Quantcast
S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
134 Respostas
20471 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #100 em: 03 de Dezembro de 2007, 21:36 »
Independentemente de multas e afins, insultar o Makukula como muitos adeptos fizeram ontem é triste e só mostra baixeza. Senti-me envergonhada.
Pedro-SCB
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #101 em: 03 de Dezembro de 2007, 22:15 »
Estamos a mudar de rumo!!!

Agora é sempre a pontuar...3 pontos!!!

 ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: S.C.BRAGA vs MARÍTIMO --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #102 em: 03 de Dezembro de 2007, 22:59 »

FIGURÃO: Red Boys. Porque é que insultaram Guimarães vezes e vezes sem conta!? Jogávamos contra eles? É por isso que muita gente já os tavam a assobiar e com razão. Apoiem o Braga e deixem os insultos.


Comentei precisamente o mesmo com o meu pai, logo após o 4º ou 5º grito consecutivo "Guimarãesss é me...."


enfim, triste

Ai como eu podia enumerar muitas coisas tristes que se passaram hoje...Mas nao vale a pena...

uh uh uh uh uh uh uh
Makuh uh uh uh kuh uh uh la  ;D



Sem dúvida nenhuma que o pior de tudo no nosso estádio hoje foram os insultos ao Makukula... o rapaz pode ser duro a jogar, mas é um grande jogador, e se ele tivesse em campo dificilmente ganhariamos...

as pessoas têm memória curta...ainda à pouco tempo todos aplaudiram o golo na Selecção, e hoje foi o que foi..VERGONHOSO.


Pode ser que em Junho o voltem aplaudir...
mas o que é isto?!...ontem jogou a selecçao ou o braga??
quando joga a selecçao devemos aplaudir todos o makukula, pois esta a defender as nossas cores..queriam que tivesse festejado o golo dele hoje??? queriam que o tivesse aplaudido???
tava a jogar contra o braga, é um jogador temivel, o mais perigoso do maritimo, o papel do publico é tentar destabilizar a equipa adversaria e apoiar a nossa..o makukula agrediu o nosso capitao, o makukula teve uma entrada sobre o jorginho(?) que nao deve ser considerada entrada dura, mas sim agressao, foi vaiado, é normal...
ah, e nao so os jogadores de raça negra que sao vaiados com os "uh uh uh", por isso nao falem a sorte...

PS: no estadio da luz quando o cristiano ronaldo foi vaiado de uma forma incrivel nao ouvi ninguem censurar, dizendo que é portugues e tal...e nao comparemos o cristiano ronaldo e o que ele ja fez por portugal e as alegrias que ja nos deu com o makukula...como era no estadio do bosta com aqueles mouros todos ja era um acto pa tentar destabilizar o adversario o jogador mais perigoso!


Quanto ao jogo é impoossivel deixar d salientar a entrega do Joao Pereira, é incrivel ver como aquele rapaz corre, como aquele rapaz sua a camisola..pode cometer alguns erros, mas hei de o aplaudir pois é daqueles jogadores que da gosto ver jogar por toda a sua raça.
Mais uma boa exibiçao do Brum.
E mais uma vez o Madrid joga mal (psicologos precisam-se no braga).
E deixo aqui uma pergunta no ar, e gostava de saber o que voces pensam: porque é que o Paulo Santos nao é chamado com mais regularidade à selecçao?? é por ser do Braga? É preciso ir defender assim pa 2ª circular??
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #103 em: 03 de Dezembro de 2007, 23:06 »
E deixo aqui mais uma nota, algo que eu sinceramente nao percebo e acho absolutamente ridiculo...
tenho visto por muitos lados criticas ao senhor Paulo Costa dizendo que beneficiou o Braga e nao sei que mais...TA TUDO CEGO OU TA TUDO PARVO? o senhor Paulo Costa fartou-se d prejudicar o Braga neste jogo, cerca de 60% das faltas que assinalou foram erradas e prejudicaram sempre o Braga, ficaram dois ou tres amarelos por mostrar ao jogadores do Maritimo e o Makukula era expluso logo na 1ª parte, e se nao fosse na 1ª parte era na 2ª depois da entrada sobre o jorginho (nem numa, nem noutra). E ao que me parece ficou um penalty por assinalar no final a favor do braga por uma mao na area...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #104 em: 03 de Dezembro de 2007, 23:09 »
 Temos Braga, finalmente!
 Não pelo resultado, mas pela VONTADE! Que é o que se lhes exige e é o que não tinham tido até agora.

 Excepto, claro, o Madrid, que continua a lesionar-se durante a semana e a não correr mais de 50metros por jogo, a 2km/h.

