Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 13/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 13/07
0 Respostas
1311 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 13/07
« em: 13 de Julho de 2006, 08:29 »


A edição on-line de hoje do jornal A Bola, não disponibilizou notícias do ENORME



==============================================================================




Sidney: «O problema é deles»

BRASILEIRO AGUARDA TRANQUILO 
 
 
Volvida uma semana sobre a apresentação da equipa para 2006/07, a SAD debate-se ainda com o excesso de profissionais vinculados e que resultou, em partes similares, da extinção da equipa B e da reformulação do quadro principal.
Sidney, que na época passada foi contratado ao Penafiel, é apenas um dos motivos de preocupação.

Ainda de férias no Brasil, o médio-defensivo resumiu o sentimento geral e as perspectivas de futuro: “Existiram algumas possibilidades em Portugal e no Brasil, mas faltou acordo com o Braga e não se concretizaram. Apresento-me no dia 20 para trabalhar. Tenho contrato com o clube e aguardo solução. Agora o problema é deles.”

Se do plantel principal estão também por colocar, Jaime e Cândido Costa, dos “bês” sobram Miguel Oliveira, Paulo Monteiro e Rodrigo Dantas, a que se junta Bruno Moreira, ex-júnior, com contrato de profissional. Todos estes cumprem um período extra de férias, tendo ordens para voltar a Braga apenas na próxima quinta-feira

Mais informação na edição impressa de Record
 
 
In Record


====================================================================




Carlos Carvalhal procura identificação de processos



O Braga iniciou a temporada com a realização de alguns treinos à porta fechada, o que terá surpreendido alguns observadores. Trata-se, contudo, de simples metodologia, que o técnico Carlos Carvalhal adoptou para atingir metas que considera muito importantes nesta altura. O treinador bracarense, nestes primeiros contactos com os seus novos pupilos, pretende trabalhar especificamente algumas situações que quer implantar na equipa, como, por exemplo, a forma de organizar o jogo, o posicionamento individual e colectivo, para além de alguns movimentos que quer implementar, inclusive em lances de bola parada.

Tendo em atenção tudo isto, e porque, em alguns casos, o trabalho será moroso, Carvalhal considera mais benéfico resguardar o plantel de olhares indiscretos - seja de adeptos seja de jornalistas -, pensando que desta forma os jogadores assimilarão mais rapidamente os seus processos de trabalho.

No entanto, se as duas sessões diárias agendadas para hoje e amanhã, a matinal em Ponte de Lima e a da tarde em Esposende (pelo menos a de hoje), ainda serão realizadas à porta fechada, o mesmo já não acontecerá em relação à de sábado de manhã, cuja apronto servirá para deleitar os sócios e adeptos arsenalistas, uma vez que da sessão irá constar um jogo-treino entre duas equipas formadas por jogadores do plantel. O treino será efectuado em Braga, estando ainda por definir se num dos relvados de apoio do novo municipal se no tapete do 1º de Maio.



Barroso fica mais um ano

Barroso vai permanecer mais um ano no Braga. O ex-capitão arsenalista acertou na passada segunda-feira os termos do novo contrato com o presidente António Salvador e vai ficar ligado ao sector da prospecção. O embaixador arsenalista depois de concluída a sua carreira de futebolista viu, com a renovação contratual, serem-lhe reconhecidos os méritos pelos serviços prestados desde há muitos anos ao clube.



Castanheira treinou à parte

Castanheira juntou-se ontem a lote dos atletas que cumprem este início de temporada com algumas limitações. O centrocampista sofreu uma pancada numa perna e por isso treinou à parte, juntamente com Frechaut (em fase final do restabelecimento de uma amigdalite) e Madrid (que anteontem extraiu um dente), enquanto Maurício apenas se juntou a este grupo na parte da tarde, uma vez que de manhã fez tratamento e trabalho de ginásio.



In O JOGO



==============================================================================

« Última modificação: 13 de Julho de 2006, 08:50 por nandes »
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M