Quantcast
Protesto: Quinta feira vai preparado!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Protesto: Quinta feira vai preparado!
87 Respostas
11892 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #40 em: 20 de Fevereiro de 2008, 11:55 »
caros amigos:

Este espaço sempre deu guarida ás mais diversas tend~encias dentro do nosso clube. Tanto escrevem aqui quem é contra o salvador e quem é contra o MM. è um espaço de tolerãncia e onde a opinião é bem vinda quando ela apenas se limita a ser ...uma opinião que cada um pode e deve ter e é comsagrada (felizmente) pela nossa constituição.

Por isso, o blogue em causa está e é livre de aqui colocar a sua ideia e quem quiser seguir que o faça

No entanto, e pessoalmente, sou contra ela. Por este  facto:

porque esta acção não acarreta resultados imediatos, antes irá tornar o clube instável e mais uma vez sujeito ás ondulações que um novo treinador acarreta numa equipa.Por outro lado, qual a alternativa que o blogue e o seu responsável apresenta? Existe alternativa viável e que seja credível? Não o creio nem me parece que esteja adiantada essa situação. Assim, criticar por criticar ou mandar embora (ajudando) o treinador não me parece que seja a melhor ideia para o futuro imediato do clube e equipa. lembro que qdo aqui surgiu a ideia do protesto no jogo Bayern Minique, forsam lançadas para a SAD alternativas viáveis que seriam várias acções de marketing e reduções do preço dos bilhetes. Foram apresentadas propostas e definidos os pressupostos que levaram a esta acção.
Preparar os lenços, num jogo tão importante pressupoe que haja uma presdisposição negativa dos associados para com a equipa e treinador. E para mim, essa presdisposição nunca deveria acontecer. E imaginem, o cumulo que seria se - por milagre da Nª Sª do sameiro - o Braga passasse? enfiavam o lenço no bolso?Ou fingiam assoar-se assobiando para o alto?mandar embora o terinador , não resolve nada meus amigos. O clube tem que encontrar outros bodes expiatórios...

lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #41 em: 20 de Fevereiro de 2008, 12:13 »
Preparar os lenços, num jogo tão importante pressupõe que haja uma predisposição negativa dos associados para com a equipa e treinador. E para mim, essa presdisposição nunca deveria acontecer. E imaginem, o cúmulo que seria se - por milagre da Nª Sª do Sameiro - o Braga passasse? enfiavam o lenço no C U?Ou fingiam assoar-se assobiando para o alto?mandar embora o terinador , não resolve nada meus amigos. O clube tem que encontrar outros bodes expiatórios...

é mesmo assim, parece que esperam - quando digo esperam quero dizer que pedem - que o SC Braga perca para satizfazer os seus instintos de sei lá o quê.
não é normal, normalmente em situações dete tipo, fazem-se faixas, t-shirts, compra-se champanhe, etc, tudo tendo em vista a celebração da vitória.
preparar apupos e manifestações de desagrdo a priori é explicitamente querer que o SC Braga perca, o que não é admissível, e faz-me lembrar aquela senhora que contou o episódio das garrafas de champanhe compradas para celebrar a derrota no euro 2004.

tá bonito tá...
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios M
Anuncios M
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #42 em: 20 de Fevereiro de 2008, 12:14 »
caros amigos:
mandar embora o terinador , não resolve nada meus amigos. O clube tem que encontrar outros bodes expiatórios...

Ric,

O problema não é só o facto de não resolver, como demonstra o passado recente. Pior que tudo é os encargos que o Braga tem com eles.
Vejam o caso Jorge Costa. Segundo soube, o Brga tem um encargo que ronda os 100 mil euros de salários do contrato que ele tinha. E ele como não é burro nenhum, não vai aceitar nenhuma proposta até o Braga pagar o último cêntimo.

Agora imaginem quanto não vai custar mandar este embora, pagar-lhe os direitos e ainda ter encargos com o seu substituto.
É verdade que a confirmar-se a saída do João Pinto, este aspecto pode ser atenuado.

Seja como for, este treinador pelo que fez até agora não serve. Penso que no caso dele sair, deve ser encontrada uma solução de transição, tipo o Aloísio ou o Caldas até ao fim da época, e depois pensar bem a época 2008/2009 contratando um treinador "a sério", que se calhar até deveria vir do estrangeiro. Mesmo que as coisas corram bem, não fazer da solução de transição a solução definitiva, para não cair no erro desta época.

« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2008, 12:15 por Finesco »
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #43 em: 20 de Fevereiro de 2008, 12:37 »
Não fosse para apoiar o ENORME ficava em casa, isto é como um casamento nos bons e maus momentos.

FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR

Já sofremos muito naqueles anos que o BRAGA estava em risco de descer de divisao, já temos calo de sofrer pelo nosso clube e nessa altura não me lembro de ver lenços brancos no 1º de Maio
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2008, 12:52 por Jotacc »
LITOS Iniciados
  • *
  • 58
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #44 em: 20 de Fevereiro de 2008, 13:01 »
Meus Amigos,
Eu vou estar lá de cachecol vermelho a apoiar o Enorme.
Sinceramente acredito que é possivel pregar um susto a esses alemães.
Quanto ao MM sinceramente penso que o que ele fazia melhor era despedir-se, agora como ele não está para aí vrado não é por isso que vou deixar apoiar o Enorme.
TODOS AO MUNICIPAL
FORÇAAAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAA
 
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #45 em: 20 de Fevereiro de 2008, 13:32 »
Lenços brancos??? Por favor,todos sabem que quem gosta do BRAGA,esta amargurado,triste,desiludido....
Contudo se a soluçao para a melhoria fossem os lencos ,então podem ter a certeza que levavava uma TOALHA BRANCA,não um TOALHÃO....Contudo essa não e a soluçao,ainda vamos enervar mais a equipa,ou seja com estas noticias a equipa sabe que já vai entrar em campo derrotada...
Ainda mais coma noticia da lesao do Jorginho,a saida eminente do J.P.(Ai CASTANHEIRA...)..
Não se esqueçam que ainda temos um objectivo possivel....
disco infiltrator
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #46 em: 20 de Fevereiro de 2008, 13:39 »
Lenços brancos??? Por favor,todos sabem que quem gosta do BRAGA,esta amargurado,triste,desiludido....
Contudo se a soluçao para a melhoria fossem os lencos ,então podem ter a certeza que levavava uma TOALHA BRANCA,não um TOALHÃO....Contudo essa não e a soluçao,ainda vamos enervar mais a equipa,ou seja com estas noticias a equipa sabe que já vai entrar em campo derrotada...
Ainda mais coma noticia da lesao do Jorginho,a saida eminente do J.P.(Ai CASTANHEIRA...)..
Não se esqueçam que ainda temos um objectivo possivel....


Qual é  o objectivo que ainda é possível? Que me lembre no início da época  falava-se em se vencer um trofeu e :-) uma classificação para a  Champions......
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #47 em: 20 de Fevereiro de 2008, 13:49 »
Lenços brancos ? Só se na outra mão levarem um VERMELHO !

Quem for que vá para apoiar ou apenas para assistir, nunca para destabilizar um grupo que não necessita  que o ajudem a enterrar-se  ainda mais. 

Eu vou sem lenços e com camisola e cachecol, como sempre.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #48 em: 20 de Fevereiro de 2008, 14:03 »
Oh pá sempre me disseram que eu sou teimoso... Por isso vou comntinuar a apoiar o Braga amanhã.. nem que seja sozinho  ;)

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGA

Saudações Ultras

Sabes que naquele sectro nunca estarás sozinho  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
As forças são menos não nego mas enquanto houver voz...

Eu sei disso Tiago  ;) E por isso é que amanhã lá estaremos, apesar de os animos não serem do melhor mas não é por isso que deixarei de apoiar aquele simbolo que eu tanto adoro. Ate que a vós nos falhe!  ;D ;D

Saudações Ultras
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #49 em: 20 de Fevereiro de 2008, 14:13 »
EU VOU É LEVAR O CACHECOL , CAMISOLA VERMELHA E BRANCA E A GARGANTA AFINADA PARA PUXAR COMO NUNCA..... ATÉ NOS VAMOS ARREPIAR

                  FORÇA BRAGA
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #50 em: 20 de Fevereiro de 2008, 14:19 »
EU VOU É LEVAR O CACHECOL , CAMISOLA VERMELHA E BRANCA E A GARGANTA AFINADA PARA PUXAR COMO NUNCA..... ATÉ NOS VAMOS ARREPIAR

                  FORÇA BRAGA

Não acredito que irá tar um grande ambiente... Espero cerca de 5 mil na bancada...8 mil no máximo. Agora uma coisa é certa, vai lá estar quem pode, quem não consegue ficar em casa por muito mal que a equipa esteja, etc... os doentes. Os nervos vão estar á flor da pele apesar de ser um jogo que já é muito provavelmente apenas para cumprir calendário.

Não me interessa... Quero um bom jogo, um bom espetáculo, que se jogue como já há muito tempo não se joga. Se conseguirmos ganhar e sairmos de cabeça erguida, por mim será como se tivessemos passado a eliminiatória

Vamos lá Braga, honra o nosso simbolo!

