Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 21/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 21/06
0 Respostas
1524 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 21/06
« em: 21 de Junho de 2006, 08:27 »





Está de saída do Corunha


Dani apontado para a baliza


Dani Mallo tem 27 anos, é guarda-redes e joga no Desportivo da Corunha desde 2001. É este o guardião que Carlos Carvalhal quer para a equipa do Sp. Braga caso falhe a contratação de Nuno Espírito do Santo, ainda vinculado ao Dínamo de Moscovo. De acordo com informações avançadas pela imprensa espanhola, Dani já foi contactado por responsáveis bracarenses e terá mostrado interesse em jogar na Liga portuguesa, até por estar em ruptura com o Corunha por não ter apreciado a proposta de renovação que lhe foi oferecida. Ontem, circulou também a informação de que Cândido Costa não integrará os quadros do Dínamo de Moscovo, concluindo-se assim o período de experiência a que o extremo se submeteu.



In A Bola



====================================================================




Cândido Costa recambiado

AGRADOU NOS TESTES MAS NÃO FICA NO DÍNAMO 


Cândido Costa encerrou o período de testes realizados junto do Dínamo de Moscovo e, embora tenha deixado boas indicações nos treinos, não vai assinar contrato com o clube russo, pelo que continua sob a alçada contratual do Sp. Braga, apesar de não entrar nos planos de Carlos Carvalhal para 2006/07.

Quando ao Dínamo, o técnico Yuri Semin deu conta ao adjunto Mariano Barreto da intenção de acompanhar a evolução do extremo, mas os recentes casos ocorridos com jogadores portugueses, e outros contratados no mercado nacional, criaram barreiras que serão difíceis de ultrapassar nos tempos mais próximos.

Mais informaçação na edição impressa de Record

 
 
In Record


==============================================================================




Lugares anuais podem chegar aos seis mil


A SAD do Braga divulgou ontem os preços para a renovação dos lugares anuais no Estádio Municipal. Por um período de 30 dias, os titulares de lugares na época passada terão a prioridade para a sua renovação, sendo que há cerca de 5500 cadeiras ao dispor. Contudo, este número poderá sofrer um importante incremento, pelo menos é esta a esperança dos responsáveis da SAD, em face das contratações da equipa até ao momento. Nesta lógica, e caso a renovação atinja os números da última temporada, é bem provável que outros sectores da bancadas inferiores sejam cativados para lugares anuais, numa lógica que poderá, em último caso, alargar-se às bancadas superiores. No total, e numa análise conservadora, em Braga acredita-se que o número de seis mil lugares anuais vendidos poderá ser atingido. Resta dizer que os preços subiram ligeiramente, mantendo-se o "pack família", que na aquisição da primeira cadeira confere descontos progressivos na compra dos restantes lugares.



Abel rescinde hoje ou amanhã

Está por horas o final da ligação do lateral Abel ao Braga, depois de as duas partes já terem acordado os termos da rescisão que o vai colocar, em definitivo, no Sporting, para onde se transferiu, a título de empréstimo, na reabertura do mercado em Janeiro. O jogador regressou há poucos dias da lua de mel e tem previsto deslocar-se a Braga entre hoje e amanhã, com o intuito de assinar o documento de rescisão. Recorde-se que o jogador tinha contrato com o Braga até ao final da temporada que vai iniciar-se. Uma vez cumprido este pormenor burocrático, Abel tem pela frente um contrato válido para as próximas três temporadas com os "leões".



In O JOGO



==============================================================================






Jaime e Wellington podem virar galos



O médio Jaime e o defesa central Wellington não fazem parte dos planos de Carlos Carvalhal para a próxima época, são excedentários no plantel bracarense, e o Gil Vicente pode ser a solução para o futuro dos dois jogadores. A verdade é que os gilistas pretendem contratar mais um defesa central e um médio, com estas caracteristicas, e os dois brasileiros encaixam no perfil traçado pelo treinador do Gil Vicente.

Jaime e Wellington não fazem parte dos planos do treinador Carlos Carvalhal para a próxima época, e o seu futuro pode passar por Barcelos. O Gil Vicente procura no mercado mais um defesa central e um médio, com as caracteristicas de Wellington e Jaime, e os dois futebolistas do Sporting de Braga podem ser a solução encontrada. Uma solução que agradaria a ambas as partes, Sp. Braga e Gil Vicente, pelo menos no prisma de que um quer desenvencilhar-se destes dois excedentários no plantel, e o outro pretende contratar jogadores com estas caracteristicas.
Sem espaço no plantel do Sporting de Braga, falta saber se os jogadores estão interessados em jogar no Gil Vicente, porque, de resto, o negócio tem pernas para andar e houve contactos nesse sentido.

A verdade é que a transferência de Jaime e de Wellington para Barcelos pode ter estado em cima da mesa, aquando da última  reunião entre dos dois presidentes, António Salvador e António Fiúza, cujo pretexto principal foi a transferência de Carlitos.
A confirmar-se estas possibilidades, a transferência do possante jovem defesa central brasilero Wellington, de 21 anos, seria a título de empréstimo. Wellington foi contratado pelo Sp. Braga em Dezembro, e o clube arsenalista pretende apenas rodá-lo, para que ganhe mais experiência e tenha, sobretudo, mais oportunidades de jogar.
Já no caso de Jaime, o médio pode rumar para Barcelos a título definitivo, uma vez que o Sporting de Braga não tem mais interesse em contar com o jogador nos seus quadros. De referir que Jaime, já na época passada, esteve nas cogitações do Gil Vicente.

Ainda a questão do Carlitos...

Sobre a questão do Carlitos, as direcções do Sporting de Braga e Gil Vicente chegaram a entender-se para a transferência do extremo direito para a Cidade dos Arcebispos. Apenas jogador e direcção arsenalista não chegaram a acordo, para viabilizar a transferência.
Em relação a todos os clubes interessados na contratação de Carlitos, a cláusula de rescisão de 150 mil euros, foi um entrave, contudo, em relação ao Sporting Braga, o entendimento foi perfeito entre direcções minhotas, apenas falhou a negociação entre o jogador e o clube bracarense.
Sem descurar a possibilidade de haver ainda um volte-face, Carlitos, para já, deve continuar em Barcelos, um jogador, que segundo o presidente Fiúza, faz falta ao clube.




In O Correio do Minho



==============================================================================



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M