Quantcast
Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
29 Respostas
5874 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« em: 30 de Setembro de 2007, 00:33 »
na proxima segunda feira, no final do dia de expediente, fecha o periodo pré-eleitoral reservado a apresentação de candidaturas.

Não se vislumbrando ninguém na corrida, vamos cair novamente naquilo que tem vindo a acontecer desde há 19 anos: indecisão e suspense no periodo eleitoral...

A história vai repetir-se certamente.. Aquela mesma história que todos conhecemos...

Este ano, entra a Academia na ribalta. Este conceito de crescimento sustentado e condição única para atacar "os grandes".

Pode ser a Academia que , afinal, seja a chave de todo o futuro próximo do clube.
COm Salvador ou sem salvador...
E porque não com uma presidencia bicéfala: um presidente no clube e um presidente da SAD.

aceitam-se apostas...
« Última modificação: 01 de Outubro de 2007, 14:31 por ric »
PedroMelo Juniores
  • ***
  • 314
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #1 em: 30 de Setembro de 2007, 01:19 »
ric a presidente do braga. Pelo Braga e pelo Braguismo!
Anuncios M
Anuncios M
Geresiano Juvenis
  • **
  • 136
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2007, 10:01 »
Parece-me claro que neste momento delicado na vida recente do clube (delicado, tendo em conta as metas pretendidas), a melhor solução, e provavelmente única, é...AS, pelo menos, mais um ano. Sair agora, numa altura conturbada, com grandes obrigações de tesouraria para cumprir e, desportivamente, com um início de época áquem do previsto, seria uma acto de irresponsabilidade, sobretudo, porque, como se sabe, nunca há candidatos.
É evidente que As julgaria que nesta altura, como eu, estaria tubo bem encaminhado, mas, infelizmente, para a família baracarense, e não obstante o valor dos atletas do ENORME, o arranque desportivo, a nível oficial, não foi nada bom. AS deve rectificar, até porque "errare humanum est", tranquilizar a equipa e depois, sim, sair de cabeça bem levantada. Viva o SCB!
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #3 em: 30 de Setembro de 2007, 10:36 »
Só espero que o próximo Presidente faça um bom trabalho a nível financeiro como a nível desportivo, gostaria que projectasse uma equipa para o futuro, fazer a academia e investir em todos os sectores do SCB não se cingindo apenas ao futebol!!!

Tenho uma dúvida, nós sócios podemos exercer o direito de voto certo? Onde e quando?
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #4 em: 30 de Setembro de 2007, 10:45 »
Um presidente que eu gostava tem que ter as seguintes caracteristicas:

1º Rico
2º Tem de ser bracarense
3º Boa pessoa
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #5 em: 30 de Setembro de 2007, 10:56 »
Um presidente que eu gostava tem que ter as seguintes caracteristicas:

1º Rico
2º Tem de ser bracarense
3º Boa pessoa


Desculpa lá  fjmp_scb, mas a prioritização que fazes deixa-me um pouco desapontado, pois já é mais que tempo do Braga ser gerido de uma forma profissional e não por qualquer "cepo" com muito dinheiro. Acho que há um problema de mentalidades que é preciso ultrapassar, pois na minha modesta opinião, o que o Braga precisa é de alguém competente, bom líder e bom gestor, que sinta o Braga, que tenha disponibilidade e a juntar a isto tudo, que tenha vontade e espírito de sacrifício!
Não estou com estas afirmações a julgar qualquer direcção ou presidente, estou apenas a expressar aquilo que eu penso dever ser o perfil de um presidente para o nosso clube.

BRAGA SEMPRE MAIS!
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #6 em: 30 de Setembro de 2007, 10:57 »
Um presidente que eu gostava tem que ter as seguintes caracteristicas:

1º Rico
2º Tem de ser bracarense
3º Boa pessoa

Não te esqueças que tem de ter 'olho para o negócio', dinâmico, e muitas competências a nivel de gestão, mas sim, tem de ser um Bom Braguista!!!!
João-Braga
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #7 em: 30 de Setembro de 2007, 11:02 »
ric a presidente do braga. Pelo Braga e pelo Braguismo!
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #8 em: 30 de Setembro de 2007, 11:13 »
competente, bom líder e bom gestor, que sinta o Braga, que tenha disponibilidade e a juntar a isto tudo, que tenha vontade e espírito de sacrifício

Sim Ferreira. Claro que também concordo contigo nesses aspectos, mas rico tambem ajuda. Não digo milionário atenção.

ACIMA DE TUDO UM BRACARENSE!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #9 em: 30 de Setembro de 2007, 17:10 »
competente, bom líder e bom gestor, que sinta o Braga, que tenha disponibilidade e a juntar a isto tudo, que tenha vontade e espírito de sacrifício

Sim Ferreira. Claro que também concordo contigo nesses aspectos, mas rico tambem ajuda. Não digo milionário atenção.