 Pela positiva: (outra vez) João Pereira e Brum!!!
 O Wender também, e o Paulo Santos também. Eu, sem dúvida o maior crítico do Paulo Santos, reconheço que nos últimos dois jogos tem estado MUITO BEM.

 O Rodriguez fez o pior jogo desde que cá chegou, mas espero que melhore já no próximo.

 O MM mexeu bem na equipa... Não é dos que espera pelo min 89, muito bem!


 Parabéns às claques, excepto aos horríveis minutos de degredo e má educação com que os Red Boys insistiram, mais uma vez, em presentear o EMB, não se calando de gritar que "guimarães é m...".
 Muito triste e a manchar o resto que fizeram de bom... Depois queixem-se que vos critiquem!!! Só colhem o que semeiam! E nem vou lembrar que o nosso treinador é de guimarães... Já que não respeitam os adeptos, o EMB, o prestígio do SCB e da cidade, o horrível clube de guimaraes, ao menos respeitem o nosso treinador.
 De resto, também estiveram bem.
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #105 em: 03 de Dezembro de 2007, 23:17 »
Onde andam agora os outros que tais que diziam que o Joao Pereira nao valia nada e que tinha a p... da mania??

E continuo com a mesma opinião, deixa muito a desejar.
É sempre comido de cebolada, o nosso flanco direito mais parece a avenida da liberdade...
Hoje na segunda parte não esteva mal de todo, mas e na primeira?
Mais uma vez de que flanco nasce o golo do marítimo?
E o do Bayern?
E os três do Leixões???
Que ele corre muito lá isso é verdade, mas o futebol não é atletismo.
Ele ontem melhorou na segunda parte porque o marítimo lhe deu o flanco para ele subir.
Veremos os próximos capítulos...

eu peço desculpa mas isto parecem-m aqueles comentarios e observaçoes daqueles jornalistas que têm a mania que percebem muito de futebol, mas no fundo...ha uma simples diferença entre o lado direito e o lado esquerdo: o wender defende 10x mais do que o ze manel, jailson e outros...

SUASSEM TODOS COMO O JOAO PEREIRA E O BRAGA ERA CAMPEAO!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
4GIVME Juvenis
  • **
  • 169
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #106 em: 04 de Dezembro de 2007, 00:05 »
jut a quick question. on the radio when i was listening to the game they said that makakula hit paulo jorge in the face and that his tackle on brum should have been a stright red. they said it was very similiar to binya's tackle. what's everyone's view of the incidents.?
Rato_RedBoys92
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #107 em: 04 de Dezembro de 2007, 00:15 »

 Parabéns às claques, excepto aos horríveis minutos de degredo e má educação com que os Red Boys insistiram, mais uma vez, em presentear o EMB, não se calando de gritar que "guimarães é m...".
 Muito triste e a manchar o resto que fizeram de bom... Depois queixem-se que vos critiquem!!! Só colhem o que semeiam! E nem vou lembrar que o nosso treinador é de guimarães... Já que não respeitam os adeptos, o EMB, o prestígio do SCB e da cidade, o horrível clube de guimaraes, ao menos respeitem o nosso treinador.
 De resto, também estiveram bem.

Era para nem dar mais conversa em relação a este assunto mas nao consigo...
QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SOU TOTALMENTE CONTRA A ATITUDE DE GRITAR GUIMARAES É ***** ONTEM...
Mas nao posso concodar com o motivo por voces apresentado...Eu para mim pouco me interessa de ondeé o treinador...Nao é por ele ser de la que deixarei de gritar e achar que aquela cidade é uma *****...
Até quero ver a vossa moral quando os espanhois vierem cá...Nessa altura nao vai importar o respeito ao treinador...
Anuncios M
Anuncios M
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #108 em: 04 de Dezembro de 2007, 09:32 »
Onde andam agora os outros que tais que diziam que o Joao Pereira nao valia nada e que tinha a p... da mania??

E continuo com a mesma opinião, deixa muito a desejar.
É sempre comido de cebolada, o nosso flanco direito mais parece a avenida da liberdade...
Hoje na segunda parte não esteva mal de todo, mas e na primeira?
Mais uma vez de que flanco nasce o golo do marítimo?
E o do Bayern?
E os três do Leixões???
Que ele corre muito lá isso é verdade, mas o futebol não é atletismo.
Ele ontem melhorou na segunda parte porque o marítimo lhe deu o flanco para ele subir.
Veremos os próximos capítulos...

eu peço desculpa mas isto parecem-m aqueles comentarios e observaçoes daqueles jornalistas que têm a mania que percebem muito de futebol, mas no fundo...ha uma simples diferença entre o lado direito e o lado esquerdo: o wender defende 10x mais do que o ze manel, jailson e outros...

