Quantcast
Futebol : Curiosodades que dão para pensar ( todos os escalões )
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol : Curiosodades que dão para pensar ( todos os escalões )
3 Respostas
2166 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
at50 Juvenis
  • **
  • 128
  Futebol : Curiosodades que dão para pensar ( todos os escalões )
« em: 12 de Outubro de 2007, 16:50 »
Olá a todos.
Passada que está quase uma semana sobre o jogo BRAGA-NACIONAL e depois de digerido todo o meu mal estar, por ter assistido a 1 jogo tão mau por parte da nossa equpa, quero agora repartir com todos os foristas e bracarenses em geral a minha razão de estar para aqui a soltar frases.
Enquanto estava no entorpecimento enfiado no meu sofá a deixar passar o efeito da má noite de 2ª feira, eis que dou comigo a pensar o seguinte: (penso que outros já terão pensado o mesmo)
Porque raios os responsáveis da nossa equipa dispensaram jogadores novos , cheios de força e que prometem, para os emprestarem a outros clubes?
É  que estes atletas que para nós não servem no momento, estão em pleno noutras equipas e são os motores para estas se situarem até ao momento no topo da tabela da liga e com exibições de encher o olho.
Quanto a nós cá pelo nosso burgo, ficamos com as vedetas e os resultados  e as exibições ( mais estas últimas) tem sido o que todos temos visto.
Deviamos tentar encaixar estes miudos de vez em quando no meio dos mais experientes (temos uma equipa muito envelhecida) senão quando o quisermos fazer iremos bater ainda mais no fundo do que à poucos dias o JC admitiu ter acontecido.
A certa altura no meio deste pensamento a minha mente transportou-me para outra dimensão mas também do ENORME. Nesta nova fase de pensamento eis que me encontro numa situação idêntica à já explicada . As nossas camadas jovens. Todos com os mesmos problemas dos seniores. Eu vou tentar explicar o meu raciocínio.

Os nossos juniores infelizmente começaram a época com muitas lesões. Parece que situação ainda se agravou mais recentemente.
Então eu pergunto:
- Porque se emprestaram juniores com contrato profissional a outros clubes? Porque não regressam os que estão a treinar com os "AA"(só o fizeram parcialmente nesta jornada passada).
Não senhor. Onde se pode vai-se aos juniores de 1º ano. Até aqui  tudo bem mas, não o fizeram em todos os sectores. Aqui é que começa o grande problema.
Foi-se aos juvenis "A" e recruta-se o defesa direito Tiago Gomes quer isto dizer que o treinador não conta com o defesa direito restante dos juniores. Então dispensem o miudo de vez.
Como consequência os juvenis "A" ficam sem defesas direito pois como já pude dizer noutros tópicos o defesa direito sobrante foi dispensado ficando outro no seu lugar. Acontece que este ainda não está inscrito como tal o treinador anda à alguns jogos a inventar defesas direitos e os resultados disso estão à vista de todos que assistem aos jogos.
Por si só este treinador também não acredita no defesa esquerdo e vai buscar um aos juvenis "B" e também um médio.
Como resultado os juvenis "B" ficam desfalcados.

CONCLUSÃO:
Últimamente todos estes escalões estão em baixo no seu desmpenho independentemente do lugar que ocupam presentemente nas respectivas tabelas classificativas.
O Braga tem que estar na frente mas provar em campo a razão de ocupar esse mesmo lugar. Afinal temos um emblema a defender respeitar e elevá-lo ao máximo imaginável.
Os juniores lá se vão mais ou menos aguentando alternando exibições entre o bom e o menos bom.
Os juvenis "A" ainda não vi um jogo em que sentisse grande orgulho dos 3 pontos conquistados (quando ganha...)
Alterna entre as vitórias tangenciais com fracos desmpenhos e os empates e derrota.
No próximo Domingo se perder pode cair do 1º para o 4º lugar e vai jogar a casa do 3º que só tem menos 1ponto.
Os juvenis "B" ainda mal começaram e já perderam com o Bairro da Misericórdia ? Para começar está muito mal mas aqui não admira, com o treinador  que têm .
Já vi treinadores a fazer muito melhor do ele e a serem dispensados. Porque será? Também haverá padrinhos para os treinadores? Responda quem souber.
Para rematar.
Depois destas evidências todas que estão visiveis até aos olhos dos mais desatentos ninguém faz nada?
Anda tudo maluco ou a dormir? Todas estas atitudes têm sido desastrosas para o clube e ninguém actua?
Esperemos que isto mude para melhor senão e não querendo ser profeta de desgraças começo a não prever nada de bom para esta época desde os seniores às formações.

POR UM BRAGA MELHOR!!!!!!!!!
agora falo eu Juvenis
  • **
  • 116
  Re: Futebol : Curiosodades que dão para pensar ( todos os escalões )
« Responder #1 em: 12 de Outubro de 2007, 22:44 »
O tempo o dirá se tens razão mas que eu estou pessimista láisso estou
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Futebol : Curiosodades que dão para pensar ( todos os escalões )
« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2007, 11:53 »
O tempo o dirá se tens razão mas que eu estou pessimista lá isso estou
moka Juvenis
  • **
  • 165
 

Anuncios M