Quantcast
Guarda-redes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Guarda-redes
27 Respostas
5760 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Guarda-redes
« em: 12 de Setembro de 2007, 14:27 »
 >:(


Prezados foristas e consumidores de vinho,

É vergonhoso o facto de à 4.ª jornada do campeonato e em vésperas dum jogo da Taça UEFA, o nosso treinador (que até nem é grande coisa) não dispor de um guarda-redes em condições.
Mais uma vez, o Dani Mallo tem a titularidade assegurada.

Eu pergunto: será admissível numa equipa como a nossa, uma missão tão importante com a guarda duma baliza estar nas mãos de um atleta que, para além da incompetência já demonstrada, chegou a ser dado como dispensado?
Será admissível ir-se buscar um guarda-redes à Polónia, sem qualquer currículo e que chega aqui lesionado? Será que o Braga agora é um asilo de inválidos?

Não seria obrigação da direcção ter a perspicácia de contratar um guarda-redes antes do fecho do mercado? Não seria obrigação da equipa técnica exigr isso mesmo?
Se fomos capazes de ir buscar jogadores de créditos firmados como o Linz ou o Jorginho, não teríamos sido igualmente capazes de contratar um guarda-redes que pudesse colmatar a ausência do Paulo Santos e permitisse aos adeptos do Sp. Braga não estar em permanente sobressalto, sempre que os adversários rematam à baliza ou cruzam bolas para a área?

Para tantas perguntas uma resposta: Dani Mallo titular contra o Setúbal e qui-çá (quem sabe) contra o hammarby.



 >:(


« Última modificação: 12 de Setembro de 2007, 14:33 por buna »
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Guarda-redes
« Responder #1 em: 12 de Setembro de 2007, 14:29 »
Q susto! Não é nada comigo! ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Guarda-redes
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2007, 14:35 »
Fino,

Não é preciso escrever a tamanho 17.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Guarda-redes
« Responder #3 em: 12 de Setembro de 2007, 14:52 »
O Fino tocou num aspecto que tb me intriga...
mas intriga-me muito mais quando tinhamos um atleta - de seu nome - Eduardo que rodou no passado ano no Beira mar e teve excelente comportamento. Depois foi para setúbal e nós fomos buscar um polaco desconhecido - Nem o o ex-guardião polaco do porto que é da selecção nacional de lá o conhecia (segundo ouvi na radio)...

Qto ao dani mallo. ele efectivamente ia ser dispensada . Ia ou dizia-se que ia pois nunca assim aconteceu nem ouvimos ninguém com responsabilidade afirmar tal coisa. parece-me que o ordenado do espanhol era um verdadeiro entrave a empréstimos ou rescisões amigáveis.... e o certo é que nunca se pensou que depois de PS continuar o azar lhe batesse à porta com tanto tempo de inactividade...

é que acertar depois das coisas acontecerem é muito fácil...

Bem, mas com as coisas desta forma, o que quero dizer é que - todos nós adeptos - temos que dar um voto de confiança ao Dani pois ele é  O GUARDIÃO DAN NOSSA EQUIPA. E SE JOGA NO NOSSO CLUBE É DOS MELHORES DO MUNDO!!!!!!!!

Não adianta entrar com questões e questiunculas , mesmo que sejam pertinentes....

talvez tivesse havido aqui alguma falta de acerto da SAD. Tb não queiramos que eles só façam milagres.... tb podem errar...
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Guarda-redes
« Responder #4 em: 12 de Setembro de 2007, 15:05 »
>:(


Prezados foristas e consumidores de vinho,



 >:(




Começaste bem, só foi pena a vontade que te deu a seguir para defecar....

 :-*

Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Guarda-redes
« Responder #5 em: 12 de Setembro de 2007, 15:08 »
Citar
O Fino tocou num aspecto que tb me intriga...
mas intriga-me muito mais quando tinhamos um atleta - de seu nome - Eduardo que rodou no passado ano no Beira mar e teve excelente comportamento. Depois foi para setúbal e nós fomos buscar um polaco desconhecido - Nem o o ex-guardião polaco do porto que é da selecção nacional de lá o conhecia (segundo ouvi na radio)...

Na minha opinião mais vale ter um guarda-redes polaco que ninguem conhece no banco ou como 3ª opção (ou 4ª, pois ainda temos o Ricardo), do que estragar um jogador como o Eduardo por estar encostado. Ele vai jogando, e bem, no Setubal, assim vai evoluindo como guarda-redes e temos uma palavra a dizer mais tarde quando precisarmos dele.


Citar
Bem, mas com as coisas desta forma, o que quero dizer é que - todos nós adeptos - temos que dar um voto de confiança ao Dani pois ele é  O GUARDIÃO DAN NOSSA EQUIPA. E SE JOGA NO NOSSO CLUBE É DOS MELHORES DO MUNDO!!!!!!!!

Não adianta entrar com questões e questiunculas , mesmo que sejam pertinentes....

Mai nada. Força DANI!! Honra essa camisola que vestes, o resto é treta!

