Quantcast
espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
16 Respostas
3585 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« em: 10 de Março de 2008, 02:05 »
"Autocarro do Sporting apedrejado

O autocarro do Sporting, à saída de Guimarães, foi apedrejado por adeptos do Vitória, causando danos materiais. A viatura transportava os jogadores e equipa técnica do Sporting do Estádio D. Afonso Henriques para o aeroporto Francisco Sá Carneiro." in http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futautocarroapedrejado_090308_41675.asp

é por estas e por outras que esse camaradas nunca hão de ser grandes seja em que lugar for do mundo!!!

e já agora:prefiro ter 1 e apenas 1 sócio no SCBraga que os vossos 29 mil que seremos sempre maior que vocês em qualquer hora, tempo ou lugar do mundo!!!
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #1 em: 10 de Março de 2008, 02:27 »
 ??? ???
O titulo do topico está assim um bocado desviado do tema...Acho eu...
Bem nós tambem nao podemos falar muito porque ainda no jogo contra o Guimarães uns atrasados mentais aqui de Braga tambem apedrejaram um dos autocarros deles maioritariamente composto por mulheres..
Em qualquer lado ha sempre alguem que aproveita a rivalidade no futebol como desculpa para a violência :-\
É triste mas é a realidade..
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #2 em: 10 de Março de 2008, 08:21 »
Bem nós tambem nao podemos falar muito porque ainda no jogo contra o Guimarães uns atrasados mentais aqui de Braga tambem apedrejaram um dos autocarros deles maioritariamente composto por mulheres..

Pois, nós não podemos mesmo falar!

E óh Adepto, realmente o tópico está assim um bocado para o torto, não achas?
Era bem bom que fossemos nós à Champions League do que eles, mas se o nosso SCB não se esforça para tal, não podemos fazer nada contra.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #3 em: 10 de Março de 2008, 11:30 »
aguardem e vão ver...  ;)


ou não se recordam vocês no país em que vivemos??


os únicos clubes que passam impunes no nosso país com brincadeiras deste estilo é os 3estarolas, o bebedenses e o boabunda...


eu não quero afirmar convicto 100% que tenho razão, mas que não duvido que esta atitude dos adeptos do BITORIA lhes tenha custado a champions lá isso não duvido!!! ::)
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #4 em: 10 de Março de 2008, 11:41 »
Desculpa Adepto, mas parece que não tens visto ou lido o que se passou em alguns jogos do Guimarães. Basta te lembrar o golo contra nós lá no estádio deles. Ainda achas que lhes vai acontecer algo?
Sinceramente na minha opinião se de facto isto se passou (não duvido mesmo nada), uma multazita e está resolvido o assunto, agora não irem a champions só se for por ficarem em quartos ou quintos!

Abraços
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #5 em: 10 de Março de 2008, 11:49 »
Tambem nao me parece que esta tua ideia tenha pernas para andar...
No maximo terão de pagar uma multa, e nestes casos é sempre duvidoso até porque provavelmente não ha provas de que seriam efectivamente adeptos do vitoria.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #6 em: 10 de Março de 2008, 12:07 »
Por muito que me custe, acho que é irónico um post com este título depois do jogo de ontem (ainda por cima no nosso fórum). Eu imagino quem se rirá à custa disto...  >:(
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #7 em: 10 de Março de 2008, 17:57 »
V. Guimarães paga estragos no autocarro do Sporting

A Direcção do V. Guimarães saiu hoje a terreiro «repudiar» os danos causados no autocarro que transportou a comitiva do Sporting após o jogo da noite passada, disponibilizando-se ainda para assumir o pagamento das despesas com a reparação.
 
Em comunicado, o clube salienta também que dirigiu de imediato pedido de desculpas pelo sucedido junto dos dirigentes do Sporting, independentemente de os referidos actos terem ocorrido fora do perímetro do Estádio D. Afonso Henriques.

In A Bola
Anuncios M
Anuncios M
tony21 Juvenis
  • **
  • 247
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #8 em: 10 de Março de 2008, 19:32 »
Por muito que me custe, acho que é irónico um post com este título depois do jogo de ontem (ainda por cima no nosso fórum). Eu imagino quem se rirá à custa disto...  >:(

  Completamente de acordo. Depois dizem que os espanhóis é que andam sempre a falar de nós.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #9 em: 10 de Março de 2008, 20:01 »
Por muito que me custe, acho que é irónico um post com este título depois do jogo de ontem (ainda por cima no nosso fórum). Eu imagino quem se rirá à custa disto...  >:(

  Completamente de acordo. Depois dizem que os espanhóis é que andam sempre a falar de nós.

