Quantcast
V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #80 em: 27 de Setembro de 2007, 22:48 »
Jogo tradicionalmente complicado. Vitória em aparente melhor forma; Braga com aparente melhor plantel. Espero que o SCBraga ganhe. Seja lá como for.

QUE SEJA UM BOM JOGO E VENÇA O MELHOR: O SCBRAGA, CLARO   ;) ;) ;)



APESAR DOS BONS RESULTADOS O VITÓRIA DE GUIMARÃES TEM UMA EQUIPA FRACA E MUITOS TÊM  DISSO CONSCIÊNCIA
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 22:53 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #81 em: 27 de Setembro de 2007, 22:51 »

 Eu devo escrever numa lingua estranha, só pode! " neste momento, eles são bem mais consistentes como equipa do que nós!"


Não seguiste o meu post inicial desta página(4),pois digo o mesmo que estás a dizer!

Só fizeste citação da parte final do meu texto e do nandu,pois também acho que vai ser difícil ganhar,mas não duvido que temos EQUIPA em todos os aspectos para ganhar com relativa facilidade à consistência actual dos espanhois.

Basta ter um pouco mais de atitude e de sorte...
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 22:52 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #82 em: 27 de Setembro de 2007, 23:02 »
se os jogadores sentirem o peso do emblema levam ao peito ( dos dois clubes ) então não há teoria que resista
pode dar para qualquer dos lados,isto é a magia de um derby entre Braga e espanha

mas eu acredito
Força rapazes joguem com raça e mostrem que são melhores

Fidelis Bracara
Braga e Basta
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #83 em: 27 de Setembro de 2007, 23:08 »

   GUIMARÃES  1  BRAGA 3 , ALGUEM TEM DUVIDAS QUE SOMOS OS MELHORES, ENTÃO ESPEREM POR DOMINGO APARTIR DAS  20:15 E VÃO VER PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA A VERDADEIRA EQUIPA DO NOSSO GLORIOSO, ATÉ VAMOS COMER OS ESPAMHOIS
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #84 em: 27 de Setembro de 2007, 23:11 »

   GUIMARÃES  1  BRAGA 3 , ALGUEM TEM DUVIDAS QUE SOMOS OS MELHORES, ENTÃO ESPEREM POR DOMINGO APARTIR DAS  20:15 E VÃO VER PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA A VERDADEIRA EQUIPA DO NOSSO GLORIOSO, ATÉ VAMOS COMER OS ESPAMHOIS


Gostava de ter a mesma fé na mesma data. Palpita-me que a nossa equipa começará a surgir na 5ª feira para a taça UEFA. Se puder ser antes, tipo domingo, agradeço. Agradecemos todos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #85 em: 28 de Setembro de 2007, 00:07 »
Será que me podem tirar uma duvida!?!?!?!?

Os bilhetes a 10Euros que vão ser colocados ai à venda tem um nº limite!?!??!

Isto é ..... Quantos bilhetes foram enviados para braga a 10 Euros!??!?!?!??!

É que no site oficial do VSC não tem nada anunciado relativamente as estes bilhetes.

Os unicos bilhetes que lá estão anunciados a 10 Euros são os bilhetes de acompanhantes para sócios do VSC.

Será que vcs vão ser meus acompanhantes e eu não sei. HEHEHEHEHE

Qual de vcs é que vai ficar ao meu lado!?!??! HEHEHEHEH

Agora mais serio.. se me pudessem responder agradecia.

Obrigado
macjok vsc Iniciados
  • *
  • 2
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #86 em: 28 de Setembro de 2007, 00:14 »
e o jorginho?
alguem sabe se vai jogar?
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #87 em: 28 de Setembro de 2007, 00:16 »
Será que me podem tirar uma duvida!?!?!?!?

Os bilhetes a 10Euros que vão ser colocados ai à venda tem um nº limite!?!??!

Isto é ..... Quantos bilhetes foram enviados para braga a 10 Euros!??!?!?!??!

É que no site oficial do VSC não tem nada anunciado relativamente as estes bilhetes.

Os unicos bilhetes que lá estão anunciados a 10 Euros são os bilhetes de acompanhantes para sócios do VSC.

Será que vcs vão ser meus acompanhantes e eu não sei. HEHEHEHEHE

Qual de vcs é que vai ficar ao meu lado!?!??! HEHEHEHEH

Agora mais serio.. se me pudessem responder agradecia.

Obrigado



Presumo que também da parte do nosso clube não foi divulgado o nº. de bilhetes enviado para Braga. Mas não tenho a certeza ...

Quanto ao acompanhante que ficará ao teu lado, julgo que por uma questão de cortesia deveria ser o mesmo de quem foste acompanhante aquando da vossa última visita ao nosso estádio  ;D ;D ;D ;) ;)

E já agora, bons olhos te leiam!!! :-*


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #88 em: 28 de Setembro de 2007, 00:17 »


e o jorginho?
alguem sabe se vai jogar?





MISTÉRIOOOOOOOOOO!!! ;D ;D ;D ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #89 em: 28 de Setembro de 2007, 00:20 »
e o jorginho?
alguem sabe se vai jogar?

Isso devias-me perguntar a mim.

Ele é do Vitoria desde pekenino. :D ;D ;)
paparazzi
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #90 em: 28 de Setembro de 2007, 00:23 »
Será que me podem tirar uma duvida!?!?!?!?

Os bilhetes a 10Euros que vão ser colocados ai à venda tem um nº limite!?!??!

Isto é ..... Quantos bilhetes foram enviados para braga a 10 Euros!??!?!?!??!