Saudações Ultras
Anuncios G
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #51 em: 20 de Fevereiro de 2008, 15:04 »
Tenham calma meus senhores, confiem no mister, sempre a levar na cabeça...mas ele ainda vem dizer k estamos na rota europeia!!!!Agora k o levanta te e ri acabou, vem este parolo de bigode k tem a mania k fala caro dizer piadas!!!

NÃO TEMOS SORTE NENHUMA!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #52 em: 20 de Fevereiro de 2008, 15:09 »
eu axu q vou levar o meu lençol pa toda a gente ver..
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #53 em: 20 de Fevereiro de 2008, 15:11 »
Quem for que apoie a equipa, pois não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe. A fzaer fé nestas palavras um dia destes a equipa volta a ganhar. Receio é que demore muito mais do que devia. Onde isto vai ....
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #54 em: 20 de Fevereiro de 2008, 16:10 »
o braga ganha o jogo apesar de nao conseguir atingir a qualificaçao. e vamos á luz empatar a zero! e uma enchente contra o guimaraes e ganhamos o jogo! se correr mal alguma coisa destas que eu digo, metam o polaco! (mas o que eu acho é que eles nem querem saber o que nos dizemos...fica para nós caros braguistas!)
jobragarb
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #55 em: 20 de Fevereiro de 2008, 17:37 »
É PRECISO APOIAR E AXO EU  QUE TODOS OS QUE AMAM O SCB O VAO FAZER...
@rsenal Iniciados
  • *
  • 36
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #56 em: 20 de Fevereiro de 2008, 17:42 »
Eu posso até vir de lá desiludido, como vim no Domingo, mas nunca irei ao estádio com a intenção premeditada de assobiar, ou mostrar o meu desagrado, para isso existem os outros dias da semana, em que não há jogos, ou hajam jogos da liga intercalar.

Eu se me dou "ao trabalho" de sair de casa é pelo prazer de ir ver o Braga jogar e puxar pela equipa, se com o decorrer do jogo a equipa não puxar por mim, nem me der o prazer de os ver jogar, como infelizmente tem acontecido com alguma frequência, aí já não respondo por mim, e não enjeito a possibilidade de mostrar o meu desagrado, embora de forma moderada, porque quem não se sente não é filho de boa gente, e se agente paga para ver um espectaculo, tem o direito de reclamar da sua má qualidade, como em qualquer serviço.

Por isso lá estarei, a gritar pelo Braga até que a voz me doa, ou por outro lado, até atingir o ponto em que a desilusão é tal, que me limito a recostar na cadeira e apreciar o jogo, de forma já mais desinteressada, mas sem nunca tomar atitudes como gritar Olés!, ou aplaudir jogadas do adversários, porque para dar tiros nos pés já nos bastam os jogadores, técnicos e dirigentes.


Viva o Braga, e espero sinceramente sair amanhã do Municipal, com a sensação de dever cumprido e de cabeça erguida, consciente de que fiz a minha parte e contribui com o meu apoio, se não para a passagem que se vislumbra quase impossivel, pelo menos para um bom resultado que reforce a nossa imagem e o brio profissional dos jogadores que tão em baixo tem andado.
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2008, 17:44 por @rsenal »
tony21 Juvenis
  • **
  • 247
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #57 em: 20 de Fevereiro de 2008, 18:24 »
É PRECISO APOIAR E AXO EU  QUE TODOS OS QUE AMAM O SCB O VAO FAZER...

  100% de acordo. Os lenços brancos são em Fátima e na espanha. Deixem-se de imitações e apoiem a equipa, se gostam do SC BRAGA, ou então fiquem em casa.
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #58 em: 20 de Fevereiro de 2008, 18:49 »
Quinta feira vou preparado para apoiar o meu clube até ao ultimo minuto, há um ano toda a gente mandava embora o Carvalhal e inclusive chegaram a fazer ameaças com a família, hoje já todos queriam o Carvalhal, o incrível é que são as pessoas que mais gostam do clube a desestabilizar, é como dar tiros nos próprios pés, e como vai ser se vencermos? vão chamar nomes ao treinador??????????????????????????vão manda-lo para o xxxxxxxx???????????????????   
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: Protesto: Quinta feira vai preparado!
« Responder #59 em: 20 de Fevereiro de 2008, 22:00 »
Repeito a opinião dos adeptos, de todos. Mas essa coisa dos lenços brancos, e mais uma vez com o devido respeito, é uma palermice.

Eu na 5.ª vou levar o meu cachecol do Braga, e é vermelho e branco.

eu tb como sempre.. Mas o lenço vai no bolso  ;D ;D

 Eu tambem levo o cachecol para apoiar, o lenço branco para suar o nariz se assim for necessário.

   BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
 

Anuncios M