SUASSEM TODOS COMO O JOAO PEREIRA E O BRAGA ERA CAMPEAO!!

BAYERN???que culpa teve ele???
LEIXÕES???tu viste o jogo??É que se viste nao percebes nada de futebol porque qem jogou mal foi a equipa toda e nao só o Joao Pereira
E é bem verdade que no lado esquerdo o Wender defende muito mais..Nós no lado direito quase nunca jogamos com um extremo de raiz o que explica o facto de o Joao Pereira de vez em quando levar com dois adversarios em cima e andar as aranhas
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #109 em: 04 de Dezembro de 2007, 17:13 »
Saí do estádio envergonhado com alguns dos sócios que estavam sentados à minha volta e que pelos vistos não foram os únicos. Insultos racistas não! Queria ver se a liga interditasse o estádio do Braga por uns jogos o que esses "inteligentes" que vêm para aqui dizer que os insultos eram merecidos e que ele estava a pedir depois diziam. É uma vergonha! E não venham dizer que era no gozo, não é admissível!
Também não se percebe porque é que os RedBoys cantavam "Guimarães é *****" quando estavamos a jogar contra o Marítimo...
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #110 em: 04 de Dezembro de 2007, 17:34 »

 Parabéns às claques, excepto aos horríveis minutos de degredo e má educação com que os Red Boys insistiram, mais uma vez, em presentear o EMB, não se calando de gritar que "guimarães é m...".
 Muito triste e a manchar o resto que fizeram de bom... Depois queixem-se que vos critiquem!!! Só colhem o que semeiam! E nem vou lembrar que o nosso treinador é de guimarães... Já que não respeitam os adeptos, o EMB, o prestígio do SCB e da cidade, o horrível clube de guimaraes, ao menos respeitem o nosso treinador.
 De resto, também estiveram bem.

Era para nem dar mais conversa em relação a este assunto mas nao consigo...
QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SOU TOTALMENTE CONTRA A ATITUDE DE GRITAR GUIMARAES É ***** ONTEM...
Mas nao posso concodar com o motivo por voces apresentado...Eu para mim pouco me interessa de ondeé o treinador...Nao é por ele ser de la que deixarei de gritar e achar que aquela cidade é uma *****...
Até quero ver a vossa moral quando os espanhois vierem cá...Nessa altura nao vai importar o respeito ao treinador...

 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios G
Kilo
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #111 em: 04 de Dezembro de 2007, 23:44 »
Marítimo: Makukula suspenso por três jogos!


 Coitadinho...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #112 em: 04 de Dezembro de 2007, 23:52 »
Marítimo: Makukula suspenso por três jogos!


 Coitadinho...


Para os puritanos que achavam que ele tinha sido mal expulso do jogo aqui fica a resposta. Como disse e bem Manuel Machado a expulsão só pecou por tardia.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #113 em: 05 de Dezembro de 2007, 00:03 »
Carlos Pereira: «Pela sinalética parecia penálti»
PRESIDENTE MARITIMISTA E A EXPULSÃO DE MAKUKULA

Carlos Pereira reviu ontem as imagens do Sp. Braga-Marítimo e não tem dúvidas que a sua equipa foi muito prejudicada pelo juiz Paulo Costa. O presidente dos madeirenses discorda de Manuel Machado sobre o duelo Makukula/Paulo Jorge e no lance da expulsão – que afasta o internacional luso da recepção ao Sporting – até pensou que ia ser... pénalti.

“A minha primeira reacção é de que seria pénalti, que tinha existido um agarrão. E quem conhece a arbitragem, se estivesse atento aos gestos dos árbitros auxiliares e à sinalética do 4.º árbitro, perceberia que toda a movimentação tinha sido expressiva de grande penalidade” comentou, acrescentando depois: “Se alguém tivesse de ser expulso, só podia ser o Paulo Jorge, que passou o jogo todo a provocar o Makukula, com agarrões e outras coisas mais. Aliás, na primeira parte há um pénalti que fica por marcar a nosso favor”, considerou. Pereira disse que viu o Marítimo “a ser empurrado desde o início do jogo”, criticou o critério disciplinar do árbitro e acusou-o de ter sido “prepotente” na forma como se dirigiu a Lazaroni, mesmo antes do lance da expulsão.

