Quantcast
Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
81 Respostas
13900 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #40 em: 18 de Abril de 2006, 09:18 »
Fomos roubados num golo, e numa grande penalidade. A VERGONHA continua. Por que será que não teremos árbitros portugueses no Mundial?
Quanto à exibição do Braga, foi muito fraca. Pouco futebol, pouca imaginação, ausência de garra por parte de alguns jogadores, e nas poucas oportunidades de golo criadas falhámos de forma displicente.
Mais uma vez, só gostei do Nem e do Rossato.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #41 em: 18 de Abril de 2006, 09:47 »
Fomos roubados do inicio do jogo até aquele lance decisivo.

Que mal fizemos? Lutamos por objectivos mais elevados? Não podemos? Só os 3 do costume é que podem? Fdx...

Não nos deixam jogar...
Anuncios M
Anuncios M
Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #42 em: 18 de Abril de 2006, 10:28 »
A minha 1.ª mensagem! upi!

Realmente fomos roubados, é verdade, mas isso não justifica tudo!
Onde estava a nossa defesa??? O que é que se passa afinal? Onde está a garra, a motivação? Pq o apoio está lá, não faltamos, mm a perder, numa 2.ª de Páscoa. Querem provar o quê e a quem? ups! cala-te boca!

Depois venham-me falar em Liga dos Campeões, apetecia-me dar com a Liga dos Campeões na cabeça de alguém, mas não digo a quem...
Mafalda
Mune
Mune Juvenis
  • **
  • 108
  • Sócio 2444
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #43 em: 18 de Abril de 2006, 11:22 »
Que o Braga foi mais uma vez roubado é evidente... e embora não tenham dado destaque para mim o Kim sofreu penalty no fim.
Mas francamente tenho mais nojo de alguns jogadores que do palhaço do apito. Nitidamente os jogadores já não lutam mais e simplesmente estão à espera do fim do campeonato. O Nem disse tudo no fim do jogo  :-\
Braga SEMPRE
Margarida
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #44 em: 18 de Abril de 2006, 11:23 »
O futebol em portugal começa-me a fazer lembrar a luta livre americana:
- os jogadores fingem que jogam e q têm objectivos
- Finge-se que é tudo muito´sério e q todos têm as mesmas oportundades
- enchem-se estadios com gente que finge que ainda acredita que pode acontecer alguma coisa diferente
- Mas de facto quem ganha e quem perde já está predeterminado logo no inicio (e nem toda a gente é de ferro para continuar a lutar mesmo a ver esta vergonha toda)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #45 em: 18 de Abril de 2006, 11:37 »
Tive agora mesmo no Fórum Oficial e fiquei surpreendida com a seguinte postagem:

Classificação dos árbitros desta época:

 1º - Carlos Miguel Taborda Xistra
11396
2º - Pedro Proença Oliveira Alves Garcia
11224
3º - Joaquim Paulo Gomes Ferreira Paraty Silva
11007
4º - Paulo Manuel Gomes Costa
10956
5º - Elmano Carlos Fernandes Santos
10836

Mas afinal em que mundo vivemos?! Como é que é possível esse Sr. estar em primeiro lugar?!

Vejam só o que ele já fez:

1) Golo fantasma de César Peixoto no Dragão contra a Académica.
2) Penalti e expulsão a 1 jogador do Marítimo por ter cortado uma bola com o peito. Depois retirou a expulsão, anulou a marcação do penalti e pediu desculpa.
3) Golo inadmissível no encontro de ontem à noite.
« Última modificação: 18 de Abril de 2006, 11:41 por Carvalhinha »
TRINCADO
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #46 em: 18 de Abril de 2006, 12:17 »
Custa-me dizer isto, mas o Braga parece-me desfeito. Está a cair no ridículo.