Nem mais... Não entendo bem o porquê deste titulo  ???
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #10 em: 10 de Março de 2008, 20:22 »
Mais do mesmo. Afinal de contas, eles apedrejam qualquer equipa que vá jogar contra eles! Qual é a novidade?! Só mostram, uma vez mais, aquilo que são. Pior mesmo só o facto de se orgulharem disso. Enfim!
Anuncios G
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #11 em: 10 de Março de 2008, 20:40 »
"espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League"

Agora não entendi a relação entre o titulo do tópico e o assunto a ser debatido.

Como dizia aquela publicidade televisiva "explica-me como se eu fosse muito burro", ou então prefaciando o Scolari "E o burro sou eu?"  ;D ;D ;D
 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Gambit
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #12 em: 10 de Março de 2008, 21:05 »
Saiu há pouco uma norma que indica que quem apedreja autocarros é afastado automáticamente da Liga dos Campeões!!
Se apredejarem umas rameiras, dá uns pontos extra e sempre podem ir à UEFA!!  ::)
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #13 em: 10 de Março de 2008, 21:27 »
Se apredejarem umas rameiras, dá uns pontos extra e sempre podem ir à UEFA!!  ::)

Tipo isto?

http://br.youtube.com/watch?v=vOL90-uo_D8
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #14 em: 10 de Março de 2008, 23:09 »
O que eu sei,é que mais uma vez o Guimarães "pega ao empurrão" ;D

O 1º golo é em fora de jogo,e continua a saga...

Hoje fiquei a saber que o irmão do presidente do Guimarães pertence ao conselho de arbitragem da FPF...tudo dito.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
estilus Juvenis
  • **
  • 182
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #15 em: 10 de Março de 2008, 23:17 »
A Direcção do Vitória repudia com veemência os danos causados no Autocarro do Sporting.

A Direcção do Vitória Sport Clube vem publicamente repudiar os danos causados no Autocarro do Sporting Clube Portugal, com a mesma veemência com que repudiou os causados no Autocarro do Vitória Sport Clube em Setúbal aquando do jogo do campeonato.

Aqueles que cometem este tipo de crimes, de forma gratuita e cobarde, não podem pertencer à família vitoriana, a nossa grandeza não deve estar apenas nas vitórias e nos Estádios, mas também fora deles.

Daí que a Direcção do Vitória Sport Clube tivesse prontamente assumido junto dos dirigentes do Sporting Clube de Portugal um pedido de desculpas, bem como e independentemente de tais actos de vandalismo terem ocorrido fora do perímetro do recinto desportivo do Vitória Sport Clube, tivesse assumido ainda o pagamento das despesas com a reparação do autocarro do Sporting Clube de Portugal.

A Direcção do Vitória Sport Clube

Retirado do site oficial.

Acto condenável por quem tomou conhecimento disso cá. Os agressores foram detidos e identificados. Trata-se de meninos de 15 e 16 anos...
Triste e lamentável. Canalhada.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: espanhois dizem adeus à possibilidade da Champions League
« Responder #16 em: 10 de Março de 2008, 23:47 »
A Direcção do Vitória repudia com veemência os danos causados no Autocarro do Sporting.

A Direcção do Vitória Sport Clube vem publicamente repudiar os danos causados no Autocarro do Sporting Clube Portugal, com a mesma veemência com que repudiou os causados no Autocarro do Vitória Sport Clube em Setúbal aquando do jogo do campeonato.

Aqueles que cometem este tipo de crimes, de forma gratuita e cobarde, não podem pertencer à família vitoriana, a nossa grandeza não deve estar apenas nas vitórias e nos Estádios, mas também fora deles.

Daí que a Direcção do Vitória Sport Clube tivesse prontamente assumido junto dos dirigentes do Sporting Clube de Portugal um pedido de desculpas, bem como e independentemente de tais actos de vandalismo terem ocorrido fora do perímetro do recinto desportivo do Vitória Sport Clube, tivesse assumido ainda o pagamento das despesas com a reparação do autocarro do Sporting Clube de Portugal.

A Direcção do Vitória Sport Clube

Retirado do site oficial.

Acto condenável por quem tomou conhecimento disso cá. Os agressores foram detidos e identificados. Trata-se de meninos de 15 e 16 anos...
Triste e lamentável. Canalhada.


Tão novos e já seguem as pisadas dos mais velhos... assim mesmo!
 

Anuncios M