Quantcast
Ele vem aí... e vai torcer por nós
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Ele vem aí... e vai torcer por nós
23 Respostas
5564 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Ele vem aí... e vai torcer por nós
« em: 14 de Abril de 2006, 11:57 »
Pois é meus amigos, no próximo jogo vamos ter no nosso Municipal a visita de um certo adepto dos nossos vizinhos, a torcer pela nossa... vitória;

Citar
Fernando Nogueira, mais conhecido como o Bruxo de Fafe, adepto ‘ferrenho’ do Vitória de Guimarães, vai estar amanhã no Naval-Gil Vicente para “fazer algumas coisas, como orações e mezinhas” com o objectivo de os gilistas serem derrotados na Figueira da Foz.
“Esse é o resultado que mais interessa para a permanência do Vitória na Liga. Também vou ver o Braga-Paços de Ferreira, na segunda-feira, a torcer para que os pacenses sejam derrotados”, disse ao CM.

O autoproclamado ‘Bruxo de Fafe’ adiantou ainda que um vidente da sua inteira confiança irá estar no Rio Ave-Académica. “Também ele irá rezar umas orações e recorrer a umas mezinhas para que os estudantes vençam os vilacondenses”.

Quanto ao teor das mezinhas e orações, Fernando Nogueiro explicou que se tratam de “rituais” que consistem em “abrir caminhos para que os rivais do Guimarães percam”. “Esses caminhos não incluem galinhas pretas lançadas para o relvado ou para outro lado qualquer. Vamos é recorrer aos poderes mentais dos bruxos para conseguirmos matar o borrego. É por isso que temos de ir aos campos”, observou.

Logo a seguir, deixou um aviso aos jogadores do V. Guimarães: “Devem deixar de ser vagabundos e vadios dentro do campo. Têm de dar o litro nos quatro jogos que faltam, tal como nós, bruxos, iremos fazer, para que a equipa permaneça na I Liga. Afinal, não somos nós que marcamos os golos. São eles.”

Em relação aos sócios dos minhotos, Fernando Nogueira aconselha-os a deixar de assobiar a equipa: “Devem apoiar do primeiro ao último minutos. E também devem evitar criticar-me. Assegurei-lhes que a equipa não descerá de divisão e é isso que vai acontecer. Lembro que quando fiz 30 quilómetros a pé para ir à Senhora do Sameiro, em Braga, o Vitória esteve cinco jogos seguidos sem perder”.

A concluir, o Bruxo de Fafe prometeu que, no final do campeonato, irá revelar os nomes das pessoas, “que estão no Vitória”, que tudo têm feito para prejudicar a equipa: “Irei apontar o dedo a quem lhe deitou um mau olhado”.

Octávio Lopes
in Correio da Manhã de 14 de Abril de 2006
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=198353&idselect=12&idCanal=12&p=94   

Tomei a liberdade de colocar aqui esta notícia, pois fala do nosso Braga. Se a moderação achar pouco ético de minha parte, façam a limpeza.

Acho estranho termos um adepto (devem ser mais) deles a torcer pela nossa vitória. Se calhar vai ser um acto normal num futuro próximo  ;D

Abraços
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #1 em: 14 de Abril de 2006, 12:26 »
é mas é corre-lo daqui pra fora! No nosso estádio não põe os pés  >:(
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Anuncios M
Anuncios M
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #2 em: 14 de Abril de 2006, 12:46 »
Simplesmente ridiculo...   >:(
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #3 em: 14 de Abril de 2006, 12:47 »
Afinal estamos no levanta-te e ri?  ;D

Que palhaçada monumental,nunca visto.

Anda este "cromo" a humilhar ainda mais o Guimarães,mas ainda bem,por norma só tenho sentimentos pelos Portugueses e tudo o que seja Espanhol neste momento só os quero ver na 2ª liga!

Força Penafiel!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Azambuja Juniores
  • ***
  • 293
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #4 em: 14 de Abril de 2006, 12:59 »
ahahhah ese meu é só publicidade...

GUIMARÃES A 4JOGOS DO SONHO!!!

