Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 12/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 12/06
0 Respostas
1530 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 12/06
« em: 12 de Junho de 2006, 08:44 »




Futuro do médio brasileiro poderá definir-se esta semana





Portas abertas a Sidney


CONVIDADO, recentemente, a procurar novo clube, o médio Sidney poderá ver o futuro resolvido esta semana, numa reunião entre Jorge Baidek, o seu representante, e a SAD bracarense. Em período de férias, o jogador aguarda, tranquilamente, por propostas, existindo a forte possibilidade de continuar a carreira em Portugal.
O vínculo de Sidney ao Sp. Braga apenas caduca no final da próxima época, mas o nome do médio não entra nos planos de Carlos Carvalhal. Conhecido o veredicto do treinador, começaram, imediatamente, a surgir clubes interessados em adquirir os serviços do brasileiro, mas a realidade é que, nas últimas duas semanas, não houve avanços. Jorge Baidek, representante do atleta, viaja esta semana para Minho, onde se reunirá com a Administração bracaren-se, sinal de que se abriram novas portas. Mas o médio tem uma importante palavra a dizer neste processo, tendo admitido, em círculos restritos, a possibilidade de se apresentar em Braga, caso não surja uma proposta do seu agrado.
 


In A Bola



====================================================================




O jornal Record na sua edição on-line de hoje, não disponibilizou notícias sobre o ENORME, pelo sucedido as nossas desculpas...



====================================================================




Sidney está à espera


Sidney continua a aguardar com serenidade pela definição do seu futuro. O médio-defensivo brasileiro, que está de férias no Rio de Janeiro, aceitou com a naturalidade de um profissional a sua colocação no mercado, mas desconhece o que o futuro lhe reserva. Sidney sabe que o seu empresário, Jorge Baidek, tem conversado com António Salvador, presidente da SAD do Braga, e que ambos estão em sintonia quanto à necessidade de encontrar a melhor solução, o que até poderá acontecer nos próximos dias. Caso isso não aconteça, Sidney apenas sabe que se apresentará em Braga no dia 5 de Julho, data marcada para a apresentação do plantel, uma vez que ainda possui contrato. Prosseguir a sua carreira em Portugal, num outro país europeu ou até no Brasil são opções que não desagradam ao médio brasileiro, contratado pelo Braga ao Penafiel no início da época passada.

Por outro lado, Sérgio Meneghel, presidente do Rio Branco, de Americana, Brasil, informou ontem que a situação de Diogo se mantém num impasse e que aguarda por novo contacto com o empresário Jorge Mendes para resolver o futuro do médio que, em Fevereiro último, assinou um pré-contrato com o Braga. Diogo tanto poderá vir para Portugal como permanecer no Brasil.



In O JOGO



====================================================================
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M