Quantcast
HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
20 Respostas
4676 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« em: 15 de Abril de 2006, 02:25 »
HILÁRIO JÀ NÃO ESCAPA!

"O Sp. Braga já garantiu a contratação do guarda-redes Hilário, que está em fim de contrato com o Nacional da Madeira e firmará vínculo definitivo com os minhotos logo que termine o campeonato. A contratação é um desejo antigo da SAD liderada por António Salvador – a transferência foi já equacionada no final da época passada mas esbarrou nas contrapartidas então exigidas por Rui Alves – cuja concretização é agora proporcionada pelo termo do vínculo do jogador aos madeirenses no próximo defeso.

Paulo Santos atravessa uma das melhores fases da sua carreira e tem contrato para mais uma época, mas está no limiar dos 34 anos e os responsáveis bracarenses vão tratando de acautelar o futuro.

A contratação de uma alternativa com provas dadas para aquela posição específica ficou adiada na época passada por ter sido considerado que tanto Marco como Eduardo estariam à altura de suprir qualquer impedimento do principal guardião. Feitas as contas, a verdade é que nenhum dos dois foi utilizado esta época na equipa principal, mantendo-se o veterano Paulo Santos (o elemento mais velho de todo o plantel), como titular absoluto nos 34 jogos oficiais que os arsenalistas disputaram até agora nas três frentes em que competiram em 2005/06.

André Pinto e mais um

Mas Hilário não será o único jogador do Nacional a transitar para o Minho. O ponta-de-lança brasileiro André Pinto tem recusado sucessivas propostas de renovação por ter a transferência para Braga já garantida por um pré-acordo contratual de 3 anos, válido a partir da próxima temporada.

E, ao que o nosso jornal apurou, um terceiro elemento do plantel orientado por Manuel Machado, igualmente habitual titular e de origem brasileira, estará também apalavrado para se transferir em Julho próximo para o Sp. Braga. Os últimos pormenores estão quase discutidos."


Jornal Record




Hilário???Que desilusão!  >:(
« Última modificação: 15 de Abril de 2006, 02:33 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Rita
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #1 em: 15 de Abril de 2006, 13:26 »
 Eu acho que o Hilário é uma boa aposta para suplente... Ainda por cima vem a custo zero! Se por acaso não corresponder às expectativas logo se vê, mas em princípio parece-me bem. Quanto ao André Pinto, parece-me uma excelente aposta e, uma vez mais, a custo zero. Assim é que é ;D.
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #2 em: 15 de Abril de 2006, 13:52 »
É uma boa forma de dar competitividade ao lugar de guarda redes, caso o Paulo Santos fique que deve ser o mais certo.
Só espero que isto não traga mau ambiente para o balneário
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #3 em: 15 de Abril de 2006, 13:57 »
Tantos tópicos sobre o mesmo assunto... :-\
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #4 em: 15 de Abril de 2006, 15:02 »
Aqui o fórum tá pior que os jornais, não podem ouvir nada, postam logo sobre isso. Mais vale sintetizar tudo num tópico...
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #5 em: 15 de Abril de 2006, 18:03 »
Aqui o fórum tá pior que os jornais, não podem ouvir nada, postam logo sobre isso. Mais vale sintetizar tudo num tópico...

Só abri outro tópico pelo simples motivo de não ter respondido ao outro que está a falar sobre o Hilário!

Porquê? Só respondo a tópicos abertos  por pessoas que sejam educadas e respeitem os foristas todos os dias,e não que respeitem hoje e partam no dia a seguir para o insulto gratuito!

Nunca vão ver uma resposta dada por mim em tópicos abertos por essa pessoa com desiquilibrio mental!!!

Eu não esqueço....nem nunca vou dar a outra face!!!

Abraço!
« Última modificação: 15 de Abril de 2006, 18:04 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #6 em: 15 de Abril de 2006, 18:13 »
Só abri outro tópico pelo simples motivo de não ter respondido ao outro que está a falar sobre o Hilário!

Porquê? Só respondo a tópicos abertos  por pessoas que sejam educadas e respeitem os foristas todos os dias,e não que respeitem hoje e partam no dia a seguir para o insulto gratuito!

