Quantcast
Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
37 Respostas
6914 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« em: 17 de Junho de 2008, 00:59 »
Marítimo: Miguelito contratado, Evaldo em Braga

Marítimo e Braga trocaram laterais esquerdos. Os madeirenses asseguraram esta segunda-feira a contratação de Miguelito por três épocas, enquanto que os minhotos vão contar com Evaldo nas próximas quatro temporadas. Recorde-se que do Minho para a Madeira já se transferiu o também esquerdino Carlos Fernandes.

Em termos de transferência, estas mudanças não envolvem custos, pois os bracarenses ficaram com os direitos desportivos do defesa verde-rubro, que tinha mais um ano de contrato com os maritimistas, enquanto que o Marítimo recebe os referentes a Miguelito.

O antigo jogador do Benfica volta ao Funchal, mas para o rival da equipa que representou antes de assinar pelos encarnados. É que foi ao serviço do Nacional, na temporada de 2005/06, que deu nas vistas antes de seguir para a Luz.

in maisfutebol


Penso que é uma boa opção...
Zezinho 3005
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #1 em: 17 de Junho de 2008, 01:04 »
A ser verdade....

Fico contente eu e o Carlos fernandes...
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #2 em: 17 de Junho de 2008, 02:15 »
Uma boa troca! Acho que ficamos a ganhar!

 Bom defensivamente, possante fisicamente, raçudo e sobe bem no terreno! Um bom reforço...

  ;)

 
 (Afinal sempre nos conseguimos ver livres do gajo ;D ;D ;D, não foram precisos os romenos pra nada ;D)
 
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #3 em: 17 de Junho de 2008, 02:15 »
Qual a idade do Evaldo?

Se foi o Jesus que decidiu...então concordo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #4 em: 17 de Junho de 2008, 02:20 »
Evaldo vai assinar por quatro épocas

Evaldo representará o Braga nas próximas quatro épocas. O lateral-esquerdo brasileiro chegou a Portugal com destino ao FC Porto, procedente do Atlético Paranaense - esteve uma época na equipa B dos dragões -, mudou-se posteriormente para o Marítimo, que representou nos últimos quatros anos. A transferência de Evaldo para o Braga (assim como a viagem inversa de Miguelito, ver caixa) resulta da reunião que há alguns semanas António Salvador, presidente da SAD do Braga, e Carlos Freitas, responsável pelo futebol dos minhotos, tiveram com Carlos Pereira, presidente do Marítimo, no Hotel Sheraton, no Porto. Evaldo tem sido um dos principais jogadores dos maritimistas e na época passada participou em 29 jogos da Liga, cumprindo todo o tempo em 28 deles.

Por outro lado, a contratação de Filipe Oliveira está por horas. O lateral-direito esteve ontem em Braga, onde, para além de uma visita às instalações do clube, o lateral-direito realizou exames médicos. Nas próximas horas assinar por três anos. Castanheira volta a ser emprestado ao Leixões.

Miguelito vai para o Marítimo

Miguelito vai jogar no Marítimo nas próximas três épocas. O acordo entre os clubes e o jogador está estabelecido e só falta oficializar a transferência. Miguelito possuía mais dois anos de contrato com os arsenalistas e o ingresso no Marítimo significa o regresso à Madeira, onde, na época 2005/06, jogou no rival Nacional. Miguelito iniciou a sua carreira no Rio Ave, onde cumpriu a formação e fez seis épocas como sénior, mudando-se então para o Nacional e posteriormente para o Benfica. Na Luz esteve época e meia e não se conseguiu impor, acabando envolvido na transferência de Luís Filipe de Braga para o Benfica.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Kilo
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #5 em: 17 de Junho de 2008, 02:40 »
Qual a idade do Evaldo?

Se foi o Jesus que decidiu...então concordo. ;)

 Tem 26 anos.  ;)
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #6 em: 17 de Junho de 2008, 08:51 »
Qual a idade do Evaldo?

Se foi o Jesus que decidiu...então concordo. ;)

 Tem 26 anos.  ;)


Trocámos 2 portugueses por 1 brasileiro (mais 1). Não consigo avaliar o jogador pois não me chamou nunca a atenção. Oxalá se dê bem em Braga.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #7 em: 17 de Junho de 2008, 09:05 »
Daqui a nada o Marítimo fica só com jogadores que jogaram na época anterior em Braga. ::)
Não posso dizer nada sobre o Evaldo porque é um jogador/nome que não me disse nada até o momento.
Anuncios M
Anuncios M
Combustao Iniciados
  • *
  • 44
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #8 em: 17 de Junho de 2008, 09:17 »
para além de um post que se limita a Copy & Past (o que a mim particularmentre me irrita, tendo em conta de quem vem ao forum, concerteza tem possibilidades de ir à internet ver essas noticias), este post nada acrescenta.
é que para o assunto em causa, existe um tópico  relativo ao plantel 2008/2009.
se por cada entrada/saída comçarem a aparecer tópicos,. lá vai o forum desta para melhor.
a não ser que seja a posição de quem o escreve, que se tome em conta (mais ou menos, olha para op que eu digo, não olhes para o que faço)
jaimec
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #9 em: 17 de Junho de 2008, 09:30 »
para além de um post que se limita a Copy & Past (o que a mim particularmentre me irrita, tendo em conta de quem vem ao forum, concerteza tem possibilidades de ir à internet ver essas noticias), este post nada acrescenta.
é que para o assunto em causa, existe um tópico  relativo ao plantel 2008/2009.
se por cada entrada/saída comçarem a aparecer tópicos,. lá vai o forum desta para melhor.
a não ser que seja a posição de quem o escreve, que se tome em conta (mais ou menos, olha para op que eu digo, não olhes para o que faço)

