Quantcast
BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
18 Respostas
3866 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« em: 18 de Abril de 2006, 02:26 »
Acho que já chega!! "Todos" os jogos  a ser roubados e não fazemos nada?!

Se não fala o Presidente/Treinador temos que ser a nos a reagir.. Vamos ao estadio para ver resultados ja feitos?! Hoje foi pena não ter havido invasão de campo :S

TA NA ALTURA DE TOMARMOS UMA POSIÇÃO... NAO SEI O QUE, BOICOTES, PROTESTOS... MAS UMA COISA QUE SEJA LEVADA A SERIO E PA FRENTE. ACHO QUE TODOS OS BRAGUISTAS DEVEM TOMAR UMA POSIÇÃO.

FARTOS DE SER PREJUDICADO!!!!!


Mágico Braga Allez
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #1 em: 18 de Abril de 2006, 12:17 »
O Salvador até deve gostar... ele nunca fala, nisso ele é um palerma!
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2006, 13:15 »
preciso de 3/4 pessoas para uma acção de protesto de nível.
comigo, está at´agora o Cardoso (penso que não me leva a mal esta observação).
Preciso mesmo só de 3/4 pessoas

responder pf para o meu e.mail com urgência
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #3 em: 18 de Abril de 2006, 13:38 »
Estes gajos que erram, deviam ser penalizadas severamente, caso contrário abanar com eles até se borrarem todos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #4 em: 18 de Abril de 2006, 13:49 »
A fazer algo era espancar uns arbitros, mas cada vez é mais dificil isso acontecer...Eles vão continuar a roubar e a ser protegidos pela bofia!!!

A não ser que se aperte um ou outro no local de trabalho por exemplo ;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #5 em: 18 de Abril de 2006, 14:55 »
Também acho que chega, o presidente é que podia actuar...
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #6 em: 18 de Abril de 2006, 15:00 »
Tem de ser o Presidente a mostrar que está farto de ser roubado tal como eu e qualquer um de nós. Até pode ser que se diga que não perdemos por causa desses homens de preto, mas que ajudam a que a gente não ganhe ajudam!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2006, 15:02 »
Mas como o presidente não faz nada, alguem tem de fazer.
Os adeptos do BRAGA têm uma palavra a dizer!
Força Bracarus! Vai pá frente!
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #8 em: 18 de Abril de 2006, 15:40 »
penso que neste caso, os adeptos podem fazer algo. Não de uma forma violente pois é "pior a emenda que o soneto" mas que todos vejam a nossa indignação e tristeza perante atropelos gritantes á verdade desportiva.

Apelava, pegando na ideia do Bracarus, para que todos possam participar na "idea<lização " de uma acção de protesto forte, actuante e que demonstre a nossa indignação.
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #9 em: 18 de Abril de 2006, 16:57 »
Preparem-se para mais um roubo....


Antigos Estudantes de Coimbra movem processos contra Liga e árbitro Jorge Sousa

Antigos Estudantes de Coimbra decidiram mover uma acção em tribunal contra o árbitro Jorge Sousa e Liga Portuguesa de Futebol Profissional, por «danos morais, desportivos e financeiros», e porque consideram que a Académica tem vindo a ser «escandalosamente prejudicada pela arbitragem».
 
 
Jorge Sousa, filiado na Associação de Futebol do Porto, dirigiu o recente encontro da 30.ª jornada da Liga portuguesa de futebol entre a Académica e Naval 1.º de Maio no qual se registou uma igualdade a duas bolas.

«Contamos na Associação com alguns dos melhores advogados do país que já se debruçaram sobre os acontecimentos ocorridos no estádio Cidade de Coimbra onde a equipa da Académica acabou com oito jogadores em campo e com o seu técnico expulso do seu lugar de trabalho por motivos que continuam por explicar», foi-nos revelado por um elemento daquela Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra, sediado em Lisboa.

«Depois da vergonha a que assistimos ontem ao jogo de Braga em que o Paços de Ferreira foi flagrantemente beneficiado pela equipa de arbitragem, ao ponto de um assistente do árbitro Carlos Xistra ter permitido que um jogador do Paços (Júnior) tenha «pescado» a bola para dentro das quatro linhas e fazer o segundo golo dos pacenses, decidimos avançar já que há fortes suspeitas de que o futebol português se encontra realmente viciado», foi-nos informado.

Preocupados com a situação que pode «empurrar» a Académica para a Liga de Honra, os Antigos Estudantes de Coimbra deliberaram ainda enviar uma exposição do que se passa à UEFA. «Perdeu-se a vergonha e há que agir», foi-nos ainda revelado.

Académica e Paços de Ferreira ocupam respectivamente o 12.º e 13.º lugares da tabela classificativa da Liga portuguesa, ambos com 37 pontos, muito perto da zona de descida que é ocupada actualmente por Rio Ave (34), V. Guimarães (33), Gil Vicente (33) e Penafiel (15).
 
