apenas foi a projecção de uma curta-metragem no ecrã gigante do Estádio AXA, com imagens de jogos antigos dos arsenalistas, retirada do fórum do sítio superbraga.com, cujo autor permanece incógnito. Assim foi o primeiro dia de trabalho do resto de uma temporada especial para o Braga, pois os minhotos apostam num apuramento a dobrar para a Taça UEFA, primeiro através da Intertoto, depois por uma boa classificação no Campeonato. Por entre as palmas dos adeptos que ecoaram de uma das bancadas e os discursos calculados dos responsáveis do clube, o que realmente sobressaiu foi o desejo comum de passar rapidamente uma esponja sobre a época anterior. Até Rodriguez, Kalaba, Matheus e Linz, autorizados pelo clube a chegarem mais tarde, já terão essa noção. Quanto a certezas, o tempo será revelador, incluindo em matéria de reforços para a defesa, meio-campo e ataque, que serão enquadrados num plantel de 25 profissionais e mais três ex-juniores. "Até 31 de Agosto, o plantel não estará fechado, mas o desejável será consolidá-lo antes. Prevemos um máximo de cinco entradas", precisou o "manager" Carlos Freitas, que confia piamente na capacidade da nova equipa técnica liderada por Jorge Jesus. "As pré-temporadas servem para nos conhecermos melhor, e, nesse aspecto, a intervenção do Jorge Jesus será importante", destacou. Enquanto dava publicamente as "boas-vindas" ao plantel e agradecia "o esforço da SAD", Carlos Freitas ditou rapidamente as novas regras da casa. "A competência passará pelas vitórias. Só assim o final da época poderá ser bom, se possível idêntico à conquista da Taça, há 42 anos. Quem está no Braga deve ter a noção de que representa um dos grandes do futebol nacional", vincou.

António Salvador "Que estejam à altura da história do clube"

António Salvador exigiu paixão e ambição na apresentação da "Legião dos Gverreiros do Minho", designação que atribuiu ao plantel bracarense. Após o desejo de felicidades, o líder da SAD arsenalista manifestou a esperança que os atletas "estejam à altura da história do clube, sobretudo a dos últimos anos", e confessou-se confiante que, "com paixão pela camisola que vestem", tal vai suceder. A reestruturação entretanto efectuada, que envolveu vários departamentos e determinou o final de um ciclo, foi explicada pelo presidente arsenalista. "Fizemos uma época menos boa e considerámos necessário mudar. Traçámos um rumo há cinco anos, quando aqui cheguei com a minha administração, e obtivemos bons resultados, mas agora era necessário mudar", reafirmou.

Figueroa elogiado
Destinado a reforçar o ataque, o uruguaio Elias Figueroa (Liverpool de Montevideo) foi amplamente elogiado pelo compatriota Luis Aguiar. "É uma excelente aposta para o Braga. Com confiança, renderá muito. Tem um pé esquerdo muito bom e grande qualidade. É excelente nas rotações e muito inteligente. Tem grande futuro, dada a sua juventude", alegou o médio-ofensivo.

REFORÇOS
João Pinto é grande jogador e eu admiro-o muito, mas não estou aqui para imitá-lo. Farei o que sei fazer. Vim para ajudar

Luis Aguiar
médio-ofensivo

Estou aqui de corpo e alma, muito motivado. O futuro a Deus pertence. Terão de perguntar ao presidente por propostas

Eduardo
guarda-redes

É um grande desafio jogar no Braga. Vou procurar trabalhar bem e lutar para ser titular. Darei o meu melhor

Paulo César
ponta-de-lança

Há um ano, também saí do Gil Vicente na pré-época. Estou concentrado no Braga, mas tudo está em aberto até Agosto

João Pereira
lateral-direito

Jorge Jesus
"Vamos fazer melhor"


Jorge Jesus tem consciência do "prestígio e grandiosidade" do Braga. No arranque da nova temporada, o técnico sustentou que o Braga "é mais que um clube, pois representa, também, uma cidade e uma região", sublinhando de seguida que "a equipa técnica e os jogadores têm noção da grande responsabilidade" que é defender as cores do emblema arsenalista. E, em tal contexto, Jorge Jesus assume "a ambição de jogar sempre para cima", mas sem definir uma meta. O técnico destaca, isso sim, "a obrigação de fazer melhor que a época passada", recusando admitir o receio de um eventual fracasso. "Essa é uma palavra que não cabe no meu dicionário de futebol", assinalou, recordando que nos dois últimos anos levou o Belenenses a uma final da Taça de Portugal e conquistou dois quintos lugares. "A responsabilidade de treinar um clube com a dimensão do Braga não me assusta, pois estou habituado a jogar sempre para cima", sustentou. O Braga foi a primeira equipa a começar a trabalhar, e o técnico foi claro quanto ao futuro imediato. "O nosso objectivo é chegar à Taça UEFA através da Intertoto. Mas, à parte essa realidade, o Braga jogará sempre para ganhar, onde e com que adversário for", concluiu.

