Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 15/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 15/06
0 Respostas
1458 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 15/06
« em: 15 de Junho de 2006, 10:06 »
Cândido Costa em testes no Dínamo de Moscovo

Cândido Costa está a prestar provas no Dínamo de Moscovo. O futebolista, que ainda possui mais um ano de contrato (e outro de opção) com o Braga, mas entretanto foi colocado no mercado, chegou à capital russa no passado domingo para ser observado pelo técnico Yuri Semin. O período de experiência previsto é de duas semanas. Do veredicto do antigo seleccionador russo depende a permanência de Cândido Costa na equipa do ex-companheiro Jorge Luiz e de outros portugueses, restando ainda definir, todavia, se a opção dos russos privilegiará a transferência definitiva ou uma cedência temporária - empréstimo de um ano, com direito de opção de compra para os russos -, com óbvios dividendos finanaceiros para o Braga.
Cândido Costa, recorde-se, chegou a Braga no início da época 2004/05, inserido na transferência de Bruno Gama para o FC Porto, mas sentiu algumas dificuldades para se impor na equipa minhota nas duas épocas em que integrou o plantel então gerido por Jesualdo Ferreira. Aos 25 anos, e com muito para dar ao futebol, poderá estar prestes a conhecer uma nova realidade na sua carreira.
 
Guarda-redes Nuno no negócio

A concretizar-se, a transferência de Cândido Costa para o Dínamo de Moscovo permitirá ao guarda-redes Nuno fazer o percurso inverso, ou seja, integrar o plantel que a partir do dia 5 de Julho vai estar às ordens de Carlos Carvalhal. Na sombra de Ovchinnikov, antigo guarda-redes de Benfica, Alverca e FC Porto, Nuno vê com bons olhos o seu regresso ao futebol português e o Braga seria uma boa opção. A eventual vinda de Nuno implicará a cedência de Marco, já prevista, mas a definir num dos próximos dias.
IN O JOGO



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nuno para a baliza
Nuno, guarda-redes do Dínamo de Moscovo, pode ser reforço do Sp. Braga para a nova época, num negócio que poderá envolver a cedência de Cândido Costa, actualmente a prestar provas no clube russo. O extremo tem mais um ano de contrato com os bracarenses, mas não consta dos planos de Carlos Carvalhal. Nuno, pelo contrário, é um alvo antigo dos minhotos e já terá manifestado interesse em regressar a Portugal para abraçar novo projecto. O Sp. Braga recebe-o de braços abertos.

IN A BOLA

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Cândido Costa em testes no Dínamo Moscovo
EM ESTÁGIO A REALIZAR NA ÁUSTRIA

Colocado no mercado pelo Sp. Braga, o extremo-direito Cândido Costa foi autorizado pela SAD a cumprir um período à experiência no Dínamo de Moscovo, no estágio que a equipa russa está a realizar na Áustria. O atleta, que está vinculado aos bracarenses para mais duas épocas, foi integrado no início da semana nos trabalhos do Dínamo e poderá aumentar a colónia portuguesa da equipa moscovita, caso consiga convencer o técnico Yuri Semin até quarta-feira, dia em que finaliza o estágio. Após 4 dias de integração, hoje pode mostrar-se num jogo-treino com uma equipa austríaca.

IN RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M