rinhónhó, rinhónhó, rinhónhó ... este/a ainda agora aqui chegou e já quer ser moderador ! Ó Combustão, porque é que não queimas de uma vez e te extingues !!! Pelo que tenho lido das tuas intervenções, lenha pra te queimar tens arranjado muita, agora só precisas de óxigénio para seres um/a verdadeiro/a combustão .E pelos vistos já não te sobra muito oxigénio, a julgar pelo que te chega ao cérebro ... já não deve faltar muito para apagares !
Combustao Iniciados
  • *
  • 44
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #10 em: 17 de Junho de 2008, 09:39 »

rinhónhó, rinhónhó, rinhónhó ... este/a ainda agora aqui chegou e já quer ser moderador ! Ó Combustão, porque é que não queimas de uma vez e te extingues !!! Pelo que tenho lido das tuas intervenções, lenha pra te queimar tens arranjado muita, agora só precisas de óxigénio para seres um/a verdadeiro/a combustão .E pelos vistos já não te sobra muito oxigénio, a julgar pelo que te chega ao cérebro ... já não deve faltar muito para apagares !



1º ahahahaha
2º traduz lá o que querias dizer com "rinhónhó", pois nem todos partilham os teus conhecimentos e habilidaddes linguísticas
3º não sei por onde concluíste que que queria ser moderador (ainda que tenha tido o meu perfil MARKUS banido, sem perceber o porquê até hoje - podem ver a única mensagem que postei)
4º sempre me disseram que as moscas não se apanham com vinagre.
eu sei que está fora do teu alcance perceber o que acabo de dizer, mas tenho dito !
« Última modificação: 17 de Junho de 2008, 11:07 por Combustao »
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #11 em: 17 de Junho de 2008, 11:19 »
para além de um post que se limita a Copy & Past (o que a mim particularmentre me irrita, tendo em conta de quem vem ao forum, concerteza tem possibilidades de ir à internet ver essas noticias), este post nada acrescenta.
é que para o assunto em causa, existe um tópico  relativo ao plantel 2008/2009.
se por cada entrada/saída comçarem a aparecer tópicos,. lá vai o forum desta para melhor.
a não ser que seja a posição de quem o escreve, que se tome em conta (mais ou menos, olha para op que eu digo, não olhes para o que faço)

Faz pouco tempo que chegaste e já vês o fim do fórum????

Mas eu volto a repetir o que já te foi dito em outro tópico:

O Objectivo de fazer Copy & Past sobre notícias referentes ao nosso clube,passa única e exclusivamente para podermos debater aqui no fórum essas mesmas notícias.

Esta notícia é digna de um novo tópico, mesmo que não seja oficial tem algo de concreto,pois toda a comunicação social destaca esta troca de jogadores entre o Marítimo e o Braga.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #12 em: 17 de Junho de 2008, 11:34 »
Os dois jogadores em causa são de qualidade baixa, não faz diferença.
É bom viver o Braga.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #13 em: 17 de Junho de 2008, 11:38 »
Não me lembro de Evaldo. Uma coisa tenho a certeza, não é pior do que Miguelito.

Só defesas e mais defesas. Avançados que marcam 5 golos por época? No Leiria havia bem melhor para escolher. Vamos ver no que dá.
Combustao Iniciados
  • *
  • 44
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #14 em: 17 de Junho de 2008, 12:07 »
não é preciso ser moderador para se ser oportuno ou inoportuno.
Basta ver que o Braga Forever, sendo moderador, nada acrescenta ao que foi dito, e por oposição, o SCM e o José Soares, membros do Forum de 2 ª categoria como eu, vão ao cerne da questão: abre-se um tópico para falar de 2 jogadores que ninguém conheçe e que nem oficialmente foram contratados.


As cerejas em cima do bolo, estão para chegar. fala quem sabe.
quando isso fopr verdade, abra-se não um tópico, mas um forum para os debater (já imaginaram se entra outro nome como foi o caso do JVP ?)
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #15 em: 17 de Junho de 2008, 12:27 »

Basta ver que o Braga Forever, sendo moderador, nada acrescenta ao que foi dito, e por oposição, o SCM e o José


Como vou acrescentar algo,se estou constantemente a repetir o que pensa a generalidade dos foristas??

Mas tudo bem...vamos mas é falar do Evaldo, que pode realmente ser uma mais valia para o nosso plantel!

O Miguelito foi embora sem demonstrar as suas reais qualidades,designadamente as de melhor lateral esquerdo da 1ª  liga de épocas anteriores.

A confirmar-se só desejo boa sorte ao Evaldo,e felicidades ao Miguelito. ;)       
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
RicardoB Juniores
  • ***
  • 446
  • "A Vida é a soma das tuas escolhas"
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #16 em: 17 de Junho de 2008, 12:27 »
nao conheço o evaldo.. so sei que neste momento so temos um defesa esquerdo..
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #17 em: 17 de Junho de 2008, 12:31 »
Gostei da troca.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #18 em: 17 de Junho de 2008, 13:31 »
Não conheço esse tal Evaldo, mas só o facto de termos despachado o Miguelito, por si só já é óptimo!
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: Miguelito na Madeira (Marítimo), Evaldo em Braga
« Responder #19 em: 17 de Junho de 2008, 14:21 »
Não conheço muito bem o Evaldo mas de certeza que nao ficamos a perder em nada bem pelo contrário... ;D Só fiquei triste com a saida do Carlos Fernades podia nem ser um grande jogador mas era muito certinho a defender e seria um supelente de luxo.

VIVA O BRAGA 
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
 

Anuncios M