Madrid
"Qualquer um sente-se bem a jogar no FC Porto"

À luz do axioma de que a história é constituída por ciclos que se repetem, Andrés Madrid poderá estar no limiar de um novo namoro com o FC Porto. Os azuis e brancos ainda não encontraram um substituto para Paulo Assunção, mas o médio argentino, um velho conhecido de Jesualdo Ferreira, prefere não se entusiasmar. "Será difícil sair antes do início da época. Nesta altura, apenas penso em ganhar forma física", testemunhou, embora sem esconder que gostaria de representar o tricampeão nacional. "Qualquer jogador se sente bem numa equipa como o FC Porto. É uma grande equipa, e o Braga tem de trabalhar da mesma forma", declarou.^

Fonte: Ojogo

 
Sp. Braga: nove caras novas na apresentação[ 2008/06/23 | 16:39 ] Redacção  CM

Os guarda-redes Eduardo (regressa após empréstimo ao V. Setúbal) e Mário Felgueiras (Portimonense), os defesas Filipe Oliveira (Leixões), Moisés (Boavista), Palmeira (Diogo Cão) e Evaldo (Marítimo), os médios Luís Aguiar (Liverpool Montevideu) e Kalaba (Zesco United) e o avançado Paulo César (U. Leiria) são as caras novas do plantel do Sp. Braga, que esta segunda-feira iniciou a pré-temporada.

A equipa às ordens de Jorge Jesus é, actualmente, constituída por 25 jogadores, mas voltará a ser reforçada a curto prazo. E se as entradas são nove até ao momento, as saídas foram sete - Zé Manel (Leixões), Miguelito e Carlos Fernandes (ambos para o Marítimo), João Tomás, Roberto Brum, Paulo Santos e Dani Mallo (ainda sem clube ou confirmação oficial de contratação).

Conheça, então, o plantel para a nova temporada:
Guarda-redes - Eduardo (V. Setúbal), Pawel Kieszek e Mário Felgueiras (Portimonense);
Defesas - Filipe Oliveira (Leixões), João Pereira, Paulo Jorge, Moisés (Boavista), Alberto Rodriguez, Mário Palmeira (Diogo Cão), Evaldo (Marítimo) e Frechaut;
Médios - Kalaba (Zesco United), César Peixoto, Bruno Tiago, Abdou Guirassy, Andrés Madrid, Vandinho, Stélvio Cruz e Luís Aguiar (Académica);
Avançados - Jorginho, Orlando Sá (M. Fonte), Paulo César (U. Leiria), Wender, Roland Linz e Matheus.

Equipa técnica:
Treinador - Jorge Jesus (Belenenses)
Adjuntos - Raul José (Belenenses), Mário Monteiro (Belenenses) e Vital.

Fonte:Mais futebol


Sp. Braga apresentou-se com oito caras novas
Luís Aguiar, Paulo César, Mário Felgueiras, Moisés, Filipe Oliveira, Palmeira, Evaldo e Kalaba são as caras novas do plantel do Sporting de Braga para a época 2008/09, às quais deverão juntar-se mais quatro ou cinco nos próximos dias.

Fonte: Diario do minho


Duas mãos cheias de reforços A oficina do Sporting de Braga abre esta manhã, tendo em vista a época 2008/09, com dez caras novas no plantel. A grande expectativa prende-se com a divulgação da contratação do internacional uruguaio, Elias Figueiroa.

Fonte:Correio do minho
« Última modificação: 24 de Junho de 2008, 07:45 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #1 em: 24 de Junho de 2008, 08:50 »
Jorge Jesus quer ganhar a Taça de Portugal