Saudações Ultras
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Guarda-redes
« Responder #6 em: 12 de Setembro de 2007, 15:10 »
só tenho vontade de dizer: mééééééééééé!!!  ;D
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2748
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Guarda-redes
« Responder #7 em: 12 de Setembro de 2007, 15:38 »
Penso que o Dani Mallo só cá ficou porque a SAD não conseguiu encontrar clube para ele, e depois, rescindir o contrato com ele tb não deve sair nada barato... Depois veio o polaco na expectativa que não se ia conseguir renovação com o Paulo Santos o que veio a acontecer e agora temos 4 GRs porque o Ricardo tb foi inscrito. Resultado, o Polaco era excusado ter vindo, porque ficavamos bem com 3 GRs... O Eduardo está bem emprestado mais vale estar a ganhar experiência noutro clube que tê-lo aqui parado.
No entanto força Dani espero que aproveite bem esta oportunidade que lhe tem fugido durante toda a carreira!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Mafalda
Mafalda Juniores
  • ***
  • 291
  Re: Guarda-redes
« Responder #8 em: 12 de Setembro de 2007, 16:34 »
Acredito que o Dani ganhe confiança com esta oportunidade e mostre o que vale.
Mas não é criticando assim...Há que dar tempo ao tempo.

Agora não sabemos realmente em que circunstâncias veio o polaco.
Mafalda
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Guarda-redes
« Responder #9 em: 12 de Setembro de 2007, 17:15 »
Quem sabe que se tivesse vindo o PETER CHECH o SCBraga teria os mesmos pontos, ... talvez mais, .... ou até ... talvez menos.

A baliza tem estado bem entregue. Nem eu faria melhor que o DANI.  ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Guarda-redes
« Responder #10 em: 12 de Setembro de 2007, 17:16 »
Quem sabe que se tivesse vindo o PETER CHECH o SCBraga teria os mesmos pontos, ... talvez mais, .... ou até ... talvez menos.

A baliza tem estado bem entregue. Nem eu faria melhor que o DANI.  ;D ;D ;D ;D

Eu sou alto, e tenho uma camisola dele. Se me derem um capacete, posso tentar fazer de Cech! ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Guarda-redes
« Responder #11 em: 12 de Setembro de 2007, 20:46 »
Acredito que o Dani ganhe confiança com esta oportunidade e mostre o que vale.
Mas não é criticando assim...Há que dar tempo ao tempo.

Muito bem! Vamos deixar trabalhar o Dani.
Lipinha_SCB
  Re: Guarda-redes
« Responder #12 em: 12 de Setembro de 2007, 20:50 »
Acredito que o Dani ganhe confiança com esta oportunidade e mostre o que vale.
Mas não é criticando assim...Há que dar tempo ao tempo.

Muito bem! Vamos deixar trabalhar o Dani.
Tambem o Paulo Santos deitou muita areia para a cara dos que disseram mal dele e ainda hoje dizem,mas que felizmente agora nao têm razao e muito menos argumentos
braga2007
  Re: Guarda-redes
« Responder #13 em: 12 de Setembro de 2007, 23:59 »
Não vejo pertinência nesta questão. Acho que o Dani tem dado bem conta do recado.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Guarda-redes
« Responder #14 em: 13 de Setembro de 2007, 00:38 »
Pela primeira vez um tópico de jeito. Concordo com a questão de terem ido buscar um guardião polaco que ninguém conhece e passa a vida lesionado. Quanto ao ninguém conhecer não vejo problema com isso, agora já vir lesionado é que é realmente de estranhar. Quanto à segunda opção: Dani Mallo, nisso não estou de acordo, é raro encontrar em Portugal em segundo guarda-redes que se destaque, até porque normalmente os segundos guarda-redes são contratados, e há que dizê-lo com frontalidade, para aquecer o banco. Por isso, para um aquece-bancos, que é o que ele tem feito toda a vida, eu acho que está a cumprir bastante bem.
Basta de disparates! Iniciados
  • *
  • 57
  Re: Guarda-redes
« Responder #15 em: 13 de Setembro de 2007, 00:48 »
.........e nós fomos buscar um polaco desconhecido   - Nem o o ex-guardião polaco do porto que é da selecção nacional de lá o conhecia (segundo ouvi na radio)...


Ó Ric, tira-me uma pequena dúvida: quem era mais desconhecido - o Polaco ou o Andres Madrid?
B_R_A_G_A
  Re: Guarda-redes
« Responder #16 em: 13 de Setembro de 2007, 00:50 »
Fino,

Não é preciso escrever a tamanho 17.

Eu acho que é preciso usar letra 17 porque se nao o texto parecia pequeno logo tinha muito menos impacto...  ;D ;D ;D
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Guarda-redes
« Responder #17 em: 13 de Setembro de 2007, 09:26 »
.........e nós fomos buscar um polaco desconhecido   - Nem o o ex-guardião polaco do porto que é da selecção nacional de lá o conhecia (segundo ouvi na radio)...


Ó Ric, tira-me uma pequena dúvida: quem era mais desconhecido - o Polaco ou o Andres Madrid?


é uma boa verdade.... só que estranhei ter ouvido na radio uma entrevista do..Mlinarzky que foi Gr do Porto e treinador de Gr da polonia a dizer que não o conhecia....

quem é do mesmo oficio e com responsbilidades ou está a fazer fretes ou então anda muito mal informado
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: Guarda-redes
« Responder #18 em: 13 de Setembro de 2007, 10:03 »
Também havia "aquele" que dizia que "não conhecia nem nunca tinha ouvido falar"...  ;D
GVERREIRA DO MINHO
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Guarda-redes
« Responder #19 em: 13 de Setembro de 2007, 11:08 »
Dani a titular! Ou já se esqueceram das burricadas do Paulo Santos? Eu, não.
 

Anuncios M