O dirigente vai mais longe: “A experiência diz-me que quando as arbitragens são observadas por pessoas com outras responsabilidades na Liga, correm bem. Foi assim nos dois jogos anteriores do Marítimo”, acentuou.

Paulo Costa não quis comentar as incidências do jogo de Braga.

record.pt


Este senhor viu o mesmo jogo que eu?
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #114 em: 05 de Dezembro de 2007, 02:01 »
jut a quick question. on the radio when i was listening to the game they said that makakula hit paulo jorge in the face and that his tackle on brum should have been a stright red. they said it was very similiar to binya's tackle. what's everyone's view of the incidents.?

Makukula punched Paulo Jorge. And he should have a straight red ofr tackling Jorginho (not Brum) and he got just a yellow. When he got sent off it was unfair but I should had been sent off on the previous two ocasions.

The ref was unfair to Braga most of the game...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #115 em: 05 de Dezembro de 2007, 02:10 »
Já agora fizeram o mesmo ao Kahn. Mas será que não é racismo por ele ser branco? isso já não notaram...  ::)
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #116 em: 05 de Dezembro de 2007, 03:34 »
Já agora fizeram o mesmo ao Kahn. Mas será que não é racismo por ele ser branco? isso já não notaram...  ::)
ora nem mais...
é racismo por ser branco de mais e feio de mais ;D...LOL
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
zaole
zaole Juniores
  • ***
  • 264
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #117 em: 05 de Dezembro de 2007, 03:38 »
Carlos Pereira: «Pela sinalética parecia penálti»
PRESIDENTE MARITIMISTA E A EXPULSÃO DE MAKUKULA

Carlos Pereira reviu ontem as imagens do Sp. Braga-Marítimo e não tem dúvidas que a sua equipa foi muito prejudicada pelo juiz Paulo Costa. O presidente dos madeirenses discorda de Manuel Machado sobre o duelo Makukula/Paulo Jorge e no lance da expulsão – que afasta o internacional luso da recepção ao Sporting – até pensou que ia ser... pénalti.

“A minha primeira reacção é de que seria pénalti, que tinha existido um agarrão. E quem conhece a arbitragem, se estivesse atento aos gestos dos árbitros auxiliares e à sinalética do 4.º árbitro, perceberia que toda a movimentação tinha sido expressiva de grande penalidade” comentou, acrescentando depois: “Se alguém tivesse de ser expulso, só podia ser o Paulo Jorge, que passou o jogo todo a provocar o Makukula, com agarrões e outras coisas mais. Aliás, na primeira parte há um pénalti que fica por marcar a nosso favor”, considerou. Pereira disse que viu o Marítimo “a ser empurrado desde o início do jogo”, criticou o critério disciplinar do árbitro e acusou-o de ter sido “prepotente” na forma como se dirigiu a Lazaroni, mesmo antes do lance da expulsão.

O dirigente vai mais longe: “A experiência diz-me que quando as arbitragens são observadas por pessoas com outras responsabilidades na Liga, correm bem. Foi assim nos dois jogos anteriores do Marítimo”, acentuou.

Paulo Costa não quis comentar as incidências do jogo de Braga.

record.pt


Este senhor viu o mesmo jogo que eu?
ja se sente a imprensa a dar muito enfase a este assunto, e tudo a tentar cair em cima do braga (quando nos é que fomos roubados)...parece que a exibiçao frente ao bayern e a vontade mostrada na 2a parte com o maritimo tao a começar a "assustar" as pessoas..ha receio que volte o verdadeiro braga, pois um ou outro metralha pode começar a ficar pra tras...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga
4GIVME Juvenis
  • **
  • 169
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #118 em: 05 de Dezembro de 2007, 04:17 »
jut a quick question. on the radio when i was listening to the game they said that makakula hit paulo jorge in the face and that his tackle on brum should have been a stright red. they said it was very similiar to binya's tackle. what's everyone's view of the incidents.?

Makukula punched Paulo Jorge. And he should have a straight red ofr tackling Jorginho (not Brum) and he got just a yellow. When he got sent off it was unfair but I should had been sent off on the previous two ocasions.

The ref was unfair to Braga most of the game...

thanx for that. i though i heard right. hope he enjoys his 3 games off
Rato_RedBoys92
  Re: S.C.BRAGA - 2 vs MARÍTIMO - 1 --» Comentários durante e após o jogo!
« Responder #119 em: 05 de Dezembro de 2007, 12:15 »
Já agora fizeram o mesmo ao Kahn. Mas será que não é racismo por ele ser branco? isso já não notaram...  ::)

Agora é que tu tiveste bem...
Disseste tudo...
 

Anuncios M