A Oito jogadores novos, Jorge Jesus no comando técnico, as ambições europeias de sempre e uma aposta forte na Taça de Portugal. A Liga pode estar parada, mas no Braga a ordem é para acelerar a fundo. Depois de um ano de menor fulgor, os minhotos regressaram ao trabalho com fasquias altas e cabeças bem levantadas. Foi a primeira equipa a voltar de férias por causa da inscrição na Taça Intertoto.
Esta prova europeia, com jogos previstos para 19 e 20 de Julho, levou o Braga a abrir a época numa altura em que o Minho se entrega aos festejos de São João. Por isso, a festa imperou em dia de apresentação, com centenas de adeptos a aplaudirem os 21 jogadores que marcaram presença no estádio e a verem um desfile de sete caras novas - o reforço Kalaba faltou à chamada, com a autorização do clube, e o mesmo aconteceu com os "repetentes" Roland Linz, Matheus e Rodriguez.
Os guarda-redes Mário Felgueiras e Eduardo (este de regresso após empréstimo), os defesas Moisés, Evaldo e Filipe Teixeira, o médio uruguaio Luis Aguiar e o avançado Paulo César agradeceram o interesse dos adeptos e alinharam num discurso com sentido único: o Braga está de novo bem, recomenda-se e vai lutar pelo pódio em todas as provas.
Jorge Jesus apontou a mira à Taça de Portugal, talvez por ter mostrado bons predicados naquela prova ao serviço do Belenenses: "Quero um título e acredito que pode ser na Taça de Portugal". "Não temo as responsabilidades. A minha ambição e a dos meus jogadores vai puxar o Braga para cima", continuou, empenhado em devolver o clube aos lugares de honra: "A minha experiência na Intertoto ajudará o clube a chegar à Taça UEFA".
António Salvador, presidente do Braga, reforçou a ambição, defendendo que a revolução no plantel e na equipa técnica "era necessária" para que o clube "não se desviasse do caminho traçado há cinco anos". Nos próximos dias, o Braga deverá transferir Eduardo para o Borrussia de Dortmund ou para o Estugarda. É que os alemães entregaram ao Braga uma proposta milionária para a compra dos direitos desportivos do guarda-redes que brilhou no Setúbal e o próprio admitiu ontem a vontade de "dar o salto". Roland Linz também poderá sair se o Braga chegar a acordo com o Fulham (Inglaterra).

PUBLICO
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2008, 08:52 »
Sp. Braga apresentou-se com oito caras novas

Luís Aguiar, Paulo César, Mário Felgueiras, Moisés, Filipe Oliveira, Palmeira, Evaldo e Kalaba são as caras novas do plantel do Sporting de Braga para a época 2008/09, às quais deverão juntar-se mais quatro ou cinco nos próximos dias.

DM
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #3 em: 24 de Junho de 2008, 08:53 »
Rafael Bastos e Figueroa, dois novos reforços no plantel do Sporting de Braga     

O Sporting de Braga continua de baterias apontadas para o mercado, visando o reforço do plantel. O médio ofensivo brasileiro Rafael Bastos e o avançado Figueroa são os senhores que se seguem na agenda arsenalista.

Rafael Bastos actuou no último ano no Belenenses e está praticamente garantido no plantel minhoto. O jogador pertence aos quadros do Cruzeiro de Belo Horizonte e vai custar aos cofres arsenalistas cerca de 600 mil euros.

Já Figueroa está a negociar com o Sporting de Braga e o avançado uruguaio é proveniente do Liverpool de Montevideo, emblema onde os arsenalistas já pescaram Luis Aguiar.

O manager do Sporting de Braga, Carlos Freitas, defende que o grupo vai receber ainda mais cinco reforços.

Com a oficialização de Rafael Bastos e Figueroa, o grupo de trabalho vai receber mais três caras novas, sendo que o sector defensivo vai ser reforçado, bem como o meio-campo.

ANTENA MINHO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #4 em: 24 de Junho de 2008, 08:55 »
BRAGA DÁ PONTAPÉ DE SAÍDA NA ÉPOCA 2008/09
PRIMEIRA META CHAMA-SE UEFA
O plantel do Sporting de Braga arrancou ontem para a nova temporada com dez caras novas e sob orientação de uma nova equipa técnica, liderada por Jorge Jesus, que terá o primeiro teste a sério na Taça Intertoto.



Depois de quatro presenças consecutivas na Taça UEFA, os «arsenalistas» não conseguiram o apuramento, pelo que se inscreveram na Taça Intertoto, que os «obriga» a iniciar a temporada mais cedo que o habitual.
A próxima época contará com uma equipa de ambições reforçadas, liderada por Jorge Jesus, à qual se junta o «manager» Carlos Freitas, e um plantel com bastantes alterações onde se registam as saídas de João Tomás, Paulo Santos, Zé Manel, Miguelito, Roberto Brum, Dani Mallo e Carlos Fernandes.
No arranque dos trabalhos, que ontem decorreu no Municipal de Braga, o presidente António Salvador, desejou que “os Guerreiros do Minho sejam felizes no clube e que tenham muita vontade, paixão e ambição”. Por seu turno, o director desportivo, Carlos Freitas pediu seriedade e competência ao plantel, que ainda deverá contar com mais quatro ou cinco jogadores: “Os objectivos passam por lutar, por estar à altura da dimensão do clube, da cidade e, para que isso aconteça, temos de ser competentes, sérios e ambiciosos, e a competência passa por vitórias em todos os jogos”.
Já o técnico Jorge Jesus disse ter a responsabilidade “de fazer melhor do que o Sporting de Braga conseguiu na época passada”.
“A ambição que tenho é de jogar sempre para cima. Temos a obrigação de disputar todos os jogos com ambição de vencer”. A primeira grande meta passa por conquistar um lugar na Taça UEFA, através da Intertoto: “Todos os jogadores sabem a responsabilidade que têm e nem é preciso dizer-lhes que a meta passa por conseguir um lugar na Taça UEFA”.