ACIMA DE TUDO UM BRACARENSE!

Se não tiver dinheiro não tou a ver como consegue gerir o Braga. Não é pôr dinheiro dele que isso o Salvador não põe (especialmente os vices que esses sim têm "dinheiro") mas sim avalizar empréstimos bancários.

Mas não tenho duvidas que o Salvador fica.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2007, 03:04 por 1 »
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #10 em: 30 de Setembro de 2007, 17:20 »
competente, bom líder e bom gestor, que sinta o Braga, que tenha disponibilidade e a juntar a isto tudo, que tenha vontade e espírito de sacrifício

Sim Ferreira. Claro que também concordo contigo nesses aspectos, mas rico tambem ajuda. Não digo milionário atenção.

ACIMA DE TUDO UM BRACARENSE!

Se não tiver dinheiro não tou a ver como consegue gerir o Braga. Não é pôr dinheiro dele que isso o Salvador (especialmente os vices que esses sim têm "dinheiro") mas sim avalizar empréstimos bancários.

Mas não tenho duvidas que o Salvador fica.
Ora exactamente!
Anuncios G
Pedro-SCB
  Re: 2ª feira -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #11 em: 01 de Outubro de 2007, 14:25 »
Termina hoje, às 18 horas, o prazo para a entrega das listas para o processo eleitoral para a administração da SAD do Sporting de Braga. A Assembleia Geral Eleitoral está marcada para o dia 16 de Outubro.
disco infiltrator
  Re: Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #12 em: 01 de Outubro de 2007, 14:38 »
Como sempre não vai aparecer ninguém.......


Embora discorde com grande parte da gestão do Salvador acho que sair nesta fase é de alguma irresponsabilidade. O projecto é dele e só dele pois nunca os sócios foram ouvidos para o que quer que fosse.
A coisa, como todos vemos, está desportivamente a correr muito mal. Abandonar o barco agora deixa a imagem do Salvador para sempre comprometida. Que fique e assuma a responsabilidade das decisões tomadas.
Que aprenda também com os erros cometidos e que comece a comunicar com os associados. Ele tem que ter a perfeita consciência que não sabe tudo. Aliás sabe muito pouco a não ser fazer uns negócios interessantes em conjunto com um dos maiores empresários de jogadores de futebol.

A prioridade do Clube deverá ser sempre os sócios e adeptos algo que o Salvador sempre ignorou.....
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #13 em: 01 de Outubro de 2007, 14:40 »
Interessante e a dar que pensar é a vontade (?) de AS sair efectivamente...

E tanta coisa se faz para que existam alternativas que nem sequer um apelo ouu a inscrição no site oficial do calendário eleitoral...

pelo menos aí, nosite, devia-se insistir em divulgar o periodo eleitoral para suscitar os interessados...
se calhar tb não interessa que apareça ninguém...mas isso sou eu a dizer no alto da minha ignorância...
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #14 em: 01 de Outubro de 2007, 14:43 »
E se não houver candidatos até hoje?? depois que acontece?
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #15 em: 01 de Outubro de 2007, 14:44 »
 Não creio que o Salvador saia.
fut Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #16 em: 01 de Outubro de 2007, 14:57 »

A prioridade do Clube deverá ser sempre os sócios e adeptos algo que o Salvador sempre ignorou.....

E depois lamenta-se que os sócios não apoiam.
Mais uma vez repito, esse senhor só se preocupou com a SAD, as modalidades estão entregues a si próprias.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2007, 14:59 por fut »
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #17 em: 01 de Outubro de 2007, 15:49 »
Interessante e a dar que pensar é a vontade (?) de AS sair efectivamente...

E tanta coisa se faz para que existam alternativas que nem sequer um apelo ouu a inscrição no site oficial do calendário eleitoral...

pelo menos aí, nosite, devia-se insistir em divulgar o periodo eleitoral para suscitar os interessados...
se calhar tb não interessa que apareça ninguém...mas isso sou eu a dizer no alto da minha ignorância...



Interessante seria pensar se o "futuro" presidente fosse chamado ao clube por uma noticia no site oficial...
Isso é seria de brandar aos céus...
Todos nós sabemos que quem quer que seja o "escolhido", este já está consciente disso e não é por ter net em casa......
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #18 em: 01 de Outubro de 2007, 15:56 »
o que se passa REIS, é que hoje é o último dia , ou se quiseres, o primeiro de mais uma série de peripécias no nosso clube...

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Hoje -último dia para apresentação de candidatos...
« Responder #19 em: 01 de Outubro de 2007, 20:58 »
E findo o prazo, como de costume, não apareceu ninguém.. certo?
 

Anuncios M