Quantcast
V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #40 em: 25 de Setembro de 2007, 17:29 »
É pena o clube não organizar um pack com viagem para os sócios...sendo assim so me restam as claques...caso contrario terei de perder o jogo. eu como muita mais gente.. :-[
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #41 em: 25 de Setembro de 2007, 17:35 »
Não tenham receio de vir com as claques. Pessoal que apoia o Braga é sempre bem-vindo, aliás levamos quase sempre muito pessoal que não está ligado ás claques, dos 6 aos 60 anos. E não se esqueçam que são as nossas camionetas que mais foretemente estão protegidas  ;)

O que conta é apoiar o Braga! Vamos todos á aldeia!!! Uma verdadeira invasão!

Se precisarem de alguma informação, digam.

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
JOKER
JOKER Juvenis
  • **
  • 108
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #42 em: 25 de Setembro de 2007, 18:29 »
DESLOCAÇÃO A GUIMARÃES
2007-09-21
 
Bilhetes disponíveis para os sócios do S. C. Braga a partir de amanhã


Vem apoiar a tua equipa na deslocação a Guimarães.  Dia 30 de Setembro às 20h15


Os sócios do S. C. Braga poderão comprar a partir de amanhã (26 Setembro) os ingressos para o jogo com o Guimarães, por apenas 10€.

Os bilhetes estarão disponíveis nos nossos postos de atendimento até sábado, 29 Setembro, às 18h00.

in scbraga.pt - http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=3&ano=2007&mes=9&id=91

 
SC BRAGA
Pedro-SCB
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #43 em: 25 de Setembro de 2007, 21:44 »
Bilhetes para os jogos do Braga/ Hammarby e Guimaraes / Braga podem ser comprados a partir de amanhã


Os bilhetes para o Sporting de Braga / Hammarby a 4 de Outubro no estádio Axa são amanhã colocados á venda

Os preços variam entre os 5€ para os detentores de Lugares Anuais, 10€ para os sócios, 15€ para os adeptos e 25€ para os Cativos.

Entretanto os sócios do Braga também ja podem comprar a partir de amanhã por dez euros... os bilhetes para o Guimarães/ Braga no proximo domingo á noite .

Um jogo a contar para a sexta jornada da liga BWIN


in antenaminho
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #44 em: 26 de Setembro de 2007, 01:33 »
Alguém das claques pode dizer quanto ficam as deslocações com eles?
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #45 em: 26 de Setembro de 2007, 09:13 »
Penso que tanto com a BL como com os RB é 15€ (viagem e bilhete)...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #46 em: 26 de Setembro de 2007, 09:21 »
Desculpem a publicidade, mas penso que é importante..



Passem na sede  ;)

Saudações Ultras
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #47 em: 26 de Setembro de 2007, 10:02 »
Alguém das claques pode dizer quanto ficam as deslocações com eles?

Com a Bracara Legion também é 15 euros.
Anuncios M
Anuncios M
PaulinhoBracara Legion Iniciados
  • *
  • 9
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #48 em: 26 de Setembro de 2007, 12:32 »
Ja que o Braga n vai organizar deslocacao, quem quiser e n tiver como ir aquela adeola pode se deslocar connosco, qualquer informacao acerca do programa da deslocacao contactem 919326619.

Obrigado pela censura!
« Última modificação: 26 de Setembro de 2007, 12:38 por PaulinhoBracara Legion »
Direcção R/B Iniciados
  • *
  • 12
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #49 em: 26 de Setembro de 2007, 13:27 »
Desculpem a publicidade, mas penso que é importante..



Passem na sede  ;)

Saudações Ultras

Obrigado Pedro! ;)

Fica aqui o aviso que este valor (15€) é preço único, estando abertas as inscrições para esta deslocação, também ao Público Bracarense em geral.

Cumprimentos!
Ultras Red Boys 1992
O Renascer de um Mito, a Realidade de 15 anos de História!

Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #50 em: 27 de Setembro de 2007, 01:02 »
« Última modificação: 27 de Setembro de 2007, 01:11 por Ultra81 »
Anuncios G
Lynce
Lynce Iniciados
  • *
  • 89
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #51 em: 27 de Setembro de 2007, 01:51 »
Adorava ir, visto não ter falhado os últimos 5 derbys Guimarães-Braga, mas este ano não dá  :(

Só peço à BL , RED Boys e a outros simpatizantes do BRAGA que consigam trazer o resultado do último derby Guimarães- Braga (0-2)

Entretanto relembro um artigo na revista Notícias do JN, falando sobre  "Porque Braga não grama Guimarães e vice-versa..."

http://vila--verde.blogspot.com/2007/09/minho-porque-braga-no-grama-guimares-e.html
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #52 em: 27 de Setembro de 2007, 12:14 »
 O mais importante neste jogo seria as claques do Braga não seguirem o exemplo das adversárias e que SÓ puxassem pelo BRAGA, não respondendo a qualquer insulto.
 Mas já sei que é causa perdida, porque muitos até são gajos para começarem eles próprios a insultar.
 Enquanto não dermos o exemplo, mesmo sendo atacados, nunca seremos melhores que eles.

