Quantcast
Re: S.C.BRAGA vs NAVAL(16 às 17h)--» Lançamento do jogo- VAMOS MOSTRAR A NOSSA RAÇA!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Re: S.C.BRAGA vs NAVAL(16 às 17h)--» Lançamento do jogo- VAMOS MOSTRAR A NOSSA RAÇA!
0 Respostas
1575 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 504
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
Meus amigos nós que tantas vezses falamos de falta de amor á camisola, na edição de Hoje do Record o Davide diz algo como " vou voltar a uma casa especial" e fiquei ainda a saber depois de ler o jornal que Davide foi pai há um mês e que o Bébe já pertence há familia de Braguistas inclusive já é sócio do nosso Enorme.

Eu proponho para amanhã uma grande salva de palmas ou algo mais ( Claques Ajudem ) para receber-mos o Davide, um senhor como já há poucos no Futebol.

Ainda falando do Davide, têm reparado em que posição tem jogado o Davide na Naval ? pois eu digo a numero 8 ou seja posição do Vandinho, e já agora só mais uma pergunta quantos jogos fez Davide no meio campo em Braga? eu respondo mais uma vez 00000000,0000000. Será o Davide um caso de jogador mal aproveitado? eu acredito que sim.

Amanhão eu lá estarei com a mesma confiança de sempre e acredito que até ao fim do campeonato, ninguem nos vai
parar. Pawel, J.Pereira,Rodriguez, P. Jorge, Miguelito, Brum, Madrid (Volta Gringo),César Peixoto, Wender, Matheus e Linz.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
 

Anuncios M