 ;)
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #5 em: 14 de Abril de 2006, 13:11 »
ahahhah ese meu é só publicidade...

GUIMARÃES A 4JOGOS DO SONHO!!!

 ;)

basta 2  ;D ;D ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
Filipa Carvalho
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #6 em: 14 de Abril de 2006, 13:29 »
Fdx esse gajo que va la pa terra dele porque o Braga ainda pode chegar mais longe.
Se bem que eu nao acredito nessas coisas.
Mas se for mesmo possivel ele fazer esses "feitiços" que os faça longe do nosso estadio.
Quando fez para o guimaraes nao descer nao durou muito tempo a boa prestação da equipa.
Rato_RedBoys92
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #7 em: 14 de Abril de 2006, 13:31 »
Esse palhaço nao entra no nosso estadio...Quem o vir é dar-lhe uma coça...Ah e se trouxer a cruz à que enfiar-lhe a cruz no *****...
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #8 em: 14 de Abril de 2006, 13:32 »
Esse gajo k vá para espanha!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Rita
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #9 em: 14 de Abril de 2006, 13:42 »
São mesmo ridículos! Eu até tinha vergonha de precisar de um bruxo para não descer de divisão (como se ele adiantasse de alguma coisa ::)). Enfim... Ele excusa de vir! Que fique por Espanha que está lá muito bem.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #10 em: 14 de Abril de 2006, 13:57 »
FDX!
Ponham-no daqui para fora.
É colocar nas imediações do estádio aqueles cartazes como nos westerns:
Procura-se, dead or alive :)
Anuncios G
gurka
gurka Juniores
  • ***
  • 336
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #11 em: 14 de Abril de 2006, 14:21 »
Ao que chegaram os nossos rivais, mais ao fundo não podiam ir, COITADOS
Gurka
Viva o Braga
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #12 em: 14 de Abril de 2006, 14:43 »
 :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #13 em: 14 de Abril de 2006, 15:01 »
Tipico de um povo parolo......desde quando é que andar um gajo prai a fazer feiticos vai mudar o rumo dos acontecimentos?? É mesmo mentalidade da aldeia...... ;D
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #14 em: 14 de Abril de 2006, 15:33 »
Já não é novidade... há 2 anos também festejaram os nossos golos na última jornada quando jogamos contra Os Belenenses.
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #15 em: 14 de Abril de 2006, 16:17 »
Eles aos poucos esão a tornar-se em bons meninos... já andam muitas vezes a torcer por nós.
Aposto que para o ano muitos até se vão fazer socios do SCB para poderem assistir a jogos da UEFA e  da 1ª liga....


Matá-los é muito bater-lhes é pouco... que se fod@ deixa-os andar!!!


Ps:qt ao bruxo vir ao nosso estádio, não me acredito... é que podia dar para o feitiço se virar contra o feiticeiro e como tamos na altura da Pascoa e tal, ainda ía ele pregado na cruz...

numa palavra....BONECOS!!!

« Última modificação: 14 de Abril de 2006, 16:20 por Brigada253 »
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #16 em: 14 de Abril de 2006, 16:26 »
 ;D ;D ;D Só pode ser para rir...

Se o Braga tivesse um adepto deste "calibre" não haveria buraco nenhum suficientemente fundo para eu me meter...

Nem sei como os arruaceiros de espanha aceitam estas coisas... Ou são parolos e concordam ou têm medo que ele lhes lance um mau olhado...
« Última modificação: 14 de Abril de 2006, 16:28 por merelim »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #17 em: 14 de Abril de 2006, 20:22 »
Esse gajo que nem sequer pense em pisar o solo sagrado no nosso templo (ESTÁDIO BRACARA AVGVSTA).........que vá fazer "rezinhas" para a aldeia dele....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
TRINCADO
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #18 em: 14 de Abril de 2006, 20:32 »
bruxo on fire!!
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Ele vem aí... e vai torcer por nós
« Responder #19 em: 14 de Abril de 2006, 21:19 »
eu n sei se hei-de rir ou ficar triste por em pleno século XXI ainda haver quem acredite nestas palhaçadas...
 

Anuncios M