-----------------------------

PLANTEL

O plantel do Sporting de Braga, que integra 25 elementos, mas que ainda não está fechado, é o seguinte:
Guarda-Redes – Eduardo (ex-Vit. Setúbal); Kieszek, Mário Felgueiras (ex-Portimonense). Defesas – Filipe Oliveira (ex-Leixões), João Pereira, Paulo Jorge, Moisés (ex-Boavista), Alberto Rodriguez, Palmeira (ex-Digo Cão), Evaldo (ex-Marítimo), Frechaut. Médios – Kalaba (ex-Zesco Unietd), César Peixoto, Bruno Tiago, Abdou (ex-júnior), Andrés Madrid, Vandinho, Stélvio Cruz, Luís Aguiar (ex-Académica). Avançados – Jorginho, Orlando Sá (ex-Maria Fonte), Paulo César (ex-União Leiria), Wender, Linz e Matheus.

O NORTE DESPORTIVO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #5 em: 24 de Junho de 2008, 08:57 »
Bracarenses foram os primeiros a regressar ao trabalho

O Sporting de Braga foi  o primeiro clube da Liga a apresentar-se para a temporada 2008/09. A participação do clube na Taça Intertoto já em Julho obrigou a um regresso antecipado ao trabalho.
Depois de três épocas consecutivas a terminar em quarto lugar, a última época do clube minhoto ficou aquém das expectativas, ao ficar apenas em sétimo lugar e falhando a qualificação directa para as comPetições europeias.

Para melhorar a prestação da equipa, houveram mudanças na equipa técnica e no plantel.

O novo treinador, Jorge Jesus, que deixou o Belenenses para abraçar o projecto bracarense, diz não temer as responsabilidades do novo projecto. ''A minha ambição e a dos meus jogadores vai puxar equipa para cima'', referiu hoje o técnico no inicio dos trabalhos.

As novidades do grupo para 2008/09 são o regresso do guarda-redes Eduardo (ex-V.Setúbal), Mário Felgueiras (ex-Portimonense), Filipe Oliveira (ex-Leixões), Moisés (ex-Boavista), Evaldo (ex-Marítimo), o zamabiano Kalaba, Rafael Bastos (ex-Belenenses), Luís Aguiar (ex-jogador do Académica) e Paulo César (ex-U.Leiria).

Deixaram o clube os esquerdinos Carlos Fernandes e Miguelito (ambos para o Marítimo), Zé Manel (Leixões) e Roberto Brum.

Os guarda-redes Paulo Santos e Dani Mallo e o dianteiro João Tomás têm a permanência no clube ainda indefinida.

O Sp. de Braga vai disputar a terceira eliminatória da Taça Intertoto, nos dias 19/20 e 26/27 de Julho e caso se qualifique tem acesso à segunda pré-eliminatória da Taça UEFA.

LUSA
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 24/06
« Responder #6 em: 24 de Junho de 2008, 09:01 »
Sp. Braga apresentou plantel para 2008/09
O Sporting de Braga apresentou esta segunda-feira o plantel para a temporada 2008/09.

Os bracarenses iniciaram a preparação da nova época mais cedo devido à participação na Taça Intertoto.

O plantel dos arsenalistas contqa com 10 caras novas, bem como um novo treinador, Jorge Jesus.

Plantel:


Guarda-redes: Eduardo (Ex-Vitória de Setúbal); Kieszek e Mário Felgueiras (Ex-Portimonense)
Defesas: Filipe Oliveira (Ex-Leixões); João Pereira; Paulo Jorge; Moisés (Ex-Boavista); Alberto Rodriguez; Palmeira (Ex-Diogo Cão); Evaldo (Ex-Marítimo) e Frechaut
Médios: Kalaba (Ex-Zesco United); César Peixoto; Bruno Tiago; Abdou; Andrés Madrid; Vandinho; Stélvio Cruz e Luís Aguiar (Ex-Académica)
Avançados: Jorginho; Orlando Sá (Ex-Maria da Fonte); Paulo César (Ex-Leiria); Wender; Linz e Matheus.

DIARIO DIGITAL
 

Anuncios M