Quantcast
Quais os jogadores a dispensar? VOTE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Quais os jogadores a dispensar? VOTE
58 Respostas
8810 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« em: 12 de Maio de 2008, 10:03 »
Esta votação parece-me interessante agora que o campeonato terminou e se prepara o próximo.

vamos então votar naqueles jogadores que consideramos que deviam deixar o clube.

Sei que é uma decisão que tem a ver com eventuais substitutos, vendas, trocas e afins.

Mas o exercício que proponho agora é uma avaliação sem qualquer tipo de restrições.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #1 em: 12 de Maio de 2008, 10:41 »
As minhas escolhas:

Paulo Santos - Custa-me imenso por o nome deste jogador na lista dos dispensados mas infelizmente o nosso guardião já não é o que era.. Ainda assim, um MUITO OBRIGADO por tudo o que representou al longo destes anos no Enorme!

Miguelito - É dificil de acreditar como um jogador pode mudar tanto.. Depois de ver exibições dele no Nacional, custa-me a acreditar que é o mesmo jogador...

Breno - Para mim não tem qualidade para este Braga.

Madrid - Outro que me custa muito ver nesta lista. O El Gringo já ha algum tempo que desapareceu do estrelato do Braga. Para mim um dos melhores jogadores que passou pelo Braga.. Mudança repentina e... nunca mais foi o mesmo.

Vandinho - Apesar de ter mudado nestes ultimos jogos continua a ser um jogador muito inconstante e como tal nada seguro para a próxima epoca.

Stelvio - Tem muito a aprender ainda...

Jailson - Palavras para quê? Nem no Soarense o queria ver a jogar...

João Tomás - Mais um que tenho pena de pôr nesta lista... Mas infelizmente o golo que ele marcou não apaga o nulo que foi durante a epoca, se bem que muito por culpa da lesão e do nosso matador Linz. Penso que se arranja melhor e mais barato...

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #2 em: 12 de Maio de 2008, 10:41 »
Paulo Santos
Mallo
Breno
Madrid
Vandinho
César Peixoto
Zé Manel
Jaílson
Tomás
Jorginho
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Gambit
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #3 em: 12 de Maio de 2008, 11:17 »
Numa palavra: vassourada!!  ;)
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #4 em: 12 de Maio de 2008, 11:17 »
Paulo Santos
Danni
César Peixoto
Zé Manel
Stélvio
Jailson
Vandinho
Breno
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #5 em: 12 de Maio de 2008, 11:33 »
Realmente pareçe que estamos mais ou menos de acordo, com as votações.
Há aqui jogadores que se destacam nas escolhas, somos todos unanimes quanto a isso e espelha bem que precisamos de mandar 8 a 10 jogadores embora e contratar 4 ou cinco, fazer subir aos seniores e regressar emprestados mais 4 ou 5 jogadores e resolvemos o problema e continuamos com uma grande equipa á  espera de um bom treinador.

Não podemos escolher pelo passado do clube pois o passado já lá vai e o futuro é que nos espera. temos de ser coerentes.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #6 em: 12 de Maio de 2008, 11:37 »
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #7 em: 12 de Maio de 2008, 11:43 »
A minha lista de dispensas:

PAULO SANTOS - Teve o seu grande momento no Braga, agora temos Eduardo e Pawel
MALLO    -  Grande ser humano, terá lugar se Braga ficar com 3 guarda - redes
CARLOS FERNANDES - a dispensar se vier um lateral  muito superior , troca por troca prefiro ficar com ele
BRENO    - Não teve oportunidades.
MADRID    - Nunca mais foi o grande Madrid... Tentar vender
VANDINHO- Inconstante
STÉLVIO- tem que aprender muito -emprestar
PHILCO    - muito novo ainda - emprestar
BRUNO TIAGO- Azarento ?? o que se passou ??? a emprestar

AINDA FALTA OS EMPRESTADOS.... PARA MIM  A EMPRESTAR NOVAMENTE , MENOS O EDUARDO



   
Anuncios M
Anuncios M
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #8 em: 12 de Maio de 2008, 11:46 »
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras

CONCORDO. Com um treinador disciplinador ..temos jogador
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #9 em: 12 de Maio de 2008, 11:48 »
À muita gente que é contra esta limpeza, mas sinceramente eu olho para estes 20 jogadores e não tenho duvidas nos que escolhi, aliás ainda teria alguns para emprestar e dois para vender.