Nunca vão ver uma resposta dada por mim em tópicos abertos por essa pessoa com desiquilibrio mental!!!

Eu não esqueço....nem nunca vou dar a outra face!!!

Abraço!

Existe um sobre o Bruno Gama, outro do P.Santos, 2 do Hilário. Mais vale criar um tópico sobre transferências e fala-se tudo no mesmo porque nada neste momento é certo! Ou vai-se criar um tópico sobre cada notícia?
« Última modificação: 15 de Abril de 2006, 18:23 por SimpLe-Kid »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #7 em: 15 de Abril de 2006, 19:08 »
Só abri outro tópico pelo simples motivo de não ter respondido ao outro que está a falar sobre o Hilário!

Porquê? Só respondo a tópicos abertos  por pessoas que sejam educadas e respeitem os foristas todos os dias,e não que respeitem hoje e partam no dia a seguir para o insulto gratuito!

Nunca vão ver uma resposta dada por mim em tópicos abertos por essa pessoa com desiquilibrio mental!!!

Eu não esqueço....nem nunca vou dar a outra face!!!

Abraço!

Existe um sobre o Bruno Gama, outro do P.Santos, 2 do Hilário. Mais vale criar um tópico sobre transferências e fala-se tudo no mesmo porque nada neste momento é certo! Ou vai-se criar um tópico sobre cada notícia?

Decididamente não entendes-te qual o objectivo!

Em parte tens razão quando falas em resumir os tópicos com as especulações de transferências.

Não faz mal,amanhã se calhar não te percebo eu...Abraço amigo!! ;)
« Última modificação: 15 de Abril de 2006, 21:19 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #8 em: 15 de Abril de 2006, 19:09 »
Em relação à contratação de Hilário,  se eventualmente mno mercado não houver guarda redes mais novos, então é uma boa aposta... o Hilário é um jogador que fará em breve 31 anos, por isso dizer que vem acautelar o futuro é um pouco vago...

André Pinto... acho que será uma EXCELENTE aposta. É uma avançado "polivalente", isto é, podee sabe  jogar nos 2 sistemas tácticos que actualmente o SCB  vem apresentando...joga bem entre os centrais, tem boa técnica e mobilidade.

Quanto ao outro que se fala, poderá ser o A.Goulart que termina contrato. É um jogador interessante e o único óbice é também a idade( faz em brave 30 anos), importante que é em posições como a de extremo.

Um abraço,
Zé.

PS- a propósito... O Jogo aponta mais uns reforços para o SCB.
"Que continua a dar-se como certa a presença (em 2006/07) em Braga de Vítor Pontes, de resto acompanhado de Benachour, Saganovski e Otacílio, para além de Paíto."
Força Gverreiros
khadafi
khadafi Juniores
  • ***
  • 302
  • Mladen
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #9 em: 16 de Abril de 2006, 13:47 »
com os melhores jogadores dos espanhois e a grande equipa que ja temos, talvez a ideia de vir o vitor pontes não seja má de todo...eu sei que ele nunca fez nada, mas o mourinho disse que ele é bom e gosto do discurso dele!
Força Braga!
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #10 em: 16 de Abril de 2006, 18:25 »
com os melhores jogadores dos espanhois e a grande equipa que ja temos, talvez a ideia de vir o vitor pontes não seja má de todo...eu sei que ele nunca fez nada, mas o mourinho disse que ele é bom e gosto do discurso dele!

o que tu gostas sei eu! Discursos? Lol! Ele tem uma boa equipa e vê o que anda por lá a fazer...mais n digo!
Anuncios G
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #11 em: 16 de Abril de 2006, 19:19 »


"PS- a propósito... O Jogo aponta mais uns reforços para o SCB.
"Que continua a dar-se como certa a presença (em 2006/07) em Braga de Vítor Pontes, de resto acompanhado de Benachour, Saganovski e Otacílio, para além de Paíto.""

Saganovski???Como??? Não acredito, nem que o Vitória desça de divisão...Ele é jogador para um grande...