 Cambada de gente que não pensa, que não vê que o nosso inimigo é o porto e os restantes metralhas e que o guimarães e o Braga se devem tratar bem, de modo a juntarem forças contra os metralhas.

 Só nessa altura, o ENORME SCBRAGA terá claques à sua altura.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #53 em: 27 de Setembro de 2007, 12:20 »
O mais importante neste jogo seria as claques do Braga não seguirem o exemplo das adversárias e que SÓ puxassem pelo BRAGA, não respondendo a qualquer insulto.
 Mas já sei que é causa perdida, porque muitos até são gajos para começarem eles próprios a insultar.
 Enquanto não dermos o exemplo, mesmo sendo atacados, nunca seremos melhores que eles.

 Cambada de gente que não pensa, que não vê que o nosso inimigo é o porto e os restantes metralhas e que o guimarães e o Braga se devem tratar bem, de modo a juntarem forças contra os metralhas.

 Só nessa altura, o ENORME SCBRAGA terá claques à sua altura.

Fogo realmente essa gente da claque.. Cambada de arruaçeiros que nem se preocupam com o Braga.. só querem andar a porrada e chamar nomes aos adversários... Xô Reds e Bracaras, xô... Bichos maus...  ::)

Domingo eu vou lá estar...

Saudações Ultras
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #54 em: 27 de Setembro de 2007, 12:25 »
O mais importante neste jogo seria as claques do Braga não seguirem o exemplo das adversárias e que SÓ puxassem pelo BRAGA, não respondendo a qualquer insulto.
 Mas já sei que é causa perdida, porque muitos até são gajos para começarem eles próprios a insultar.
 Enquanto não dermos o exemplo, mesmo sendo atacados, nunca seremos melhores que eles.

 Cambada de gente que não pensa, que não vê que o nosso inimigo é o porto e os restantes metralhas e que o guimarães e o Braga se devem tratar bem, de modo a juntarem forças contra os metralhas.

 Só nessa altura, o ENORME SCBRAGA terá claques à sua altura.

Fogo realmente essa gente da claque.. Cambada de arruaçeiros que nem se preocupam com o Braga.. só querem andar a porrada e chamar nomes aos adversários... Xô Reds e Bracaras, xô... Bichos maus...  ::)

Domingo eu vou lá estar...

Saudações Ultras

 Escusas de vir com esse discurso irónico, porque se me conhecesses ou analisasses as mensagens que já escrevi, encontrarias muitas mensagens que parabenizavam as claques, as duas. Por isso, não tentes mudar as minhas palavras ou a minha posição, porque eu fui bem claro no que disse.

P.S.: estou com uma fezada que vamos rebentá-los em campo!
Vitória de Guimarães
Vitória de Guimarães Iniciados
  • *
  • 34
  • VSC
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #55 em: 27 de Setembro de 2007, 13:19 »
Pelo que tenho visto do Braga, o Vitória é mais do que favorito neste jogo.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #56 em: 27 de Setembro de 2007, 13:35 »
Pelo que tenho visto do Braga, o Vitória é mais do que favorito neste jogo.

Vê lá se não festejas antes do tempo.. Ás vezes as iludências aparudem  ;)

Saudações Ultras
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do jogo!
« Responder #57 em: 27 de Setembro de 2007, 13:44 »
Ainda estou indeciso se vou ou não, mas no final vou quase sempre, no entanto temos de mudar alguma coisa no onze e para mim seria o seguinte:

                                                       kieszek

João Pereira                Frechaut            Paulo Jorge                 Carlos Fernandes

                                               Madrid

                             Vandinho                 Castanheira

Jorginho                                                                                        Yasser

                                               Linz

E contento-me com 1-0, com golo do Linz.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
nandu
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #58 em: 27 de Setembro de 2007, 14:01 »
Pelo que tenho visto do Braga, o Vitória é mais do que favorito neste jogo.
Pois, nós diziamos a mesma coisa do setubal!. Não te fies no que ouves, porque o braga mesmo cm muitos lesionados, tem soluções suficientes para asfixiar o guimarães. Mas claro, espero que nenhum jogador nosso seja expulso como o Patacas, porque aí sim poderiam vencer "justamente", o que duvido que vá acontecer.
Amigo tu não viste o jogo do braga em setubal, por isso não fales sem conhecimento de causa.



xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: V.GUIMARAES VS S.C.BRAGA (Domingo 30/09 às 20h15-SportTV) --»Lançamento do j
« Responder #59 em: 27 de Setembro de 2007, 14:19 »
Pelo que tenho visto do Braga, o Vitória é mais do que favorito neste jogo.

Adianta muito ser favorito ou não...

 

Anuncios M