Mas vamos aos dispensados:

Paulo Santos - Com o regresso do Eduardo, não faz sentido continuar.
Mallo - O ordenado que ganha não condiz com o que joga.
Carlos Fernandes - fim de contrato, fim de linha.
Breno - não parece mau de todo, mas não se conseguiu impor.
Vandinho - sinceramente já não vai lá.
César Peixoto - eu não vou dizer que não se tem esforçado, mas não tem estofo e garra para jogar no enorme.
Zé Manuel - uma desilusão.
Jailson - tentar um novo empréstimo era a pior noticia desta pré-época, e está tudo dito.
João Tomás - acaba contrato, mas... até a mim me custa colocá-lo aqui, sem lesões faz muita falta.
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #10 em: 12 de Maio de 2008, 11:56 »
faltam os jogadores emprestados

Outra coisa não gosto de falar em despensas mas sim em vendas

Guarda-redes

Acho que o Ricardo podera ser emprestado
Eduardo se ouver uma boa proposta poque não vende-lo ?
Paulo Santos e dani Tentar vender um deles a um clube romeno ( estão com muita massa )

defesas

vender o rodrigues e o anilton ( aos romenos ), o joão Pereira penso que já está vendido ( Infelizmente ), Renovar com o Breno e emprestar

Meio campo

Vender ou emprestar o Vandinho, Madrid e o stelvio
Se houver uma boa proposta vender o cesar peixoto
O Pilco deve ser emprestado para rodar

Ataque

vender o linz e o mateus se aparecerem boas propostas
jailson  indicar-lhe o itenerario para lisboa e despachá-lo
Anuncios G
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #11 em: 12 de Maio de 2008, 12:32 »
Devem sair quase todos menos estes seis:


PAWEL 
JOAO PEREIRA
CONTRERAS 
PAULO JORGE 
RODRIGUEZ   
LINZ 
MATHEUS 

É bom viver o Braga.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #12 em: 12 de Maio de 2008, 12:35 »
PAULO SANTOS
MALLO
CARLOS FERNANDES
BRENO
VANDINHO
STÉLVIO
CÉSAR PEIXOTO
BRUNO TIAGO
ZE MANUEL
JAILSON
TOMÁS
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #13 em: 12 de Maio de 2008, 12:47 »
P. Santos -> Já deu muito ao Braga, e o nosso muito obrigado, mas de momento não tem perfil pra jogar no Braga.
Stélvio -> Não mostrou nada de nada...não merece estar cá.
José Manuel -> Já pode ir tirar curso de treinador ou algo do género.
Jailson -> gostava de saber quem lhe disse que era jogador de futebol, e como querem que ele fique cá mais 2 anos  ??? ??? ???
Madrid -> Não sei o que anda aqui a fazer, quer dizer, sei...a comer dinheiro, porque jogar ta quieto (novela mexicana)
Bruno Tiago -> Azarado  :-\
Breno -> Não sei se o empréstimo seria a melhor opção, porque não errou mt nos jogos que fez, e como andamos de lesões, iremos precisar deles.
Anilton -> regressando do empréstimo é vende-lo logo.

Isto é a minha opinião, mas qd vier o novo treindaor que decida .
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #14 em: 12 de Maio de 2008, 12:50 »
DISPENSAR

 - a falta de profissionalismo
 - a falta de raça
 - a falta de vontade de vencer e de crer e de sofrer
 - a falta de sentimento e de  paixão para com o clube e seus adeptos.

  Os jogadores que não dispensarem estes factos, adeus e até NUNCA.

 por isso custa-me ver MALLO, CARLOS,TOMÁS, BRUNO e o PAULO

  


BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #15 em: 12 de Maio de 2008, 12:57 »
OS QUE FICAM:


PAWEL --» Bom Guarda-redes,ele e o Eduardo garantem o futuro da nossa baliza.

JOAO PEREIRA --» Sem comentários...venha mais um lateral pelo menos para lhe fazer "sombra".

CARLOS FERNANDES --» Está na lista dos meus dispensados,mas só em caso de se contratar um melhor do que ele.

MIGUELITO --»
Para mim fica,pois teve muito pouco tempo de adaptação,e foi logo lançado às "feras"...portanto como tem mais tempo de contrato,vamos dar mais uma hipótese AO MELHOR LATERAL ESQUERDO DA ÉPOCA PASSADA!

CONTRERAS --» Muita classe mesmo,só espero que seja possível "segurar" este grande jogador.

PAULO JORGE --»
A nossoa alma Braguista.

RODRIGUEZ --» Craque para vender.

BRUM --»
Jogador útil,e que tudo fez para merecer continuar no nosso plantel.

MADRID --» Não consigo dispensar o melhor trinco que passou por Braga,mais ainda ao saber que ainda tem mais tempo de contrato...

PHILCO --» Jogador com Enorme potencial.

WENDER --»
Jogador que dá tudo o que tem em prol do S.C.Braga.

LINZ --»
Excelente ponta de lança,com muito mercado e,deve ser vendido após o Europeu.

JORGINHO --»
Bom jogador,com mais 3 anos de contrato...

MATHEUS --» Em breve,um dos melhores extremos da nossa liga de futebol.
« Última modificação: 12 de Maio de 2008, 13:01 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Kilo
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #16 em: 12 de Maio de 2008, 13:14 »
 Paulo Santos e Dani - Com a presença de Eduardo, Pawel, Ricardo e Diego não faz sentido nenhum deles continuar!

