Quantcast
Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
81 Respostas
13899 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #80 em: 19 de Abril de 2006, 16:07 »
Concordo a 100% com o teu post. A culpa da derrota não é do arbitro. Nos ultimos meses demos passos atrás na nossa evolução. E os unicos reforços de inverno foram o Delibasic e o Rossato. Dos 7 (!!!) que entraram nenhum se aproveitou.

Recordo só e usando o que o 1 escreveu, que estou igualmente inteiramente de acordo. O Braga perdeu e muito no mercado de Dezembro, disse-o nessa altura e volto a dize-lo agora. Infelizmente a equipa perdeu toda a sua identidade, o Braga jogava de trás para a frente, não marcava muito mas sofria menos.
Cada um tem a sua opinião, e é livre disso, mas esta é a minha. Os jogadores veem para cá com um objectivo, servirem-se do Braga para trampolim, tem sido essa a função do Braga ultimamente. Agora com o final do campeonato, muitos deles provavelmente com destino já traçado, ou seja contribuir para o baixar do passívo, não estão para arranjar uma lesão por um clube que já não é o deles.
Felizmente existem excepções de profissionais como o caso do Nem, Rossato ou do Paulo Santos por exemplo, mas até esses acabam por demoralizar, por lutarem contra moinhos de vento tal D. Quixote.
Tem de ser criada pela SAD a cultura de um clube grande, aquilo que o nosso capitão afirma e nós todos sabemos que é assim, mas esquecem-se de agir como tal. Se calhar todas estas coisas vieram na altura certa, penso que já nada perdemos nem ganhamos esta época, é urgente trabalhar já para a próxima com serenidade.

Perdemos alguns jogos por erros grosseiros dos arbitros, alguns muito mais graves não pela dimensão do erro para pela altura em que foram cometidos, mas é por todos visto que a equipa ultimamente está a jogar mal, e com muito pouca garra.

Abraços  
Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #81 em: 19 de Abril de 2006, 16:55 »
Só os jogadores é que se servem do Braga como trampolim?
Mafalda
 

Anuncios M