Em relação ao lance do 2º golo Pacence, a culpa foi do bruxo de fafe. Virou-se o feitiço contra o feiticeiro. O Paços ganho e o Gil Vicente também. É o diabo :o
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #47 em: 18 de Abril de 2006, 12:20 »
O futebol em portugal começa-me a fazer lembrar a luta livre americana:
- os jogadores fingem que jogam e q têm objectivos
- Finge-se que é tudo muito´sério e q todos têm as mesmas oportundades
- enchem-se estadios com gente que finge que ainda acredita que pode acontecer alguma coisa diferente
- Mas de facto quem ganha e quem perde já está predeterminado logo no inicio (e nem toda a gente é de ferro para continuar a lutar mesmo a ver esta vergonha toda)

Aí está uma boa analogia...
Anuncios M
Anuncios M
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #48 em: 18 de Abril de 2006, 12:23 »
Tive agora mesmo no Fórum Oficial e fiquei surpreendida com a seguinte postagem:

Classificação dos árbitros desta época:

 1º - Carlos Miguel Taborda Xistra
11396
2º - Pedro Proença Oliveira Alves Garcia
11224
3º - Joaquim Paulo Gomes Ferreira Paraty Silva
11007
4º - Paulo Manuel Gomes Costa
10956
5º - Elmano Carlos Fernandes Santos
10836

Mas afinal em que mundo vivemos?! Como é que é possível esse Sr. estar em primeiro lugar?!

Vejam só o que ele já fez:

1) Golo fantasma de César Peixoto no Dragão contra a Académica.
2) Penalti e expulsão a 1 jogador do Marítimo por ter cortado uma bola com o peito. Depois retirou a expulsão, anulou a marcação do penalti e pediu desculpa.
3) Golo inadmissível no encontro de ontem à noite.


Porque será que em Portugal já nada me surpreende?!
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #49 em: 18 de Abril de 2006, 12:53 »
 :(

Sinto-me envergonhado com este final de época assim como na época anterior !!

Os jogadores e Equipa técnica não têm respeito pela camisola que vestem nesta ultima fase, estão acomodados ao 4º lugar, mas por este andar ainda o perdem !!

Juju tudo que fez de bom no braga parece que esqueceu, pois mantem a burrice de jogar em 4x4x2 com dois pontas de lança de inicio, assim o nada não joga a ponta de um corno !! è cego ou faz-se ???
Tem medo deixar o João Tomas ou o Deli no banco ???
Enfim não encontro explicações , pois tem caido todos os jogos no mesmo sistema !!

Quanto a época em si há uma coisa a repensar!!

Porque tantas lesões?

Sinceramente acho que o mal vem do preparador fisico, há que mudar Sr. Salvador, pois o Braga parece um clube de aleijados!!

Quanto aos jogadores que estão a jogar por jogar há que encostar-los, nem que tenha de jogar a equipa B em vez deles, a massa associativa que sempre os apoiou em todo lado não merece a falta de respeito que tem vindo a acontecer no relvado !!

O próprio Nem em declarações a um jornal demonstrou descontentamernto em relação á atitude de alguns companheiros!!

tenham vergonha!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #50 em: 18 de Abril de 2006, 13:26 »
O arbitro errou? Sim.
Foi dele a culpa de perdermos? Não

A culpa é dos jogadores que entram no jogo parados... era injusto para o paços perder este jogo. Se o Braga ainda estivesse na luta por alguma coisa ontem o fiscal tinha "levado na boca". Incrivel erro.

Os centrais ontem levaram um festival brutal (especialmente o Wellington) Mas os "2" golos foram culpa deles. O meio campo assim não funciona ninguem jogou bem lá, e pior ninguem se esforçou.

Quanto ao Wender espero que vá pro sporting no fim da epoca e + n digo.

Quanto aos ponta de lança são os unicos que ainda se esforçam e quanto ao jogo de ontem só eles e o Rossato merecem o meu respeito.

O JuJu tem metido agua mas tb o Braga não tem opções no banco (embora o casta seja melhor que o frechaut) e então opções de ataque n tem mm nenhumas.