 Miguelito - Pode ser que alguém na Roménia o queira ;D.

 Breno - É fraquinho. Muito lento. Não é central para o Braga. Para isso, temos outros valores emprestados e que ficam bem mais baratos.

 Vandinho - Não podemos arriscar mais uma época como esta. Um dos cancros da equipa. Mau comportamento, rendimento deplorável, em suma...obrigado por tudo e até sempre.

 César Peixoto - Outro dos que não dá garantias nenhumas para a próxima época. Não quero no "novo" Braga jogadores que tenham atitudes como ele teve em vários jogos! Seja por estupidez, seja por incapacidade (Leiria e Académica, em que desiste de lances só porque o adversário começou a correr :o). Para mim, a sua dispensa nem devia ser pensada...era sumaríssima!  ;D


 Zé Manel - Mais um. Não nos podemos fiar em jogadores que passam uma época com rendimento 0. É preciso sangue novo!


 Jailson - Tenho mesmo que escrever alguma coisa??  >:( >:( >:( >:(

 
 Jorginho - Foi o único jogador que me fez pensar! Pus como dispensavel, mas admito que possa ficar!  ::)


 Depois há outros que não sendo dispensaveis a titulo definitivo, são para emprestar:

 Madrid - Não nos podemos ver livres dum activo tão importante, e também temos a noção que no Braga, este jogador acabou. Penso que a solução seria emprestá-lo a um clube estrangeiro, a ver se o homem atina e ainda podemos ir a tempo de o transferir.

 Bruno Tiago - Pode ser um jogador a emprestar. Uma época parado devido a lesão... Em que condições estará??  :-\

 Quanto aos jovens Philco e Stélvio há que ponderar. Podem ficar em Braga e aproveitar a Intercalar para irem evoluindo, ou são emprestados...
 

 As vendas deviam-se resumir a Linz e Rodriguez, mas penso que não vai ser possível segurar o João Pereira!

 O Matheus vai dar muito jeito se ficar. É um extremo como não se vê no Braga há muito tempo. Ganha no um para um, é rápido e cria muitos desiquilibrios. Se ficar, vai ser importantissimo para a próxima época. Além de que proporciona uma variedade muito grande de opções fazendo parelha no plantel com Wender, um jogador completamente diferente.

 Acrescentaria que este ano o plantel pode ter à vontade 26/27 jogadores, pois muitos deles vão ter a oportunidade de rodar na Liga Intercalar. Jogadores como Pizzi, Philco, Stelvio, Diego e/ou Ricardo, Dani Coelho, Abdou e Forbs podem perfeitamente evoluir ficando no Braga.

 De resto é comprar poucos e bons... ;)
 
« Última modificação: 12 de Maio de 2008, 13:26 por Kilo »
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #17 em: 12 de Maio de 2008, 14:07 »
Paulo Santos
Dani Mallo (Como disse o Kokas é um grande ser humano e que pôs sempre o clube em 1ºlugar na sua cabeça)
Stélvio
Vandinho
Zé Manel
Jaílson
Breno
Miguelito(Confirmar se o que se passou foi azar, porque ele é bem melhor do que o aquilo que mostrou)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #18 em: 12 de Maio de 2008, 14:23 »
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras
este senhor é lixo..nao tem interesse,no futebol tb é preciso saber correr para trás
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Quais os jogadores a dispensar? VOTE
« Responder #19 em: 12 de Maio de 2008, 15:31 »
Eu só acho que se devia de dar mais uma oportunidade ao César Peixoto.. Para mim tem sido dos melhores jogadores do Braga desde que começou a jogar no meio campo...

Saudações Ultras
este senhor é lixo..nao tem interesse,no futebol tb é preciso saber correr para trás

Lixo para mim são alguns comentários que se veem aqui no SuperBraga sem qualquer tipo de teor informativo ou cosntrutivo..

Apenas postcout +1..

Agora o César para mim é um lutador. Poucos são os jogadores que superam a lesão que ele teve! Consegui recuperar mas rapidamente foi queimado ao ser posto em posições que ele se já antes da lesão lhe custava fazer, lhe iria custar muito mais depois dela.. Nessa altura eu odiava-o e só o queria ver longe do Braga... Até ao dia que o puseram no meio-campo.. A partir desse momento vi um jogador que apesar de não ter a força nas pernas de antigamente se esforçava para tal, e que escondia essa limitação atraves dos pés dele.. Bom remate, boa leitura de jogo, boa capacidade de passe e de transição defesa-ataque...

Não é bom a defender.. pois.. nunca foi defesa e nunca há-de ser.. Este é um jogador para ataque!

Ponham um Linz a defender e vejam o resultado de tão grande e imprinscidivel jogador..

Penso que faz falta a este Braga um jogador para o César para a próxima época..

Saudações Ultras
 

Anuncios M