Quando ao Pontes, acredito que tenha um estilo de jogo de pressão mais à frente, vulgo "alta", mas se isso se vier a concretizar, acredito que possa ter a ver com uma mãozinha de Mourinho/Jorge Mendes/Salvador/Construção Civil...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #12 em: 17 de Abril de 2006, 10:34 »
Não gosto do Hilário!

Estamos muito bem servidos com o melhor guarda-redes português na actualidade!
cardoso
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #13 em: 17 de Abril de 2006, 11:59 »
hilariante
Rita
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #14 em: 17 de Abril de 2006, 14:32 »
Não gosto do Hilário!

Estamos muito bem servidos com o melhor guarda-redes português na actualidade!

Claro que estamos bem com o Paulo Santos mas o Hilário não me parece que lhe vá tirar o lugar! Deve ir para suplente. E temos de concordar que entre ele e o Marco, venha o Hilário! (não desprestigiando o Marco porque gosto dele).
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #15 em: 17 de Abril de 2006, 15:16 »
Não gosto do Hilário!

Estamos muito bem servidos com o melhor guarda-redes português na actualidade!

Claro que estamos bem com o Paulo Santos mas o Hilário não me parece que lhe vá tirar o lugar! Deve ir para suplente. E temos de concordar que entre ele e o Marco, venha o Hilário! (não desprestigiando o Marco porque gosto dele).
Para vir para suplente? Hum... Não melhor dar um oportunidade à formação? Eduardo por exemplo? Acho que sim.
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #16 em: 17 de Abril de 2006, 18:10 »
a vinda do hilario seria boa, pois iria aumentar a competetividade na baliza... o marco e o eduardo nao dao luta ao PS... por isso a vinda do hilario seria boa para melhorar o banco nesse aspecto...
Rita
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #17 em: 18 de Abril de 2006, 01:40 »
Não gosto do Hilário!

Estamos muito bem servidos com o melhor guarda-redes português na actualidade!

Claro que estamos bem com o Paulo Santos mas o Hilário não me parece que lhe vá tirar o lugar! Deve ir para suplente. E temos de concordar que entre ele e o Marco, venha o Hilário! (não desprestigiando o Marco porque gosto dele).
Para vir para suplente? Hum... Não melhor dar um oportunidade à formação? Eduardo por exemplo? Acho que sim.

O Eduardo poderá vir a ser um excelen
Não gosto do Hilário!

Estamos muito bem servidos com o melhor guarda-redes português na actualidade!

Claro que estamos bem com o Paulo Santos mas o Hilário não me parece que lhe vá tirar o lugar! Deve ir para suplente. E temos de concordar que entre ele e o Marco, venha o Hilário! (não desprestigiando o Marco porque gosto dele).
Para vir para suplente? Hum... Não melhor dar um oportunidade à formação? Eduardo por exemplo? Acho que sim.

Eu percebo o que dizes... O Eduardo poderá vir a ser um excelente guarda-redes, não duvido disso! Mas parece-me prematuro contar só com ele neste momento para suplente, até porque joga na equipa B também. Porque não ter 3 GR suplentes e o Eduardo como 3º? Assim disputaria o lugar com os outros dois. Não vejo mal nisso.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #18 em: 18 de Abril de 2006, 01:46 »
Não achas que já chega de ser o 3º Guarda-redes?Pensas que ele não tem objectivos acima desses?

Nem imaginas as propostas que o Eduardo tem e de clubes da 1 liga,mas para nós só serve para o eterno 3º guarda-redes!

Só vamos realmente lhe dar o valor quando o virmos noutro clube para o ano, e como disse da 1ª liga...e não ando muito longe de me enganar!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
jmacedo
  Re: HILÁRIO TEM COMPROMISSO COM A BRAGA SAD!
« Responder #19 em: 18 de Abril de 2006, 17:58 »
É preciso ver que o Saga so vem por 5 milhoes de Euros.... Nao sei se o Braga dispensara tanto $ por ele neste momento. Quanto ao Benachour e Paito, concordo plenamente na sua contratação. O Hilário esta para vir, sera que o Paulo Santos perdera o lugar? Duvido.
 

Anuncios M