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #10 em: 18 de Abril de 2006, 17:09 »
Ric, também sou contra a violência GRATUITA, mas em certas circunstâncias esta torna-se LEGÍTIMA.
No entanto, também penso que devemos começar com acções  pacíficas que mostrem a nossa indignação e revolta, mas quais???

Manifestações populares em frente ao governo civil ou em frenta à liga; envio de mails às entidades responsáveis; abaixos-assinados; coreografias de protesto no estádio; auditorias ao ministro do desporto; boicotes aos jogos; jornada de luto; vetar árbitros para os jogos do BRAGA; ...........

Não sei porquê, mas penso que nada disto mudaria alguma coisa....

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Anuncios G
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #11 em: 18 de Abril de 2006, 17:16 »
Ric, também sou contra a violência GRATUITA, mas em certas circunstâncias esta torna-se LEGÍTIMA.
No entanto, também penso que devemos começar com acções  pacíficas que mostrem a nossa indignação e revolta, mas quais???

Manifestações populares em frente ao governo civil ou em frenta à liga; envio de mails às entidades responsáveis; abaixos-assinados; coreografias de protesto no estádio; auditorias ao ministro do desporto; boicotes aos jogos; jornada de luto; vetar árbitros para os jogos do BRAGA; ...........

Não sei porquê, mas penso que nada disto mudaria alguma coisa....



tb acho, freitas...tb acho...

temo que seja bater no ceguinho...
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #12 em: 18 de Abril de 2006, 17:23 »
Pois, isso de a violência não reultar... só se for no Tibete.
Temos um caso igual.
Na política tivemos uma revolução com "cravos", destituiu-se o anterior governo, houve quem dissesse que os metia no campo pequeno, mas sangue: ZERO.
Consequência: os gorvernados que temos à frente do país, são os mesmos ou os filhos desses e defecam na cabeça do povo porque já sabem: O POVO É SERENO
Se as penalidades fossem sérias e se realmente houvese responsabilização, as coisas não se passavam assim.
PARECE QUE ESTAMOS EM ITÁLIA.
« Última modificação: 18 de Abril de 2006, 17:25 por lininho »
zé: futuro capitão. 8-)
jmacedo
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #13 em: 18 de Abril de 2006, 17:53 »
Caros amigos

O utebol esta viciado assim como as instituiçoes que o regem. E se alguem suspeitar de alguma coisa, as ofertas sao tao grandes que acabam viciados na mesma. Nao se esqueçam que o futebol é uma empresa que faz muito dinheiro, e pouca coisa pode po-lo em causa... As arbitragens apesar de sempre contestadas nao resolve nada...
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #14 em: 18 de Abril de 2006, 18:28 »
PROTESTO JA ;D
P. Mendes
P. Mendes Iniciados
  • *
  • 17
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #15 em: 18 de Abril de 2006, 19:42 »
este problema nao é de agora, eu só me pergunto porque raio é que os clubes "pequenos" e o nosso ENORME alinham nesta "esparrela", nesta palhaçada sem sentido!
Podiam fazer uma liga á parte com arbitros profissionais! Assim podia haver um campeonato justo pra todos e deixavam os tres estarolas jogar uns contra os outros os fins de semana, e ficava toda a gente contente!
Alias pra mim é o problema é mesmo este. porque raio é que os clubes "pequenos" e o nosso ENORME alinham nesta farsa!!

enfim enquanto os dirigentes nao acordarem/quiserem, nós pouco ou nada podemos fazer, simplesmente somos poucos!e vamos ser inda menos com o clube vizinho na 2a liga!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #16 em: 18 de Abril de 2006, 20:49 »
Pois, isso de a violência não reultar... só se for no Tibete.
Temos um caso igual.
Na política tivemos uma revolução com "cravos", destituiu-se o anterior governo, houve quem dissesse que os metia no campo pequeno, mas sangue: ZERO.
Consequência: os gorvernados que temos à frente do país, são os mesmos ou os filhos desses e defecam na cabeça do povo porque já sabem: O POVO É SERENO
Se as penalidades fossem sérias e se realmente houvese responsabilização, as coisas não se passavam assim.
PARECE QUE ESTAMOS EM ITÁLIA.

Apoiado!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #17 em: 18 de Abril de 2006, 21:17 »
Penso que esta iniciativa já vem tarde,muito tarde mesmo!

Andamos o ano todo a ser "comidos" pelo sistema e só agora é que dizemos basta?

Vamos prevenir já a próxima época e combater este sistema nojento, que só envergonha o campeonato Português.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: BASTA!!!! TÁ NA HORA DE REAGIRMOS, FAZER ALGO....
« Responder #18 em: 19 de Abril de 2006, 13:19 »
bracarus estou contigo
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
 

Anuncios M