Quantcast
«Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
«Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
7 Respostas
2250 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  «Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
« em: 14 de Dezembro de 2007, 16:47 »
Jorge Jesus, treinador do Belenenses, comentou, no decorrer da antevisão do jogo com o Benfica, o actual estado do futebol português, mostrando-se confiante em relação à arbitragem, mas deixando um alerta para o futuro próximo.

«Os estádios estão vazios porque os bilhetes estão muito caros. Eu vou à Argentina ou ao Brasil, países com um poder de compra muito menor, e os estádios estão sempre cheios. O Chipre, a Roménia ou a Bulgária, daqui a cinco anos vão-nos ultrapassar. Vão ter mais poder de compra de jogadores que nós e aí vamos ficar a perder. Os melhores portugueses não vão jogar em Portugal e nós vamos ter muitas dificuldades em contratar jogadores de qualidade.»

Como tal, o treinador do Belenenses diz que os feitos que as equipas portuguesas têm alcançado na Europa têm sido dignos de um milagre: «O que o F.C. Porto e o Sp. Braga estão a fazer na Europa é um milagre comparado com os orçamentos dos outros clubes. Aliás, o futebol português faz milagres, é essa a minha opinião.»

«Ficar nos dez primeiros e, depois, até onde nos deixarem»

Jorge Jesus não perdeu a confiança, apesar da eliminação da Taça de Portugal, um dos grandes objectivos da época. «Claro que não esperávamos sair na primeira eliminatória da Taça e queríamos chegar á final. Custou-nos um bocado, é claro. Agora, para um jogo como este não há como moralizar os jogadores. Frente ao Benfica, Sporting ou F.C. Porto nunca podemos falar muito do jogo em si porque os jogadores já de si estão motivados.»

Apesar do desaire na Taça, Jesus continua a traçar um lugar nos dez primeiros lugares do campeonato como o objectivo primordial da época: «Já o dissemos, queremos ficar nos dez primeiros [lugares do campeonato] e, depois, até onde nos deixarem.»

Conhecido como um treinador muito táctico, a consolidação do modelo de jogo é um teste a que o Belenenses se sujeita jogo após jogo: «O futebol não é uma ciência exacta, é uma ciência de cada um. E eu tento implementar as minhas ideias ao jogo do Belenenses. Independentemente dos jogadores que defrontamos, o que nos importa compreender e consciencializar o nosso modelo de jogo defensivo.»

O jogo com o Benfica realiza-se no dia 13, conotado como um dia de azar, no entanto, a data não preocupa Jorge Jesus: «Gosto do número 13 e como treinador não sou supersticioso, nem nunca o fui como jogador. Acredito no nosso trabalho e que se tem de trabalhar para ter sorte.»

Mais futebol


Não é nada fácil ler ou ouvir este "arrogante" a dizer bem do nosso enorme,vá lá...

Também é demasiado óbvio. ;)
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2007, 16:49 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: «Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
« Responder #1 em: 15 de Dezembro de 2007, 11:04 »
É mesmo papagaio.
Anuncios M
Anuncios M
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: «Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
« Responder #2 em: 16 de Dezembro de 2007, 00:11 »
Jorge Jesus não acrescenta nada.
Não dá nenhum contributo para inverter a situação de catrástrofe que anuncia.
O que o Enorme está a fazer este ano assenta naquilo que tem desenvolvido ao longo da última década.
Se há "algum milagre" naquilo que o Enorme está a fazer este ano na Europa, ele vem sendo construido ao longo de anos.

Saudações braguistas.
mao Iniciados
  • *
  • 58
  Re: «Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
« Responder #3 em: 28 de Dezembro de 2007, 19:27 »
Este gajo deve andar sempre bêbado. Muito de vez em quando, lá diz uma verdade (ex: a carreira do Braga), mas de resto é só asneirada.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: «Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
« Responder #4 em: 28 de Dezembro de 2007, 20:26 »
Tenho que concordar com o "Pomba Branca" em tudo o que diz...primeiro porque se reporta a factos, depois porque tendo por base a realidade actual traça um futuro que tem lógica que venha a acontecer. Não é preciso queimar muitos neurónios... :P

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
mao Iniciados
  • *
  • 58
  Re: «Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
« Responder #5 em: 29 de Dezembro de 2007, 00:51 »

«Os estádios estão vazios porque os bilhetes estão muito caros. Eu vou à Argentina ou ao Brasil, países com um poder de compra muito menor, e os estádios estão sempre cheios. O Chipre, a Roménia ou a Bulgária, daqui a cinco anos vão-nos ultrapassar. Vão ter mais poder de compra de jogadores que nós e aí vamos ficar a perder. Os melhores portugueses não vão jogar em Portugal e nós vamos ter muitas dificuldades em contratar jogadores de qualidade.»



Se o Pomba Branca tem razão, como é que se explica que alguns dos melhores jogadores argentinos e brasileiros venham para Portugal? Como é que um país que tem menos habitantes do que a cidade do Porto, como Chipre, vai ultrapassar Portugal em cinco anos? E a Roménia e Bulgária vão descobrir petróleo nos estádios?
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: «Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
« Responder #6 em: 02 de Janeiro de 2008, 12:11 »
Acredito que a Rússia nos passe e talvez a Roménia de resto Chipre e Bulgaria não acredito
Dtg0 Juvenis
  • **
  • 158
  Re: «Chipre, Roménia e Bulgária vão-nos ultrapassar», avisa Jesus
« Responder #7 em: 02 de Janeiro de 2008, 13:51 »
«Os melhores portugueses não vão jogar em Portugal e nós vamos ter muitas dificuldades em contratar jogadores de qualidade.»



EDIT: Ja agora nao e assim? Os melhores portugueses nunca estao ca, ricardo, ricardo carvalho, paulo ferreira, jorge andrade, figo, ronaldo, deco, maniche, simao, pauleta(antes de se reformar) e ate mesmo o boa morte!
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2008, 18:12 por Dtg0 »
 

Anuncios M