É que no site oficial do VSC não tem nada anunciado relativamente as estes bilhetes.

Os unicos bilhetes que lá estão anunciados a 10 Euros são os bilhetes de acompanhantes para sócios do VSC.

Será que vcs vão ser meus acompanhantes e eu não sei. HEHEHEHEHE

Qual de vcs é que vai ficar ao meu lado!?!??! HEHEHEHEH

Agora mais serio.. se me pudessem responder agradecia.

Obrigado

 A sério, não te sei responder, mas também não me interessa bilhetes, porque vou num pack de borla, com direito a camarote e já agora avisa aí o pessoal que eu e os meus amigos não gostamos de papas de sarrabulho, da ultima vez que aí estivemos serviram as ditas e eu tive que esperar pela sobremesa ( j.Tomás e Delibasic ) para ficar totalmente satisfeito.
Anuncios G
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #91 em: 28 de Setembro de 2007, 00:26 »
Será que me podem tirar uma duvida!?!?!?!?

Os bilhetes a 10Euros que vão ser colocados ai à venda tem um nº limite!?!??!

Isto é ..... Quantos bilhetes foram enviados para braga a 10 Euros!??!?!?!??!

É que no site oficial do VSC não tem nada anunciado relativamente as estes bilhetes.

Os unicos bilhetes que lá estão anunciados a 10 Euros são os bilhetes de acompanhantes para sócios do VSC.

Será que vcs vão ser meus acompanhantes e eu não sei. HEHEHEHEHE

Qual de vcs é que vai ficar ao meu lado!?!??! HEHEHEHEH

Agora mais serio.. se me pudessem responder agradecia.

Obrigado



Presumo que também da parte do nosso clube não foi divulgado o nº. de bilhetes enviado para Braga. Mas não tenho a certeza ...

Quanto ao acompanhante que ficará ao teu lado, julgo que por uma questão de cortesia deveria ser o mesmo de quem foste acompanhante aquando da vossa última visita ao nosso estádio  ;D ;D ;D ;) ;)

E já agora, bons olhos te leiam!!! :-*



Tinha ke vir aki ..... HEHEHEHE

Esta vai ser uma semana QUENTE............ e não podia perder as picardias que antecedem um Derby destes.

Principalmente nos forum do braga e do meu VSC.

E obrigado pela recepção   ;D
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #92 em: 28 de Setembro de 2007, 00:27 »
e desta vez vamos lá oferecer um banquete de primeira meus senhores, um grande jogo acompanhado de uma excelente vitória, vamos servir o banquete numa bandeja de prata..... grande vitória a nossa no domingo os espanhois vão ficar embriagados de verem um futebol de nivel superior.............
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #93 em: 28 de Setembro de 2007, 00:32 »
e desta vez vamos lá oferecer um banquete de primeira meus senhores, um grande jogo acompanhado de uma excelente vitória, vamos servir o banquete numa bandeja de prata..... grande vitória a nossa no domingo os espanhois vão ficar embriagados de verem um futebol de nivel superior.............

Um bocadinho mais de humildade não fazia mal...
Kilo
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #94 em: 28 de Setembro de 2007, 00:33 »
e desta vez vamos lá oferecer um banquete de primeira meus senhores, um grande jogo acompanhado de uma excelente vitória, vamos servir o banquete numa bandeja de prata..... grande vitória a nossa no domingo os espanhois vão ficar embriagados de verem um futebol de nivel superior.............

Um bocadinho mais de humildade não fazia mal...

 Ora nem mais! Depois temos de os aturar como aturamos os do Sado...e com razão!
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #95 em: 28 de Setembro de 2007, 00:40 »
Humildade faz parte dos fracos, eu faço parte dos vencedores meus senhores, vamos lá jogar com humildade sim senhor mas somos os melhores, e acredito na minha equipa, agora parece que ninguem acredita no nosso clube aonde estão os verdadeiros bracarenses, quem ´não acredita no seu clube? eu acredito sempre, e não consigo perceber aonde esta a falta de humildade, humildade não significa ter que baixar a cabeça e dizer que vamos perder para mim o braga joga sempre para vencer................
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #96 em: 28 de Setembro de 2007, 00:40 »
Cuidado pessoal com o que se diz aqui  ;D,pois um tal de Paulo Lobo está a citar no fórum deles os nossos comentários mais pessimistas.

Amigo Paulo Lobo não coloques só os do teu interesse...coloca este:

VAMOS GANHAR E PROVAR QUE SOMOS O 4 MELHOR CLUBE DE PORTUGAL!

O GUIMARÃES ESTÁ MUITO ABAIXO DAS NOSSAS AMBIÇÕES!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #97 em: 28 de Setembro de 2007, 00:42 »
Cuidado pessoal com o que se diz aqui  ;D,pois um tal de Paulo Lobo está a citar no fórum deles os nossos comentários mais pessimistas.

Isso realmente é de uma baixeza... Enfim!
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #98 em: 28 de Setembro de 2007, 00:43 »
e coloca este somos melhores que os espanhois em tudo e no futebol vão levar um banho, que ate parece que o rio ave invadiu Guimarães, viva o Braga ate os comemos carago
Kilo
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #99 em: 28 de Setembro de 2007, 00:43 »
Cuidado pessoal com o que se diz aqui  ;D,pois um tal de Paulo Lobo está a citar no fórum deles os nossos comentários mais pessimistas.

Isso realmente é de uma baixeza... Enfim!

 E novidades?
 

Anuncios M