Até ao final se continuam com a mm atitude o Braga vai perder todos os jogos até ao fim disso n tenho duvidas
Anuncios G
cardoso
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #51 em: 18 de Abril de 2006, 13:30 »
O Candido Costa e o Castanheira entraram bem no jogo e já não é a 1ª nem a 2ª vez. Então porque é que jogam sempre os mesmos?
Não temos extremos? E o que faz o Candido no Banco?
O sistema táctico é um dos principais motivos do fracasso do Braga nos ultimos jogos. Talvez o maior.
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #52 em: 18 de Abril de 2006, 13:34 »
Pq é q estes palahaços dos árbitros e árbitros assistentes q sistematicamente erram, ñ são eliminados de vez do futebol profissional?! ou então q comecem a pagar multas elevadas! Mas quanto ao assunto, concordo plenamente com a página principal da página do superbraga.com » " VERGONHA!  Mais um golo fantasma e um jogo que foi um hino ao anti-jogo, deu a vitória ao Paços de Ferreira em Braga por 2-3. Assim não vale a pena... Triste futebol português... "
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #53 em: 18 de Abril de 2006, 13:39 »
fui para o estádio com a ideia de que uma possivel derrota, ía ser a que menos me ía custar esta epoca...

Saí do estádio com o desejo de que equipas como o paços de ferreira desçam de divisão...


LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #54 em: 18 de Abril de 2006, 13:47 »
fui para o estádio com a ideia de que uma possivel derrota, ía ser a que menos me ía custar esta epoca...

Saí do estádio com o desejo de que equipas como o paços de ferreira desçam de divisão...



CONCORDO PERFEITAMENTE! já no fim do jogo em Paços de Ferreira com aquela palhaçada dos apanha-bolas tinha ficado com esse desejo, inclusivé na abordagem a este jogo, agora muito mais. PAÇOS P/A LIGA DE HONRA  (honra em ser anti-desportistas!!!) e já agora que levem c/eles o palhaço do árbitro assistente!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Kilo
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #55 em: 18 de Abril de 2006, 13:48 »
Futebol
«Sei que errei» (Luís Castainça)
O árbitro auxiliar Luís Castainça admitiu hoje que embora ainda não tenha visto as imagens já foi informado que errou ao não assinalar que a bola já tinha completamente saído no lance que origina o segundo golo do Paços de Ferreira frente ao Sp. Braga, apontado pelo brasileiro Júnior.
 
 ASF 
«Sei que errei porque já me disseram que tinha errado. Ainda não vi as imagens para saber como foi. Não adianta estar a dar a volta à questão e segundo aquilo que me foi dito errei e disso não existe dúvidas a ninguém», afirmou Luís Castainça, em declarações à Antena 1.
 
Kilo
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #56 em: 18 de Abril de 2006, 13:50 »
O Candido Costa e o Castanheira entraram bem no jogo e já não é a 1ª nem a 2ª vez. Então porque é que jogam sempre os mesmos?
Não temos extremos? E o que faz o Candido no Banco?
O sistema táctico é um dos principais motivos do fracasso do Braga nos ultimos jogos. Talvez o maior.


 Deixa lá Cardoso, ele já vai embora no fim da época! Afinal, tanta coisa contra "a bola" e no fim,julgando pelo que se tem dito, aténos tava a fazer um favorao por o treinador fora...
Gally Iniciados
  • *
  • 28
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #57 em: 18 de Abril de 2006, 14:08 »
EU TENHO AS PROVAS!!!! a bola NÃO SAIU!!!!







p.s: 1º post
Vendo Camisolas Futebol: http://www.world-football.pt.vu
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #58 em: 18 de Abril de 2006, 14:22 »
Palavras para que? Foi tudo mau....
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Braga2; Pacos3 ou a vergonha do futebol portugues
« Responder #59 em: 18 de Abril de 2006, 14:33 »
O jogo de ontem veio (mais uma vez) confirmar que aquela equipa rasca do paços só tem lugar no 2ª divisão.  Vai uma pessoa ao estádio ver futebol e chega lá encontra o circo! >:(  Equipas anti-jogo como aquela (e outras bem mais populares) deviam de ter o seu devido castigo para manter a liga portuguesa a um nível minimamente digno!
Ainda por cima o BRAGA jogou mal (como tem vindo a ser hábito).  :( Oragnizem-se!! Sejam determinados!!
E depois a coisa da arbitragem em Portugal... a isso nem consigo comentar!

 

Anuncios M